Ir para conteúdo

Ankiseth

Members
  • Total de itens

    425
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Ankiseth venceu a última vez em Novembro 14 2023

Ankiseth tinha o conteúdo mais apreciado!

Converted

  • Location
    @Valhalla

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ankiseth

Explorer

Explorer (4/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

58

Reputação

  1. É isso aí. Motivo de riso / descaso. Por isso o server tá bombando cada dia mais, né não? E por essa e outras, os mais inteligentes e espertos já largaram mão disso aqui já faz tempo. Hora de acordar e fazer o mesmo.
  2. @Rufio Fastbomb Blz? Pfv quando volta a AI dos homunculus? A GVT já deu permissão para isso? Tem previsão? Obrigado
  3. Se for isso mesmo, lamentável mas não surpreende. O nosso grupo de amigos de 'Alquis' lá do Formigueiro e Zenorc, fica cada vez menor e com menos chance de voltar a ativa. Quem sabe em 2026... Então, até lá 👋
  4. "...devido a grande quantidade de conteúdo..." Pra nós, na ponta da linha, é bem difícil perceber isso 👆 Falar nisso, e a fila de updates, como está? O ano passado fizeram uma postagem aqui enumerando tudo o que estava "chegando". Isso seria pra quando? Possivelmente até...? É, já sabemos. A resposta sempre foi e continuará sendo Sem Previsão, não é mesmo?
  5. Olá Alquimistas, Criadores e Bioquímicos. Alguma esperança pra nossos companheiros de aventuras, os homúnculos? Quase um ano se passou desde a mudança radical a que fomos impostos e que afastou de vez nossos amados companheiros dos mapas. E agora? Um ano é muito tempo. Já poderiam ter "autorizado" a segunda parte do update para reverter a situação de jogabilidade da classe. O que estaria faltando? Passar mais um ano ou dois? Bem, se a opinião dos jogadores valesse alguma coisa para os rumos do servidor, eles deveriam mostrar que se preocupam ou se importam mas não. Não importa mais quantos parem de jogar, se dezenas, centenas ou milhares, a impressão que passa é que estão olhando para o teto só esperando o último sair para apagar a luz. Em que pese que peçam regularmente "feedback" que deve cair no limbo e por lá ficar. Ao menos é o que parece. Portanto, só nos resta mesmo aguardar ou, com tristeza, ir parando de jogar até que um dia de pra voltar. Ou não né
  6. Boa tarde @Rufio Fastbomb Por gentileza, tem previsão da liberação da Gravity para retorno dos homunculus? Obrigado
  7. Não acho que seja questão de lucro pois já tivemos um número astronômico de jogadores e o tratamento na média, sempre foi esse aparente descaso. Mas e se fosse lucro? Desagradar e desmotivar os jogadores vai ajudar a ter mais ou menos faturamento? Parece obvio, não? Enfim, creio que nunca saberemos o real motivo. Eles nem se dão ao trabalho de falar ou dar alguma transparência. É só ver as reações a cada manutenção, a diminuição constante de jogadores e pasmem, parece que não estão nem aí! Com isso, a gente consegue projetar para onde estamos indo. E ainda tem os nerfs constantes, roletas dentro de roletas e chances cada vez menores para tudo. Promessas vazias, nada tem previsão ou fica sempre para o ano que vem. Sempre de longo prazo ao quase nunca. Triste hein?
  8. Vocês podem mesmo responder o que acontece quando levam o feedback da comunidade bRO para a desenvolvedora? Como isso é tratado? Eles respondem alguma coisa ou fica mesmo enterrado por meses e até anos, sem resposta ou quando respondem é só um não e pronto acabou? Porque não superam essa onda sem fim de nerfs que só desagrada geral? Enfim, supondo que ocorra um milagre e alguém leia isto, deveriam destravar tudo o que impede que bRO esteja mais próximo das atualizações mais recentes. Isso é mesmo impossível? Por que assumir/aceitar passivamente que levem muitos e muitos anos para atualizar conteúdo do bRO? Até hoje não consegui entender essa situação aqui: Foi falado no KN que o "rebalance" (??) dos Bioquímicos alteraria radicalmente o jogo para os que gostam da classe (meu caso) e que, já sabendo que nós NÃO iríamos gostar, solicitaram para a desenvolvedora que já liberasse a parte II dessa mudança sabidamente horrorosa (tanto que essa "pequena intervenção" foi tentada) para não impactar por demasiado. Daí, ainda neste KN, disseram que a desenvolvedora não autorizou (???). Por que? Essa é a grande dúvida que tenho até hoje. A gente Br não significa nada pra eles? Muita gente parou de jogar por conta disso como já percebemos de várias formas, inclusive meu diminuto clã que só tinha alquimistas (menos 9 jogadores). Mas já perderam centenas e centenas, o que são mais nove, não é mesmo?
  9. Excelente ticket para economizar dinheiro. Mais uma vez, não gastarei nem um centavo Continuem assim, nerfando, reduzindo as chances, dificultando tudo. Este é o caminho, confia! Abs
  10. Vim ver a reação das pessoas sobre o andamento e gestão do bRO. Pelo visto, está tudo maravilhoso. Estão até agradecendo efusivamente. Haha
  11. É mas ainda estará preso no nível 160... Até quando, meu amigo?
  12. Chamar de penalização, falta de lógica, falta de noção ou algo que não tem sentido/razão de ser, dá no mesmo. Eu não falei nada de Valhalla ou de servidor internacional justamente para evitar esse tipo de comentário que não leva a lugar algum. Fui bem claro que é sobre a falta de lógica de manter 300 espaços no servidor Thor atualmente, depois de tantos anos e com tantos itens novos sendo adicionados. É quase impossível de manter ou guardar no armazém. Não tem lógica, só isso.
  13. Entendo seu ponto de vista. Porém pelo meu e de muitos que jogam no Thor, é sim uma penalização pois a essa altura (2023/2024)com a quantidade de novos itens chegando somados aos já existentes, é impraticável um armazém com 300 espaços.
  14. Creio que nem o Lord Novice ou o Tzerero (se ainda estivessem vivos), chegariam nesse nível. Parabéns Asbrun! Mestre S.A.
  15. Anomalia e Paramarket é que vão salvar essa manutenção. Aos sofredores do servidor Thor e já quase em 2024, permanece o injustificável limite de 300 espaços no armazém. Onde iremos guardar os trocentos itens novos da kachua? Qual será a razão de manter essa penalização ao Thor?
×
×
  • Criar Novo...