Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 8/11


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Achei muito fraca essa Att;

Kero medicina como compensação

 

Li todos os comentários procurando alguém que citaria isso. Só vi compensação pro outro servidor, mas e o Thor? Lags e kicks foram mais que frequentes esses dias, inclusive alguns mapas sofrem mais que outros, como por exemplo, mapa dos cobolds sofria bastante enquanto prontera pelos relatos que me disseram, estava ok.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 131
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Quando é que virá algo realmente bom para gastar rops, como uma carta kiel selada ou pombo revelador. Mas deixando isso de lado, ninguém fala se vem compensação ou bonificação devido as instabilidades do servidor no thor, que além dos frequentes dcs, ontem praticamente todas as instâncias estavam deixando char preso.

 

Verdade, seria bom que viesse asas de pegásus e balão de pouring natalino nessas próximas atualizações.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

O acesso ao Odin e ao Asgard foram liberados. Ainda estamos terminando de subir alguns serviços do Thor, então ainda levará alguns minutos.

 

Obrigado,

Fox~

Aproveita e da uma atenção pras instabilidades que estão tendo no Thor a mais de 2 semanas estou vendo gente reclamando todo dia, e não consigo jogar assim ...

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente, a temática medieval do jogo foi para o espaço com a chegada de algumas 3as classes e expandidas - por exemplo, o que um robô (MECHA) ou um justiceiro do Velho Oeste têm de "medieval"?

 

A têmatica de justiceiro do Velho Oeste existe desde o mangá já. Reclamar disso é frescura.

l9tpimm.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Li todos os comentários procurando alguém que citaria isso. Só vi compensação pro outro servidor, mas e o Thor? Lags e kicks foram mais que frequentes esses dias, inclusive alguns mapas sofrem mais que outros, como por exemplo, mapa dos cobolds sofria bastante enquanto prontera pelos relatos que me disseram, estava ok.

 

Faz parecer que não estam muito interessados, até mesmo esquecido, a jogabilidade no servidor Thor. Que após uma manutenção extraordinária, fica com ainda mais lag que estava antes. E pior, a única compensação que deram foi kafra dos biscoitos. Faz-se parecer um descaso com tempo de up e vip, quests e instâncias interrompidas, ou perdidos, por parte deles.

Link para o comentário
Share on other sites

Li todos os comentários procurando alguém que citaria isso. Só vi compensação pro outro servidor, mas e o Thor? Lags e kicks foram mais que frequentes esses dias, inclusive alguns mapas sofrem mais que outros, como por exemplo, mapa dos cobolds sofria bastante enquanto prontera pelos relatos que me disseram, estava ok.

Prontera não estava ok não, pelo menos não pra mim e para um pingado de gente com quem perguntei no mapa Sul da mesma (nos arredores, ali no balacobaco).

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Até pra adicionar 3 visuais e um ovo por rops os caras têm a INCOMPETÊNCIA de não entregar o servidor na hora certa!

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA Esses caras que dizem trabalhar não tem horário de entrega de serviço, é impossivel! Toda semana ter atraso e estar tudo bem! HAHAHAHAH

[sIGPIC][/sIGPIC]

Arcebispo - 175 / Mecânico - 175 / Sentinela - 175 / Cavaleiro Rúnico -175 / Bioquímico -175 (Filir 99)

Shura - 175 / Arcano - 175 / Bioquímica - 175 (Dieter 150) / Espiritualista - 99 / Justiceiro - 99

Link para o comentário
Share on other sites

A têmatica de justiceiro do Velho Oeste existe desde o mangá já. Reclamar disso é frescura.

l9tpimm.jpg

 

Não estou reclamando, fiz apenas uma observação. Concordo com os argumentos do Zara e da Vima Dias e reconheço que a expressão "foi para o espaço" é um pouco exagerada. De fato, o jogo integra elementos reais e fantasiosos muito bem - sobretudo a ideia de realidades paralelas. Apenas considero que algumas classes e até habilidades fogem um pouco da temática original da Idade Média/Renascimento. Penso que as classes poderiam ser mantidas vinculadas a essa temática, percorrendo mapas como Brasilis tipo "viajantes do tempo" (uma vez que são de épocas históricas distintas). Pode parecer "frescura", mas é minha singela opinião :)

Link para o comentário
Share on other sites

Mais uma atualização ridícula. Meu, os caras só vendem visuais e vcs continuam comprando esse lixo.

 

Ah! e vamos falar para todos o novos users que coloquem o DEX no 120 porque as Botinhas Temporais, nossa, vai te deixar OP.

