Ir para conteúdo

Seja bem-vindo, Izan!


Nanook

Posts Recomendados

Valeu, Vinis!

 

Pessoal, eu na verdade (se tiver algum oldschool por aqui) já cheguei a cuidar desse fórum por um tempo. Alguém é da época do update para Bifrost? =)

 

Como Nanookão já disse, estava lidando atualmente com o pessoal de Smite e Elsword apenas (com uns ganchos nos jogos em inglês), então estou acostumado com um pessoal mais novo. Sei que por aqui num game tão clássico temos uma galera mais veterana, então será um prazer voltar a estar com vocês.

 

Lembrando que estarei com mais frequência na página do Facebook, mas acompanhando as discussões de fórum, como nos demais, ok?

 

Negrito para ênfase...

Imagem para referenciar...

 

 

640x442_14443_Crying_Tiger_2d_anime_girl_picture_image_digital_art.jpg

 

 

 

ç__ç

 

Enfim, bem-vindo de novo Izan, lembro da época que o Zyre ficava aqui e tu mais ou menos também.

Espero que possamos nos dar bem aqui no fórum!

 

@ Nanook: Moça, peço desculpas adiantado por qualquer problema que possamos ter causado.

Eu acompanhava malemal sua página no face e seus posts na página do bRO e me representou que as pessoas estavam aporrinhando demais você, peço desculpas por eles também.

Gostei de ti, tu é legal. Espero que seja feliz nas coisas que faz e vier a fazer.

Por sinal, dei uma olhada no seu twitter. É...as pessoas são complicadas. =(

Vá em paz!

51d16fb4bdbf3.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Poxa vida, Nanook indo embora :(

 

Caso você leia este tópico, só quero dizer que fez um excelente trabalho como CM mesmo que tendo que administrar mais de uma comunidade. Sempre educada e sendo uma moderadora HUMANA. Pena que esta humanidade não foi reconhecida por alguns imbecis que não merecem o ar que respiram. Cobram comunicação da equipe mas quando uma se comunica corretamente, tratam como um objeto sem sentimentos. Esquecem que um CM está encarregado de ser a ponte entre a empresa e a comunidade.

 

 

 

Enfim, tenha orgulho do trabalho feito aqui, boa sorte e seja feliz na sua próxima aventura.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tive tempo, mais cedo, de analisar o ocorrido mais a fundo, mas agora entendi o que houve. Curioso é que, depois, dizem por aí, homens e mulheres (o que mais me espanta!), que nós, mulheres, não precisamos do feminismo.

 

Nanook, saiba que terá meu apoio sempre. Obrigada por cuidar bem da comunidade do bRO e me desculpe se eu fiz, em algum momento, algo que lhe ofendeu e/ou chateou.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

O mais curioso é que eu não tive tempo, mais cedo, de analisar o ocorrido mais a fundo. E depois dizem por aí, homens e mulheres (o que mais me espanta!), que nós, mulheres, não precisamos do feminismo.

 

Nanook, saiba que terá meu apoio sempre. Obrigada por cuidar bem da comunidade do bRO e me desculpe se eu fiz, em algum momento, algo que lhe ofendeu e/ou chateou.

Ou estou sendo muito inocente ou acompanhei pouco o trabalho dela, pelo menos não vi muita critica negativa sobre o trabalho dela, quando eu via era só martelando a empresa mas isso já é ''normal''. enfim espero que ela se de bem seja para onde tenha ido.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Por mais de suas divergências, a Nanook foi a melhor mod que esse fórum já teve (melhor que muito peixe grande tipo seism e villi), pois de certa forma víamos ela na maioria dos tópicos. ela evitava a tática de ignorar a comunidade.

 

Izan já foi da comunidade do rag antes, e ele não era muito ativo como a Nanook foi, espero que isso mude com a volta dele.

 

Vamos ver o que o futuro aguarda, no mais seja bem vindo. Espero que traga coisas boas e novas para a comunidade.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ou estou sendo muito inocente ou acompanhei pouco o trabalho dela, pelo menos não vi muita critica negativa sobre o trabalho dela, quando eu via era só martelando a empresa mas isso já é ''normal''. enfim espero que ela se de bem seja para onde tenha ido.

 

Editei minha postagem, pois tinha ficado meio sem nexo, mas enfim... Moço, você sabe o que é machismo? Acho que você não tem noção do quanto a Nanook sofreu por ser mulher, gostar de jogos e fazer streams, spoilers e mais um monte de coisas. O problema não foi a função que ela exercia na Level Up!, mas sim, ela fazer tudo isso sendo uma MULHER.

 

E não, não é elogio falar que a moça é "gostosa".

