Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 8/11


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Achamos a defensora dos direitos de quem? LevelUP é uma empresa, prestadora de serviços! Sinto dizer, mas você paga pra jogar este jogo e se você não tem a capacidade de entender que você tem uma voz ativa pra exigir melhorias, você vem aqui falar groselha pra quem o faz!

 

Não seja tão burra assim, incompetência é uma critica forte que realmente é cabível já que toda semana é a mesma história vinda de atualizações pequenas e exclusivamente voltada a CASH in-game.

 

No mais, continuo achando os programadores incapazes de fazer o bom andamento do jogo. Empresa se porta com horários certos para entrega de trabalho. Apenas a LevelUP trabalha com "estimativas" que se não forem cumpridas fica por isso mesmo...

 

Chora perto do GM, que longe dele a revolta é grande e não só por mim, mas pela maioria dos players.

Ai porque você pagou, tem dizendo nos direitos humanos que cada pessoa investidora de dinheiro tanto na net como fora, pode sair ofendendo e chamando qualquer um de tal palavriado porque ele não tá agradando você e mostrando o serviço que você não queria? porque o dinheiro é do teu bolso, você gasta aqui porque você tá querendo gastar, ninguém diz vai comprar rops mané, você gasta porque o jogo quando tá online te agrada e você acaba esquecendo qualquer coisa. cara, já vi muitos assim. se parar pra pensar que a empresa é tão ruim, eu também pararia pra pensar logo e mudar de game também. se gasta aqui sabe que havera problemas, um dia qualquer produto tem um problema, xingar e tratar os funcionarios mal só piora mais ainda as coisas. se você quer algu, colabore, e também espere para eles falarem, porque não podemos julgar sem a resposta do outro.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 131
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Fox postou que só o Thor que faltava finalizar uns procedimentos. Odin e Asgard on.

 

Sobre o ovo, parece que vem aquelas velharias mesmo, tanto que tá mais barato...

 

Falta pessoal na Level Up para aumentar/melhorar a comunicação com a gente? A impressão é que dá é que staff só passa aqui "correndo" e não tem mais tempo de voltar. Não responde as perguntas e tal. Parece que o pessoal lá trabalha muito mas produz pouco ou não chega a ser perceptível para nós.

 

Que coisa hein? Estamos mal, cada vez pior =/

 

eles passam no fórum e põem CTRL + F "vou comprar" "comprei" "muito legal" se o resultado por + de 100 eles pensam "COM A ÚLTIMA VENDA DE SUCESSO, IREMOS LANÇAR MAIS VISUAIS UHUUU"

Link para o comentário
Share on other sites

O fato é que a LUG não tem competência. Jogo por vários anos. Se a empresa fosse de outro ramo, já estaria falida. Imagine um banco que diz que vai abrir as 14, mas abre as 17, e sempre atrasa os horários. Imagine uma farmácia. Pensem as consequências. Seria insuportável.

A LUG se aproveita dos jogadores, que necessitam dela, e nos trata com descaso.

A LUG administra tão mal que até os tutores pedem pra sair. Não faz sentido continuar dependendo de tal empresa.

Toda semana é um atraso, uma desculpa e o servidor continua se afundando em Lags, problemas e desrespeito.

Os jogadores já não acreditam na empresa e nem neles mesmos, jogando sempre com má fé, esperando a oportunidade de comprar um item por muito menos do que vale de um jogador inexperiente, esperando para dar ks, esperando para roubar alguém.

Um dos servidores, Asgard, está falido. Eu li besteiras de que "a culpa é dos jogadores por pedirem um servidor old times e não permanecerem". Não li quem foi o lixo que disse isso, mas na verdade a empresa é responsável pela debandada geral do público, com a falta de atenção e desrespeito conosco.

Então outros defendem a LUG dizendo que eles "Não podem fazer nada. Dependem da Gravity. Não tem poder". OUTRO LIXO!

Se a empresa não tem condições de manter um bom ambiente de jogo e ter autonomia para isso, que desfaça logo esse contrato e acabe com isso. Que o jogo acabe. Claro que não... Ainda compramos ROPS certo? Ainda gastamos dinheiro em algo que não existe e é apenas um vício que não vai levar a vida DE NINGUÉM pra frente. Mesmo assim, o jogo está como está. Morrendo. Em coma. Reparem outros jogos (Até mesmo antigos). Nunca vi algo tão desrespeitoso e constrangedor como Ragnarok, tratando-se de Staff, comunicação, manutenção e ambiente de jogo. Suportamos tudo pois gostamos do jogo. Mas até quando? Até quando vamos continuar nos ajoelhando perante a LUG, perdoando todas as ****** que ela faz por simples compensações de Exp?

