Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 05/07


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Fala Pessoal! Bom dia a todos!

 

Mais um dia de atualização semanal. Só que hoje é especial, pois volta Cheffênia...UHUUUUU.

 

Por isso a manutenção irá levar mais tempo hoje. Portanto, peço que aguardem.

 

Enquanto isso, segue abaixo o que entra e sai na manutenção de hoje /headph;

Servidores: Fechados (previsão 14h00)

Entra

 

Vendas temporárias - Até 11/07

 

- Fone da Ratishune Meeku

[ATTACH=CONFIG]11282[/ATTACH]

- Fone da Megarine Louca

[ATTACH=CONFIG]11283[/ATTACH]

- Passe para Cheffênia - até 01/08

- Caixa de Abrasivos[10]

- Caixa de Abrasivos[5]

- Catálogo de Vendas Ouro

- Cx Veneno Mortal[50]

- Cx Veneno Mortal[100]

- Cx Bomba Ácida[50]

- Cx Bomba Ácida[100]

- Cx Bomba Ácida[500]

- Cx de Enciclopédia de Combate [10]

- Enciclopédia de Combate

- Manual de Combate

- Cx Manual de Combate[10]

- Grimório de Combate

- Cx Grimório de Combate [10]

- Manual de Combate de Classe

- Cx Man. Combate de Classe[10]

Evento

- Cheffênia - até 01/08

______________________________________

Sai

 

Vendas temporárias

 

- Ticket de Promoção

- Hálito Gelado

- Lacinho de Cozinheira

- Chapéu de Bebê Dragão

- Elmo Garra do Dragão[1]

- Chapéu de UFOring[1]

- Lâmina da Erosão

___________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Até breve,

Rufio~

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

 

Pior que todo mundo temia exatamente isso. Daí chega 14h e vem a edição: Previsão 15h e assim por diante.

Mas enfim, se resolverem aumentar o número de salas e não tiver lag, tá ótimo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 244
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Vei,com o conversor correto dou temp de 300k no mvp com élfico +7 '-'.

Ilimitar owned!

 

Sua classe , assim como outras tbm tem potencial para matar mvp com bom dano , o unico problema é vc conseguir colocar isso na cabeça desse pessoal com intelecto de ameba que vc pode ajudar e muito no evento

Link para o comentário
Share on other sites

Rufio vieram os encantamentos dos sets de mora, assim como os aprimoramentos dos set de AB e WL com seus respectivos slots? pois foi informado que vcs ja estavam com o script.

 

Sobre cheffenia, por favor venha sem lag ou instabilidade, pois cada DC custa 1 passe

creio que nãovieram os enchants, se viessem teriam colocado na nota.

 

também espero que não esteja um dc BIRRL montruoso

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sua classe , assim como outras tbm tem potencial para matar mvp com bom dano , o unico problema é vc conseguir colocar isso na cabeça desse pessoal com intelecto de ameba que vc pode ajudar e muito no evento

 

O problema não é ter dano bom, o problema é a competitividade de chefenia. Wl tbm da um dano bom com telecinesia e tetra vortex, porem assim como ranger no caso do tetra não da pra spammar igual AD, e ilimitar é 5 min de cooldown. Se sua pt estiver disputando um mvp contra um bio de outra pt, provavelmente vai perder, pois sempre existe "ks". Ter 1 killer que funciona em 5 em 5 minutos tbm não é pratico.

 

Isso cheffenia, agora especiais, o povo é burro mesmo, ranger/wl e etc conseguem ser killers igual RK, mas parece que o povo apenas conhece RK como killer apenas, e as duas classes que são frágeis são forçadas a moobar, na verdade quem devia estar moobando é o cara que ta soprando por ter montaria, dedicação e um hp gigante..... (alguns ainda tem tanta preguiça que deixa no auto click o sopro)

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sua classe , assim como outras tbm tem potencial para matar mvp com bom dano , o unico problema é vc conseguir colocar isso na cabeça desse pessoal com intelecto de ameba que vc pode ajudar e muito no evento

 

Claro que várias classes tem o potencial de matar mvp,acontece que em cheffenia o povo procura praticidade.Enquanto o cara tira 300k em uma tempestade ,um bio bem equipado taca cinco Ads de 300k no mvp.

