Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 05/07


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 244
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ele funciona exatamente igual ao de prata, com a diferença é que você pode comprar o item direto pelo catálogo, ao invés de você ter que ir lá na loja do cara e abrir

 

Essa parte eu entendi,acontece que o catalogo de rops não encontra item nenhum. Fiz o teste com vários itens,primeiro no gold depois no prata usando os mesmos itens,o prata achou todos e o gold não deu resposta em nenhum.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa parte eu entendi,acontece que o catalogo de rops não encontra item nenhum. Fiz o teste com vários itens,primeiro no gold depois no prata usando os mesmos itens,o prata achou todos e o gold não deu resposta em nenhum.

 

É...tá bugado ao que parece.

Reportou isso na Central?

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Jogo ta tão tenso que se resume a dois eventos... Do jeito que esse jogo é balanceado não me surpreenderia se fosse uma horda de Bios com GRF + Auto-click limpando os mapas.

 

Se for BUG mesmo vocês estão ferrados, porque a comunicação entre player x empresa em Ragnarok não existe.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim. Joguei das 14h até uns 15min atrás na Cheffênia e não levei nenhum DC.

 

 

O respawn tá horrível mesmo, parece até que é fixo. o.o

 

Olha não leva a mal mas pelo visto Odin é diferente do que no Thor, pois lá no face o pessoal do Thor está reclamando a rodo de dc e travada

 

eu tentei logar mais cedo e não rolou, como voltei pro trabalho agora nem vou tentar, só sei dizer que no thor não é a mesma realidade do Odin

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

cheffenia bugada gogogo /headph

 

Bem vindo ao bRO.

Manutenção péssima.

Típica jogada pra esconder o lixo pra baixo do tapete chamado Chefenia.

Mas só que o jogo tá tão bichado que até o tapete não ta mais suportando tanta sujeira.

Quem achou que se daria bem com esse evento, se deu mal.

 

O destaque dessa semana vai pra moderação mais uma vez.

O cara tem o dom único de ignorar geral !

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Olha não leva a mal mas pelo visto Odin é diferente do que no Thor, pois lá no face o pessoal do Thor está reclamando a rodo de dc e travada

 

eu tentei logar mais cedo e não rolou, como voltei pro trabalho agora nem vou tentar, só sei dizer que no thor não é a mesma realidade do Odin

 

É, eu me retratei sobre isso em outro tópico:

Hahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahhaahahhahahaah. Como se 100% das causas dos DCs fossem culpa da LU! Exagerando bastante, eu diria que ela tem 50% de culpa nos DCs atualmente.

 

Edit -

Retiro o que eu disse. Acabei de lembrar que joguei no Thor com uns amigos essa semana e realmente o servidor tá uma m*rda. Demora uma eternidade pra logar, dá DC quando muda de mapa e até quando vai trocar de personagem.

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Dexar isso aqui:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/muita-diversao-nos-eventos-de-ferias-com-os-gms.lhtml

 

 

Mais um mês de eventos com os GMs? Aí sim!

Espero que agora o povo pelo menos tire print da loja do GM Mercador!

 

Queria que houvesse esse evento após às 20hs. Nunca vi o broadcast sobre o aparecimento desse mercador a noite.

Link para o comentário
Share on other sites

Era bom os ficarem mais tempo na loja né? pensei que iriam até o final de cheffênia, quando vi, coloquei rops pra comprar enciclopédia por débito em conta. Mas não sei o que está acontecendo, antes caia na hora, agora demora horrores. Acho que muitos pensam que vai ficar na loja por mais tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...