Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 5/04


Fox Smallheal

Posts Recomendados

"Lucraria" desvalorizando o zeny, mesmo sendo pouco efetivo esse reset acaba sendo uma válvula para desinflacionar a economia do jogo. Custa 1kk por tentativa.

 

Acho até barato 1kk.. Se fosse 10kk seria mais efetivo.

Eu vivo sonhando com esse reset para poder conseguir minhas asinhas perfeitas e até acredito que com tanta pressão dos players possa acabar chegando no Bro, mas acho que ainda vai rolar muito dessas novela por aqui, e sobre seu comentário não ia desvalorizar zenys, só ia baratear as Asas Caídas, já que as perfeitas como exemplo a de Mira Apurada está por 5 bilhões a 5,5 bilhões de zenys, o que é surreal e a LUG precisam que Players comprem ROPS e sim se tivesse essa "válvula para desinflacionar a economia" , obvio que seria maravilhoso, porém com a quantidade de bots online, isso seria irrelevante não acha?

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 173
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

o povo reclama, reclama que vem coisas lixos mas não deixam de ficar gastando dinheiro com rops pra comprar visuais inúteis... simplesmente, parem de comprar rops.. eles vão sentir no bolso e vão começa a ser mais fiel com os players !

/bomb/bomb

aushaushsa, nada disso, se tu não quer gastar a lug poe carta mvp na loja, dai sempre vai ter quem compre kkkkkk, que tu acha que pensaram quando colocaram TG por venda direta ? acha que deram bola que aquela carta era apelona?

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ahsishsu pontos KvM por ticket? Próximo ticket vem oq? Up char? 0.0003% de upar seu char pro 175/60

 

AUHaUhauahUAHuaHAH

 

Falei isso em um grupo de whatsapp.

 

[09:56, 5/4/2016] +55 11 957: O povo nem tem tempo de jogar

[09:57, 5/4/2016] +55 19 982: Eu acho

[09:57, 5/4/2016] +55 19 982: podia vender lv 175 por rops

[09:57, 5/4/2016] +55 19 982: godlys por rops

[09:57, 5/4/2016] +55 19 982: conta de gm por rops

[09:58, 5/4/2016] +55 19 982: ação da gravity por rops

Link para o comentário
Share on other sites

aushaushsa, nada disso, se tu não quer gastar a lug poe carta mvp na loja, dai sempre vai ter quem compre kkkkkk, que tu acha que pensaram quando colocaram TG por venda direta ? acha que deram bola que aquela carta era apelona?

Inlefizmente é isso mesmo Dioni, daqui a pouco quando tiverem entupidos de reclamações, vão lá poff MVP CARD na loja!!

geralzaum: EU QUERO!!!! UHUHHH!

pq de certa forma tem sido sempre assim que as coisas estão fluindo.

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Já vem ponto por ticket des de 2012.

 

Não vejo pq não vir, é preso no char, e graças aos bots que vendem shura com KVM e UPado é quase impossível um player" normal"conseguir entrar na sala e ganhar contra os 14x com um time cheio de robozinho.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

se tivesse essa "válvula para desinflacionar a economia" , obvio que seria maravilhoso, porém com a quantidade de bots online, isso seria irrelevante não acha?
Então, quando veio o investimento nos feudos já deu uma aliviada. Acho que ajudaria muito sim esse reset, pois como você mesmo disse querer uma asa perfeita muita gente vai tentar o mesmo... E de 10 em 10kk chega-se à 100, 1b.. Vão começar a vender seus outros equipamentos para ter o zeny necessário, vão precisar vender barato para poder concorrer e assim a inflação vai diminuindo.
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

também pode se dizer que a lug é um monopólio .. ela sempre vai dar restos e nós vamos ficar com os restos, porque no iRO é totalmente diferente a coisa.. não digo que lá é melhor, porque é .. rsrs .. e seria porque?:cool::confused:

LUG tem muito o que aprender com a WP. Anos atrás eles estavam em situação similar a daqui, mas atrairam players com iniciativas externas, investiram em eventos permanentes que não só ajudam a manter interesse no jogo mas diminuem o abismo entre players novos e antigos. E ainda aceleraram muito a vinda de episódios. De uns 2 ou 3 anos pra cá virou outro jogo, com muito fôlego pra gastar.