Link para o comentário
Share on other sites

Editei minha postagem, pois tinha ficado meio sem nexo, mas enfim... Moço, você sabe o que é machismo? Acho que você não tem noção do quanto a Nanook sofreu por ser mulher, gostar de jogos e fazer streams, spoilers e mais um monte de coisas. O problema não foi a função que ela exercia na Level Up!, mas sim, ela fazer tudo isso sendo uma MULHER.

 

E não, não é elogio falar que a moça é "gostosa".

Sim eu sei bem o que é machismo eu acho que homem que chama aos quatro ventos qualquer mulher aleatória de Gostosa ou seja o que for é falta de respeito quando não estão em ''clima'' apropriado para o mesmo, apesar de eu usar foto de um lobo sim sou adulto casado 25 anos e com filha e assim como você odeio nego nosense nesse sentido.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Editei minha postagem, pois tinha ficado meio sem nexo, mas enfim... Moço, você sabe o que é machismo? Acho que você não tem noção do quanto a Nanook sofreu por ser mulher, gostar de jogos e fazer streams, spoilers e mais um monte de coisas. O problema não foi a função que ela exercia na Level Up!, mas sim, ela fazer tudo isso sendo uma MULHER.

 

E não, não é elogio falar que a moça é "gostosa".

 

Creio que não vi ninguém reclamar do fato dela ser mulher, acho que o único problema foi certas pessoas que "assediavam"(gostosa, por exemplo), coisa que já cheguei a comentar aqui antes. As maiores reclamações sobre a Nanook nem eram realmente sobre ela e sim sobre o Ragnarok inteiro, imagino que o trabalho de CM seja tentar manter os humores menos piores...

 

Agora se eu perdi alguma coisa no tempo que fiquei fora alguém me atualiza, por favor.

 

 

Machismo é o comportamento, expresso por opiniões e atitudes, de um indivíduo que recusa a igualdade de direitos e deveres entre os gêneros sexuais, favorecendo e enaltecendo o sexo masculino sobre o feminino.

 

 

Ao meu ver Nanook só provou que mulheres também podem trabalhar nessa área, não apenas ela como a Ceres, mas a Ceres é meio fantasma, não era tão presente, nem sei se trabalha aqui ainda...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sim eu sei bem o que é machismo eu acho que homem que chama aos quatro ventos qualquer mulher aleatória de Gostosa ou seja o que for é falta de respeito quando não estão em ''clima'' apropriado para o mesmo, apesar de eu usar foto de um lobo sim sou adulto casado 25 anos e com filha e assim como você odeio nego nosense nesse sentido.

 

Não disse que você é machista ou algo assim, perdoe-me se passei essa impressão. Só tentei explicar o porquê da saída da Nanook da área de comunidades; não era o trabalho dela que era ruim, mas sim, por ela ser mulher e fazer o que fazia.

 

Creio que não vi ninguém reclamar do fato dela ser mulher, acho que o único problema foi certas pessoas que "assediavam"(gostosa, por exemplo)...

 

Pois é, ninguém reclamou do fato de ela ser mulher; inclusive, "gostavam" até demais disso. Quando eu disse que o problema de tudo era ela fazer o que fez sendo mulher, eu estava me referindo pura e simplesmente ao machismo.

Link para o comentário
Share on other sites

Creio que não vi ninguém reclamar do fato dela ser mulher, acho que o único problema foi certas pessoas que "assediavam"(gostosa, por exemplo), coisa que já cheguei a comentar aqui antes. As maiores reclamações sobre a Nanook nem eram realmente sobre ela e sim sobre o Ragnarok inteiro, imagino que o trabalho de CM seja tentar manter os humores menos piores...

 

Agora se eu perdi alguma coisa no tempo que fiquei fora alguém me atualiza, por favor.

(...)

 

Acho que o problema não foi exatamente daqui do fórum do bRO ou da página no Face, mas num geral, envolvendo as comunidades que ela atuava.

Pessoal muitas vezes é estúpido e isso cansa. =(

Enfim, água passada não move moinho né?

 

Edit: eita, o quote da Hela ficou invisível! o.O

Link para o comentário
Share on other sites

Vou reconsiderar meu texto sobre ela não ter passado por nada demais por ser mulher, vi umas coisas não muito legais aqui no Twitter...

Então só penso que cada vez que eu acho que a gente dá um passo para a frente socialmente estamos dando dois para trás.

 

Falo nada para esse povo machista escroto.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa vida, Nanook indo embora :(

 

Caso você leia este tópico, só quero dizer que fez um excelente trabalho como CM mesmo que tendo que administrar mais de uma comunidade. Sempre educada e sendo uma moderadora HUMANA. Pena que esta humanidade não foi reconhecida por alguns imbecis que não merecem o ar que respiram. Cobram comunicação da equipe mas quando uma se comunica corretamente, tratam como um objeto sem sentimentos. Esquecem que um CM está encarregado de ser a ponte entre a empresa e a comunidade.