Deve ser muito difícil administrar Ragnarok, não deve? Com suas centenas de jogadores.

Link para o comentário
Share on other sites

Blábláblá daqui blábláblá dali, e meu Shura continua bugado. Continuo sem receber nenhuma resposta nos tickets. O que os defensores da LUG tem a dizer sobre isso? Eu já perdi WOE domingo, vou perder amanhã de novo, e ai? Vão arrumar depois de uma semana se eu tiver sorte, e vai ficar por isso mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Zaratustra Emerich - Shura 175

Mictlantecuhtli - Espiritualista 99

Link para o comentário
Share on other sites

Achamos a defensora dos direitos de quem? LevelUP é uma empresa, prestadora de serviços! Sinto dizer, mas você paga pra jogar este jogo e se você não tem a capacidade de entender que você tem uma voz ativa pra exigir melhorias, você vem aqui falar groselha pra quem o faz!

 

Não seja tão burra assim, incompetência é uma critica forte que realmente é cabível já que toda semana é a mesma história vinda de atualizações pequenas e exclusivamente voltada a CASH in-game.

 

No mais, continuo achando os programadores incapazes de fazer o bom andamento do jogo. Empresa se porta com horários certos para entrega de trabalho. Apenas a LevelUP trabalha com "estimativas" que se não forem cumpridas fica por isso mesmo...

 

Chora perto do GM, que longe dele a revolta é grande e não só por mim, mas pela maioria dos players.

 

Deve sim exigir seus direitos,mas não precisa ser debochado com ninguém,e você precisa entender que a culpa não é dos "GM´s", então reclamar aqui no forúm não vai mudar em nada,exigir seus direitos agindo igual a um humano educado é o correto,com "quebração de pau" nada se resolve você só irá gerar um ódio massivo dessa população do site (a maioria adolescentes revoltados com a vida que não tem seus própios argumentos) e que iram agir da mesma maneira que você,desmereçendo um trabalho que não é bem executado a mais de 7 anos e que é jogado encima dos "GM´s" atuais que não tem nada a ver com isso,a incompetência é administrativa não da equipe de programação eles não são os diretores da empresa eles só recebem ordens,seja mais humano e pense no bem estar de todos não dos seus requintes que por um lado não estão errados,mas por outro, são bem egocêntricos e argumentalistas provenientes e desnecessários.

Link para o comentário
Share on other sites

Blábláblá daqui blábláblá dali, e meu Shura continua bugado. Continuo sem receber nenhuma resposta nos tickets. O que os defensores da LUG tem a dizer sobre isso? Eu já perdi WOE domingo, vou perder amanhã de novo, e ai? Vão arrumar depois de uma semana se eu tiver sorte, e vai ficar por isso mesmo.

Não é só seu shura Zara, meu bioquímico também tá assim =/, DC no pesadelo musical :'(

Link para o comentário
Share on other sites

O fato é que a LUG não tem competência. Jogo por vários anos. Se a empresa fosse de outro ramo, já estaria falida. Imagine um banco que diz que vai abrir as 14, mas abre as 17, e sempre atrasa os horários. Imagine uma farmácia. Pensem as consequências. Seria insuportável.

A LUG se aproveita dos jogadores, que necessitam dela, e nos trata com descaso.

A LUG administra tão mal que até os tutores pedem pra sair. Não faz sentido continuar dependendo de tal empresa.

Toda semana é um atraso, uma desculpa e o servidor continua se afundando em Lags, problemas e desrespeito.

Os jogadores já não acreditam na empresa e nem neles mesmos, jogando sempre com má fé, esperando a oportunidade de comprar um item por muito menos do que vale de um jogador inexperiente, esperando para dar ks, esperando para roubar alguém.

Um dos servidores, Asgard, está falido. Eu li besteiras de que "a culpa é dos jogadores por pedirem um servidor old times e não permanecerem". Não li quem foi o lixo que disse isso, mas na verdade a empresa é responsável pela debandada geral do público, com a falta de atenção e desrespeito conosco.

Então outros defendem a LUG dizendo que eles "Não podem fazer nada. Dependem da Gravity. Não tem poder". OUTRO LIXO!

