Ir para conteúdo

Compartilhe uma frase/citação que te marcou


Atsonish

Posts Recomendados

  • Replies 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 5 weeks later...

"E agora, seu lixo?"

Grande frase do célebre Geralt de Rívia sempre que enfrenta alguém em The Witcher 3 hahaha

Mas fora isso tem algumas que me marcaram.

 

"Viva por nada ou morra por algo" - RAMBO

 

"Ninguem vai te bater mais forte do que a vida, mas não se trata do quanto consegue bater e sim do quanto consegue apanhar e continuar lutando" - BALBOA (Primeiro/Segundo, depende da época, melhor personagem do cinema pra mim)

 

E claro, não poderia esquecer, não de uma frase em si, mas mais de um bordão que me acompanha em tudo que vou fazer:

 

"It's gonna be LEGEN... Wait for it... DARY! LEGENDARY!" - Barneyzão da massa.

Nicks: Asmodeus® (RK); Belphegor® (RG)

<center> witcher3-banner11.jpg</center>

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...

" 'Relacionamento é sempre complicado' com banco e cartão de crédito é sim entre pessoas não precisa ser não" - Brauna, Michel

 

-- --

 

"Descubra quem você é, e faça disso um propósito." - Mandy Moore

 

-- --

 

"Ninguém pense que a vida dos vitoriosos foi fácil, Se venceram foi porque lutaram, foi porque acreditaram em si mesmos. Acreditemos, pois." - José Luiz Molina

who?smuak beijos de luz

Link para o comentário
Share on other sites

"Você passará por várias experiências dolorosas e desesperadoras.

Na verdade, a maioria delas será trágica, mas nós escolhemos seguir este caminho.

Nós faremos o trabalho sujo e mudaremos o mundo.

Depois que terminarmos, poderemos desaparecer."

Akame ga Kill!

 

 

"Onde há vida, há trevas.

Onde há trevas, há o mal.

Esses seres malignos, que os

céus não conseguem julgar...

Serão eliminados nas trevas.

Por nós...

Os assassinos."

Akame ga Kill!

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Discutir com Esquerdista é o mesmo que jogar xadrez com um pombo: ele defeca no tabuleiro, derruba as peças e sai voando cantando vitória.- Algum gênio por aí

 

Se você tiver razão, e se esse mundo não tem amor e justiça e deve ser comandado pelo mais forte e mais malvado, eu me atreveria a dizer isto: O MUNDO DEVE SER DESTRUÍDO. Não adianta nada a gente viver num mundo deste jeito. - Deusa Athena acabando verbalmente com Saga de Gêmeos. É como uma metáfora contra todos os ditadores do mundo.

 

Preste atenção: VOCÊ É UM PERDEDOR. Todos os seres guardam o mal dentro de si, mas o que nos sustenta é o fato de estarmos sempre em guarda para que ele não nos domine. E você que se afogou nele, é o mais fraco de todos os seres. Shurato detonando Shiva, a suposta "pessoa mais poderosa" mas que, logo depois, foi destruída por sua própria maldade. A luta é uma metáfora, pois ela, ao tocar numa força pura, sua própria maldade a atacou e a destruiu, como que se auto-condenando.

 

Só sei que nada sei - Sócrates, a pessoa mais inteligente de todos os tempos, que não formulava teorias bestas, mágicas, "perfeitas e imutáveis" sobre as coisas e sim, procurava as falhas nas teorias dos outros, buscando a real perfeição. É uma dupla lição, tanto de humildade como inteligência.

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Vamos começar com algo que eu considero único e muito "eu":

 

Não fui, na infância, como os outros

e nunca vi como outros viam.

Minhas paixões eu não podia

tirar de fonte igual à deles;

e era outra a origem da tristeza,

e era outro o canto, que acordava

o coração para a alegria.

Tudo o que amei, amei sozinho.

Assim, na minha infância, na alba

da tormentosa vida, ergueu-se,

no bem, no mal, de cada abismo,

a encadear-me, o meu mistério.

Veio dos rios, veio da fonte,

da rubra escarpa da montanha,

do sol, que todo me envolvia

em outonais clarões dourados;

e dos relâmpagos vermelhos

que o céu inteiro incendiavam;

e do trovão, da tempestade,

daquela nuvem que se alterava,

só, no amplo azul do céu puríssimo,

como um demônio, ante meus olhos.

 

Sozinho - Edgar Allan Poe

 

Outra que me marcou muito:

 

“Em um país cujo único empregador é o Estado, oposição significa morte por fome. O velho princípio daquele que não trabalha não deverá comer, foi substituído por um novo: aquele que não obedece não deverá comer.”

 

Leon Trotsky

 

Essa também:

 

“Os capitalistas chamam 'liberdade' a dos ricos de enriquecer e a dos operários para morrer de fome. Os capitalistas chamam liberdade de imprensa a compra dela pelos ricos, servindo-se da riqueza para fabricar e falsificar a opinião pública.”

 

Vladimir Lenin

 

e finalmente:

 

“O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que se não sente bem onde está, que tem saudades... sei lá de quê!”

 

Florbela Espanca

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

"Os números não mentem, mas os mentirosos fabricam números" - Itamar Franco citando subliminarmente os comunistas do Brasil.

 

e essa talvez seja a melhor:

 

"Máscara da Morte: As definições de justiça mudam com o passar do tempo, isso é uma coisa que a história já provou. O que Ares pretende fazer agora pode ser diabólico. Mas vencendo ele será o justo, ou seja Mestre: o errado pode se tornar o certo, se o senhor perder o injusto passa a ser o senhor. Está entendendo mestre Ancião?

 

Mestre Ancião: Seu tolo!

 

Máscara da Morte: O que disse?

 

Mestre Ancião: A injustiça nunca se torna justiça. E é a própria história humana que prova que isso é verdade, os impérios que possuíam exércitos poderosos foram derrotados e sumiram do fluxo da história, esse é o destino das forças do mal. O mal nunca deixará de ser o que é. E o bem é uma coisa que não muda por mais que o tempo passe, ninguém pode alterar essa verdade nessa grande correnteza da vida”.

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

"Ninguém é o que parece ou o que aparece. O essencial não há quem enxergue. Todo mundo é só a ponta do seu iceberg." - Luis Fernando Verissimo.

 

Essa frase é bem verdadeira, o povo reprimi muito quem verdadeiramente é (a base do iceberg), por medo de que os outros vão pensar ou para conseguir estar em grupo x ou por considerar que é algo ruim.

 

As fotos sempre do povo feliz e bem sucedido em redes sociais, tem muita gente que pensa que a vida de todo mundo é assim, e a dele que é uma bosta. Mas se ele soubesse de tudo além do que a pessoa quer aparentar certamente a visão da pessoa mudaria, muito do iceberg dentro de nós é escondido por proteção mesmo vejo eu, mas como a frase mesmo diz nem todo mundo é o que aparenta ser, seja isso online ou na vida real, todo mundo tem muita coisa debaixo da cara bonitinha socialmente aceita e politicamente correta =p

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

"A civilização pode ser construída para o bem ou para o mal, só depende do homem." - Alan, ninja que viva no deserto longe da civilização e havia desenvolvido um preconceito com a modernidade, estimulado pelo vilão Dokussai. Jiraya mostra que a realidade é outra, que há pessoas ruins e boas em todos os lugares. Após refletir, Alan chega à esta conclusão perfeita.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...