Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 5/04


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Não estou fazendo propaganda, mas uma empresa desenvolveu um fone que é idêntico a esse da manutenção, sei que é de interesse de alguns então lá vai:

 

 

axBqBBQ.jpg

 

 

mu0kwIC.jpg

 

 

q2R4VU5.jpg

,

 

4Sn7Ncp.jpg

 

 

Se chama Axent Wear, estava pensando em comprar mas com essa subida do dólar está fora da minha alçada. Além disso esse headphone tem péssimos reviews por ser muito baixo ou na maioria das vezes vir com defeito.

É kawaii até deu até vontade de logar mas quando lembro dos BOTs...

 

Mano achei legal os Hats tbm, mas aqui não reclame de BOTS no bRO sério, sei que é chato sim, mas loga no iRO pra vc ver... tem o triplo de BOTS que tem aqui la

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 173
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Mano achei legal os Hats tbm, mas aqui não reclame de BOTS no bRO sério, sei que é chato sim, mas loga no iRO pra vc ver... tem o triplo de BOTS que tem aqui la
Tô doido pra jogar no Iro pra ver como é só q meu ip tá blockeado, da erro de dns. Alguém pode me ajudar? Sei que essa não é a área só q já procurei em todo parte não consigo respostas concretas.
Link para o comentário
Share on other sites

Tô doido pra jogar no Iro pra ver como é só q meu ip tá blockeado, da erro de dns. Alguém pode me ajudar? Sei que essa não é a área só q já procurei em todo parte não consigo respostas concretas.

Não queira mano cheio de BOTS la

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não queira mano cheio de BOTS la

 

O problema não é o Bot em si, tendo em vista que agente troll ele das diversas formas, o problema é o comércio gerado por causa deles...Como é isso lá? Fico interessado no Iro, pq sempre joguei no Bro nunca tive muitas reclamações, más agora com esse lvl 175 tá chato pra carai upar. Tipo depois do 150 vc é meio q obrigado a upar de pt. E quanto mais conheço os players do bro que upar nessas pt, mais eu compreendo porque que o batman trabalha sozinho.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema não é o Bot em si, tendo em vista que agente troll ele das diversas formas, o problema é o comércio gerado por causa deles...Como é isso lá? Fico interessado no Iro, pq sempre joguei no Bro nunca tive muitas reclamações, más agora com esse lvl 175 tá chato pra carai upar. Tipo depois do 150 vc é meio q obrigado a upar de pt. E quanto mais conheço os players do bro que upar nessas pt, mais eu compreendo porque que o batman trabalha sozinho.

 

Enfim enquanto a Lug num põe uns mapa pra quem upa solo ir até o 175, eu resolo meu problema jogando o jogo da árvorezinha, q por sinal não vai substituir o rag pq é meio fácil.

Link para o comentário
Share on other sites

Mano achei legal os Hats tbm, mas aqui não reclame de BOTS no bRO sério, sei que é chato sim, mas loga no iRO pra vc ver... tem o triplo de BOTS que tem aqui la

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Deve ser, Não é aqui que tem bot em harpia,rochosos,petite,prontera,payon,eclage,feudo de guilda,scaraba,scaraba dourado,tamruan,Wo,etc.

 

Por favor,não fale sem saber,o único local que realmente é estupidamente boteado aqui é crocodilo e esporo e adivinha pq o número de bots aumentou? BR's

 

Tem bot? Claro que tem mas dizer q tem mais bot que o bRO é no mínimo idiotisse

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Deve ser, Não é aqui que tem bot em harpia,rochosos,petite,prontera,payon,eclage,feudo de guilda,scaraba,scaraba dourado,tamruan,Wo,etc.

 

Por favor,não fale sem saber,o único local que realmente é estupidamente boteado aqui é crocodilo e esporo e adivinha pq o número de bots aumentou? BR's

 

Tem bot? Claro que tem mas dizer q tem mais bot que o bRO é no mínimo idiotisse

 

Toda vez que lia posts sobre o iro , principalmente sobre bots , me gerava uma curiosidade imensa sobre como seria isso , dai hj lendo esse tópico resolvi me registrar na Wp e baixar o client .

Resumindo , estou andando la nos dois servidores ja tem 2 horas +ou- e sabem o resultado ? Só meia duzia de "bot pingado" em 2 ~3 mapas ! Nas cidades bot=0 ,Dc =0, Lag=quase nada.

Então é como o Hissis disse , Não fale do que nao sabe ou vivencia , escutou boatos ? vá lá e comprove ao inves de ficar alimentando fofocas

Link para o comentário
Share on other sites

Toda vez que lia posts sobre o iro , principalmente sobre bots , me gerava uma curiosidade imensa sobre como seria isso , dai hj lendo esse tópico resolvi me registrar na Wp e baixar o client .

Resumindo , estou andando la nos dois servidores ja tem 2 horas +ou- e sabem o resultado ? Só meia duzia de "bot pingado" em 2 ~3 mapas ! Nas cidades bot=0 ,Dc =0, Lag=quase nada.

Então é como o Hissis disse , Não fale do que nao sabe ou vivencia , escutou boatos ? vá lá e comprove ao inves de ficar alimentando fofocas

Legal, finalmente uma luz, assim que eu consegui desbloquear meu ip no warpportal vou fazer uma conta lá e começar a jogar...

Link para o comentário
Share on other sites

Vivenciei sim pois joguei la, e la tem muitos BOTS sim devia chamar iBots

E a galera upa ate o 175 em PT la tbm a maioria pelo menos la em bio 4

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Toda vez que lia posts sobre o iro , principalmente sobre bots , me gerava uma curiosidade imensa sobre como seria isso , dai hj lendo esse tópico resolvi me registrar na Wp e baixar o client .

Resumindo , estou andando la nos dois servidores ja tem 2 horas +ou- e sabem o resultado ? Só meia duzia de "bot pingado" em 2 ~3 mapas ! Nas cidades bot=0 ,Dc =0, Lag=quase nada.

Então é como o Hissis disse , Não fale do que nao sabe ou vivencia , escutou boatos ? vá lá e comprove ao inves de ficar alimentando fofocas

 

Hum so se vc só upou nos mapas das Bouty, upa nos esporos ou outros mapas q vc vai ver q delicia

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Esta atualização semanal para mim foi assim:

 

Ruim:* Regular:** Bom:*** Ótimo:**** Excelente: *****

 

Eventos: 0

Manutenção: ***

Proteção: *

Atendimento: ****

Itens: 0

Armas e equipamentos: 0

Chapéus: ***

Novidades: ***

 

Fone show de bola! Chapéu de aspd e ticket bom. Uma coisa que estou sentindo falta é o ovo loteria, mas daqueles bem recheados de novidades cho foi na época do Chapéu de gatinho e de Brioche e ainda veio um chapéu rops com chance ótima de sair, estes ovos eram legais...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...