Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 5/04


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Olá pessoal, bom dia!

 

Sejam todos bem vindos ao tópico da atualização desta semana. Abaixo, como de costume, vocês encontram o que entra e sai hoje:

 

 

Servidores: Fechados (previsão 12h00)

Entra

 

Vendas temporárias

Até 11/04

- Fones de Ouvido Nekomimi

[ATTACH=CONFIG]10395[/ATTACH]

- Chapéu Formoso

[ATTACH=CONFIG]10392[/ATTACH]

- Estrelinha Lumma

[ATTACH=CONFIG]10393[/ATTACH]

- Sapatos de Treino

[ATTACH=CONFIG]10394[/ATTACH]

 

Até 18/04

- Ticket de Promoção Especial(itens + pontos de KVM):

 

Itens principais (Odin/Thor):

Elmo de Siegfried, Diadema de Kriemhild e Diadema de Bruenhild

[ATTACH=CONFIG]10396[/ATTACH]

Itens principais (Asgard):

Laço de noiva e Perfurador Descartável

[ATTACH=CONFIG]10397[/ATTACH]

_________________________________________

Sai

 

Vendas temporárias

- Olhos Felinos

- Folhas Outonais

- Chapéu da Fauna e Flora

- Gorro de Lã do Ioxi

- Boneco do Gato de Folha

_________________________________________

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

 

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Até breve,

Fox~

 

Bla bla bla como sempre rops rops rops

 

Fox pode me responder cade os eventos e comemorações sumiram agora só vejo visuais que nada agrega para alegria de up? E cade correções pelo menos nos bugs já que não tem episódios atrasados?

 

 

 

Como sempre visuais, visuais e visuais. Nada bom. E pra que essa manutenção longa se não tem nada de funcional?

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots."

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 173
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Porquê vocês cagam na nossa cara lançando visuais a rodo? vocês não são a blizzard que sobrevive só de skin não, tem penca de conteúdo pra lançar, falta de respeito com os jogadores, estamos comprando rops de menos?

 

Pare de fazer manutenção semanal se for só pra lançar visual, que desperdício

Link para o comentário
Share on other sites

E disse ODIN para o seu povo, nem só de visuais viverá o homem, aquele que todo crê pedirá a correção de Mora

Fox, você já me disse ano passado que viria em uma atualização comum e de lá para cá nada mudou, sério já está muito atrasado isso, vocês nem se pronunciam mais

 

Não é a toa que Odin ontem estava vazio, no máximo alguns mercadores AFK vendendo itens que ninguém compra. O joguinho da árvore tirando gente do servidor e a lug entupindo a gente com visuais, assim fica difícil prender o jogador :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, tentarei ficar online alguns minutos depois que o servidor abrir pra coletar screenshots. Geralmente fico no sul de prontera do servidor Thor com minha super aprendiz Adilicia N. Almekia, então se alguém comprar visual novo, me encontra lá ou manda PM no fórum mesmo. Ou ainda deixa o print lá no tópico dos visuais.

 

Dankon.

Link para o comentário
Share on other sites

mora atrasada a mais de ano, a calma já foi a um bom tempo, minha ranger já é linda, não precisa de visuais novos que não mudam o jogo, precisa de episódios que realmente venham completos, não picotados e bugados:rolleyes:

 

Concordo com o Dioni, nesse ponto. Aguardando não só os sets de Mora serem disponibilizados por NPC, assim como espero ansiosamente o dia que implementarão os Empowered.

 

De qualquer forma, veio Perfurador que eu estava precisando. Só não me animo mais porque já imagino a porcentagem maravilhosa da parada. Espero que seja algo humildemente possível. Agora to esperando para saber como esse sistema de pontos KVM vai funcionar, achei interessante.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com o Dioni, nesse ponto. Aguardando não só os sets de Mora serem disponibilizados por NPC, assim como espero ansiosamente o dia que implementarão os Empowered.

 

De qualquer forma, veio Perfurador que eu estava precisando. Só não me animo mais porque já imagino a porcentagem maravilhosa da parada. Espero que seja algo humildemente possível. Agora to esperando para saber como esse sistema de pontos KVM vai funcionar, achei interessante.

você pegou uma citação que não é minha suasuhusa , mas enfim estamos com mesma visão

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pontos KVM no ticket...

Cara...

Cara!!

Quer dizer que seria possível colocar por exemplo, Emblemas do Valor e da Bravura a venda?

Cara!

 

Segundo um amigo meu, da última vez que veio pontos KVM assim que abria ficava VINCULADO AO CHAR, não dava pra vender.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Raawr ©

Link para o comentário
Share on other sites

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Agora to esperando para saber como esse sistema de pontos KVM vai funcionar, achei interessante.
Se for de acordo com uma das manutenções de 2012, são 1.000 pontos KVM com chance de 0,1%.

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/o-ticket-de-promocao-chega-com-premios-diferenciados.lhtml

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem me diz por favor o q vem na premiação do ticket alem dos pontos kvm?

 

Só quando abrirem o servidor a gente vai poder ver.

 

acho que fica trancado ao personagem como os pontos originais

 

 

Segundo um amigo meu, da última vez que veio pontos KVM assim que abria ficava VINCULADO AO CHAR, não dava pra vender.

 

Ultimas vezes que veio KvM:

 

03/2012:

 

 

10/2012:

 

 

Espero que seja parecido com o segundo ou melhor, 10 pontos eu vou lá faço fácil.:rolleyes:

 

Mas mesmo que os pontos fiquem presos no char que pega o ticket e troca é bom.

E quem tiver guardado aqueles pergaminhos de arma vai se dar bem.

Link para o comentário
Share on other sites

Seria legal se os pontos KvM desse ticket fossem uma mesclagem de como foi nessas duas vezes, ou seja, se tirar um item de % mais rara (tipo 0,1%), você ganha uma grande quantidade de pontos (como em um dos links abaixo, aonde se você tirasse o item com % mais rara, você ganhava 1000 pontos KvM), se não ganhar os itens com % mais raras (tipo 7% ou mais alta), ganhar uma quantidade baixa de pontos, similar a que se ganha ao ir e ganhar uma partida da KvM :rolleyes:

 

Primeira Promoção :

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/agora-o-ticket-de-promocao-garante-um-bonus-extra.lhtml

 

Segunda Promoção :

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/o-ticket-de-promocao-chega-com-premios-diferenciados.lhtml#thor

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

ninguém arruma bug nenhum pq os desenvolvedores da gravity ficam 24 horas por dia fazendo visual.

 

Kkkkkkkk risos malignos aqui. Sem comemorações e sem correções de bugs. Esse jogo tá muito repetitivo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots."

Link para o comentário
Share on other sites

você pegou uma citação que não é minha suasuhusa , mas enfim estamos com mesma visão

 

Será?

 

@Tópico

Ah, sim. Esqueci que veio o Cat Ear Headphone. Esse visual é lindo, pena que só se basearam em uma cor e a mesma muda quando você é nocauteado, poderiam ter se baseado nas outras cores oficiais da Axent Wear ou mesmo terem criado novas. Mas fico feliz que tenham trazido algo relativamente fresco de outro servidor para cá.

 

@KVM

Espero que não seja tão complicado como estão falando. São coisas originalmente presas ao personagem, não tem porque dificultarem tanto.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...