Ir para conteúdo

JarlGabriel

Members
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JarlGabriel postou

  1. RK Agi/Crit 132. Das 5 da tarde até as 2 da matina é nois.
  2. Sou um RK Agi/Crit 132. máximo que eu vou deitar solo vai ser um orc heroi ou senhor dos orcs KKKKKK
  3. São boas dicas. Porém também pilho das classes excluídas se juntarem e tentar fazer alguma coisa em cheffenia, seja loot ou up. Qualquer coisa que gaste nosso tempo e traga alguma coisa é bem vinda com Cheffenia.
  4. Então agora você entra em alguns cálculos. Por base, o dano crítico é 40% mais forte que o dano normal. Considerando que você tem felinas, o seu crítico é pelo menos 60% (Não sei seus outros equips) mais forte que o teu dano normal. Agora você tem que ver o que compensa mais pra você: Colocar uma carta de ataque e calcular quanto voce vai tirar de crítico considerando seu novo ataque basico + 60% do critico base + felinas ou colocar uma carta Aunoe (Creio que seja a carta que mais dá dano crítico em Arma) e pegar seu ataque basico + 80% do crítico base + felinas + Aunoe.
  5. Bela construção. Também tenho um RK Agi/Crit, porém o meu tem 50% de Taxa de Crítico. E respondendo primeiramente sua pergunta: Sim, aumento do dano aumenta o crítico. O crítico é baseado no seu dano. Então quanto maior seu dano, maior seu crítico. A construção da minha espada, diferente da sua é que coloquei o crítico nas cartas e não no encantamento. Meu encantamento ficou Lutador 6/5 e a carta que escolhi foi a Aunoe (Aumento de 20% de crítico). Se voce quer dano pra crítico, é a melhor carta. A segunda carta há várias possibilidades: Você pode combar duas Aunoes (Fica bom pra Up, mas ruim pra subir uma torre ou MVPs, vai quebrar fácil, experiência própria), usar a Valquíria e caso a grana esteja curta (meu caso), pode colocar uma Golem que deixa a arma indestrutível em batalha. Refino também é deveras importante! (Infelizmente a minha ta +7 e nao acho que valha gastar tanto em um perga +8 pra aumentar apenas +1 de ataque :/)
  6. RK de Agi/Crit excluído aqui, chama eu KKKKK
  7. Oloko! kkk. Não tem como usar tp aí? Asa de mosca, um veneno pra morrer e voltar, sei lá...
  8. É algo que estou levando em conta, continuar com a vit até o 90 pra pegar o bonus da mochila e depois passar a força até mesmo a agi pra depois do 100 (o que não vejo vantagem, ja que antes do reset eu tinha 110 de AGI e não valia a pena o tanto de ponto gasto pra 1 a mais de de aspd).
  9. Bom, cheguei 131 com meu RK que é de Agi/Crit e segui sua build full crit praticamente, com pouca dex e AGI, FOR e SOR acima do 9x e com combo de crítico e espada com cartas para crítico também. (Estou usando carteiro e montaria no print pois tirei enquanto mobbava em 2f) . E de uns níveis pra trás até agora, resolvi acumular alguns pontos e pensar na melhor decisão: É melhor continuar investindo em VIT (tenho quase 60k de vida) ou começar a investir em INT já que dizem que até mesmo os RKs de Agi/Crit possuem sopro e que vai dar uma leve melhorada no Encantar Lâmina? Agradeço desde já. Status: HP = 58928; SP = 993
  10. Alguém posta o nude dos item aí galera! hahaha Aliás. O lance lá da black friday, alguem sabe quando vai cair os outros 25% ?
  11. Trabalho deles é a distribuição do jogo, basicamente. Sobre os mapas, isso é com a desenvolvedora e por mais que a LUG peça, é a Gravity quem resolve. E mais, o que sai de lá, vai primeiro pros servers orientais e iRO pra depois chegar aqui num delay de 1 ano no pra mais. Então não, não é culpa da LUG a falta de mapa pra up.
  12. Já temos informações do Use e Ganhe? Pombas que botei ROPS ontem pra comprar os visuais --'
