Ir para conteúdo

Nuclear Assault

Members
  • Total de itens

    139
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nuclear Assault

  • Data de Nascimento 08/03/1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Nuclear Assault

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Olá, tudo bem? +7 Asas Arcanjo Caido [Raydric, Encantamento 4 e 6] +7 Kronos [Encantamento 4 e 3] Anel Revigorante [Esporo] 83-90kk Carteiro [isilia] 70-75kk Mascara Esquisita 90-95kk Sapatos Divergentes 2,5kk Balão de Polvo 24kk 2x Batas de Orleans Chapéu da Fauna e Flora 9-15kk Set Morpheus 3-5kk +4 Laço de noiva 55kk Elmo do Rei Do Norte 20-30kk Chapéu de gatinho tagarela 15-20kk
  2. Fiz a quest essa semana, o único problema que tive foi no fim da mesma, acabei não recebendo o Colar do Oblívio.
  3. É foda, os mesmos que criticaram a compensação com as medicinas estão lá fazendo novela.
  4. A medicina não é a solução, qualquer merda que acontece é dado 5 medicinas, daí é esquecidos os problemas. Mas também, tem aqueles jogadores que não vai para cheff ou são Low Level, acho que ajudaria muito os mesmos. Eu, particularmente, só queria um servidor estável, sem nenhuma anomalia, contratempo, lag, dc, etc.
  5. Olá, os três servidores foram fechados para manutenção.
  6. Bom dia. Sinceramente, estou de acordo com tudo, exceto as medicinas. Sempre quando acontece as merdas somos compensados com 5 medicinas, queremos apenas um servidor estável, sem anomalias, lag e dc constantes. A prorrogação é iminente, como tu mesmo citou, muitas pessoas só tem os finais de semana para aproveitar, as medicinas é tapar o sol com a peneira.
  7. Olá, talvez o item que mais terá dificuldade será a Erva Azul, os outros são fáceis de conseguir, todos eles tu consegue na Caverna de Payon. Acho que a Dentadura está sendo confundida com as Mandíbulas Horrendas. Todos os respectivos itens abaixo: 10 Ossos 10 Unhas Apodrecidas 10 Mandíbulas Horrendas 6 Ervas Azuis (Você pode comprar ou dropar da Planta Azul)
  8. Ainda não criei um mecânico, mas vendo esse tópico me deu vontade de construir um. Parabéns pelo guia
  9. Aquele seu comentário anterior foi totalmente infeliz, cara. Vejamos, não pode existir jogadores honestos em ambos servidores? Eu jogo no Thor e ajudo inúmeras pessoas, mas não preciso me vangloriar desse feito. São comentários com estes, que acaba vinculando uma imagem negativa dos servidores e das pessoas.
  10. Olá, tudo bem? Seja bem-vindo novamente. Bom, como faz três anos que está afastado, não teve mudanças significativas, podemos citar algumas: O acréscimo de novos episódios (Eclage, Guerra do Emperium 3° Edição, Fábrica do Terror - Parte 1, Fábrica do Terror - Parte 2, A Batalha Final). Tivemos também, a adição dos encantamentos de Mora, etc. Caso tu procure um ambiente um pouco mais tranquilo e com o mercado estável, aconselho o Odin. O Thor continua com bastante bots, sim, porém tu encontrar maior facilidade para achar partys. O Asgard, pelo o que dizem está bem complicada a situação, mas pode ser que tenha um merge com o Odin. A ideia do servidor Vanalha, veio por meio de um questionário realizado pela LUG, daí surgiu especulações de um novo servidor. Por último, qual servidor você joga? As Classes geralmente caras são: Bio, RK, Sicário e Shura.
  11. Mesmo depois de tantos anos o Ragnarok continua me surpreendendo, estou chorando aqui. Sinceramente, parece algo de outra galáxia banir um bot no Rag.
  12. Tu tem todo o direito de não gostar do vídeo deles, inclusive fazer críticas construtivas. Mas, ficar fazer comparações com outros vídeos acho meio que desmerecimento. No mais, os dois estão de parabéns pelo vídeo, tanto a Ranger, como o AB.
  13. Bom dia. Então, as habilidades de Worg não é viável maximizar agora, invista nas respectivas skills: Ilimitar, Camuflagem, Disparo Selvagem, Perícia em Armadilha nv 1. Basicamente, depois que conseguir essas habilidades, você pode começar a pensar nas habilidades de Worg. A montaria nv 1, apenas.
  14. Primeiramente, vídeo muito bom. O Ranger é uma das minhas classes preferidas, faça mais vídeos
×
×
  • Criar Novo...