Cartas de Eclage???? Para quê, os caras já colocaram os bichos.

Upar até 175 nesses mapas???? A gente vende vale up por Rops.

 

Cada um recebe o que merece. Um mês sem nenhum visual vendido e eles iam se mexer. Com visual a R$ 6,00 eles estão mantendo esse "negócio", porque iriam gastar dinheiro para trazer mapas, botas, cartas e outros???????? Se tá bom assim para os clientes, vamos que vamos.

 

Conheçam o combo Q-W-E e R, só digo isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Até pra adicionar 3 visuais e um ovo por rops os caras têm a INCOMPETÊNCIA de não entregar o servidor na hora certa!

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA Esses caras que dizem trabalhar não tem horário de entrega de serviço, é impossivel! Toda semana ter atraso e estar tudo bem! HAHAHAHAH

 

 

Esse tipo de pessoa ignorante e grossa tem que ser respondida, em primeiro lugar "Horário previsto:11h" não preciso escrever mais nada,o servidor ja está ruim sem pessoas mal educadas,com você fica tudo pior debochando do trabalho dos programadores se você não gostou sai do jogo e não destrói ele mais,porquê tudo que eles estão fazendo está dentro da lei,diferente de tu que consegue ser extremamente impertinente,quero ver se algum GM recebendo mensagens assim que só colocam pra baixo todos os dias vão conseguir trabalhar de maneira bacana se tudo que eles fazem é jogado pro alto como "cocô".(PONTO)

 

Revolta...

Link para o comentário
Share on other sites

@Odin abriu no horário certo. Não sei quanto aos outros servidores.

 

Fox postou que só o Thor que faltava finalizar uns procedimentos. Odin e Asgard on.

 

Sobre o ovo, parece que vem aquelas velharias mesmo, tanto que tá mais barato...

 

Falta pessoal na Level Up para aumentar/melhorar a comunicação com a gente? A impressão é que dá é que staff só passa aqui "correndo" e não tem mais tempo de voltar. Não responde as perguntas e tal. Parece que o pessoal lá trabalha muito mas produz pouco ou não chega a ser perceptível para nós.

 

Que coisa hein? Estamos mal, cada vez pior =/

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente essa gerencia do RAGNAROK realmente não se toca das bobagens.

Há tempos que deveriam ter lançado Rebellion e nada, mapas, RAÇAS, porém apenas visuais pq? Só se importam com LUCRO.

Aposto que se fizessem uma atualização geral do RAG e atualizarem ele fazendo um ótimo serviço e não apenas colocando porcarias pra inglês ver e comprar né... Muito mais pessoas iriam jogar com certeza e eles iriam lucrar ainda mais também pq aí sim seria divertido comprar ROPS por um serviço bom/eficiente e divertido.

Link para o comentário
Share on other sites

Mais uma atualização ridícula. Meu, os caras só vendem visuais e vcs continuam comprando esse lixo.

 

Ah! e vamos falar para todos o novos users que coloquem o DEX no 120 porque as Botinhas Temporais, nossa, vai te deixar OP.

Cartas de Eclage???? Para quê, os caras já colocaram os bichos.

Upar até 175 nesses mapas???? A gente vende vale up por Rops.

 

Cada um recebe o que merece. Um mês sem nenhum visual vendido e eles iam se mexer. Com visual a R$ 6,00 eles estão mantendo esse "negócio", porque iriam gastar dinheiro para trazer mapas, botas, cartas e outros???????? Se tá bom assim para os clientes, vamos que vamos.

 

Conheçam o combo Q-W-E e R, só digo isso.

 

Concordo,os que mais reclamam aqui no servidor são compradores de zenys ilegais, e rops de maneira exagerada como que eles querem que o servidor melhores se eles não protestam, na hora que abre a atualização essa galera que reclamou tanto aqui no fórum vai correndo ali na lojinha desbancar 300 reais pra pagar de riquinho no jogo, nada contra mas também depois não vem pagar de militante contra os erros do jogo porquê isso é hipocrisia.....Revolta

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, os visuais parecem ser legais. sobre os outros itens>desconheço isso também.

 

Só vejo reclamações, reclamações aqui e ali e por todo lugar. já pensou na dor de cabeça que dá em uma só pessoa ver tudo isso? calma galera, enquanto ces pensam diferente, o cara tá fazendo o que pode como eu tava comentando sobre o servidor asgard, choraram tanto que agora o servidor voltou ao ar. com os comentários de muitos pode ser que o jogo até feche, porque eu não sei como conseguem aturar tudo isso aqui.

