Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 27/09


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

recife msm

q pau é esse, sabe pq aqui vai de boa?

 

DSUAHDSAUHDSA virei stalker sei onde tu mora(brincadeira viu foi coincidência)

 

Por causa da distancia do servidor, por exemplo o sul onde moro atualmente enfrento mais rotas pra chegar ao iRO do que você que mora no nordeste é mais perto por exemplo

Mas varia de caso pra caso

 

Acho que você entendeu errado.

 

Primeiro: eu quis dizer merge com o Thor. Afinal estão chamando de asgothor. Logo estou supondo que estão falando em juntar asgard com o thor ou algo assim. E isso eu sou contra.

 

Segundo: o item que perguntei é algum hat com a habilidade Portal. Eu usei o tapete como exemplo para especificar uma razão para não existir um com a habilidade portal também.

 

Não, asgothor é merge dos 3 servidores kkkk

 

²

Seria interessante mas iria tirar a função de noviços e evoluções de "teleporte" em grupo que é diferente do teleporte(individual) mesmo que fosse só no Thor exemplo já que lá não é disponível mas a gravity nunca ia criar um item custom assim... mas foi um ideia boa agora que eu entendi

 

Já achei que era alguém que tem preguiça de trocar de equipamentos #mal

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 336
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Concordo,fora que um dos maiores problemas do Thor é a superlotação,imagina juntar mais dois serves com ele,acho que ninguém tá afim de andar meio mapa pra achar um stapo e ter que dividir o achado com mais 5 players.

 

E a situação do odin x asgard é complicada: Se melhorar o asgard,o odin esvazia,vide criação do "servidor especial" e se melhorar o odin acontece o inverso.O bRO não tem player pra 3 servidores,o maior erro da lug foi criar um terceiro servidor quando a mesma não tem competência pra cuidar de um. E a situação tá tão feia que estão importando jogadores do Thor/Odin pra jogar woe no asgard,já que nem player pra isso tem mais.

 

Ou a Lug faz um merge entre os dois servers que carecem de players ou fecha um dos dois e abre transferência de conta,sem restrições de equipamentos e personagens, pro Thor ou pro servidor falido que permanecer aberto.Agora não tem lógica querer melhorar os servidores com intuito de atrair players,ninguém se interessa em começar a jogar bRO hoje em dia,nem com as melhores regalias do mundo a lug vai conseguir povoar o odin/asgard.

 

Mas tem outros mapas inves de stapo e rowen o povo que é burro mesmo

 

O problema é que estamos com mais de 10 anos em um joguinho com menos de 8k players mensais.

 

Pra mim o sonho e ideal seria todo mundo ir pro odin, só que deixando cartas mvp nao dropadas e OPlações, mas é quase impossível. O "viavel" seria transferir todo mundo pro thor com tudo que tem e mudar o nome do server.

 

#AsgOTho

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mas tem outros mapas inves de stapo e rowen o povo que é burro mesmo

 

O problema é que estamos com mais de 10 anos em um joguinho com menos de 8k players mensais.

 

Pra mim o sonho e ideal seria todo mundo ir pro odin, só que deixando cartas mvp nao dropadas e OPlações, mas é quase impossível. O "viavel" seria transferir todo mundo pro thor com tudo que tem e mudar o nome do server.

 

#AsgOTho

 

Problema maior é a penalidade de XP/DROP, ai obriga todos a iremos mesmo mapa e bla bla

 

Odeio essa porcaria

 

Seria legal também se fosse mais casual igual o iRO, no bRO vc tem que dedicar de corpo alma pra conseguir jogar tranquilamente PvE e o dobro pelo menos pra WoE/PvP

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo,fora que um dos maiores problemas do Thor é a superlotação,imagina juntar mais dois serves com ele,acho que ninguém tá afim de andar meio mapa pra achar um stapo e ter que dividir o achado com mais 5 players.

 

Se fundir os 3 servidores no Thor, só vai funcionar legal se a LUG passar a banir todos os bots. Senão é certo que vai dar MUITO PROBLEMA de SUPERLOTAÇÃO nos mapas.

 

Ou no mínimo deveriam tirar a penalidade de XP, as vezes o sujeito já tem equips OP e poderia upar num mapa muito mais hardcore, mas não adianta pq não dá XP. Mas a LUG tem poder pra fazer isso?!?!?

Link para o comentário
Share on other sites

Problema maior é a penalidade de XP/DROP

Joguei no Odin por anos, por anos paguei mensalidade e por anos a EXP e o Drop dele foi reduzido em relação ao Thor, a EXP que ele tem hoje nada mais é que um reflexo de uma pequena tentativa dos administradores de ressuscitar o servidor há alguns anos.

