Ir para conteúdo

Zara

Members
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Zara

  • Data de Nascimento 05/12/1994

Conquistas de Zara

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Alguma noticia sobre as instancias?
  2. - Rideword tu consegue por 40kk na hora certa - Exterminador terrestre vale 500k só, se eu tiver no armazen até te dou (coloque ela numa couraça de fogo pra upar em magdun, poe na placa de ossos nao) - Pele de gd sem over é 10~15kk - Use jur [3], ela é mais barata e tem mais ataque. - Não use vesper, use manopla certeira - Use bola de ferro e grilhões ou vulcão e divergentes senão vc vai ficar com um ataque baixo. DD critical costuma ter pouca força na build em niveis baixos e médios.
  3. Você só vai precisar do espírito olímpico até atingir 50 de crítico. O combo morrigane sozinho já da mais de 20. Precisa dos vespers pra upar até o 111 não. Mas se resolver upar de loki, eles podem ser uteis.
  4. Os equipamentos que você usaria pra matar MVPs seriam focados em aspd e critical. Você teria que upar matando os monstros 1 por 1. Isso é extremamente lento e cansativo e faria com que você desistisse do personagem. Com loki você upa matando varios monstros de uma só vez, e a xp recebida é muito maior. Mobando com esquiva perfeita em grupos, seu grupo mata vários monstros de uma só vez tb, e ainda tem o bonus de xp por cada pessoa do grupo. Essas duas alternativas são infinitamente melhores que upar da forma que você está perguntando se é viável.
  5. Pra começo de conversa, eu acho mais barato e fácil você começar upando com katar o seu futuro dd critical. Deixe a rondel pro futuro. Você consegue upar da forma tradicional até o nivel 111 (magmarings). A partir dai você tem duas alternativas: I - Upar mobando em grupos: Pra isso é bom quando chegar nesse nivel você adquirir equips de esquiva perfeita II - Upar com loki: Pra isso você terá que investir em equipamentos de precisão e drenagem de hp/sp, porém vai demorar mais pra começar a fazer MVP's, já que por priorizar inicialmente a skill laminas de loki, vai demorar mais pra ter as skills essenciais pra MVP. Se escolher essa opção, você pode começar assim que pegar laminas de loki. Você pode tambem upar com loki até o nivel 130, usar um neuralizador, e apartir dai upar só em MVPs. Luva da sorte você só vai usar quando for sicário. Priorize agora os equipamentos que vc vai usar de imediato. Recomendo o set morrigane (que pra você só falta o manto) ou o combo felinas com orelhas +6. Se for comprar o manto morrigane, procure um mais barato que esse ai. Se optar por usar combo felinas, use um anel de gatuno sim. Não compre o elmo de mercúrio. A unica forma de aprimorar até +9 sem quebrar é usando um pergaminho de arma (são caros).
  6. Servidor: Odin Personagem: Mictlantecuhtli, Espiritualista, 99 Descrição: Meu espiritualista é pintado e possui montaria. Quando uso a montaria ele aparece com a cor original para as outras pessoas.
  7. Mano eu não troco o sapo do sl por nada hahahaha. Mas concordo que a ideia do ermitão maligno é sensacional, mas no caso ele teria que ser o ermitão, montando só na nuvem. Talvez combinasse mais com o MTK, ia ser uma lance meio Goku.
  8. MTK e SL nunca foram classes frágeis. Eu nem falo muito do MTK pq eu nunca joguei muito com ele, tenho um 99 parado pq upei só de zuera. Mas o SL nunca foi uma classe frágil. Nem antes nem depois do renewal. Nunca parei de jogar de SL e quem me conhece diz que sou maluco, pq to sempre com uma build nova na cabeça e to sempre upando uns 3 ao mesmo tempo. No momento só no odin eu tenho 16 SLs e isso pq precisei apagar alguns, e todos tem builds diferentes hahahaha. A gente sofre principalmente por conta do hp e por muitos equipamentos serem restritos as transclasses. Por conta disso é mais complicado jogar principalmente gvg. Mas se o adversário não for apelão, no 1 contra 1 é muito difícil me matar. A classe ta muito longe de ser frágil pra quem sabe jogar com ela, e só tem a crescer com as evoluções. Eu nem faço questão das evoluções, se liberarem os equipamentos de transclasse, aumentarem o nivel máximo e derem um bonus de HP e SP, eu já sou mais do que feliz.
  9. HUAHAUHAU relaxa que eu falei brincando. Eu acho que os seus exemplos não encaixaram muito bem com a ideia que você quis passar, mas de qualquer forma eu falei brincando. Mas sobre minha opinião... embora eu curta a ideia de domar os monstros do jogo e usá-los como montaria, acho que pouquíssimos monstros se adequariam a isso sem sofrer distorção de forma ou tamanho. Então acabo preferindo outras alternativas de montarias especiais. Eu amo demais a lhama e o sapo
  10. Mano do céu, tu ta fumando muita erva verde. No dia que nidd ou tendrillion virarem montarias eu quito do rag.
  11. Então mano, eu quitei do meu dd critical temporariamente, então ainda não cheguei a ver direito o encantamento do manuk. Não sei como funciona o lance da ordem de slots. Mas pelo que vi creio que da pra pegar 26 de crit na armadura, e 24 na soma capa+bota. Só de encantos vc já teria 40 de crit. Eu vou te falar o que eu usava, e você tenta ver o que encaixa melhor a sua realidade, e a realidade do jogo com esses encantos (Ainda acho que vale a pena usar só a armadura, e não o set full). +12 Tigre Branco Pégaso/Balão Angeling/Mason/Esqueleto +10 Faw 333 com donzela verde +9 Rondel Drake, +9 Frutos 3 ak Acolchoamento Militar crit7agi2sor2/ Kandura +3 agi com Mimico Antigo Passos da Ilusão crit 2ou3 (não lembro) com matyr 2xLuva da Sorte com Kobold/Búfalo com Kobold Eu variava de acordo com a situação, os MVPs e os consumíveis a disposição. É sempre complicado você focar no crit pq acaba perdendo na aspd, e focar na aspd pq perde no crítico. Eu tentei ter a minha disposição dos dois pra poder ver oq se encaixava melhor com a minha build. Dos equipamentos citados acima, o acolchoamento que eu usava se tornou obsoleto com a chegada do encanto na vestimenta manuk. Pausei o foco no personagem antes de fazer uma KVM tb. O restante acho que ainda é um bom parâmetro.
  12. Sicário de adagas sofre um pouco pra fechar crítico (ao menos sofria antes dos encantamentos do set manuk).
  13. Zara

    [Alerta] - Temporada

    Da pra trocar esses pontos por KVM tb? O:
  14. Não acho o Odin morto não e sou muito satisfeito com a quantidade de players. Só não consegue pt low quem joga sozinho. No dia que unificarem todos os servidores 70% do povo vai quitar. Acho que a maioria não quer essa unificação. Por mim que o povo do asgard e do thor continuem por lá.
×
×
  • Criar Novo...