E não é ofendendo as pessoas que você vai conseguir mudar a realidade,o que o povo quer em cheffenia é rapidez em matar e party compacta pra a exp render,afinal de contas,todo mundo tá ali gastando rops e tempo pra tentar upar.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema não é ter dano bom, o problema é a competitividade de chefenia. Wl tbm da um dano bom com telecinesia e tetra vortex, porem assim como ranger no caso do tetra não da pra spammar igual AD, e ilimitar é 5 min de cooldown. Se sua pt estiver disputando um mvp contra um bio de outra pt, provavelmente vai perder, pois sempre existe "ks". Ter 1 killer que funciona em 5 em 5 minutos tbm não é pratico.

 

Isso cheffenia, agora especiais, o povo é burro mesmo, ranger/wl e etc conseguem ser killers igual RK, mas parece que eles conhecem 1 killer apenas, e as duas classes que são frageis são forçadas a moobar, na verdade quem devia tar moobando e o cara que ta somprando por ter montaria, dedicação e um hp gigante.....

 

 

bem isso aew

/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph

[sIGPIC][/sIGPIC]Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso cheffenia, agora especiais, o povo é burro mesmo, ranger/wl e etc conseguem ser killers igual RK, mas parece apenas conhece RK como killer apenas, e as duas classes que são frageis são forçadas a moobar, na verdade quem devia estar moobando é o cara que ta soprando por ter montaria, dedicação e um hp gigante.....

Poh, mas o motivo do Rk ficar na pt é justamente para ele segurar o mob no banquete enquanto apanha e bate sem deixar a Pt morrer. Agora se ficar um shura tankando, pode deixar um Ranger/wl de killer.
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

O problema não é ter dano bom, o problema é a competitividade de chefenia. Wl tbm da um dano bom com telecinesia e tetra vortex, porem assim como ranger no caso do tetra não da pra spammar igual AD, e ilimitar é 5 min de cooldown. Se sua pt estiver disputando um mvp contra um bio de outra pt, provavelmente vai perder, pois sempre existe "ks". Ter 1 killer que funciona em 5 em 5 minutos tbm não é pratico.

 

Isso cheffenia, agora especiais, o povo é burro mesmo, ranger/wl e etc conseguem ser killers igual RK, mas parece apenas conhece RK como killer apenas, e as duas classes que são frageis são forçadas a moobar, na verdade quem devia estar moobando é o cara que ta soprando por ter montaria, dedicação e um hp gigante.....

 

Entendo seu ponto de vista , porem o ranger ajudaria a matar mais rapido junto com o bio e ainda economizaria os frascos , resultando assim em uma maior autonomia da pt , falo pois nas ultimas duas chefenias que fui , varios bios paravam por falta de frascos ,sendo que em uma o bioquimico fui eu mesmo , tive que potar mais AD correndo pra completar o 150 e nao deixar a pt (fixa) na mão , infelizmente na epoca nao existia o set Asa branca

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo seu ponto de vista , porem o ranger ajudaria a matar mais rapido junto com o bio e ainda economizaria os frascos , resultando assim em uma maior autonomia da pt , falo pois nas ultimas duas chefenias que fui , varios bios paravam por falta de frascos ,sendo que em uma o bioquimico fui eu mesmo , tive que potar mais AD correndo pra completar o 150 e nao deixar a pt (fixa) na mão , infelizmente na epoca nao existia o set Asa branca

 

É como eu disse acima, entre 1 ilimitar e outro, disparo selvagem com conversor numa besta top com 2 abismos é cerca de 3k+ por flecha, e com disparo selvagem, a possibilidade de atirar até 5 flechas de uma vez, com ASPD alta, isso faz muita diferença em cada mvp. E em si tratando de munições, rangers podem até não contar com o maravilhoso carrinho, mas aljavas são mais baratas e 10-15k flechas rendem muito mvp

#Partiu Realeza: Guardião Real+Guarda Imperial da Guarda Real! (Com Lança Imperial pra ficar top no toque! E Guarda Imperial da Resistência porque não quero tomar surra de plebeus.)

Link para o comentário
Share on other sites

olha la chegando...

 

olha chegando...

 

chegando..

 

gando..

 

ando..

 

do...

 

chegando o Rufio avisar que vai esticar mais 1 hora '-'

 

/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph

[sIGPIC][/sIGPIC]Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.

Link para o comentário
Share on other sites

Poh, mas o motivo do Rk ficar na pt é justamente para ele segurar o mob no banquete enquanto apanha e bate sem deixar a Pt morrer. Agora se ficar um shura tankando, pode deixar um Ranger/wl de killer.

 

No caso do wl tem escudo mágico, proteção arcana (-30% do dano recebido), e da pra fazer switch com um escudo racial. Isso se os bichos forem realmente da pesada, se for um 2f da vida fica mais fácil. O povo não pega outras classes como killer mesmo sendo OH porque é mente fechada mesmo. Até porque que se o killer for OH o moob não vai ficar nem 2 seg vivo. No caso de ranger complica 1 pouco pelo cooldown da tempestade, se vier outro moob entre o cooldown ferra. Agora wl ignora o cooldown usando disparo arcano, realmente não tem motivo.

