William R Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Oi. O catálogo de vendas novo desaparece quando usado? Achei esse item meio besta pelo preço se a única diferença for poder comprar um item direto pela interface. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Rufio, passa pro pessoal ai que o DC está mais intenso do que o normal /bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb ainda n consegui conectar, dc ao selecionar char:confused::confused: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Chefênia não me diz respeito. Boa sorte pra quem vai. Adoraria se já tivéssemos uma solução sobre o Bug no HP dos Superaprendizes... Pois no demais foi só inclusão de rops e mais rops. Bom jogo a todos. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Oi. O catálogo de vendas novo desaparece quando usado? Achei esse item meio besta pelo preço se a única diferença for poder comprar um item direto pela interface. Sendo que é um item consumível, acho que ele some sim. Mas deve ter uma quantidade de vezes que tu pode usar ele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Não entendi como funciona o catalogo de ouro,não encontrou nenhum item que procurei seja na opção de compra ou venda. E é pra ganhar uma goma de mascar de graça toda vez que entra na sala de cheffenia mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 [1] Não entendi como funciona o catalogo de ouro,não encontrou nenhum item que procurei seja na opção de compra ou venda. [2] E é pra ganhar uma goma de mascar de graça toda vez que entra na sala de cheffenia mesmo? [1] Xiii...será que o item tá bugado ou tu fez alguma coisa errada? Teoricamente, ele deveria funcionar como o prata, mas ter mais vantagens. [2] Mas hein...? o.O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Preços dos itens na loja de ROPs: Os visuais equipam em meio. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 cada vez q entra em cheffenia ganha uma goma sim Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 [1] Xiii...será que o item tá bugado ou tu fez alguma coisa errada? Teoricamente, ele deveria funcionar como o prata, mas ter mais vantagens. [2] Mas hein...? o.O Eu entrei duas vezes nas salas e ganhei uma goma de mascar por vez,mas um amigo me falou que na última edicação do evento foi assim também, Eu não sabia por não ter participado XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ScaramouchFandango Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Se existir algum trova 129- querendo pt agora... pt ta pronta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Eu entrei duas vezes nas salas e ganhei uma goma de mascar por vez,mas um amigo me falou que na última edicação do evento foi assim também, Eu não sabia por não ter participado XD Bem, tenho 5 passes pra Cheffênia parados, então vou ganhar umas gomas, achei justo. xD cada vez q entra em cheffenia ganha uma goma sim Mas isso é esquisito, nunca comentaram nada nos posts de notícias sobre isso de ganhar Goma quando entra. Parece ser bug... o.O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Não entendi como funciona o catalogo de ouro,não encontrou nenhum item que procurei seja na opção de compra ou venda. Ele funciona exatamente igual ao de prata, com a diferença é que você pode comprar o item direto pelo catálogo, ao invés de você ter que ir lá na loja do cara e abrir Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Quero entender a lógica da LUG ao colocar caixa de EDP 3 vezes mais cara do que a caixa de AD, acho que a LUG não tem muito conhecimento do mercado do rag. Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Murasakibara Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 toda vez que tento logar da dc, oque esta acontecendo ? O.o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 toda vez que tento logar da dc, oque esta acontecendo ? O.o Vc diz, selecionar o personagem e toma DC direto? Se for isso, foi a atualização que não aconteceu. Usa as dicas que tem nesse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161222-Tutorial-quot-Desconectado-do-Servidor-quot-ao-tentar-logar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Mas isso é esquisito, nunca comentaram nada nos posts de notícias sobre isso de ganhar Goma quando entra. Parece ser bug... o.O Foi implementado ano passado, como uma especie de compensação pelas "gomas gastas atoa" quado se levava dc coletivo, era expulso por um bigode ou coisas do tipo. Acho que notificaram isso ano passado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Bem, tenho 5 passes pra Cheffênia parados, então vou ganhar umas gomas, achei justo. xD Mas isso é esquisito, nunca comentaram nada nos posts de notícias sobre isso de ganhar Goma quando entra. Parece ser bug... o.O O shura comentou isso no face ano passado, era uma forma da lug compensar os dcs dentro da cheffenia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Foi implementado ano passado, como uma especie de compensação pelas "gomas gastas atoa" quado se levava dc coletivo, era expulso por um bigode ou coisas do tipo. Acho que notificaram isso ano passado. O shura comentou isso no face ano passado, era uma forma da lug compensar os dcs dentro da cheffenia As coisas que acontecem quando tu não vai pra Cheffênia... Valeu aos dois pela informação! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Poderia colocar o download em algum site tipo o mega? o download do rag.exe sempre falha e as vezes nem chega a completar. esse servidor de download de vocês está me matando, poderia arrumar o download? nem atualizar o jogo quer aqui.Sendo assim, obrigado! Quote @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Dea_* Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Poderia colocar o download em algum site tipo o mega? o download do rag.exe sempre falha e as vezes nem chega a completar. esse servidor de download de vocês está me matando, poderia arrumar o download? nem atualizar o jogo quer aqui.Sendo assim, obrigado! Concordo completamente! Quando fui baixar o jogo, tive uns probleminhas até conseguir, o download parava, e eu tinha que recomeçar, aconteceu 2 vezes, eu estava quase desistindo do jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Entrei agora, e as salas estão com um respawn muito ruim =/ @Thor. Rodando mapa todo não se acha MVP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Meus rops chegaram hoje. queria comprar o set do sentinela e deixar ele bolado só que não consigo nem entrar no jogo kk =/ Mudem o servidor do download Rag.exe, não consigo de forma nenhuma baixar aqui no chrome fica dando falha direto :v Quote @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Só eu que to levando umas travadas absurdas? Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Concordo completamente! Quando fui baixar o jogo, tive uns probleminhas até conseguir, o download parava, e eu tinha que recomeçar, aconteceu 2 vezes, eu estava quase desistindo do jogo. Meus rops chegaram hoje. queria comprar o set do sentinela e deixar ele bolado só que não consigo nem entrar no jogo kk =/ Mudem o servidor do download Rag.exe, não consigo de forma nenhuma baixar aqui no chrome fica dando falha direto :v Estou usando o Chrome aqui e foi normal o download do Ragexe. Mas enfim, mandei o arquivo pro Media Fire, baixem daqui: http://www.mediafire.com/download/psl8ddbhmsdfihw/Ragexe.zip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted July 5, 2016 Share Posted July 5, 2016 Estou usando o Chrome aqui e foi normal o download do Ragexe. Mas enfim, mandei o arquivo pro Media Fire, baixem daqui: http://www.mediafire.com/download/psl8ddbhmsdfihw/Ragexe.zip @topic Muito obrigado! me ajudo bastante. minha conexão está boa e eu verifiquei até no teste de velocidade. sempre que retomava ao download dava na mesma coisa '' falha no download '' tava chatinho isso. acho que algumas pessoas não conseguem e outras sim dependendo do estado e o site em que se encontra o servidor. Valeu, partiu jogar agora rsrs! Quote @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts