Ir para conteúdo

Maninhu

Members
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Maninhu postou

  1. @Tópico > Visuais com status de redução de cast fixo.
  2. Eu compraria os direitos de Ragnarök Online para ter mais autonomia sobre o desenvolvimento do jogo... e, logo depois, entregaria tudo nas mãos da Blizzard!
  3. UP... aguardando posicionamento da empresa sobre o caso!
  4. Maninhu

    Aguardo de Provas

    Eu estou jogando LOL... meu pc é uma merda e roda mesmo assim, excelente!
  5. Se tratando de Level UP + Gravity... a tendência é sempre piorar. Quanto ao fim próximo não posso garantir nada... dizem que o ragnarok vai fechar há mais de 10 anos.
  6. Relaxa... até 2020 está resolvido o problema.
  7. Maninhu

    a

    Não li todo tópico... e nem quero ler... só gostaria de dizer uma coisa... aos que defendem essa empresa de fundo de quintal... parabéns, vocês se merecem! serviço porco, para jogadores porcos... o último a sair apague a luz.
  8. Maninhu

    indignação

    Pode ter certeza de uma coisa... o dia que esse jogo parar de dar lucro, fecham imediatamente. qualidade no trabalho + level up games = não combinam.
  9. Valve > Riot > abismo > Gravity... nada mais a acrescentar.
  10. Maninhu

    Pq é assim?

    Joga outra coisa cara, até eu que fiquei nisso por 10 anos... abandonei de vez Ragnarok. A verdade é que a própria Gravity está cagando pro jogo... então, a LUG que é apenas distribuidora pior ainda... contudo, o jogo continua sendo rentável e só por isso continua ativo... Resumindo, se gosta de Ragnarok compre rops meu caro!
  11. Que merda ein kkkkkkkk
  12. ZzZzzZZZzZzzzzZzZzZZzzz...
  13. Maninhu

    Miação no Asgard

    Ouvi duas gazelas no TS... kkkkkkkkk Amigo, não dá mais tempo de consertar o Ragnarok... esquece... (obs: joguei por 10 anos).
  14. VÃO SE FERRAR BANDO DE MIMADINHO... antigamente esse jogo era muito melhor mesmo! minha geração lutou contra os rops para evitar essas merdas que acontecem hoje... por exemplo, aura banalizada! AGORA TEM ATÉ CONSUMÍVEL QUE DA XP, VÃO A MERDA!!!
  15. Os "velhos tempos" eram melhores e, realmente, muitos pararam de jogar... e tem mais... ragnarok tem sérios problemas em renovar seus players, ao passo que, alguns deixam de jogar definitivamente. É uma questão óbvia... a conta não bate, uma hora a "bomba explode". Acredito que a própria LUG, sabendo disso, não combate com firmeza os bots... justamente para não perder os poucos players que ainda restam (sejam eles robôs ou não). Ou, então... não combate porque nem ela mais acredita no "projeto" Ragnarok.
×
×
  • Criar Novo...