Novox Posted November 8, 2016 Share Posted November 8, 2016 Novox, é só quebrar eles tentando refinar. No Thor é bem fácil, rsrs. Cara vlw pela dica! Só vou ficar muito aborrecido se conseguir colocar um deles no +7 antes de quebrar. Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted November 8, 2016 Share Posted November 8, 2016 Eu queria entender a lógica maluca que a LUG/Gravity seguem, mas sei que não é possível. Por que os equipamentos da KVM(que são muito difíceis de conseguir) podem ser vendidos em NPC, mas os da Campal não podem? Hoje vi que posso vender os KVM e os da Campal não posso LOL! Também não entendo essa lógica asudhasudauhd Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus Lart Posted November 8, 2016 Share Posted November 8, 2016 Semana passada eu analisei minha kafra e pensei: Chega de visuais. Já tenho pra tudo quanto é situação, tá ótimo! Aí essa semana me lançam esse BENDITO ELMO LINDO E MAGNÍFICO QUE EU VOU TER DE COMPRAR! Putz grila, LUG! >. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 8, 2016 Share Posted November 8, 2016 Só passando pra dizer que conseguir ler as 13 páginas até aqui e me diverti pacas! A manutenção foi fraca, vou guardar meu rico dinheirinho pra outra semana. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jr. Posted November 9, 2016 Share Posted November 9, 2016 Só passando pra dizer que conseguir ler as 13 páginas até aqui e me diverti pacas! A manutenção foi fraca, vou guardar meu rico dinheirinho pra outra semana. KKKKK, também ri muito... povo ainda perde tempo respondendo lambedores como a Candy que começaram a jogar ontem. Cômico... hueuehue Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted November 9, 2016 Share Posted November 9, 2016 Só passando pra dizer que conseguir ler as 13 páginas até aqui e me diverti pacas! A manutenção foi fraca, vou guardar meu rico dinheirinho pra outra semana. Black está por vir, espero que inovem, por que to com 3 FAWs e me livrei da outra Mochila, Pergaminhos são bem vindos. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jovael Soares Posted November 9, 2016 Share Posted November 9, 2016 Black está por vir, espero que inovem, por que to com 3 FAWs e me livrei da outra Mochila, Pergaminhos são bem vindos. Espero que venha tb black friday logo, para ver se vem algo bom, como todos aguardam. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts