Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 05/07


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 244
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu só n quero tomar dc... A cada DC vai ser um print e um ticket. Espero que eles me compensem

Hahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahhaahahhahahaah. Como se 100% das causas dos DCs fossem culpa da LU! Exagerando bastante, eu diria que ela tem 50% de culpa nos DCs atualmente.

 

Edit -

Retiro o que eu disse. Acabei de lembrar que joguei no Thor com uns amigos essa semana e realmente o servidor tá uma m*rda. Demora uma eternidade pra logar, dá DC quando muda de mapa e até quando vai trocar de personagem.

 

Como matar uma Cheffênia antes dela começar: Caixa de AD SOMENTE até dia 11.....

 

Sem AD>Sem Killer>Sem Cheffênia/bomb

 

Coloquem pelo menos até dia 18!!!

 

 

LOL, só reparei nisso agora. :confused:

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

é só aproveitar o tempo que está disponível pra comprar e geralmente eles prorrogam isso

 

Osso é ter que estocar 100.000 ADs como "segurança"... Não é todo mundo que pode gastar tudo isso em rops em 1 semana... Na metade do mês vais ser PT com bio fullprotons...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Isso ai é moleza mesmo mas imagine uns 5 grupos caçando de 2 a 5 mvps de uma vez a cada minuto e isso tudo nascendo instantaneamente. Vc não ia durar nem 5 minutos vivo no mapa, pois toda hora vai nascer um mvp do seu lado.

Por isso se der Lug, tenta aumentar o número de salas pra uns 10 por favor, se n vai péssimo.

cara é tão fácil telar mvp, eu faço isso com trapp prisão de teia ou mordida warg com meu ranger '-' além do que diversas pts fazem isso com wl por exemplo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

cara é tão fácil telar mvp, eu faço isso com trapp prisão de teia ou mordida warg com meu ranger '-' além do que diversas pts fazem isso com wl por exemplo

exatamente n sei qp tanto alarde por isso, seria a melhor opção, mais mvps mortos quem sabe até mais cards in game e baratear um pouco esse comércio louco em

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

cara é tão fácil telar mvp, eu faço isso com trapp prisão de teia ou mordida warg com meu ranger '-' além do que diversas pts fazem isso com wl por exemplo

 

Sim, telar mvp é tão fácil qto falar... mas imagina ifrit/valq/bzb/bio4 aparecendo do seu lado? Bom... n vou continuar essa discussão inútil...

 

Só vou pedir pra Lug aumentar o número de salas, por favor.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, telar mvp é tão fácil qto falar... mas imagina ifrit/valq/bzb/bio4 aparecendo do seu lado? Bom... n vou continuar essa discussão inútil...

 

Só vou pedir pra Lug aumentar o número de salas, por favor.

cara seria um sonho, estoquei zieg e tbm n vuo jogar sozinho

mato tudo no protons, shura segura todos eles, segura até a muié duzôtu! :rolleyes:

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

os danos do pessoal são muito mais alto agora, eu por exemplo irei solode ranger,durante o Ilimitar tento matar detar e afins, quando tiver no tempo de espera fico matando uns freonis bobo aqui outros ali aushaususah

 

Achando que tá na Disney DSAKDOSAKdaskdas

Tomar só uma Chuva de Meteoros :')

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu canal do YouTube!

Link para o comentário
Share on other sites

Aparentemente eles quiseram focar em Cheffenia, por isso vão vir itens de consumo para Cheffenia... Isso não era algo de todo imprevisível.

Se esse funil da falta de AD realmente ocorrer eu prevejo lucro pra mim fabricante de ADs ./mal

"Grandes poderes, grandes responsabilidades."

Link para o comentário
Share on other sites

cara seria um sonho, estoquei zieg e tbm n vuo jogar sozinho

mato tudo no protons, shura segura todos eles, segura até a muié duzôtu! :rolleyes:

 

Caso não tenha entendido, não falei com vc e sim tava falando com o super ranger ali que sola tuto e tela tuto na maior agilidade do mundo.

E sim, com shura dá pra tankar tudo e eu tanko pode ter ctz, só estava falando que com respawn instantâneo vai ser péssimo pra todos. Ops pensando bem, vai ser bom pra lug q vai vender mtos e mtos ziegs ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Achando que tá na Disney DSAKDOSAKdaskdas

Tomar só uma Chuva de Meteoros :')

quem não sabe se posicionar talvez, eu jogo de ranger desde quando criaram veio a classe pro bro:rolleyes:, em caso de duvida vá no face no grupo dos sentinelas e pergunte pro pessoal sobre minha PS, não to me achando só que de fato utilizo a classe a muito tempo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Caso não tenha entendido, não falei com vc e sim tava falando com o super ranger ali que sola tuto e tela tuto na maior agilidade do mundo.

E sim, com shura dá pra tankar tudo e eu tanko pode ter ctz, só estava falando que com respawn instantâneo vai ser péssimo pra todos. Ops pensando bem, vai ser bom pra lug q vai vender mtos e mtos ziegs ;)

pq vocês levam tudo como ofensa '-' n solo tudo mas sim boa parte dos MVPs como qualquer um ranger hoje em dia, antes do ilimitar e 175 já dava pra matar detar, com um pergaminho sagrado o mob dele já n da dano quase e você limpa tranquilo com uma temp, fora que com uma asa d dragão a def do detar some e o dano aumenta demais, com ilimitar é 1 temp 300k 1 disparo 350k eu dou 2 disparosno intervalo de uma temp, faça seus cálculos e me diga se eu n mato

 

OBS: não tentei ofender ninguém, parem de se morder com meuscomentários

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Me julguem da forma que quiserem mas eu nao toco nem no NPC de acesso a cheffenia. Nao vou financiar uma empresa que nao consegue articular uma solução pra continuos casos de ataque DDOS igual a Riot fez e nao da fim aos constantes DCs. So quem viveu a cheffenia passada sabe do que estou falando. Ate o momento, meus objetivos no jogo ja foram alcançados. Tenho 175, tenho GR, tenho rondel com drake e atroce (isso tudo no Odin). Então, dar dinheiro pra LUG pra acessar um mapa pay to win e simplesmente passar raiva? Não, obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Catalogo de vendas Ouro?

 

isso era pra ser Comum... Não? :o

 

Catálogo de Vendas Ouro (Bargain Hunter's Catalogue)

Este produto feito na Academia Mágica de Geffen sofreu reajustes e agora está mais avançado!

Um pergaminho mágico que permite `Itens que estão à venda`. Capaz de comprar ou vender itens pelo sistema de busca!

Editado por Ginteki

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Me julguem da forma que quiserem mas eu nao toco nem no NPC de acesso a cheffenia. Nao vou financiar uma empresa que nao consegue articular uma solução pra continuos casos de ataque DDOS igual a Riot fez e nao da fim aos constantes DCs. So quem viveu a cheffenia passada sabe do que estou falando. Ate o momento, meus objetivos no jogo ja foram alcançados. Tenho 175, tenho GR, tenho rondel com drake e atroce (isso tudo no Odin). Então, dar dinheiro pra LUG pra acessar um mapa pay to win e simplesmente passar raiva? Não, obrigado

 

/headph e que comece o show!

[sIGPIC][/sIGPIC]Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...