Ir para conteúdo

Izan

Members
  • Total de itens

    226
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Izan

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa tarde, minha gente! Essa semana, estamos recebendo caras novas por aqui, e na parte de comunidades também. Junto comigo lá na página do Facebook e aqui no fórum, teremos agora o Ritsuma. Lembrem-se, que diferente do Rufio, que foi o último apresentado, ele não lida diretamente com o jogo ou a desenvolvedora, mas sim com as redes sociais e os comentários de vocês aqui pelo fórum. Eu lembro de Hit Stunna quando pronuncio isso, mas sem mais delongas. Deem as boas vindas pro rapaz.
  2. Oi, Alnoharitan! Mas como eu disse aqui, quem participou, terá um reconhecimento sim. Finalmente consegui mandar a PM falando dos dois itens, inclusive pra você, ok? Qualquer dúvida, é só responder a PM. Pessoal, Como este assunto já está encerrado do lado das participações, estou fechando o tópico, estamos em contato com os participantes que mereciam um reconhecimento pelas imagens feitas sem saber do cancelamento do concurso.
  3. Eu entendo. Reportes de anormalidades é mesmo algo incerto de quando será realmente feito, isso desde quando é reportado, do mesmo jeito que vocês aguardam pela correção, a equipe do jogo aguarda por respostas ou novidades a respeito. Mas caso o Rufio como membro da equipe do jogo passe aqui, vou deixar para ele lhe passar um update melhor sobre o caso em específico citado, ok?
  4. Ranger, Milla, Ambas estão certas, mas em pontos. Sim Ranger, não há mesmo nada de errado em nos cobrar a respeito das novidades, nós na verdade sempre apreciamos o feedback de vocês, desde que feito de maneira apropriada. Afinal, não é com a desenvolvedora que vocês podem mesmo reclamar e sim conosco, como ponte Jogador-Distribuidora-Desenvolvedora. Por outro lado, como a Luna lhe disse, é preciso mesmo esperar, pois, conteúdos de manutenção não são decididos na semana anterior ao outro ou durante o final de semana enquanto vemos as reações. Todos os jogos possuem cronogramadas anuais dos conteúdos que são aplicados, e entre novidades realmente relevantes como sistemas/temporadas/episódios, são aplicadas as novidades de loja. Como o Fox adiantou neste tópico, o próximo conteúdo já está com chegada prevista para o próximo mês, e conforme estamos mostrando nas comunicações do Facebook com o HotSite, será a Fábrica do Terror.
  5. Bom dia, Eu mesmo, e aí! Você precisa entrar em contato com a nossa central de suporte para saber o motivo ou receber a prova da infração (provavelmente o site). Fica nesse link aqui, quando for abrir o chamado, é só seguir essas categorias Ragnarök>Bloqueio de Conta, daí você escolhe entre pedir uma prova ou perguntar o motivo do bloqueio. Se tiver dúvida, só me enviar PM aqui no fórum.
  6. Gente, bom dia! Atualizei o tópico central informando o que houve e será feito. Se continuarem com dúvidas, podem postar aqui.
  7. Pessoal, apenas atualizando-os sobre esse assunto. Assim como adiantado pela Nanook, o concurso foi mesmo congelado, mas agora, está cancelado. No entanto, não deixaremos de elaborar as tags que os tutores irão usar, elas apenas agora serão feitas por eles mesmos como é feitos nos demais fóruns, já que é uma imagem para uso apenas deles. Sei que ficarão magoados, não gostei muito também de como isso ficou, afinal, imagino que tenham feito trabalhos bem legais para enviar de participação, então receber essa novidade, acaba por não ser agradável, mas como viram, a ideia foi mesmo com uma boa intenção e bem interessante pra promover uma interação de vocês com os tutores, mas na prática, acabou por não se sair tão bem, a divisão de grupos, a preferência de artes, o número de participantes/interessados, o gênero e varias outras dúvidas e falhas no meio do caminho. Portanto, o evento com participação aberta aos demais, está cancelado. Aos, que já estavam no aguardo de uma posição e foram os únicos a participar, vou alinhar com o Fox uma premiação por consideração à participação de vocês, e claro, como desculpas pelo tempo que ficaram aguardando.