  13. última vez que venderam no bRO era perto dos 20k rops, 18k se não me engano.
  14. Tem como alguem postar o resto da loja ai? Dos itens RWC e tals...
  15. O Google criou a pouco tempo também alguns robôs com ima inteligência artificial tão sinistra que quase que pensam por si só e conseguem responder a quedas e eventos externos. Então não, a inteligência artificial do Google não está presa a um jogo de tabuleiro. Agora me diz, o que é um programa de um jogo perto de um robô quase que com vida própria?
  16. Jesus, passou-se mais de um mês e não postei a bendita screen. Vida de trabalhador + estudante em TCC não dá certo, perdão a quem estava me ajudando primeiro de tudo x.x' Minha dúvida persegue, trouxe enfim a bendita screen que prometi. Minha dúvida segue a mesma, se vale a pena investir pontos em Int, se vale a pena investir MAIS pontos em dex... Segue a screen.
  17. Então, eu deixei a Dex baixa assim por causa da questão Full Crit. Porém a terror que montei foi boa, mas não pra full Crit. Estava repensando sobre essa Dex baixa mesmo embora até agora não tenha me dado problemas (Em 2f eu upo levando os mobs para o Banquete para os Rangers matarem, é chato assim, mas é assim que upam lá...) Porém eu tenho uma boa terror +7 com Lutador 6/5 e Aunoe e Golem. Quando eu chegar em casa hoje posto um print dos meu Alt+Q com todos os Status e você me diz. Aliás, meu dano do Sopro seria dispensável comparado ao Impacto Flamejante que já tenho, não? Dei uma upada e tou com um "pequena grande" quantidade de pontos (considerando que Int e Dex estão baixos, os 50 pontos que nao distribuí pode dar um up legal em algum desses atributos)
  18. Galera, criei um RK agi/crit e já cheguei em um level considerável com ele, tá 128 já. Como uso mochila +9, travei a Força e a Sorte no 90 só pro Bonus da mochila. Minha agilidade tá 99 (não travei no 90 pra conseguir +1 de aspd). Sou praticamente Full Crit, já que minha Dex tá 10 (deixei 10 apenas para atingir 400 de precisão com Dedicar). Int tá zerada e tava aumentando minha Vit por agora. Mas a pergunta é: Aumentar a Int, consequentemente aumenta o dano básico por causa da Skill "Encantar Lâmina", mas esse aumento é significativo? Vale a pena queimar uns 50, 60 pontos pra deixar a Int um pouco mais alta pra aumentar esse dano?
  19. Olá a todos do forum, recentemente através da vinda do Mega-Elunium eu fiz algo que queria fazer a muito tempo: Deixar minha mochila +9, bem, consegui. Como sabem, a mochila tem uma intensificação de bonus quando fica +9. Ao equipar ela, reparei que o bonus do atributo Força funciona, porém como sabem, o bonus dela de AGI é acrescentar +1 de velocidade de ataque, fora os 8% quando ela passa pelo +7. Acontece que eu nao estou ganhando os 8% (por causa do peso ja que combro grilhões e escudo e tals, então esse até que não é problema), porém o +1 de velocidade de ataque que a principio seria fixo independente do peso, eu não estou ganhando. Fiz os testes aqui tirando todos os equips, colocando equip um por um e nada da Velocidade de Ataque mudar, alguem pode me dizer se isso é um bug ou me explicar o que ta acontecendo? (Embaixo segue um print da mochila equipada e desequipada para conferirem)
  20. Cara, Felinas +5 ou zerada é a mesma coisa, o buff é a partir do +6 e pra refinar isso aí só com os minérios melhorados, porque nem com mega que tava a venda esses dias dá porque é a partir do +6. Acho que vai ser dificil ce vender ela +5 por esse preço.
  21. Em Poring vai demorar demais mesmo, compensa mais criar um aprendiz e ficar lá no campo de treinamento uns dias pra conseguir uma quantidade considerável KKKK
×
×
  • Criar Novo...