 

Vem #Asgotho

Link para o comentário
Share on other sites

já é um saco achar MVP sem convexo x povinho do convexo, imagina se juntar os 3, dai ferrou de vez, bom eu nem ando jogando e só upei do 128 ao 167 no meu sorcerer nos especiais e meus rangers nem upei mais, n volto pro rag até acabar minhas provas, espero que quando eu voltar n tenha juntado os 3, Odin+Asgard ok pq n tem população no Asgard, mas napolitano n rola

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Gente vocês estão discutindo essa coisa de "unir os 3 servers" mas já pararam pra pensar que nem todo mundo gosta de apelações como cards mvps e bolinho de carne??? Consumíveis e equipamentos que deixam qualquer um quase imortal! Sem falar dos bots né, que não adianta ficar defendendo que "ajuda na economia do rag" pois tira a chance de iniciantes conseguirem fazer uma graninha, pelo menos é isso que eu percebo. E outra, que em mapas de up solo, que não tem muitas pessoas upando, se tornariam cheios de players, e os que ja estão cheios, se tornariam impróprios pra up de tanta gente no mapa. Um exemplo disso é o 2F que, em certos dias, fica quase impossível upar la.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara comecei a jogar rag com 9 anos de idade... bRO

Parei a um tempo atras na adolescencia mas voltei agora... e se tem uma coisa que sei sobre a Level UP ou o game em si

 

É que tudo vai voltar normalmente, e PERFEITAMENTE, eles são delicados e provavelmente o jogo ta off porque não está 100%

Eu to super puto porque agora que voltei a jogar e enfrento esse off...

Mas só ficar de boa e se preparar para as quests novas

 

Gente, eu não li isso. Sério

 

Não te dou 2 meses pra vc desistir dessa idea de "Perfeitamente" e daqui a alguns meses vc vai perceber o quão ridículo foi vc ter dito isso

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Gente vocês estão discutindo essa coisa de "unir os 3 servers" mas já pararam pra pensar que nem todo mundo gosta de apelações como cards mvps e bolinho de carne??? Consumíveis e equipamentos que deixam qualquer um quase imortal! Sem falar dos bots né, que não adianta ficar defendendo que "ajuda na economia do rag" pois tira a chance de iniciantes conseguirem fazer uma graninha, pelo menos é isso que eu percebo. E outra, que em mapas de up solo, que não tem muitas pessoas upando, se tornariam cheios de players, e os que ja estão cheios, se tornariam impróprios pra up de tanta gente no mapa. Um exemplo disso é o 2F que, em certos dias, fica quase impossível upar la.

 

Concordo. Precisamos fazer a inflação do Zeny descer pra época de 2010. Se eu começasse a jogar hoje e já me deparasse que um item "mediano" custa 50kk sendo que se eu vendo 100 unidades de um item em npc e não consigo nem 5k, pararia por ai mesmo.

Att, Niestor~

Link para o comentário
Share on other sites

É um crime com a memória do Ragnarok unir o Odin, herdeiro do Chaos, Loki e Iris, com esse privatão monodedo da Tão Gunka chamado Thor.

 

Concordo, e isso que eu era jogador do Chaos naquela época de 2007/2008. Mas porque as características dos servidores são bem diferentes. O Thor já foi pior, bem pior, eu vejo hoje como um servidor até bem estável e tranquilo.

 

Thor é um servidor Pure Rops. Mas ante às dificuldades absurdas que a gente tinha pra obter qualquer item mais forte naquela época, eu confesso que o Thor é bem mais light e sua chance de fazer fortuna ali é bem mais fácil. É bem democrático, você colocando uns reais de rops você pega alguns milhões de kk e já faz seu set. No antigo Chaos eu teria que jogar 1 ano pra isso.

 

Na boa, eu não tenho saudades de ter que matar 5000 Soldado/Congelador por lv, SOLO (não tinha up grupal pq não dava mais xp q nem hoje), com meu Desordeiro, pra ele chegar milagrosamente no lv 95 (o máximo da época era transclasse 99). E isso que na época eu tinha Rondel, o que equivalia em preço a ter Tao Gunka hoje.

 

Eu tenho calafrios quando eu lembro que não tinha equipamento do Éden, só aqueles lixosos de NPC. Você só conseguia progredir no jogo se achasse alguma coisa cara e vendesse, e tinha que ter MUITO cérebro.

 

Em 2007/2008 era impossível o cara ter 12 chars que nem as pessoas tem hoje. Se você conseguisse deixar 3 personagens no transclasse e com equips bons era um feito inimaginável.

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Gente, eu não li isso. Sério

 

Não te dou 2 meses pra vc desistir dessa idea de "Perfeitamente" e daqui a alguns meses vc vai perceber o quão ridículo foi vc ter dito isso

Eu poderia ate dar +1 para oq vc falou, mas vc tem certeza que o unico jogo que prevaleceu 10 anos com superlotação de players (sempre teve muita gente jogando independente da epoca), se tornou um classico e nunca teve algum tipo de copia, não é perfeito?

[G] OLD PLAYER

SINCE 2006

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a ideia de unir os servidores: no dia em que uma GTB aparecer no Thor, eu quito.

 

Como se GTB no Odin fosse equivalente a Tão Gunka no thor onde você chuta uma lixeira e mais da metade do servidor tem. Jogo no Odin desde que eu estava no fundamental, hoje com 22 anos devo ter visto duas vezes essa carta, que vale o preço de um carro.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...