Se a empresa não tem condições de manter um bom ambiente de jogo e ter autonomia para isso, que desfaça logo esse contrato e acabe com isso. Que o jogo acabe. Claro que não... Ainda compramos ROPS certo? Ainda gastamos dinheiro em algo que não existe e é apenas um vício que não vai levar a vida DE NINGUÉM pra frente. Mesmo assim, o jogo está como está. Morrendo. Em coma. Reparem outros jogos (Até mesmo antigos). Nunca vi algo tão desrespeitoso e constrangedor como Ragnarok, tratando-se de Staff, comunicação, manutenção e ambiente de jogo. Suportamos tudo pois gostamos do jogo. Mas até quando? Até quando vamos continuar nos ajoelhando perante a LUG, perdoando todas as ****** que ela faz por simples compensações de Exp?

Deve ser muito difícil administrar Ragnarok, não deve? Com suas centenas de jogadores.

 

eu li isso e pensei... foda que tem private com administração melhor que de ragnarok UHAUHAHUAHUHAU por mai que sejam lá os 999/700 cheio de custom e donate, a staff destes servidores ainda escuta o público =/ foda isso

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo,os que mais reclamam aqui no servidor são compradores de zenys ilegais, e rops de maneira exagerada como que eles querem que o servidor melhores se eles não protestam, na hora que abre a atualização essa galera que reclamou tanto aqui no fórum vai correndo ali na lojinha desbancar 300 reais pra pagar de riquinho no jogo, nada contra mas também depois não vem pagar de militante contra os erros do jogo porquê isso é hipocrisia.....Revolta

 

Desculpe-me CandyGB, mas você certamente deve ter um certo problema mental, o que raios um cara que deseja crescer em dado jogo tem de hipócrita ao cobrar do serviço que ele tem mantido uma qualidade? Se ele está pagando é justamente para que o tal serviço tenha qualidade e que ele possa usufruir de algo, se existisse um serviço ~concorrente~ certamente estariam migrando para lá (Não me venha falar de servidores internacionais, pois sabemos como é a rota de conexão para o Brasil), mas uma única coisa pode ser vista como hipocrisia, suas atitudes, seus argumentos e sobretudo seu ponto de vista.

 

É correto sim cobrar melhorias, é correto sim ser repetitivo, é correto sim reclamar aqui no fórum, pois aqui é o meio de comunicação principal entre a empresa e os jogadores (Ou deveria ser), é aqui o lugar de reclamar, gritar, esculhambar, chorar e depois disto tudo ir lá contar para a mamãe.

 

Se acha a comunidade tão chata, tão medíocre, como citou, tchau e benção, ninguém irá se lembrar de você, ninguém se importa em alguém que não ajuda em nada e só sabe chupar umas bolas de chocolate caramelizadas, para você apenas uma coisa tenho a falar, tchau e benção.

Link para o comentário
Share on other sites

Todas minhas chars que foram alguma instância ontem também tão tomando dc ao logar. Mas o tempo do vip acabando. Quero medicina e XP BONIFICADA!

 

O seu problema é por ontem? O meu Shura ta preso desde sexta feira.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Zaratustra Emerich - Shura 175

Mictlantecuhtli - Espiritualista 99

Link para o comentário
Share on other sites

Simples, só trabalhar direito.Assim ninguém vem ate o forum reclamar, agora se pessoal não tem a capacidade de rodar um script que vem testado e pronto em um banco que nem deve ter 10tb de tablespace, ainda sempre colocando a culpa Gravity fica bem difícil elogiar.Agora pessoal estende ate 14:00 porque deu o horário de almoço , simples assim...P.S level up não tem desenvolvedor, só rodador de script

 

Deve sim exigir seus direitos,mas não precisa ser debochado com ninguém,e você precisa entender que a culpa não é dos "GM´s", então reclamar aqui no forúm não vai mudar em nada,exigir seus direitos agindo igual a um humano educado é o correto,com "quebração de pau" nada se resolve você só irá gerar um ódio massivo dessa população do site (a maioria adolescentes revoltados com a vida que não tem seus própios argumentos) e que iram agir da mesma maneira que você,desmereçendo um trabalho que não é bem executado a mais de 7 anos e que é jogado encima dos "GM´s" atuais que não tem nada a ver com isso,a incompetência é administrativa não da equipe de programação eles não são os diretores da empresa eles só recebem ordens,seja mais humano e pense no bem estar de todos não dos seus requintes que por um lado não estão errados,mas por outro, são bem egocêntricos e argumentalistas provenientes e desnecessários.

