Ir para conteúdo

KidoSatoshi

Members
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre KidoSatoshi

  • Data de Nascimento 05/24/1982

Conquistas de KidoSatoshi

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Não tera quest de Natal, proxima atualizaçao so ano que vem agora.
  2. Nossa!!!! Pra colocar 4 itens na loja precisa de manutenção extendida? Cada vez pior!
  3. Meu querido... se tivemos sorte umas 8 horas da noite. E como sempre nessas att longas dará algum problema e farão outra att até amanhã ao meio dia. Acostume-se, essa é a Level Bug Games Lagnarok!
  4. Afinal... servidor já esta aberto ou não?
  5. Nem tanto... Senhor dos aneis é mais de 3 horas cada, lista de Shindler tem quase 4 horas e o iluminado ultima versão tem 4 horas e meia de filme ^^ (se contar Senhor dos Aneis e O Hobbit como um filme só como eu faço da 9 horas cada um)
  6. Claro que tentariam fazer as coisas terminarem rapido e nada daria certo como sempre. dos meus 12 chars nenhum entra. Em varios mapas Servidor Thor
  7. É só ter alguma coisinha de diferente que a manutenção vai o dia todo.
  8. Ata, agora corrigiram a noticia.... bom, eu já ia dormir mesmo... "Pensando seriamente em meu @quit, mas quem pagaria o tanto que gastei em meus char?
  9. Eu só quero entender uma coisa... Investi 500kk em feudo como faço toda semana, intuito de vender ate segunda os itens para ter meu lucro e investir mais 500... Quer dizer que essa semana não poderei abrir minha loja no rag e vender meus itens????? Lug vcs me devolverão meus 500 kk?
  10. Já fechei um game, assisti meia temporada de Arrow, arrebentei em Burnout 3, li uns 5 capitulos de Vampiro Armand de Anne Rice (o livro mais gay da série por sinal), agora terminei de baixar filme tartarugas ninjas 2 e vou assistir.... Aposto que depois do filme ainda estara fechado e eu sem mais opções. "​Se as pessoas morrem por amor, podem ser salvas pelo ódio!"
  11. Então eu não teria mais motivos para me frustar, sou viciado em Rag, mas jogo online tem de kilo. Seria a desculpa perfeita para conhecer novos horizontes!
  12. Querem realmente fazer algo? Parem de por vip, comprar Rop's e vamos só comprar zenys dos vendedores ilegais até que eles nos deêm um jogo decente. Essa gente é como politico, só se mexem se mexerem nos seus bolsos! "Grande parte de nossas dores são frutos de nossas próprias escolha!"
  13. Meu Rivotril acabou... Agora a p... ficou séria! ​"Sou infantil e odeio perder!"
  14. Indeterminada não, infelizmente próxima terça para ficarmos mais um dia inteiro sem jogar. ​"Vai! E se der medo, vai com medo mesmo!"
×
×
  • Criar Novo...