Ir para conteúdo

Mouse

Members
  • Total de itens

    357
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mouse postou

  1. Bella, qual o horário do evento? Gostaria de me inscrever, mas depende do horário pois vou trabalhar sábado ?
  2. sempre temos espaço para mais um, manda PM hoje para Mouse Ranger as 19:00, estarei on aguardando ?
  3. Nice FIC Lena, qualquer semelhança com a realidade é uma mera coincidência haha
  4. sim, ainda estamos recrutando, hoje 19:00 estarei on, só colar no point nesse horário
  5. Escudo de Ferro Perga de Arma +9/+11 Perga de Armadura +9/+11 Vacina da Cura
  6. up 00:00h tem stream com evento do clã na e no https://www.youtube.com/channel/UCA5hV-3gFeGRlCHpsDXpo2A
  7. É chato jogar sozinho, não é mesmo? Está cansado de não ter ninguém para compartilhar suas nobices ? Junte-se a nós! Quem somos nós After Midnight é uma guilda 4fun voltada para instâncias, quests diárias, up char em grupo e aquele social para descontrair (papo-furado), portanto estamos atrás de novos membros ativos que curtam socializar e conversar. O nosso chat do Discord é bem movimentado durante o dia e parte da noite. E durante a madrugada? Bom, aí o chat deixa de ser 4fun e passa a ser 4head graças ao Soul, Renz, Naka e Letissa (Letíça, Leitiça, Letussa, tanto faz) que conversam sobre assuntos totalmente aleatórios. OBS: mantenha distância desses indivíduos. No restante do tempo, você poderá participar dos seguintes tópicos: "o dog fofo do DC"; "baroque comentando visuais"; "Pupi, o senhor das farpas"; "Memes do Sesshoumaru"; "Pudim e conhecimentos gerais de Ragnarok"; "Yurik ameaçando criancinhas"; "eu moro no RJ, by Hugo e Neah" etc.No chat de voz, terá a oportunidade de ouvir os ganks que alguns membros levam de suas mães a partir das 00:00hs (desliga esse computador..1,2,3) ou o Feres fazendo ASMR. Apesar de termos um Discord bem ativo durante o dia, a maioria de nossos membros só loga a partir das 23:00 (meio que referencia ao nome da tag ). Regras • Ser ATIVO, principalmente após as 23:00 (a maior parte das atividades do clã ocorrem nesse horário). • Utilizar o Discord (Gostamos de Conversar). • Não infligir nenhuma regra de Conduta do Jogo. (usar programas ilegais, bots, etc) Recrutamento Se você tiver interesse em participar, basta procurar alguém da Staff no nosso Point. Staff: Mouse | Hellenia | Reverie Point /navi prontera 263/276
  8. up !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  9. ainda estamos recrutando, mas você só vai conseguir encontrar alguém on no período noturno vide o nome do clã, manda pm pra mim depois das 23:00.
  10. up com direito a link da nossa brincadeira de S.A https://youtu.be/4FAjXeaRfaQ
  11. atualizando o tópico com a segunda parte do up https://www.youtube.com/watch?v=4FAjXeaRfaQ&feature=youtu.be
  12. Mouse

    Poste seu Refino

    20caracteres!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  13. só colar no point e procurar algum dos recrutadores depois das 23:00, caso não ache nenhum deles, manda pm pra mim (Nicks na assinatura) depois da 00:00, chego em casa esse horário
  14. Arch Bishop Ring [1] Giant's Protection [1] • Omni e Mega por venda direta. • Evento de Refino Bonificado.
  15. upa o seu pupilicia que logo logo tem mais haha vlw vlad
  16. Decidimos criar Super Aprendizes para brincar em instancias e afins, segue o resultado da primeira etapa da aM Pocket, upzinho do 10~45 Parte I - https://www.youtube.com/watch?v=lzC4T5E2gC4&t=7s Parte II - https://www.youtube.com/watch?v=4FAjXeaRfaQ&feature=youtu.be
  17. somos dos Thor se liga no que rolou ontem : Em breve posto o video e mando o link aqui na area de aprendizes/s.a's
  18. tio Vlad a aM está planejando um up de S.A's pra torre e eventos internos como pvp. segue a print do meu rs (não fica bravo com o trolololo me tira uma dúvida, qual a melhor arma pra S.A Crítico? Considerando custo benefício.
  19. Eu passei pelo menos problema está semana, mas no meu caso foi dc e quando retornei ao jogo estava do lado de fora da jaula, não consegui voltar clicando na placa e nem terminar a Quest pois não havia matado os 100 esporos. Mandei um ticket e eles colocaram meu char lá dentro denovo, recomendo que faça o mesmo.
  20. Meu post no face: "Bom galerinha, segue meus testes pra utilidade pública.Eu e os meninos do clã estávamos com dúvida ,então eu resolvi testar o xogunato x Elmo do Senhor da Morte. Equipes +13 Elmo do Senhor da Morte [Kiel] +11 Xogunato [For 3] O resto dos set continuou igual em ambos os casos. Habilidade utilizada : Tempestade Antes que digam "ah mas o xogunato tá com For 3" essa diferença é perdida com relação ao over a mais no senhor da morte Meu parecer: Particularmente eu achei o xogunato muito superior por uma questão geral, pois mesmo se colocasse uma for 3 no senhor da morte e igualasse o over no xogunato, ele provavelmente continuaria batendo o mesmo ou pouquíssimo a menos, porém dando atq speed, crítico e redução de cast fixo. Bom, tirem suas próprias conclusões. A print onde tem os monstros foi em Old GH onde os monstros tem boss protocol e a outra no piano, sendo que nessa do piano o último valor é a média. bjunda ❤""" Sim, foi sem o capiroto, se quiserem, tenho os replays ainda pra vocês conferirem.
  21. Fiz alguns testes quando estava com essa mesma dúvida usando um +13 Senhor da Morte [Kiel] e um +11 Xogunato [For 3] é acredite se quiser o xogunato foi superior, inclusive postei esse teste no grupo dos sentinelas no face, assim que chegar em casa compartilho aqui.
  22. Fiz alguns testes quando estava com essa mesma dúvida usando um +13 Senhor da Morte [Kiel] e um +11 Xogunato [For 3] é acredite se quiser o xogunato foi superior, inclusive postei esse teste no grupo dos sentinelas no face, assim que chegar em casa compartilho aqui.
×
×
  • Criar Novo...