Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 05/07


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Da pra junta as enciclo kem mi responder dou 1 enciclo ou e papo

 

pra quem não entendeu ele disse:

 

 

Il giunto agli mi enciclo KEM rispondere a dare 1 o enciclo e la chat

 

/headph

 

Il giunto agli mi enciclo KEM rispondere a dare 1 o enciclo e la chat

[sIGPIC][/sIGPIC]Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 244
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Da pra junta as enciclo kem mi responder dou 1 enciclo ou e papo

 

Lógico que é possível, manda um ticket informando o item que você quer acumular no mesmo slot, a conta onde está e etc que a Lug em no maximo uma semana faz.

 

pra quem não entendeu ele disse:

 

 

Il giunto agli mi enciclo KEM rispondere a dare 1 o enciclo e la chat

 

/headph

 

Il giunto agli mi enciclo KEM rispondere a dare 1 o enciclo e la chat

 

Para de zoar teu amiguinho, e vamo esperar junto o servidor abrir s2

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Mês retrasado fez pra mim, pararam?

 

Fiz um pedido pra reunir minhas enciclopédias no dia 19 do mês passado e recebi essa resposta:

 

 

[Fechamento de Ticket]

 

Saudações Paulo,

 

Conforme informado em no artigo de nossa Central de Suporte (http://centraldesuporte.levelup.com.br/quero-unificar-meus-itens) não será mais possível realizar a unificação dos itens consumíveis em Ragnarök.

 

Os únicos itens que ainda serão unificados são: Oridecon, Elunium e itens de quest, onde o NPC não reconhece a diferença dos itens em seu inventário.

 

Esta ação foi tomada para que todos usem da mesma dinâmica que foi implementada no uso de consumíveis. Vale ressaltar que a mecânica é definida pela Gravity e não pode ser alterada pela Level Up.

 

Agradeço o contato.

 

_/﹋\_

(҂`_´) §

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu tirar uma dúvida..

Esse passe para Chefenia, a cada vez que for escolher 1 mapa para chefenia vai precisar consumir um passe? qto custa?

Se for assim , é uma puta começão de dinheiro, e ai fica explicado os ddos, e a razão bem óbvia rsrsrs (+ dcs = +passes = +lucroEmpresarial), e nem vou comentar quem faz esses ddos, vocês devem imaginar neh rsrsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu tirar uma dúvida..

Esse passe para Chefenia, a cada vez que for escolher 1 mapa para chefenia vai precisar consumir um passe? qto custa?

Se for assim , é uma puta começão de dinheiro, e ai fica explicado os ddos, e a razão bem óbvia rsrsrs (+ dcs = +passes = +lucroEmpresarial), e nem vou comentar quem faz esses ddos, vocês devem imaginar neh rsrsrs

 

Rapaz, tinha uma outra teoria também. Mas acho melhor eu nem comentar

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu tirar uma dúvida..

Esse passe para Chefenia, a cada vez que for escolher 1 mapa para chefenia vai precisar consumir um passe? qto custa?

Se for assim , é uma puta começão de dinheiro, e ai fica explicado os ddos, e a razão bem óbvia rsrsrs (+ dcs = +passes = +lucroEmpresarial), e nem vou comentar quem faz esses ddos, vocês devem imaginar neh rsrsrs

 

 

Cada vez que entra em um dos mapas consome 1 passe, o valor era 800-1k rops não recordo, só quando abrir pra saber ou alguém da moderação falar.

O passe sempre funcionou assim (eu acho).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu tirar uma dúvida..

Esse passe para Chefenia, a cada vez que for escolher 1 mapa para chefenia vai precisar consumir um passe? qto custa?

Se for assim , é uma puta começão de dinheiro, e ai fica explicado os ddos, e a razão bem óbvia rsrsrs (+ dcs = +passes = +lucroEmpresarial), e nem vou comentar quem faz esses ddos, vocês devem imaginar neh rsrsrs

 

Sim. Cada vez que você entra em uma sala consome 1 passe. Cada passe custa 100 rops.

 

O foda é que se você leva dc é expulso da sala. Ou seja menos 1 passe atoa.

georgerock89.png
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém sabe onde fica o mapa dos fumacentos?

 

Olá!

 

No caso, dá uma olhada aqui:

http://www.divine-pride.net/database/monster/1056/fumacento

 

@ Tópico:

Fiquei curioso com o Catálogo de Vendas Ouro, vou comprar alguns pra ver como funciona.

Acerca de Cheffenia, tenho passes na Kafra, mas acho que não vou usar. Sem char pra ir lá.

Link para o comentário
Share on other sites

se tomar dc no portal' date=' tomara q faça q nem ano passado assim que logar joga você dentro da cheffenia *-* ou devolva o passe :3[/quote']

 

 

será '-'

 

/headph

 

/headph

[sIGPIC][/sIGPIC]Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.

Link para o comentário
Share on other sites

Comentar sobre Cheffênia...

Cheffênia me lembra lags e dcs...

Cheffênia me lembra instabilidades de 2 meses... porque teve ataques DDos em cima dos servidores;

Cheffênia me lembra de bug do bigode grisalho... porque teve jogadores bem zoeiros que aproveitaram do bug pra zoar o jogo dos outros.

 

Será que dessa vez o server fica bom e sem problemas, hein???

 

Complementei pra ti.

Bem, bug do bigode não tem mais.

Sobre Ataques DDos, recentemente os caras atacaram a LUG de novo, mas parou. Quero crer que pararam ou não conseguiram mais fazer ataques.

Enfim, só vamos saber se o servidor tá ok quando ele estiver online.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...