 

 

 

Enfim, tenha orgulho do trabalho feito aqui, boa sorte e seja feliz na sua próxima aventura.

 

Eu voltei a jogar vai fazer pouco tempo, e tive a mesma impressão que você. haha

Bom trabalho, Nanok e boa sorte na sua próxima jornada.

Bem vindo, Izan. Espero que tenha um bom desempenho.

Editado por Wessy~

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

Nanook saiu?

Nãaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

large.gif

 

Quanta saudade vamos sentir!

Frequento este fórum desde 2008 e JAMAIS vi um moderador tão legal, presente e atencioso com a Comunidade quanto ela!

Foi ela que ajudou os Tutores a por a casa em ordem, na verdade foi ela que revitalizou este fórum que estava parado e largado as traças à anos.

Não existem palavras pra agradecer o que a Nanook fez por este fórum, mas eu lembrei que antigamente quando um moderador era afastado do fórum, a lug o homenageava com um hat (uma asinha, um tigre, etc), mas no caso da Nanook um hat não basta, tem que ser um novo item divino!

Já bolei até a descrição:

Nome: Nanooknir

Classe: Espada de uma mão

Ataque: 350

Nível necessário para equipar: 60

Classe que pode usar: Todas

Quando a mais poderosa das Guardiãs Nanook ascendeu aos céus para se juntar aos deuses da guerra, ela deixou sua lendária espada como recordação à todos os guerreiros de Rune-Midgard, um presente solene daquela que jamais será esquecida.

Quando refinada em +7 concede +100 em todos os atributos!

 

Ah, temos o Izan agora.

Cara, bem vindo.

É como se vc estivesse substituindo o Messi na seleção argentina.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora com a despedida da Nanook, me bateu uma saudade da equipe antiga...

 

Villi

Luthien

Aeryn ( A fiel escudeira da Luthien ), adorava os Open beta dos episódios com ela, morríamos rindo....

 

Realmente, bem lembrado. A Luthien e a Aeryn eram ótimas com a comunidade também, inclusive não sei se você sabe, mas a Luthien está na Riot BR.

Link para o comentário
Share on other sites

Não consigo to sabendo lidar com isso T____________T

 

Boa sorte no seu próximo cargo Nanook, espero que tu se empenhe tanto quanto se empenhou para melhorar nossa comunidade. Você fez um ótimo trabalho!

 

Pelo menos agora temos o Izan de volta, só fiquei com peninha dele, por ter que dar conta de tantas comunidades ao mesmo tempo D:

 

Enfim, seja bem vindo de volta Izan! \o (quem sabe fazer uns videos pro RO que nem no elsword ein ein cof...cof...sz)

 

(Nanook vai deixar muitas saudades aqui /dog)

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu, Vinis!

 

Pessoal, eu na verdade (se tiver algum oldschool por aqui) já cheguei a cuidar desse fórum por um tempo. Alguém é da época do update para Bifrost? =)

 

Como Nanookão já disse, estava lidando atualmente com o pessoal de Smite e Elsword apenas (com uns ganchos nos jogos em inglês), então estou acostumado com um pessoal mais novo. Sei que por aqui num game tão clássico temos uma galera mais veterana, então será um prazer voltar a estar com vocês.

 

Lembrando que estarei com mais frequência na página do Facebook, mas acompanhando as discussões de fórum, como nos demais, ok?

 

Bem vindo de volta !

voltei agora a pouco também, na verdade hoje, hehehe.

 

Desejo um bom trabalho.

Link para o comentário
Share on other sites

Sério ? Qm é ela lá?

 

Ela sempre fez 1 excelente trabalho, qd era ela a responsável pelo RO as att sempre estavam quase em dia com o kRO.

 

Ela usa o mesmo nick.

De vez em quando ela faz umas partidas personalizadas com o pessoal do gd, eu mesmo já joguei umas partidas em howling abyss com/contra ela.

Link para o comentário
Share on other sites

Seja bem vindo de volta Izan, aceita um pedaço de bolo para comemorar?/cake/cake/cake/cake/cake

Tem bem mais de um aí. O_o

Enfim, seja bem vindo de volta Izan! \o (quem sabe fazer uns videos pro RO que nem no elsword ein ein cof...cof...sz)

Oi, loltany, tudo buón?

58jq6jg.gif

 

Pois foi a primeira coisa que avisei ao Fox HhaHAHAhAH! Vou querer que tenha sim, nem que seja pra falar dos patch notes. /headph

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...