Ir para conteúdo

Horóscopo das Classes


Sktetudo

Posts Recomendados

Intensification.png Arcano - Leão

 

A movimentação dos astros dizem que você deve desistir dessa sua build zuada de cometa e pegar logo telecinese pra ficar rico farmando a Celine, cuidado com as tretas do fórum essa semana e se você sentir muita vontade de soltar distorção em algum mapa de up não faça, o GM Shura está de olho em você

 

Psychic_Wave.png Feiticeiro - Aquário

 

Não tem muita coisa acontecendo pra você, na verdade está tudo parado e se não estava vai começar a estar, há grandes chances de você se arrepender de ter pego o Agni só pra upar em Scaraba

O segredo para o sucesso é focar no casamento, principalmente com uma espiritualista

Cuidado com as Musas, pois elas vão te levar alguma coisa

 

Dragon_Breath.png Cavaleiro Rúnico - Touro

 

Hoje você vai ver um vídeo de algum RK do iro de agi, matando todos os MVPs da nova instância com autocast e se lembrar que fez uma build cotoca que só tem sopro, se você joga no Thor se prepare pois a movimentação dos astros me diz que a sua tão amada carta Tao Gunka está pra vir nas próximas semanas

 

Overbrand.png Guardião Real - Capricórnio

 

Cuidado com o Facebook essa semana, no trabalho você será cobrado como nunca e terá que se virar se quiser continuar no seu emprego pra poder bancar esses bolinhos que você tanto ama

Tome um cuidado especial com os Mecânicos, eles estão tentando te desvirtuar do caminho correto

Há grande chance de reclamarem da sua GRF editada ainda hoje

 

Rolling_Cutter.png Gêmeos - Sicário

 

Acabou os mapas especiais e aqueles 900kk que vc gastou em esquiva perfeita não servem mais pra nada, não desista dos seus sonhos pois você ainda pode upar com Laminas de Loki, a não ser que você seja de critico e use uma Rondel, ai você tem que se foder mesmo

 

Shadow_Spell.png Peixes - Renegado

 

Assim como uma certa classe que usa um robo gigante, os planetas estão se alinhando a seu favor

Foque no Autocast, daqui pra frente só melhora

Aproveite que sua classe está perdendo a fama de BOT para os Sentinelas e use isso a seu favor

Evite encantamentos essa semana, principalmente os de Malangdo, os gatos não estão de bem com você

Procure por um arcebispo, a grandes chances de você encontrar um amigo

Fique atento as possibilidades, mas não exagere, tem alguém querendo te sacanear

 

Acid_Bomb.png Bioquímico - Câncer

 

Hoje você vai resolver farmar todos os MVPs de level baixo, não pela xp, mas só pra atrapalhar quem está upando mesmo

Cuidado com o escudo sagrado, pois ele é seu maior inimigo, se alguém soltar em você trate de tirar várias Sreenshots e postar no facebook

A movimentação dos planetas dizem que você deve pegar o amistir e não o vanil

Olhe no seu carrinho, você vai achar um item que achava que tinha perdido a tempos

 

Arm_Cannon.png Áries - Mecânico

 

Se você joga mesmo com essa classe e não é apenas mais um cotoco que upou de leech em Cheffênia, tenha esperança pois nas próximas atualizações sua classe só tende a melhorar

Cuidado pra não cair no bait do bate-estacas que algum mercador aleatório vai te oferecer, foque-se em Juperos, pois lá mora o segredo para o sucesso

Tempos bons estão por vir

 

Flash_Combo.png Libra - Shura

 

Muito cuidado com a loja de ROPs essa semana, principalmente com ovos de loteria, tudo está conspirando contra você

A movimentação das galáxias me diz que você vai dropar algo muito raro, mas que não vale nem 1 jellopy

Existe uma grande chance de que ainda nesse mês, um certo GM descubra que fez a classe errada

 

High_Heal.png Virgem - Arcebispo

 

Os astros me dizem que essa é a melhor oportunidade que você vai ter de conseguir um anel da cura em Mora, tente se apressar e fazer o mais rápido possível

Se você está fazendo dupla com um Shura, fique atento as cartas que estão caindo, pois nessa semana alguém vai te trollar

Lembre-se de que você não depende dos outros para upar, só vai torrar muita gema...porém é um preço pequeno a se pagar pela liberdade

 

Arrow_Storm.png Sagitário - Sentinela

 

