Ir para conteúdo

Sincero desabafo de um velho jogador


Dioni

Posts Recomendados

Sinceramente após 10 anos de indas e vindas do BRO estou quase saindo de vez, estou com um projeto de um ranger novo que fica pronto no lvl 145 mas simplesmente não consigo me animar a jogar por diversos motivos

Falta de tempo [ o máximo que já joguei em um dia nos dias atuais foram 3h em um dia, chego a ficar 4 dias sem logar]

 

Servidor em estado de calamidade [ levei 4h pra fazer as pré quests pra scaraba devido a mais de 20 dcs nesse tempo, quase sempre ao trocar de mapa]

 

Disputa em MVPs[ eu mato diversos MVPs em questão de segundos mas dai tu chega lá tem um Bio ou RK com GRF editado que te ganha o MVP isso quando não usam Pneuma, ou seja comunidade tóxica ]

 

Isso tudo + o peso que tenho de uma prova em 13/11 me faz pensar na desistência do jogo, coisas antigas como bots já nem dou mais bola, eles não me atrapalham, mas nego hur dur com abuse skill/GRF editada é pra matar, simplesmente tá fo**, meus amigos me incentivam posi eu já mostrei pra eles como o Ranger vai ficar e que ele é um tanto quanto diferente dos atuais, clica trava na teia mata GG '-'

 

bom aqui no fórum tenho só uns 12 amigos mas de qualquer forma só vim fazer um desabafo, talvez eu venha a pendurar meu Arco, 10 anos depois e * Rangers ficarão só nas lembranças:(:(

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não saia não :(

 

Não sou tão fã de Rangers mas eu gosto quando as pessoas criam builds diferentes, dá um up na comunidade. Lembro q dps do guia do Sir as pessoas começaram a criar DD Crítico e antes do guia dele eu nunca tinha visto nenhum.

 

Mas caso decida quitar q pelo menos volte dps da sua prova e traga boas notícias para boas, é isso aí. Força Manolo o/

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Dioni, te conheço pouco, mas confesso que me identifiquei um pouco com sua situação e gostaria de deixar um conselho de quem "já passou por isso".

Aprox. 2 anos atrás eu estava organizando a festa do meu casamento (gastando muito dinheiro), concluindo o curso técnico em edificações (que durou 2 anos e quase me matou no final) e estudando para o vestibular (engenharia civil, passei mas por diversas razões só vou começar esse ano, em agosto). Paralelamente a isso, minha situação no Rag estava péssima: sempre foi pobre, os 150's tavam a rodo no servidor e eu com item paia no 13x tentando MVPar com minha RG e ficando só a chupar dedo. Sinceramente, achei que ia deixar o jogo, não só por conta da dificuldade que estava tendo para me divertir, quanto pela questão das "responsabilidades" que estavam para chegar.

Hoje não tenho tanto tempo para jogar, continuo pobre, estou literalmente construindo minha casa e acredite, me divertindo mais do que nunca no rag! É super legal pensar que, mesmo adulto, ainda consigo arrumar uma horinha ou duas para "matar bichinho voador" hehehe. Minha esposa é super legal e entende que eu cresci jogando, e enquanto muitos estão lá fora fazendo todo tipo de coisa no tempo livre, eu estou em casa, do lado dela, jogando video game enquanto ela faz os artesanatos dela.

Não sei até quando vou jogar Rag, mas se tem uma coisa que sei é que dá pra "crescer" e continuar se divertindo com ele mesmo com todos os problemas que o servidor passa atualmente.

Mas seja o que for que você faça, só seja feliz mano!

Link para o comentário
Share on other sites

O que anda me desanimando mesmo é o lag. Nunca vi o servidor com tanto lag assim e é realmente revoltante a Level Up dizer que a culpa é nossa. Não dá nem pra acreditar que o servidor tá localizado no Brasil, acho que nem se logássemos num servidor asiático teríamos um lag tão insultante como o daqui do Ragnarok...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Faça como eu e quite cara, o jogo tá deplorável demais. Não é só esses aspectos que você falou, o jogo nem sequer recebe mais conteúdo. Tudo o que vemos é Ropnutenção, e quando chega algo é pouquíssima coisa e normalmente faltando, isso sem contar os incontáveis bugs. Eu sinceramente não aguentei, cai fora, e acho que não volto mais não. Só de logar no jogo e ver o Lag, o spam dos bots e me lembrar da comunidade já desanimo. É complicado essa situação...