 

Parabéns! Realmente ótima ideia. Vamos criticar com flores e aplausos... Gm´s não tem culpa... A levelUP não tem culpa... Afinal, quem tem culpa?

 

Então não faz nada fox, parabéns, seu trabalho está impecável!!!

 

Resolvemos o problema, não brigamos e não exigimos mais nada.

 

Ação de não ser competente. Diz-se da pessoa que não tem competência, que não tem habilidade ou aptidão para desempenhar determinadas tarefas.

Isso não é xingamento, é falta de capacidade. Se não está funcionando de maneira correta, como há meses vem acontecendo, troca a equipe. Todos tem o direito de reclamar e ponto final.

 

fa

[sIGPIC][/sIGPIC]

Arcebispo - 175 / Mecânico - 175 / Sentinela - 175 / Cavaleiro Rúnico -175 / Bioquímico -175 (Filir 99)

Shura - 175 / Arcano - 175 / Bioquímica - 175 (Dieter 150) / Espiritualista - 99 / Justiceiro - 99

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe-me CandyGB, mas você certamente deve ter um certo problema mental, o que raios um cara que deseja crescer em dado jogo tem de hipócrita ao cobrar do serviço que ele tem mantido uma qualidade? Se ele está pagando é justamente para que o tal serviço tenha qualidade e que ele possa usufruir de algo, se existisse um serviço ~concorrente~ certamente estariam migrando para lá (Não me venha falar de servidores internacionais, pois sabemos como é a rota de conexão para o Brasil), mas uma única coisa pode ser vista como hipocrisia, suas atitudes, seus argumentos e sobretudo seu ponto de vista.

 

É correto sim cobrar melhorias, é correto sim ser repetitivo, é correto sim reclamar aqui no fórum, pois aqui é o meio de comunicação principal entre a empresa e os jogadores (Ou deveria ser), é aqui o lugar de reclamar, gritar, esculhambar, chorar e depois disto tudo ir lá contar para a mamãe.

 

Se acha a comunidade tão chata, tão medíocre, como citou, tchau e benção, ninguém irá se lembrar de você, ninguém se importa em alguém que não ajuda em nada e só sabe chupar umas bolas de chocolate caramelizadas, para você apenas uma coisa tenho a falar, tchau e benção.

 

Em nenhum momento eu fui contra os protestos dos jogadores eu sou contra os jogadores que só escrevem escrevem.... e não hajem de maneira alguma!Você acha que um perfil fake como você que não tem nem mesmo um nome político dentro dos direitos do consumidor com a foto de um jedai vai poder exigir alguma coisa?Em primeiro lugar seja mais civilizado com as outros pessoas,porque em nenhum momento eu pedi pra ser lembrada neste forúm diferente de você que provavelmente quer causar no forúm!No thor so vejo jogadores que não ajudam ninguém, debochados,egocêntricos que só se improtam com o seu eu maior e são esses na maioria das vezes os nivel maximo e "ricos" que vem reclamar aqui sendo que não tem uma solidariedade dentro do própio jogo,na primeira oportunidade se aproveitam de diversos bugs e programas fora da lei pra promover o crescimento deles no jogo!Este tipo de pessoa tem direito de reclamar e pedir melhora pro servidor?Ks é culpa dos jogadores,bot é culpa dos jogadores,ignorância é culpa dos jogadores, egocentrismo é culpa dos jogadores,compra de zenys é culpa dos jogadores o 1% da culpa do proprio jogo vira 100% isso é SIM hipocrisia eu não jogo de hoje não eu jogo dês de 2010 e vi poucos jogadores até hoje de bom caratér se você é outro hipocrita eu não tenho culpa 90% desse servidor estar entalado no esterco é culpa dos jogadores que não assumem seus erros, é só ver o reflexo na sociedade brasileira.REALIDADE, REVOLTA....

Link para o comentário
Share on other sites

O fato é que a LUG não tem competência. Jogo por vários anos. Se a empresa fosse de outro ramo, já estaria falida. Imagine um banco que diz que vai abrir as 14, mas abre as 17, e sempre atrasa os horários. Imagine uma farmácia. Pensem as consequências. Seria insuportável.

A LUG se aproveita dos jogadores, que necessitam dela, e nos trata com descaso.

A LUG administra tão mal que até os tutores pedem pra sair. Não faz sentido continuar dependendo de tal empresa.

Toda semana é um atraso, uma desculpa e o servidor continua se afundando em Lags, problemas e desrespeito.