O monstro que te trará a felicidade é o anubis, você conseguirá um refino absurdamente alto em uma certa parte do Set da Luz, porém cuidado com o encantamento de Mora, os astros conspiram contra você

Seu foco essa semana é o 5° andar da pirâmide, existe uma carta esperando por você lá, basta descobrir qual

Evite dar KS, você terá a oportunidade de mostrar que sua classe não é só feita de BOT, fique atento aos detalhes

 

Escorpião - Musa/Menestrel

 

Mental_Sensing.png Musa:

 

Foque nos itens visuais, há grandes chances de que nos próximos dias você consiga enganar algum troxa, sua ximeio dos infernos

O segredo para o sucesso está no banquete, se você tiver a oportunidade de usar use, pois será o melhor up AFK da sua vida

Cuidado com um certo Arcano que está querendo te dar distorção, seu maior aliado essa semana é o GM que queria ser Arcebispo

Frigg%27s_Song.png Menestrel:

 

Há grande chance de você conseguir dropar um certo item que é bom pra sua classe, mais só Ranger usa, foque nisso e terá sucesso

Embora as pessoas te tratem apenas como um Bragi ambulante, você terá a chance de provar o contrário e se tiver sucesso, seu jogo vai mudar completamente

Se tiver a oportunidade, vá na Torre sem Fim nessa semana, existe algo muito bom esperando por você nos andares finais

Editado por Sktetudo

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Share on other sites

 

Psychic_Wave.png Feiticeiro - Aquário

 

Não tem muita coisa acontecendo pra você, na verdade está tudo parado e se não estava vai começar a estar, há grandes chances de você se arrepender de ter pego o Agni só pra upar em Scaraba

O segredo para o sucesso é focar no casamento, principalmente com uma espiritualista

Cuidado com as Musas, pois elas vão te levar alguma coisa

 

 

Socorr! kkkkkkkk.

Sketudo = João Bidu do fórum.

 

 

Para quem não entendeu a referência.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Rolling_Cutter.png Gêmeos - Sicário

 

Acabou os mapas especiais e aqueles 900kk que vc gastou em esquiva perfeita não servem mais pra nada, não desista dos seus sonhos pois você ainda pode upar com Laminas de Loki, a não ser que você seja de critico e use uma Rondel, ai você tem que se foder mesmo

Eu quase fiz isso kkkk

 

Socorr! kkkkkkkk.

Sketudo = João Bidu do fórum.

 

 

Para quem não entendeu a referência.

Eu fui um dos que não entendeu ashuahsuas (depois cliquei no link e saquei =D)

Link para o comentário
Share on other sites

Dragon_Breath.png Cavaleiro Rúnico - Touro

 

Hoje você vai ver um vídeo de algum RK do iro de agi, matando todos os MVPs da nova instância com autocast e se lembrar que fez uma build cotoca que só tem sopro, se você joga no Thor se prepare pois a movimentação dos astros me diz que a sua tão amada carta Tao Gunka está pra vir nas próximas semanas

Só eu que prefiro uma marc na armadura ?

 

belo hor´scopo skate hahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Dragon_Breath.png Cavaleiro Rúnico - Touro

 

Hoje você vai ver um vídeo de algum RK do iro de agi, matando todos os MVPs da nova instância com autocast e se lembrar que fez uma build cotoca que só tem sopro, se você joga no Thor se prepare pois a movimentação dos astros me diz que a sua tão amada carta Tao Gunka está pra vir nas próximas semanas

 

Graças ao senhor eu já comecei com RK agi

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Psychic_Wave.png Feiticeiro - Aquário

 

Não tem muita coisa acontecendo pra você, na verdade está tudo parado e se não estava vai começar a estar, há grandes chances de você se arrepender de ter pego o Agni só pra upar em Scaraba

O segredo para o sucesso é focar no casamento, principalmente com uma espiritualista

Cuidado com as Musas, pois elas vão te levar alguma coisa

 

 

Focar no casamento?? HAHAHAHAHAHAHAHA, NUNCA! :cool:

Cuidado com Musas??? HAHAHAHAHAHAHAHAHA, NUNCA! [2] :cool:

 

Esses horóscopos sempre ficam errados, incrível! u_u

Link para o comentário
Share on other sites

⊂_ヽ

  \\ _

   \( •_•) f

   

    /   へ\ b

   /  / \\ u

    レ ノ   ヽ_つ l

   / / o

  / / u

  ( (ヽ s

  | |、\.

  | 丿 \ ⌒)

  | |  ) /

ノ )  lノ__

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...