Ir para conteúdo

JarlGabriel

Members
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JarlGabriel

  • Data de Nascimento 05/26/1995

Converted

  • Biography
    Jogando desde 2007, parei por anos, voltei por anos, parei por anos de novo e assim segue...

Conquistas de JarlGabriel

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. RK Agi/Crit 132. Das 5 da tarde até as 2 da matina é nois.
  2. Sou um RK Agi/Crit 132. máximo que eu vou deitar solo vai ser um orc heroi ou senhor dos orcs KKKKKK
  3. São boas dicas. Porém também pilho das classes excluídas se juntarem e tentar fazer alguma coisa em cheffenia, seja loot ou up. Qualquer coisa que gaste nosso tempo e traga alguma coisa é bem vinda com Cheffenia.
  4. Então agora você entra em alguns cálculos. Por base, o dano crítico é 40% mais forte que o dano normal. Considerando que você tem felinas, o seu crítico é pelo menos 60% (Não sei seus outros equips) mais forte que o teu dano normal. Agora você tem que ver o que compensa mais pra você: Colocar uma carta de ataque e calcular quanto voce vai tirar de crítico considerando seu novo ataque basico + 60% do critico base + felinas ou colocar uma carta Aunoe (Creio que seja a carta que mais dá dano crítico em Arma) e pegar seu ataque basico + 80% do crítico base + felinas + Aunoe.
  5. Bela construção. Também tenho um RK Agi/Crit, porém o meu tem 50% de Taxa de Crítico. E respondendo primeiramente sua pergunta: Sim, aumento do dano aumenta o crítico. O crítico é baseado no seu dano. Então quanto maior seu dano, maior seu crítico. A construção da minha espada, diferente da sua é que coloquei o crítico nas cartas e não no encantamento. Meu encantamento ficou Lutador 6/5 e a carta que escolhi foi a Aunoe (Aumento de 20% de crítico). Se voce quer dano pra crítico, é a melhor carta. A segunda carta há várias possibilidades: Você pode combar duas Aunoes (Fica bom pra Up, mas ruim pra subir uma torre ou MVPs, vai quebrar fácil, experiência própria), usar a Valquíria e caso a grana esteja curta (meu caso), pode colocar uma Golem que deixa a arma indestrutível em batalha. Refino também é deveras importante! (Infelizmente a minha ta +7 e nao acho que valha gastar tanto em um perga +8 pra aumentar apenas +1 de ataque :/)
  6. RK de Agi/Crit excluído aqui, chama eu KKKKK
  7. Oloko! kkk. Não tem como usar tp aí? Asa de mosca, um veneno pra morrer e voltar, sei lá...
  8. É algo que estou levando em conta, continuar com a vit até o 90 pra pegar o bonus da mochila e depois passar a força até mesmo a agi pra depois do 100 (o que não vejo vantagem, ja que antes do reset eu tinha 110 de AGI e não valia a pena o tanto de ponto gasto pra 1 a mais de de aspd).
  9. Bom, cheguei 131 com meu RK que é de Agi/Crit e segui sua build full crit praticamente, com pouca dex e AGI, FOR e SOR acima do 9x e com combo de crítico e espada com cartas para crítico também. (Estou usando carteiro e montaria no print pois tirei enquanto mobbava em 2f) . E de uns níveis pra trás até agora, resolvi acumular alguns pontos e pensar na melhor decisão: É melhor continuar investindo em VIT (tenho quase 60k de vida) ou começar a investir em INT já que dizem que até mesmo os RKs de Agi/Crit possuem sopro e que vai dar uma leve melhorada no Encantar Lâmina? Agradeço desde já. Status: HP = 58928; SP = 993
  10. Alguém posta o nude dos item aí galera! hahaha Aliás. O lance lá da black friday, alguem sabe quando vai cair os outros 25% ?
  11. Trabalho deles é a distribuição do jogo, basicamente. Sobre os mapas, isso é com a desenvolvedora e por mais que a LUG peça, é a Gravity quem resolve. E mais, o que sai de lá, vai primeiro pros servers orientais e iRO pra depois chegar aqui num delay de 1 ano no pra mais. Então não, não é culpa da LUG a falta de mapa pra up.
×
×
  • Criar Novo...