Os jogadores já não acreditam na empresa e nem neles mesmos, jogando sempre com má fé, esperando a oportunidade de comprar um item por muito menos do que vale de um jogador inexperiente, esperando para dar ks, esperando para roubar alguém.

Um dos servidores, Asgard, está falido. Eu li besteiras de que "a culpa é dos jogadores por pedirem um servidor old times e não permanecerem". Não li quem foi o lixo que disse isso, mas na verdade a empresa é responsável pela debandada geral do público, com a falta de atenção e desrespeito conosco.

Então outros defendem a LUG dizendo que eles "Não podem fazer nada. Dependem da Gravity. Não tem poder". OUTRO LIXO!

Se a empresa não tem condições de manter um bom ambiente de jogo e ter autonomia para isso, que desfaça logo esse contrato e acabe com isso. Que o jogo acabe. Claro que não... Ainda compramos ROPS certo? Ainda gastamos dinheiro em algo que não existe e é apenas um vício que não vai levar a vida DE NINGUÉM pra frente. Mesmo assim, o jogo está como está. Morrendo. Em coma. Reparem outros jogos (Até mesmo antigos). Nunca vi algo tão desrespeitoso e constrangedor como Ragnarok, tratando-se de Staff, comunicação, manutenção e ambiente de jogo. Suportamos tudo pois gostamos do jogo. Mas até quando? Até quando vamos continuar nos ajoelhando perante a LUG, perdoando todas as ****** que ela faz por simples compensações de Exp?

Deve ser muito difícil administrar Ragnarok, não deve? Com suas centenas de jogadores.

Maninho, primeiro que você joga por que quer. Mi mi mi, vicio?? Vicio tem que ser tratado, procure um psicologo ou grupo de apoio. Você acha que decisões são tomadas de uma hora para outra? Um merge não é uma coisa simples, e não da pra voltar a trás, se não você sera crucificado como a LUG é todo dia nesse fórum.

Não estou defendendo o jogo ou a LUG. Há muitos erros? Sim, demais. Devemos exigir melhorias, pois pagamos pelo jogo? Sim, com certeza, e muitos aqui o fazem. Mas se você quer pura e simplesmente xingar o Fox ou os players que se divertem com o jogo do jeito que o mesmo está, aqui não e o lugar. Se você quer desabafar, meter a boca em alguém já falei, procure um psicologo e bom tratamento... Fórum foi feito para a comunidade ter contato com a empresa, para conversar e debater sobre o jogo, desculpe Brauna mas não foi feito para "gritar, esculhambar, chorar e depois disto tudo ir lá contar para a mamãe." - Por mais que eu adore quando isso gera uma tretinha legal.

"Mi mi mi, se a empresa fosse de outro ramo", justamente ela não é de outro ramo, é do ramo de jogos eletrônicos, lazer. Ninguem morre por que o joguinho atrasou ou não entrou, então ela não vai falir por isso. Ela vai falir no dia que os jogadores estiverem infelizes com seu produto e pararem de compra-lo. O que não é o caso, passa la em Payon no Thor, o que tem de gente vendendo ROPs... Se você esta infeliz, saia, digo isso para o seu bem.

"A mas eu gosto de Ragnarok". Existem outros servidores, administrados por outras empresas, você não precisa jogar aqui, joga por que quer! Ponha na balança, jogar o servidor brasileiro, com a comunidade que temos e administrado pela empresa local, jogar outro servidor com suas respectivas características, eu mesmo joguei no iRO e o jogo rodava liso, as vezes ate mais que o bRO quando não ta aquele LAG monstro, se você não consegue o problema é sua NET checa ai, ou simplesmente parar de jogar. O que for te fazer melhor, faça.

''Não aguento mais atualizações que só vem visuais, basta!''. Gente, não da pra ser trazer episódios novos toda semana, a questão de logística já basta para explicar isso. Mas eu também concordo que temos um problema quanto a isso, poxa é fod* não ter mapas 150+. Eu tenho personagens parados por isso também, mas fazer o que? Ou você upa outro char enquanto pede por novos mapas aqui, ou vai la nos mapas que temos e se mata de upar, tem gente que consegue, por que você não?? Preguiça? Tempo? Ai o problema já é com você.

Vamos ser mais justos aqui.

Menos rage, vamos ser mais uteis com nosso tempo e esforço.

 

No mais, aguardando Thor.

E aguentem pode confirmar os DROPs do ovo? Sei la, alguém que seja dos servidores abertos.