 

 

Minha estrelinha Lumma que era item EXCLUSIVO agora disponível pra qualquer mané? Me sinto manipulado, traído e roubado! :(

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

O QUE DEVERIA ENTRAR

EVENTO DE PÁSCOA COMO ANTIGAMENTE

RESET FAW

NPC MORA COM VENDA DE SET DE RANGER/SICÁRIO

BUG HP S.A's

ENTRE OUTRAS CORREÇÕES DE BUG'S

O QUE ENTRA:

ROPS

ROPS

ROPS

ROPS

 

Já faz mais de 1 mês que o HP dos S.A está bugado, e até agora não fizeram nada... pelo o visto só 2018 e vão arrumar essa merd#

 

Enquanto isso só vem ROPS, ROPS, ROPS, ROPS e mais ROPS...

Link para o comentário
Share on other sites

Ahsishsu pontos KvM por ticket? Próximo ticket vem oq? Up char? 0.0003% de upar seu char pro 175/60

 

[10:15, 5/4/2016] +55 19 982: nesses tickets podia ter chance de sair ação da gravity

[10:17, 5/4/2016] +55 92 961: Kkkkk

[10:17, 5/4/2016] +55 19 982: nego gasta tanto com rops que o controle da empresa ia mudar todo dia

[10:17, 5/4/2016] +55 92 961: Kkkkk

[10:17, 5/4/2016] +55 11 976: concordo plenamente

[10:17, 5/4/2016] +55 11 976: ahahahaah

[10:17, 5/4/2016] +55 92 961: Bah, guri, Alopraste!

[10:18, 5/4/2016] +55 11 976: acoes gravity por rops

[10:18, 5/4/2016] +55 92 961: Eu seria o dono faz tempo

Link para o comentário
Share on other sites

Vou ser Cético pq isso ta virando dejavu toda semana

falam sempre a msm coisa d sempre, detalhe o bro é assim ja fazem 12 anos pq iria mudar com esses chororos?

O jeito é vc ir pro iro meu jovem

20 players vem aqui reclamar pq n vem item.. putz tem que parar de usarem bot antes de reclama

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Então, quando veio o investimento nos feudos já deu uma aliviada. Acho que ajudaria muito sim esse reset, pois como você mesmo disse querer uma asa perfeita muita gente vai tentar o mesmo... E de 10 em 10kk chega-se à 100, 1b.. Vão começar a vender seus outros equipamentos para ter o zeny necessário, vão precisar vender barato para poder concorrer e assim a inflação vai diminuindo.

Concordo porém há um Fator que desequilibra: BOTs sempre estarão por ai conseguindo zenys, agora se a LUG fizesse a mágica que sumisse com todos os Robozinhos, ai sim seria um mundo maravilhoso. (só não consigo acreditar em mágica.)

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Vou ser Cético pq isso ta virando dejavu toda semana

falam sempre a msm coisa d sempre, detalhe o bro é assim ja fazem 12 anos pq iria mudar com esses chororos?

O jeito é vc ir pro iro meu jovem

20 players vem aqui reclamar pq n vem item.. putz tem que parar de usarem bot antes de reclama

existe um problema na sua visão, a empresa só muda se alguém falar o que está errado, se não tem nada de errado pq ela mudará ?

e aliás não é chororo, todo cliente tem liberdade e dever de expressar sua visão sobre a empresa.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

existe um problema na sua visão, a empresa só muda se alguém falar o que está errado, se não tem nada de errado pq ela mudará ?

e aliás não é chororo, todo cliente tem liberdade e dever de expressar sua visão sobre a empresa.

 

Mas não é a Lug que fabrica o produto e sim a gravit, a Lug é a vitrine...

