Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 05/07


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 244
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Que eu saiba o de ouro permite que você compre o item através do catálogo.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

"OBS: não tentei ofender ninguém, parem de se morder com meuscomentários"

 

Pare de jogar o Warg neles Dioni -.-

 

Ainda espero ver se haverão mudanças na Cheffenia, como alteração de n[um ero de salas e alguma melhoria na organização.... Dependendo de como for vai ser legal, aproveito que o pessoal mais OP está lá e vou caçar uns MVPs esquecidos por ai. hahaha

"Grandes poderes, grandes responsabilidades."

Link para o comentário
Share on other sites

essa deve está zoando :cool:

 

ela ta certa felizmente

 

"OBS: não tentei ofender ninguém, parem de se morder com meuscomentários"

 

Pare de jogar o Warg neles Dioni -.-

 

Ainda espero ver se haverão mudanças na Cheffenia, como alteração de n[um ero de salas e alguma melhoria na organização.... Dependendo de como for vai ser legal, aproveito que o pessoal mais OP está lá e vou caçar uns MVPs esquecidos por ai. hahaha

 

Falar bem a real eu prefiro q eles me de exp sem eu ter q passar dificuldade eu quero q vendam level por rops O__O pronto falei

 

Hela vc sumiu d novo...

Editado por Ginteki

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

ela ta certa felizmente

 

Hela vc sumiu d novo...

 

Hela Ganker

B¡lbo o Bolseiro

 

HAhuauhau Não sou eu quem some, é você que não consegue me acompanhar UHAhuauha

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O de ouro seria a versão "Bargain Hunter Catalog" do IRO. Achei desnecessário... só pra não ter o trabalho de ir andando e buscando a loja com o item? o.O'

Melhor seria se viesse a opção de abrir chat pra compra logo.

 

q raro vc dizer isso.... esse catalogo é incrivel vc n deve ter entendido ele ainda

Editado por Ginteki

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

ela ta certa felizmente

 

 

 

Falar bem a real eu prefiro q eles me de exp sem eu ter q passar dificuldade eu quero q vendam level por rops O__O pronto falei

 

Hela vc sumiu d novo...

 

Catálogo de Vendas Ouro (Bargain Hunter's Catalogue)

Este produto feito na Academia Mágica de Geffen sofreu reajustes e agora está mais avançado!

Um pergaminho mágico que permite `Itens que estão à venda`. Capaz de comprar ou vender itens pelo sistema de busca!

Disponível para procurar lojas abertas apenas no mapa em que você estiver.

 

link: http://www.divine-pride.net/database/item/12581/dpRO

 

Catálogo de Vendas Bronze (Black Market Catalogue)

Este produto feito na Academia Mágica de Geffen sofreu reajustes e agora está mais avançado!

Um pergaminho mágico que permite `Itens que estão à venda e quais itens estão comprando`. Capaz de comprar ou vender itens pelo sistema de busca!

Disponível para procurar lojas abertas apenas no mapa em que você estiver. Este item será deletado ao término do evento.

 

link: http://www.divine-pride.net/database/item/12591/twRO

 

e o nosso

 

Catálogo de Vendas Prata (Window Shopper Catalogue)

Este produto foi pesquisado e testado durante um longo tempo na Academia Mágica de Geffen.

Um pergaminho mágico que ao ser utilizado `Pesquisa itens que estão à venda` podendo identificar e encontrar os vendedores.

Disponível para procurar lojas abertas apenas no mapa em que você estiver.

link: http://www.divine-pride.net/database/item/12580/dpRO

 

 

 

é verdade!! /headph

 

Fiquei Feliz agora!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.

Link para o comentário
Share on other sites

Na ultima Cheffênia um amigo meu foi ameaçado de morte. "Quem dropou essa MvP ai fui eu, vou baixar na sua casa e te matar"

 

 

Isso foi no Thor? Por que no Odin o máximo que fazem é ir no fb tretar lá. Também têm as filas de chars com o nick do individuo sendo xingado e afins.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Rufio, vão ser só 4 salas?

Na última cheffênia eu e o pessoal da pt ficamos só andando, foram 5 voltas no mapa sem achar 1 mvp de tão lotado que estava..

E o lag lá no Thor, melhora ou continua pra ter mais gasto com passes? :T

 

só repetindo o que ele perguntou, e aew Rufio?

/headph

[sIGPIC][/sIGPIC]Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...