Editado por xAemon
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns! Realmente ótima ideia. Vamos criticar com flores e aplausos... Gm´s não tem culpa... A levelUP não tem culpa... Afinal, quem tem culpa?

 

Então não faz nada fox, parabéns, seu trabalho está impecável!!!

 

Resolvemos o problema, não brigamos e não exigimos mais nada.

 

Ação de não ser competente. Diz-se da pessoa que não tem competência, que não tem habilidade ou aptidão para desempenhar determinadas tarefas.

Isso não é xingamento, é falta de capacidade. Se não está funcionando de maneira correta, como há meses vem acontecendo, troca a equipe. Todos tem o direito de reclamar e ponto final

 

Para você responder um comentário primeiro aprenda a interpretar o português eu não citei nada sobre xingamentos e disse que os direitos devem ser exigidos sim só que sem debochar do trabalho de uma pessoa que não tem culpa.(PONTO)

Link para o comentário
Share on other sites

Maninho, primeiro que você joga por que quer. Mi mi mi, vicio?? Vicio tem que ser tratado, procure um psicologo ou grupo de apoio. Você acha que decisões são tomadas de uma hora para outra? Um merge não é uma coisa simples, e não da pra voltar a trás, se não você sera crucificado como a LUG é todo dia nesse fórum.

Não estou defendendo o jogo ou a LUG. Há muitos erros? Sim, demais. Devemos exigir melhorias, pois pagamos pelo jogo? Sim, com certeza, e muitos aqui o fazem. Mas se você quer pura e simplesmente xingar o Fox ou os players que se divertem com o jogo do jeito que o mesmo está, aqui não e o lugar. Se você quer desabafar, meter a boca em alguém já falei, procure um psicologo e bom tratamento...

"Mi mi mi, se a empresa fosse de outro ramo", justamente ela não é de outro ramo, é do ramo de jogos eletrônicos, lazer. Ninguem morre por que o joguinho atrasou ou não entrou, então ela não vai falir por isso. Ela vai falir no dia que os jogadores estiverem infelizes com seu produto e pararem de compra-lo. O que não é o caso, passa la em Payon no Thor, o que tem de gente vendendo ROPs... Se você esta infeliz, saia, digo isso para o seu bem.

"A mas eu gosto de Ragnarok". Existem outros servidores, administrados por outras empresas, você não precisa jogar aqui, joga por que quer! Ponha na balança, jogar o servidor brasileiro, com a comunidade que temos e administrado pela empresa local, jogar outro servidor com suas respectivas características, eu mesmo joguei no iRO e o jogo rodava liso, as vezes ate mais que o bRO quando não ta aquele LAG monstro, se você não consegue o problema é sua NET checa ai, ou simplesmente parar de jogar. O que for te fazer melhor, faça.

''Não aguento mais atualizações que só vem visuais, basta!''. Gente, não da pra ser trazer episódios novos toda semana, a questão de logística já basta para explicar isso. Mas eu também concordo que temos um problema quanto a isso, poxa é fod* não ter mapas 150+. Eu tenho personagens parados por isso também, mas fazer o que? Ou você upa outro char enquanto pede por novos mapas aqui, ou vai la nos mapas que temos e se mata de upar, tem gente que consegue, por que você não?? Preguiça? Tempo? Ai o problema já é com você.

Vamos ser mais justos aqui.

Menos rage, vamos ser mais uteis com nosso tempo e esforço.

 

No mais, aguardando Thor.

E aguentem pode confirmar os DROPs do ovo? Sei la, alguém que seja dos servidores abertos.

 

Está muito enganado ao pensar que por ser do ramo que é, a LUG tem direito de atrasar tudo e ter esse descaso. Quanto a jogar outro servidor? A LUG é a detentora do servidor oficial brasileiro, onde podemos jogar sem delay. É a única opção para quem quer jogar num servidor oficial. Não venha falar em "outras opções".

Outra coisa, pare de defender a LUG, pois ela não merece sua defesa. Ela é uma empresa COMO QUALQUER OUTRA e vai sim ser cobrada SEMPRE por todos os erros, atrasos, descasos, desrespeito e negligências que comete. Ragnarok é sim um vício. Mas a discussão não é essa. O vício simplesmente faz os jogadores gastarem com o que não precisam, mas com o que desejam dentro de um universo inexistente e limitado.

Devemos sim, reclamar, xingar, gritar, protestar e exigir um servidor melhor, com padrão de excelência. Pois é isso que a empresa deve ter e almejar. Se ela não tem essa ambição, que desista de gerir jogos e serviços.