 

Relaxem, apoiem o fórum, apoiem os posts do Fox, entre outros. bora mudar essa nossa forma de viver aqui, se vocês são assim em crise na net,não quero conhece-los pesoalmente. a união que faz a força, pedir compensasão, isso aquilo ajuda em nada, parece que vocês só tão pensando em si, porque devem se preucupar com o nosso bem estar, e não com itens que usamos e é descartavel.

 

Nesse caso, aprendam a ser pacientes e aguardar também, se um disse, então você não tem que dizer, apenas apoiar e dar o total respeito aquilo. se você consumiu algu, saiba também que havera as consequências, caso você se precipite e pense errado, perdera tudo, porque dinheiro não é tudo em nossas vidas, então apoiem os servidores e a comunidade tanto como os caras que trabalham por nós, eles pensam o bem de todos, vocês falam que eles querem o dinheiro de vocês. se o cara trouxe visual, é o trabalho dele, quer que ele traga o que? pão com queijo? Namoral, eu to desconhecendo o pessoal do ragnarok. não sabia que havia tantas pessoas assim aqui.

 

A, e você gasta rops? tá bom, e quem se importa com isso? você tá pagando porque é a da tua vontade, se você pagar por alguma coisa sempre vai haver um problema. nesse caso, se isso no ragnarok acaba tanto com você, porque ainda compra rops? porque você investe ainda no ragnarok? ai que está o problema HAHAHAHA

 

Se ragnarok é tão ruim assim. vá embora.

 

No demais, é isso. não obrigo a vocês, apenas aviso e dou as minhas mensagens.

 

@Servidor

 

Só me resta esperar o THOR agora @_@

Editado por Zyrezs

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tipo de pessoa ignorante e grossa tem que ser respondida, em primeiro lugar "Horário previsto:11h" não preciso escrever mais nada,o servidor ja está ruim sem pessoas mal educadas,com você fica tudo pior debochando do trabalho dos programadores se você não gostou sai do jogo e não destrói ele mais,porquê tudo que eles estão fazendo está dentro da lei,diferente de tu que consegue ser extremamente impertinente,quero ver se algum GM recebendo mensagens assim que só colocam pra baixo todos os dias vão conseguir trabalhar de maneira bacana se tudo que eles fazem é jogado pro alto como "cocô".(PONTO)

 

Revolta...

Achamos a defensora dos direitos de quem? LevelUP é uma empresa, prestadora de serviços! Sinto dizer, mas você paga pra jogar este jogo e se você não tem a capacidade de entender que você tem uma voz ativa pra exigir melhorias, você vem aqui falar groselha pra quem o faz!

 

Não seja tão burra assim, incompetência é uma critica forte que realmente é cabível já que toda semana é a mesma história vinda de atualizações pequenas e exclusivamente voltada a CASH in-game.

 

No mais, continuo achando os programadores incapazes de fazer o bom andamento do jogo. Empresa se porta com horários certos para entrega de trabalho. Apenas a LevelUP trabalha com "estimativas" que se não forem cumpridas fica por isso mesmo...

 

Chora perto do GM, que longe dele a revolta é grande e não só por mim, mas pela maioria dos players.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Arcebispo - 175 / Mecânico - 175 / Sentinela - 175 / Cavaleiro Rúnico -175 / Bioquímico -175 (Filir 99)

Shura - 175 / Arcano - 175 / Bioquímica - 175 (Dieter 150) / Espiritualista - 99 / Justiceiro - 99

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tipo de pessoa ignorante e grossa tem que ser respondida, em primeiro lugar "Horário previsto:11h" não preciso escrever mais nada,o servidor ja está ruim sem pessoas mal educadas,com você fica tudo pior debochando do trabalho dos programadores se você não gostou sai do jogo e não destrói ele mais,porquê tudo que eles estão fazendo está dentro da lei,diferente de tu que consegue ser extremamente impertinente,quero ver se algum GM recebendo mensagens assim que só colocam pra baixo todos os dias vão conseguir trabalhar de maneira bacana se tudo que eles fazem é jogado pro alto como "cocô".(PONTO)Revolta...
Simples, só trabalhar direito.Assim ninguém vem ate o forum reclamar, agora se pessoal não tem a capacidade de rodar um script que vem testado e pronto em um banco que nem deve ter 10tb de tablespace, ainda sempre colocando a culpa Gravity fica bem difícil elogiar.Agora pessoal estende ate 14:00 porque deu o horário de almoço , simples assim...P.S level up não tem desenvolvedor, só rodador de script
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...