Ir para conteúdo

Guest who?!

Members
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guest who?!

  • Data de Nascimento 05/02/1990

Conquistas de Guest who?!

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. A pergunta nem é como ele encontrou o tópico, mas por que esse tópico está no OT.
  2. "Se alguém lhe acusar injustamente de algo, vá lá e faça merecer a ofensa" - Brauna, Michel
  3. Guest who?!

    Oi.

    Bem vindo a treta ao fórum! Acomode-se, pegue um cantinho e divirta-se. (:
  4. O outro não tem nada contra as regras @Zyros, pode responder.
  5. Se não me engano o chapéu de Jibóia foi descontinuado, e não seria mais trago aos servidores, substituiriam ele pele bebê dragão.
  6. O bROWiki não foi criado para ser "UNIDO" a nada da Level Up!, não foi esse o intuito e tão pouco será, após anos de projeto entregá-lo de mãos beijadas a empresa, 100% pronto? Fala sério. Embora seja isto que o Dundé esteja realizando, não, não devemos entregar o projeto para a Level Up!, ele é um projeto da comunidade e para a comunidade, deve ser tratado apenas como mais um fã site.
  7. Se tivessem testado isso direito no Sakray Melhor: Se o Sakray fosse a cópia de um dos servidores da produção e depois disto aplicado o episódio não ocorreria isto. Melhor: Quero o item que transforma qualquer outro item em visual, e que possa ser tirado de ovo com chance de 0.01%
  8. Percebeu que eles excluíram minhas perguntas antes de me banir? Percebeu que eles excluíram suas respostas também? O que acha deste monitoramento excessivo quando não se quebra nenhuma regra? Uma classe? O que se faz com uma beringela? Gosta de sentar aonde?
  9. Quero novamente reforçar, obrigado pelos esclarecimentos e pela dedicação ao jogo. Embora da equipe de comunicações, você(Fox), o Rufio e o Forsetes tem mostrado dedicação ao buscar acompanhar as manutenções de perto independente do horário. Parabéns. Att. WHO?Brauna
  10. Eu já me fiz a mesma pergunta e criei este tópico aqui, pena que não gostaram e me baniram, fazer o quê, né? Entretanto hoje, o Aegis Domini, a questão da GRF editada e alguns itens que estavam incorretos podem ser utilizados, minha parte eu fiz, mesmo não agradando. Não seria na verdade necessário reformular/renovar o fórum, apenas mudar a mentalidade de utilizar as redes sociais para tudo, entretanto a equipe de comunicação, apesar de tudo, está de parabéns, vide o interesse mostrado ao estar acompanhando de perto independente do horário manutenções, etc. #AsgOTho Quanto aos ROPS, não vejo muito problema neles ATUALMENTE, a idéia é bacana, entretanto, contudo, todavia, o que é trago via ROPS que vem desalegrando aos poucos os jogadores, a mentalidade de ROPS ao meu ver deveria continuar, afinal, quem está iniciando agora e já quer se equiparar a alguém que está a mais tempo no jogo utilizando seu dinheiro para isto, por quê não?! O combate aos bots num servidor gratuito como o Thor é meio complicado, uma vez que a criação de contas exige poucas informações, ao meu ver restringir a conta por algum outro meio além do CPF, por exemplo número telefônico, já ajudaria bastante.
  11. Guest who?!

    Novos Pets

    Como assim o bichinho de estimação some?! Some do tipo fugir?!
  12. " 'Relacionamento é sempre complicado' com banco e cartão de crédito é sim entre pessoas não precisa ser não" - Brauna, Michel -- -- "Descubra quem você é, e faça disso um propósito." - Mandy Moore -- -- "Ninguém pense que a vida dos vitoriosos foi fácil, Se venceram foi porque lutaram, foi porque acreditaram em si mesmos. Acreditemos, pois." - José Luiz Molina
  13. Nossa, seu noob, toda semana fica preso em alguma instância?! Terão que alocar alguém do pessoal de destravar personagens só para você. Vocês atualizaram seu patch na terça? Pq eu sempre atualizo ele na terça feira para evitar isso. @Edit: Desculpe quotei o tópico errado.
×
×
  • Criar Novo...