Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 5/04


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 173
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

baixei aki mais o patch nao atualiza e finaliza mesmo assim e fica dando erro de sprit os visu do fone ta unknow

 

Se o SPRITE deu erro então n é RAGEXE, o seu jogo provavelmente não atualizou direito o data.grf

De qualquer modo to upando o meu ragexe e já posto aqui.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não da pra banir por IP aqui no Brasil...

o IP muda quase que semanalmente...

e vc mesmo pode mudar o IP e usar normalmente zzzz

 

fone =

 

Não é bem assim monamu, um ban por IP baniria diversas contas associadas, em vez de banir 1 bot baniriam 10~20...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não é bem assim monamu, um ban por IP baniria diversas contas associadas, em vez de banir 1 bot baniriam 10~20...

 

 

Eu acho que no Habbo Hotel rola um esquema de ban por ip, temporário, mas rola. Antigamente o Ban lá era por conta, então era só criar outra e pronto. Hoje não, mesmo que voce crie N contas, não loga. :cool:

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Ergh, alguém pode me dizer quais são os status do sapato de treino? :rolleyes: Não estou online no jogo.

 

 

Máximo HP +2%, máximo SP +2%.

Recuperação de HP e SP +5%.

Concede FOR +2 ao equipar junto com Camiseta/Camiseta [1] e Roupa de Baixo/Roupa de Baixo [1].

Tipo: Sapato

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

Link para o comentário
Share on other sites

estou baixando,tem algum lugar especifico para instalar?

 

Joga na pasta do bro e substitui.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente,

 

A mecânica do Ticket está explicada dentro do jogo no diálogo do NPC e na notícia que será publicada ainda hoje.

Mas adiantando, cada Ticket trocado garantirá 1 item aleatório (como de costume) e mais um valor de KVM, variando entre 5 e 10 pontos, dependendo do item ganho.

 

Sobre os eventos, atualmente estamos testando a quest do festival do Polvo, que deverá entrar no jogo em breve. Infelizmente recebemos os scripts com muito atraso esse ano, pois ela deveria ter entrado em Fevereiro. :(

 

Ainda estamos tentando conseguir os scripts de mora, do reset das asas, e muitos outros, mas está bem difícil.

 

Obrigado,

Fox~

 

Sou programador , cuidava de um servidor com 10x mais players que o Asgard, vocês estão de brincadeira só pode... Script de mora eu tenho se você quiser , pelo amor de deus ngm ai lembra como se faz nada ? manda o curriculo da sua empresa talvez eu arrume algo aqui pra vcs... Não to brincando não , modificar esses scripts é mais facil que vocês imaginam, não tem conhecimento pra isso ? eu to ai desempregado ... Abrass eqp lug.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sou programador , cuidava de um servidor com 10x mais players que o Asgard, vocês estão de brincadeira só pode... Script de mora eu tenho se você quiser , pelo amor de deus ngm ai lembra como se faz nada ? manda o curriculo da sua empresa talvez eu arrume algo aqui pra vcs... Não to brincando não , modificar esses scripts é mais facil que vocês imaginam, não tem conhecimento pra isso ? eu to ai desempregado ... Abrass eqp lug.

 

Acho que é justamente por você ser programador que você não entende a parte administrativa de um contrato com uma empresa desenvolvedora e uma empresa publicadora

Link para o comentário
Share on other sites

 

muito amor por esses dois! Pena que o hat formoso não veio com o script do renewal :c mas ainda assim, meu deeeeeus finalmente esse item!

 

Eita, sugestão atendida com rapidez!! tumblr_lslg36d9TO1qgp134.gif

 

Ontem estava eu fazendo o "troca-troca" de HATS do meu Algoz, quando quis colocar o Fones Poringzor Ex71 [1] pra ficar "escutando uma música", mas além dele ocupar duas posições de equipamentos, usá-lo pra up efetivo, é muito específico!! :(/nlike

Foi pensando nisso que surgiu aquela voz na cabeça (Sim eu "ovo" vozes na minha cabeça!! :eek: ): Pô, poderia ter um visual desse Fones né, seria tãããão legal se existisse uma versão visual dele!!!! :(

Daí eu lembrei que tinha esse Tópico de sugestões de itens e equipamentos (sejam visuais ou funcionais). Então resolvi postar minha sugestão!! :o

 

 

5151.png

5151.png220.png220.png

 

 

 

Fones Poringzor Ex71 [1]

 

 

Estes fones vêm com rádio AM/FM estéreo, amplificador de seis canais e potência máxima de 150W. Sabe o que isso significa? Se você não ficar surdo com isso, pelo menos vai estar protegido de Bardos e Odaliscas...