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O que anda me desanimando mesmo é o lag. Nunca vi o servidor com tanto lag assim e é realmente revoltante a Level Up dizer que a culpa é nossa. Não dá nem pra acreditar que o servidor tá localizado no Brasil, acho que nem se logássemos num servidor asiático teríamos um lag tão insultante como o daqui do Ragnarok...

Eita kkkkkkkkkk

Faça como eu e quite cara, o jogo tá deplorável demais. Não é só esses aspectos que você falou, o jogo nem sequer recebe mais conteúdo. Tudo o que vemos é Ropnutenção, e quando chega algo é pouquíssima coisa e normalmente faltando, isso sem contar os incontáveis bugs. Eu sinceramente não aguentei, cai fora, e acho que não volto mais não. Só de logar no jogo e ver o Lag, o spam dos bots e me lembrar da comunidade já desanimo. É complicado essa situação...

É a manutenção q dá dinheiro né, se não der dinheiro eles não resolvem

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok para mim é o melhor jogo, sem dúvidas, sei lá desde meus 14 anos jogando esse jogo, já quitei já retornei....... agora que voltei, fazem mais ou menos um ano e meio e voltei no thor, mas está muito desgastante o pessoal em geral, eu costumo upar só com meus amigos ou solo, fui em pt e achei leech pra todo canto ou seja a xp n rende, é mais aproveitável o up solo potando média e outros do que em pt sendo miada por RK lixo [2f feeling ] e por ai vai, em MVP n tem mais graça quase, os iniciais dou 1 temp e pronto os médios se tiver alguma classe na volta é quase certo a perda pois usam pneuma ou sua GRF editada

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente após 10 anos de indas e vindas do BRO estou quase saindo de vez, estou com um projeto de um ranger novo que fica pronto no lvl 145 mas simplesmente não consigo me animar a jogar por diversos motivos

Falta de tempo [ o máximo que já joguei em um dia nos dias atuais foram 3h em um dia, chego a ficar 4 dias sem logar]

 

Servidor em estado de calamidade [ levei 4h pra fazer as pré quests pra scaraba devido a mais de 20 dcs nesse tempo, quase sempre ao trocar de mapa]

 

Disputa em MVPs[ eu mato diversos MVPs em questão de segundos mas dai tu chega lá tem um Bio ou RK com GRF editado que te ganha o MVP isso quando não usam Pneuma, ou seja comunidade tóxica ]

 

Isso tudo + o peso que tenho de uma prova em 13/11 me faz pensar na desistência do jogo, coisas antigas como bots já nem dou mais bola, eles não me atrapalham, mas nego hur dur com abuse skill/GRF editada é pra matar, simplesmente tá fo**, meus amigos me incentivam posi eu já mostrei pra eles como o Ranger vai ficar e que ele é um tanto quanto diferente dos atuais, clica trava na teia mata GG '-'

 

bom aqui no fórum tenho só uns 12 amigos mas de qualquer forma só vim fazer um desabafo, talvez eu venha a pendurar meu Arco, 10 anos depois e * Rangers ficarão só nas lembranças:(:(

 

Eu só tenho 1 char classe 3, que também está travado, no lv 143.

 

Tenho consciência de que não tem mapas pra upar solo além disso, e como tenho Saco Zero pra upar em grupo em mapas com um monte de retardado dando KS e miando PT, nem vou upar mais o char por enquanto. Só quando tem XP bonificada que eu me disponho a upar 1 ou 2 lv agora.

 

Mas o jogo tem muita coisa que se pode fazer, diferente da maçante rotina up-up-up.

 

Você pode fazer "personagens utilitários", como um Bio Pure Potter, Ferreiro Pure Forger, Sacerdote de Suporte ou Sábio pra enchant. Pode criar "personagen alternativos" pra se divertir como, sei lá, um Taekwondo Ranker (acho um desafio interessante as Missões TaeKwonDo). Pode criar pets. Pode fazer quests. Pode criar um clã pra zuera. Pode fazer um Mestre Ferreiro pra ficar arriscando overgrade na mão mesmo, sem pergaminho. Pode fazer RPG dentro do jogo. Tem gente que fica só colecionando visuais pra se mostrar. Enfim...

 

Pode ser o estilo de jogo que acaba cansando. Tente variar. Quem sabe você se diverte mais com uma coisa diferente.

 

Eu , particularamente, não tenho nenhuma fobia, pressa ou desespero pra ter personagem 175.