A lug é uma empresa completamente aquém do que poderia ser. E não faltam empresas para ela se espelhar e estudar para melhorar seus processos.

Então, defensores da LUG, eu lhes digo: Continuem comprando seus ROPS, defendendo a empresa e criticando quem a critica. Quem tenta mudar as coisas para melhor somos nós, os chatos que reclamam, os persistentes e não vocês, os conformistas.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal!

 

Segue o tópico da atualização desta semana. Como de costume, abaixo vocês podem conferir o que entra e sai hoje.

 

Devido aos problemas recentes com o Asgard, iremos prorrogar o período bonificado de experiência, além disso, iremos providenciar uma compensação em breve para todos que acessaram o servidor na última semana.

Servidores:

Asgard e Odin: Abertos

Thor: Fechado (previsão 14h00)

Até breve,

Fox~

 

Falta transparência, informar o porquê do atraso, citar a instabilidade óbvia que já temos no Thor há mais de duas semanas. Se esse atraso for pelo menos pra correção de todo o lag e das prisões de chars em instâncias seria aceitável, mas ninguém fala nada e se resume em apenas dar um "previsão" que muitas vezes se estende duas a três vezes. Ainda acho que a LUG tem uma equipe muito jovem e sem maturidade pois e tentam evitar ao máximo as críticas sendo que são elas, sejam boas ou ruins, que dão um status real de como está o servidor, o que deve ser melhorado e qual caminho seguir.

 

Demorem o quanto for nas atualizações, mas sejam no mínimo capazes de informar o que está sendo feito e que estão cientes dos vários tickets e reclamações no fórum quando se trata de instabilidade de "servidor". E ao final disso corrijam o problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu recomecei a jogar meses atrás(uns 7)(tinha parado por uns 3 anos, mas não entendia de nada :p) entrei com tudo, amando o jogo. Não conseguia parar de falar sobre, seja com amigos ou família. Sempre recomendava TODOS a jogar comigo, falava que iria ajudar a pessoa em tudo que ela precisasse. Agora?? HAHAHAHAHA, se alguém comenta q vai baixar, eu falo que não é para fazer essa burrada, o jogo está em decadência. Não suporto mais a administração desse jogo, não suporto mais gostar dele. E é melhor a LUG não vier com "desculpe o transtorno!", "tenham paciência", "estamos fazendo de tudo para que o server volte o mais rápido possível!! S2S2S2S2falsidadeS2S2falsosS2S2S2".Para não mentir, adorei quando os GMs interagiram com os jogadores com a caça aos GMs e empanturrar Alberta de MVP(mesmo não podendo participar). Um beijo ao lag nojento e o DC insuportável, ambos tão presentes na vida do Ragnarok.

 

Com todo o respeito que tentei achar na minha alma e sinceridade,

Daher/dog

cringe.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Está muito enganado ao pensar que por ser do ramo que é, a LUG tem direito de atrasar tudo e ter esse descaso. Quanto a jogar outro servidor? A LUG é a detentora do servidor oficial brasileiro, onde podemos jogar sem delay. É a única opção para quem quer jogar num servidor oficial. Não venha falar em "outras opções".

Outra coisa, pare de defender a LUG, pois ela não merece sua defesa. Ela é uma empresa COMO QUALQUER OUTRA e vai sim ser cobrada SEMPRE por todos os erros, atrasos, descasos, desrespeito e negligências que comete. Ragnarok é sim um vício. Mas a discussão não é essa. O vício simplesmente faz os jogadores gastarem com o que não precisam, mas com o que desejam dentro de um universo inexistente e limitado.

Devemos sim, reclamar, xingar, gritar, protestar e exigir um servidor melhor, com padrão de excelência. Pois é isso que a empresa deve ter e almejar. Se ela não tem essa ambição, que desista de gerir jogos e serviços.

A lug é uma empresa completamente aquém do que poderia ser. E não faltam empresas para ela se espelhar e estudar para melhorar seus processos.

Então, defensores da LUG, eu lhes digo: Continuem comprando seus ROPS, defendendo a empresa e criticando quem a critica. Quem tenta mudar as coisas para melhor somos nós, os chatos que reclamam, os persistentes e não vocês, os conformistas.

 

Exatamente isso. Imagine se ninguém reclamasse.

Link para o comentário
Share on other sites

Em nenhum momento eu fui contra os protestos dos jogadores eu sou contra os jogadores que só escrevem escrevem.... e não hajem de maneira alguma!