10% de resistência contra Atordoamento e Congelamento

DEFM +3

Classe: Equipamento para a cabeça

Defesa: 4

Equipa em: Topo, Centro

Peso: 20

Classes que utilizam: Todas

 

 

Fones Poringzor Ex71 visual, por favor!! /headph

____________________________________________________________________________________________________

 

Aí, to eu, tentando encontrar o tal do Fones Poringzor no Divine Pride, e eis que encontro vários outros!! :rolleyes:/headph

 

Como sugestão, de visuais (além do Fones Poringzor) e equipamentos funcionais, segue essa lista de HeadPhones..

Muito estilosos diga-se de passagem!! /headph/s2

 

Costume Deviruchi Headphone

 

 

 

Costume Diabolic Headphone

 

 

 

Costume Mermaid Headphone

 

 

 

Costume Nekomimi Cyber Headphone

 

 

 

Deviruchi Headphone [1]

 

 

 

Wing Headphone

 

 

 

Não deu nem pra perceber que eu gosto de HeadPhones, não é? :p/headph

 

Os que eu gostei foram esses, mas se alguém conhecer outros, coloque aqui também como sugestão, seja a versão visual ou equipamento funcional mesmo..

Bom, essas são as minhas sugestões, espero que possa ter todos um dia!! :rolleyes:

O que acharam? :o

 

 

Só faltam os outros da sugestão!! 608526.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]

CyBeR WiZaRd [Arcano] _PaRaMéDiCo_ [Arcebispo] CyBeR SiN [sicário] CyBeR HuNTeR [Atirador de Elite]

... ... ...

Link para o comentário
Share on other sites

Show! mais uma att com fezes vindo do céu tsc tsc... e ainda to vendo gente feliz por conseguir 5 ~10 pontinhos kvm PAGANDO 1k de rops .

E ainda perguntam pq a lug faz isso ? Faz pq esses jogadores felizes compram esses lixos que a lug empurra na marra , mesmo sabendo que o jogo ta TOTALMENTE detonado de falhas . Continuem enchendo o Ra@#$ dessa empresa de dinheiro cambada de ridiculos !

Da até nojo...

Link para o comentário
Share on other sites

Show! mais uma att com fezes vindo do céu tsc tsc... e ainda to vendo gente feliz por conseguir 5 ~10 pontinhos kvm PAGANDO 1k de rops .

E ainda perguntam pq a lug faz isso ? Faz pq esses jogadores felizes compram esses lixos que a lug empurra na marra , mesmo sabendo que o jogo ta TOTALMENTE detonado de falhas . Continuem enchendo o Ra@#$ dessa empresa de dinheiro cambada de ridiculos !

Da até nojo...

 

Nojo é um jogador normal e casual tentar conseguir os pontos kvm da maneira tradicional, tentando superar bots e clicks automáticos, já que o sistema anti-bot foi pro beleléu, o jeito é vender :)

Link para o comentário
Share on other sites

Não estou fazendo propaganda, mas uma empresa desenvolveu um fone que é idêntico a esse da manutenção, sei que é de interesse de alguns então lá vai:

 

 

axBqBBQ.jpg

 

 

mu0kwIC.jpg

 

 

q2R4VU5.jpg

,

 

4Sn7Ncp.jpg

 

 

Se chama Axent Wear, estava pensando em comprar mas com essa subida do dólar está fora da minha alçada. Além disso esse headphone tem péssimos reviews por ser muito baixo ou na maioria das vezes vir com defeito.

É kawaii até deu até vontade de logar mas quando lembro dos BOTs...

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...