Ir para conteúdo

Kautwo

Members
  • Total de itens

    103
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kautwo postou

  1. Kautwo

    Dúvida preço Freeoni

    Não sei te dizer certo, mas creio que uns 400 ~500kk, embora as cartas estejam desvalorizando...
  2. Pegue as duas! Elas dão um bônus de 50% em conjunto, fazem muita diferença para RKs, Shuras ou classes que precisam de HP!
  3. Até acho que pode deixar destino nesse level. Eu tenho level 5 e nunca utilizo ele pq não é preciso. Ressonancia são as notinhas que vc solta, tipo traps e ativa elas todas juntas, dá pra hitar de 3k ~ 15k em cada, e se não me engano, linkado e com bragi você consegue umas 22 dessas, então dá pra hitar bastante. A diferença é que ruído é bem mais troll, pq ele tira o SP, reduz o HP/SP e dá dano, então se vc quer mais é prejudicar do que matar, vai no ruído (PS: Pode ser sem equips tops mesmo, o ruído vai tirar o SP de qualquer maneira.)
  4. Piada: Não tem necessidade ser level 5 não. Um link de trova já resolve isso fácilmente. Caso vá WoE e esteja sem link, pisque bragi pro seu colega bragi, e pede bragi pra ele também, você vai spammar tanta Piada que no final das contas nem vai fazer diferença esses 5%. Minha piada é level 3 e se sai super bem. Nunca fiquei na mão com ela. Controle de marionete: Só tem level 1, o amiguinho ali em cima disse pra só deixar level 1 não sei pq. .-. Ressonancia: Você que escolhe se quer, mas depende da build. OFF: Ressonancia strika mais que ruido, falo mesmo. Maça/Bragi: 10 Crepúsculo: Cara, eu tenho no 10 e vou te dizer: Nunca me é útil. A única coisa que realmente ajuda nela é que com link você pega Não me abandones no lvl 10, bem util pra mandar aqueles carinhas de ASPD embora. Eu não pegaria vulcão de flechas, mas..... Se quiser passar Status: Arco[4] com cartas full status + flecha de status e Temporal de Flechas. Não sei forma melhor de passar status do que essa (12 chances de passar 5 status diferentes)
  5. Vi uma história esses dias de um cara que levou Ban pela lojinha... :x Agora se é verdade ou não, ninguem pode dizer né.
  6. Rly que o Passe n deram nem um desconto? Pq na loja já tava fazia tempos...
  7. ressonancia mesmo. Nao consigo castar ela de bragi ativo, ue...
  8. lindo o guia. *-* eu ia fazer um tambem, mas agora nem precisa mais. off: bragi com ressonancia nao funciona mais, né?
  9. Exatamente isso que pedi. Até o +6 é na sorte mesmo né? Queria deixar pelo menos +9 algumas coisas +5 que tenho aqui, mas não arrisco refinar na sorte pq são itens meio carinhos r-r
  10. E pra refinar até o +6, só com pergaminho? Tenho uns equips +5/+0 e queria deixar eles com refino maior, tem algum meio? Pelo que vi os enriquecidos só valem pro +7~+9 r-r
  11. TRET@ Só tô vendo prints da Aitsuo hein... Manda uns prints ai tbm então jovem. Isso aqui tá parecendo Casos de Família, locura.
  12. Nanook indo embora, quem que vai me mandar PM em Rachel pedindo meu CPF, senha e email agora? ç-ç Bem-vindo Jove, se puder dar uma olhada no fórum e dar uns replys nos tópicos de vez em quando o pessoal vai te endeusar!
  13. Alguem tem sugestões de quests ai? xD Nós devemos ter o replay de umas 4 ou 5 ainda aqui com nós, mas se alguem tiver alguma idéia ai... x)
  14. EUEHUEAHEAPKAPOKEÀLEÀELKÀOEK)(@u458935u´-3q5q35
  15. euheuehueh, mais ou menos. Na realidade fizemos separadas as primeiras quests e as segundas quests. Nas primeiras quests (quest de acessos) tinha mais gente (Bio, Shura, etc) e na segunda eles não apareceram, dai fomos só nós mesmos. Tinhamos uma previsão de como ia ser, mas tinha tbm um pouco de esperança em nós eueheuhe
  16. true ç-ç @MakeFast: Pois é, falhamos mas é divertido. euheuehu
  17. Clã no @Thor XD Essa questão ai, é que é um golpe antigo, a galera vai comprar algum equip dai chega algum vigarista e diz que só vende o equip dele em troca de um Reconfigurador, e pelo nome a galera pensa que é um item raro e valioso, dai vem o mesmo vigarista (com uma conta diferente) dizendo que vende o item (que pode ser comprado no NPC bem baratinho) vendendo por um preço altissimo, ai a galera compra o item dele pra ir trocar com ele mesmo, mas acaba comprando um item barato por um preço gigante e levando o golpe. xD (Mais ou menos isso ai!) Aquele ditado, quem n tem cão caça com gato serve pra esse caso tbm O bolso dos zenys chega a tremer D: Obrigador. 'u'
  18. Novo episódio: https://www.youtube.com/watch?v=U24b2i854rU
  19. Desta vez o vídeo está um pouco menor, falhamos tão miseravelmente no ferreiro Howard HowardHalzehalsonhowen que nem potamos zieg nem nada, pois seria mais disperdicio (além das 45 AD's).Estamos guardando os nossos melhores materiais para serem postados futuramente, pois não dá pra entregar o ouro todo de cara. BW R> Você que é torto, que responde PM da "[GM]Nanook", que não tem dedo ou que compra reconfigurador por 700kk pensando ser um item pica das galáxias. #ForaExperts #SemProPlayer https://www.youtube.com/watch?v=U24b2i854rU OFF: FUNDAMENTAL TER UM MECHA QUANDO FOR BIO4!Veja também:Como não fazer Ifrithttps://www.youtube.com/watch?v=K_hhK61aFsw
  20. Hah, mas você pode sim fazer parte! Se quiser é só mandar MP pra algum dos chars que diz no tópico ou dar uma passada em Rachel que provavelmente tem alguem do clã lá (eu deixo logado o dia inteiro quase)
  21. hehehe, obrigado, não sei se parabéns é a palavra certa, mas... xD
×
×
  • Criar Novo...