Traduzir pra vc entender a gravit controla as atualizações e os itens... Claro que a lug faz os pedidos ate onde eu sei... a pressa de vir algo? isso é idiota, eles nem tão desesperados pra que vc compre, bom vou sair sem rumo pq vcs são muito depressivos

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Mas não é a Lug que fabrica o produto e sim a gravit, a Lug é a vitrine...

Traduzir pra vc entender a gravit controla as atualizações e os itens... Claro que a lug faz os pedidos ate onde eu sei... a pressa de vir algo? isso é idiota, eles nem tão desesperados pra que vc compre, bom vou sair sem rumo pq vcs são muito depressivos

 

Você sabe falar coreano? Eu não sei!

 

A lug é o intermédio entre nós e a Gravity.

 

Se você ta incomodada só não entrar aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas não é a Lug que fabrica o produto e sim a gravit, a Lug é a vitrine...

Traduzir pra vc entender a gravit controla as atualizações e os itens... Claro que a lug faz os pedidos ate onde eu sei... a pressa de vir algo? isso é idiota, eles nem tão desesperados pra que vc compre, bom vou sair sem rumo pq vcs são muito depressivos

só jogo a 10 anos, sei bem como é, e nós jogadores/consumidores não falamos com a gravity, isso quem faz é a lug, logo só podemos fazer os pedidos para a lug fazer o intermédio :p

OBS : não tem nenhum depressivo aqui[ao menos não eu] mal mal tenho jogado mas peço pela maioria , trabalho/casa/filha tomando muito do meu tempo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só vejo uma solução para não só no jogo mais o brasil também. A level up parar de ser uma distribuidora e assumir a responsabilidade pra si e tomar conta do jogo assim como o servidores do iro. Parem de ficar na sombra de outros países bora level up é hora de crescer. Vocês e o brasil é auto suficiente. O que acham?

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots."

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente,

 

A mecânica do Ticket está explicada dentro do jogo no diálogo do NPC e na notícia que será publicada ainda hoje.

Mas adiantando, cada Ticket trocado garantirá 1 item aleatório (como de costume) e mais um valor de KVM, variando entre 5 e 10 pontos, dependendo do item ganho.

 

Sobre os eventos, atualmente estamos testando a quest do festival do Polvo, que deverá entrar no jogo em breve. Infelizmente recebemos os scripts com muito atraso esse ano, pois ela deveria ter entrado em Fevereiro. :(

 

Ainda estamos tentando conseguir os scripts de mora, do reset das asas, e muitos outros, mas está bem difícil.

 

Obrigado,

Fox~

 

Otimo, esses scripts são necessarios, espero muito que vocês estejam tentando tbm trazer o rebelion.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Mas não é a Lug que fabrica o produto e sim a gravit, a Lug é a vitrine...

Traduzir pra vc entender a gravit controla as atualizações e os itens... Claro que a lug faz os pedidos ate onde eu sei... a pressa de vir algo? isso é idiota, eles nem tão desesperados pra que vc compre, bom vou sair sem rumo pq vcs são muito depressivos

 

OK,concordamos que a LUG não fabrica o item,mas distribui,então se ela diz que a Gravity não envia os sprite dos itens quer dizer que Gravity não se importa tanto com o nosso servidor?Só isso explicaria à falta de respeito conosco.Claro que queremos itens melhores,afinal é da natureza do ser humano evoluir(tanto no jogo,trabalho,etc...).

Não quero defender a LUG,nem a Gravity,sou à favor de um jogo onde possamos nos divertir e se temos direito a ter determinado item(que outros servidores tem)que as empresas levem um pouco mais a sério trazer novidades para nós,afinal é a gente que mantem o jogo,

Link para o comentário
Share on other sites

Por que não explicam pra galera o motivo de não escutar o que a comunidade pede? Tivesse uma explicação, acho que a galera se acalmaria. Mas parece que é descaso! Só quem joga sabe o que precisa, até porque vocês nos dão itens que só vale a pena no +10/+12 e não temos como refinar. Dropei uma bota do Bagungot que só compensa no +14!

 

Por favor, explica o que está acontecendo!

Editado por Wandeur
archer_f12.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...