 

mas também depois não vem pagar de militante contra os erros do jogo porquê isso é hipocrisia.....Revolta

 

Preciso comentar mais alguma coisa?

Mas irei assim mesmo.

 

Você acha que um perfil fake como você que não tem nem mesmo um nome político dentro dos direitos do consumidor com a foto de um jedai vai poder exigir alguma coisa?

Meu perfil não é fake, utilizo ele desde 2004 dentro e fora do jogo e atribuo toda e qualquer ação tomada nele ao meu nome verdadeiro, todos aqui no fórum sabem disto, ele é composto pela inicial do meu nome e seguido de meu sobrenome, logo, de acordo com a convenção internacional jurídico, sim, tenho um nome "político" para questionar, ao contrário de você meu caro.

 

Em primeiro lugar seja mais civilizado com as outros pessoas

Ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei

VLW FLW

 

 

porque em nenhum momento eu pedi pra ser lembrada neste forúm diferente de você que provavelmente quer causar no forúm!

Jogo desde 2004, no Alpha, já fiz inúmeras contribuições para a comunidade que hoje se for listá-las para você identificariam meu outro pseudônimo que é bem famosinho, fora que após tais contribuições, posso sim questionar melhoria em qualquer coisa e rebater qualquer argumento de puxa-sacos.

 

No thor so vejo jogadores que não ajudam ninguém, debochados,egocêntricos que só se improtam com o seu eu maior e são esses na maioria das vezes os nivel maximo e "ricos" que vem reclamar aqui sendo que não tem uma solidariedade dentro do própio jogo,na primeira oportunidade se aproveitam de diversos bugs e programas fora da lei pra promover o crescimento deles no jogo!Este tipo de pessoa tem direito de reclamar e pedir melhora pro servidor?

 

Se o jogo deixa livre as ações que você citou, e alguém por fim acaba utilizando ele, qual o problema dele pedir uma intervenção imediata destas ações por parte da empresa com a finalidade de encerrar e punir todos os responsáveis? Ele estaria, embora prejudicando a sí mesmo, buscando uma melhoria no geral, logo, pode sim.

 

Ks é culpa dos jogadores

Da Level Up por permitir que usuários sigam sem punição, experimente punir meia duzia e verá a mudança.

bot é culpa dos jogadores

Da Level Up, da Gravity e do GameGuard, por não criar meios seguros de acesso e transmissão de dados.

ignorância é culpa dos jogadores

Na verdade não, não vou culpar a todos os jogadores pelos seus atos. (:

egocentrismo é culpa dos jogadores

Quem define o que é ou não egocentrismo? Você? Baseado em que? No quê você acha certo ou no que é realmente certo?

compra de zenys é culpa dos jogadores

Compra de zennys não é culpa dos jogadores, é culpa da Level Up.

o 1% da culpa do proprio jogo vira 100% de culpa dos jogadores

EITA PORRA!

Editado por MBrauna|R|
Por que eu quis, pode ir lá denunciar.
Link para o comentário
Share on other sites

Bom.. na minha opinião a LUG está acabando com o Rag.

 

Cara precisamos de mais players, o servidor ODIN está praticamente morto, pra arrumar uma pt é uma briga, o THOR tem player e em compensação tem milhares de bots, na minha opinião para o que o RAG reviva como nos velhos tempos, precisamos de uma unificação dos servidores, todos com as regras do THOR e tendo seus personagens migrados para um server único.

 

Minha opinião nada demais... só para deixar claro que não sou contra a opinião de ninguém.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom.. na minha opinião a LUG está acabando com o Rag.

 

Cara precisamos de mais players, o servidor ODIN está praticamente morto, pra arrumar uma pt é uma briga, o THOR tem player e em compensação tem milhares de bots, na minha opinião para o que o RAG reviva como nos velhos tempos, precisamos de uma unificação dos servidores, todos com as regras do THOR e tendo seus personagens migrados para um server único.

 

Minha opinião nada demais... só para deixar claro que não sou contra a opinião de ninguém.

 

Não acho o Odin morto não e sou muito satisfeito com a quantidade de players. Só não consegue pt low quem joga sozinho. No dia que unificarem todos os servidores 70% do povo vai quitar. Acho que a maioria não quer essa unificação. Por mim que o povo do asgard e do thor continuem por lá.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Zaratustra Emerich - Shura 175

Mictlantecuhtli - Espiritualista 99

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...