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Eu costumo dizer que jogo até o dia que o Rag me der alegria, jogo porque gosto com todos os defeitos e tudo. O jogo está com muitos problemas mesmo, muitos DCs, travadas, todo líder de PT quer ficar de leech, Bot e tudo mais. Talvez seja melhor dar uma parada, qualquer coisa tu volta, entra de vez em quando pra matar a saudade e pronto.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Eu costumo dizer que jogo até o dia que o Rag me der alegria, jogo porque gosto com todos os defeitos e tudo. O jogo está com muitos problemas mesmo, muitos DCs, travadas, todo líder de PT quer ficar de leech, Bot e tudo mais. Talvez seja melhor dar uma parada, qualquer coisa tu volta, entra de vez em quando pra matar a saudade e pronto.

 

Concordo com o scraff, jogar sem vontade só traz sofrimento e fica sem graça.

 

Quando eu dou uma pausa e volto, o jogo começar a ter gosto novamente (é como vc comer um pote de sorvete todo dia, um dia tu vai enjuar e vai ter que dar 1 tempo para que o sorvete tenha gosto novamente)

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, se tiver de parar, pare!

 

Só não caia na besteira de vender itens, dar conta etc. Nunca se sabe qnd vc vai poder/querer voltar.

 

Eu msm já parei e voltei diversas vezes e acredito que muitos aqui já o fizeram tbm

 

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje trabalhei até as 15:30 depois cheguei em casa e joguei por um tempo quase Record nos meus tempos atuais 5h, entre jogadas e olhadas no face durante os dcs n obtive nenhum sorriso in game, creio que ficarei sem up, deixar mercador vendendo e só me dedicar a subir torre com os amigos e fazer instancias em geral, upar em mapa comum além de caro é cansativo, não no sentido de matar monstros mas sim da pt mesmo, um ab me kikou pq falei que temp n modificava por sacra '-', em outra pt 2 leech escondidos em um canto que n aparece você no mapa, enfim é aquele papo que falei, bom do 125 ao 145 pelo visto vai demorar uns 3 meses, se a cheffenia vier posso ir em dupla e pegar isso em 1semana nos tempos livres mas acho muito difícil da cheffenia ser diferente do ano passado, espero sinceramente que a LUG faça um vídeo falando que o que o paprika defe*** pela boca estava errado, isso n reduzira o n° de pessoas que usam GRF mas acaba com a desculpa deles, enfim acho que continuarei mas de modo devagar, obrigado por vocês que disponibilizaram de um tempo para vir ser um ombro amigo thx:D

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

não consigo me animar a jogar

 

Como assim não consegue? Dei KS para caramba em mag dun

 

Mano, faz isso de jogar de modo casual e subir aquela torre com os brothers já que eles ajudam a não quitar. de vez em quando para ter aquele momento de diversão.

 

Well, se cuida, man.

 

Sabe o que é isso ai? É a Tempestade IC por atributos. É ela. É ela que a gente vai buscar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como assim não consegue? Dei KS para caramba em mag dun

 

Mano, faz isso de jogar de modo casual e subir aquela torre com os brothers já que eles ajudam a não quitar. de vez em quando para ter aquele momento de diversão.

 

Well, se cuida, man.

 

Sabe o que é isso ai? É a Tempestade IC por atributos. É ela. É ela que a gente vai buscar.

hahahah já to IC no 125, mas só vai prestar pelo menos no 135, até lá eu to com agi1 dai já viu, animação da skill é de mata o peão, vlw maninho

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Dioni,

 

Não te conheço , mas vejo você muito participativo ajudando pessoal no fórum com guias.

 

 

Dei um tempinho no rag tb,filhos,mulher ,trampo etc....

 

Mas dei um tempo porque,ragnarok ainda e um jogo,o intuito do jogo e diversao

 

Se já não te proporciona isso,faz o que e melhor pra ti.

 

 

Jogo desde 2006 tb,entre privates da vidas,e outros.

 

 

Abraços

[sIGPIC][/sIGPIC]

{Oni Hanzo} @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu partilho da mesma opinião e compreendo seu desânimo. Na minha humilde opinião, eu acho que deve se afastar do jogo por um tempo indeterminado e depois ver o que realmente é melhor pra ti. É deplorável ver o ragnarok assim, mais de uma década e também me sinto no limite, os problemas só aumentam à medida que o tempo passa, a LUG faz vista grossa e o jogo vai sendo empurrado com a barriga. Só para recapitular, tira esse tempo pra você, fique com a mente tranquila e depois tome a decisão certa. Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...