  8. Bom dia, desconhecido... A situação dos bots no nosso servidor é uma questão que já foi discutida e debatida pela equipe do jogo aqui no fórum. No momento que é dito, do método manual ser inviável, não quer dizer que é algo que não julgamos necessário como podem estar interpretando, mas sim que não há condições, de 1 a 1 ser bloqueado pelo processo manual. Sabemos que não é a resposta ideal, afinal, são contas que afastam jogadores que jogam limpo, tanto por se sentirem desmotivados, como também por prejudicar a diversão destes. Quanto ao personagem ser divulgado na ação de screenshots que lançamos no hotsite da fábrica, não se preocupe, todas as contas que forem informadas lá no e-mail, serão analisadas, além disso, é voltada apenas para personagens 175. Qualquer dúvida, pode me mandar PM aqui no fórum, como já foi respondido, o tópico será fechado.
  9. Bom dia, pessoal! Como estão? Como informado no tópico de manutenção desta semana pelo Fox Smallheal. A Ceres deixou a staff de Ragnarök, e com isso, teremos um novo integrante auxiliando ele como gerente do jogo, o Rufio Fastbomb. Só eu não sou adepto aos sobrenomes?? Well, o Rufio chega agora com as mesmas funções dela, portanto será o principal contato do Fox para deixá-lo a par dos assuntos mais pedidos por vocês com relação ao jogo, como por exemplo o acompanhamento dos reportes e bugs reportados, pra que a desenvolvedora fique ciente dos mesmos. Sem mais delongas, vamos dar as boas vindas pro cara! \o/
  10. Oi, gente! Como estão? Na verdade, não rola não. No Rag, todas as denúncias devem ser feitas através de screenshots que são tiradas dentro do jogo, para que os atendentes da central possam verificar o ocorrido e, se for comprovada uma irregularidade, o jogador poderá ser punido. Lembrando que a prova precisa estar nítida e ser sequência, ou seja, é necessária uma sequência de imagens para que a irregularidade possa ser confirmada. Vocês podem verificar como efetuar uma denúncia no link abaixo: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/sistema-de-tickets Sobre o replay: conforme o Kamper disse aí nas respostas, ele possui mesmo um bug no qual pode alterar algumas informações que são extremamente necessárias para a comprovação de uma irregularidade. Exemplo: O Sprite do personagem, equipamentos visuais, e até nick!!! Claro que já reportamos à Gravity, mas ainda não temos uma previsão de quando esse sistema será corrigido. Portanto, não podemos utilizar as gravações para punir ou utilizar como provas de punição no game. Se tiverem qualquer outra dúvida, podem me enviar PM aqui no fórum.
  11. Pessoal, bom dia! O Fox já preparou o tópico sobre a atualização de hoje, ok? Como este é a respeito dos conteúdos de semana passada, será fechado.
  12. Oi, Asbrun! Claro que poderia, sei que o aguardo deixa tudo meio incerto, e ficam sem saber o que resultou, mas é que não só com a Gravity, é comum desenvolvedora levarem um certo tempo pra responder a respeito de sugestões e pedidos. De qualquer forma, eu dou esse toque no Fox.
  13. Bom dia, gente! Como já disseram no tópico, é mesmo algo com uma possibilidade pequena de acontecer, mas podem sim enviar o pedido para o link que o Vlad indicou, assim como todos os demais assuntos de reportes ou reclamações, a central também envia ao genrente do jogo (e com frequência) as ideias e sugestões de vocês. PS: que arte linda
  14. Oi, MakeFast! Pô! Muito obrigado pela sua opinião, cara. É aquela questão, nós como distribuidora, vamos sempre nos esforçar pra que haja uma divulgação bacana do jogo, mas para isso, é preciso que tenhamos novidades no jogo, o que como todo sabem, já parte da desenvolvedora. A interação com o 175 foi uma ideia que pensamos para tornar o acontecimento diferente, sair um pouquinho da mesmice mesmo. Como respondi um pessoa lá na página Facebook, sabemos que não está fácil evoluir de nível/upar com os mapas atualmente disponíveis, mas é uma iniciativa apenas de interação, não há nenhuma premiação para isso, não faríamos isso. Oi, Minnus! Os seus plugins de navegador e java estão atualizados? O e-mail enviado não apresenta nenhum destes erros de digitação e gramaticais. Olha só. D:
  15. Clintmaia, Não há nenhuma confirmação ou fonte oficial sobre encerramento do game no Brasil. As especulações começaram por conta do anúncio com o Tree of Savior + fechamento do servidor chinês gerarem insegurança nas pessoas, mas isso não se trata de uma confirmação ou prova de que o caso se repetir aqui seja verdade no momento. Afinal, Tree of Savior pode aparentar ser igual, mas é um game bem diferente do Rag se você for equiparar na pática. Se tiver alguma dúvida sobre essa questão, pode me enviar uma PM aqui no fórum.
×
×
  • Criar Novo...