 

Antes a desculpa deles era que WL tirava os bichos do banquete, ai depois que provei e até fiz 1 guia mostrando que se souber jogar você não empurra o mob, mas sim pode até trazer ele pro banquete com o meteoro, a desculpa nova é que wl não tem mesmo dano com RK..... Eu tiro 90k com meu set vermelho.. isso porque ainda não veio o set vermelho aprimorado, mas é cultura do rag, eles colocam na cabeça 1 coisa e tem aquilo como certo.

 

Exemplo: esporo>pé grande>salgueiro> orcs>orcs zumbi> hode> petite> rowen> magmaring> templo.

 

Nem existe mapa com melhor exp e menos complicado entre esses dai.... Existem outras classes tb meca é 1 otimo killer se a bala usada der bonus elemental

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tiro 90k com meu set vermelho.. isso porque ainda não veio o set vermelho aprimorado, mas é cultura do rag, eles colocam na cabeça 1 coisa e tem aquilo como certo.

 

Exemplo: esporo>pé grande>salgueiro> orcs>orcs zumbi> hode> petite> rowen> magmaring> templo.

 

Nem existe mapa com melhor exp e menos complicado entre esses dai.... Existem outras classes tb meca é 1 otimo killer se a bala usada der bonus elemental

 

É exatamente isso que tentei explicar no meu post, a cabeça do pessoal é MTO fechada e o objetivo é ganancioso , beneficio proprio > diversão

Link para o comentário
Share on other sites

No caso do wl tem escudo mágico, proteção arcana (-30% do dano recebido), e da pra fazer switch com um escudo racial. Isso se os bichos forem realmente da pesada, se for um 2f da vida fica mais fácil. O povo não pega outras classes como killer mesmo sendo OH porque é mente fechada mesmo. Até porque que se o killer for OH o moob não vai ficar nem 2 seg vivo. No caso de ranger complica 1 pouco pelo cooldown da tempestade, se vier outro moob entre o cooldown ferra. Agora wl ignora o cooldown usando disparo arcano, realmente não tem motivo.

 

Antes a desculpa deles era que WL tirava os bichos do banquete, ai depois que provei e até fiz 1 guia mostrando que se souber jogar você não empurra o mob, mas sim pode até trazer ele pro banquete com o meteoro, a desculpa nova é que wl não tem mesmo dano com RK..... Eu tiro 90k com meu set vermelho.. isso porque ainda não veio o set vermelho aprimorado, mas é cultura do rag, eles colocam na cabeça 1 coisa e tem aquilo como certo.

 

Exemplo: esporo>pé grande>salgueiro> orcs>orcs zumbi> hode> petite> rowen> magmaring> templo.

 

Nem existe mapa com melhor exp e menos complicado entre esses dai.... Existem outras classes tb meca é 1 otimo killer se a bala usada der bonus elemental

me lembrou agorado meu tempo no Asgard, no templo eu n deixava shura como tanker, eu era tanker com meu sorcerer, tankava e dava exall pro ranger

 

OBS: na época não existia set da luz e as pts tinham 1killer [ normalmente rager ] e resto era ab banquete shura sorcerer, resto mobber

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Boa Tarde Pessoal,

 

Obrigado pela paciência e compreensão.

 

Os servidores estão abertos.

 

Rufio

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

 

Desconectado do servidor ao logar!!!

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to com o Diva nessa.

 

Quem não concorda, tem sempre a opção de fazer a própria party e invitar quem ele quiser.

Eu quero xp e grana, diversão eu mesmo faço a minha sem depender da boa vontade dos outros.

 

que pessoa gananciosa e egoista,assim você não se diverte kappa

 

@topic

abre logo essa joça porque tenho uns 10 150 pra deixar 175 em 4 semanas.

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico, queria saber se os sets de mora ainda estão sendo dropados por mobs. :rolleyes:

 

Ainda estão dropando sim.

 

Eu sei que não tem nenhuma Mãe Diná entre nós, mas vocês acham que tem possibilidade de vir mais uma Cheffênia até o fim do ano?

Estou justamente em um período que não terei férias e que fazer muita coisa :/ Dá dó perder e.e

 

Então, que ano passado só tivemos Cheffênia no fim do ano por causa das instabilidades, daí devo crer que não é o comum ter o evento por essa época.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...