Ir para conteúdo

Proximo Update


.:Shadow~*

Posts Recomendados

Bom como quase todos do jogo ja sabem e o fox msm ja falou aqui no forum receberemos um novo update no final de janeiro ou meados de fevereiro.

Queria a opinião de vcs qual episodio vcs acham que vai chegar neste update lembrando que nao vai ser a fabrica de brinquedos nightmare.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que lembro disseram que era "algo que está fazendo falta nos servidores".

 

Se fosse para eu adivinhar, então seria Old GH, pois o que mais faz falta hoje em dia é conteudo end game para a multidão que tem char nível maximo e não tem mais muito o que fazer.

 

Mas provavelmente é só a Izlude tutorial e o sistema de navegação, que é bom só pra quem tá começando ou adora fazer quest... e isso engloba o que? 10% da população do jogo? :rolleyes:

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que lembro disseram que era "algo que está fazendo falta nos servidores".

 

Se fosse eu para eu adivinhar, então seria Old GH, pois o que mais faz falta hoje em dia é conteudo end game para a multidão que tem char nível maximo e não tem mais muito o que fazer.

 

Mas provavelmente é só a Izlude tutorial e o sistema de navegação, que é bom só pra quem tá começando ou adora fazer quest... e isso engloba o que? 10% da população do jogo? :rolleyes:

 

Foi oq eu pensei nova izlude e sistema de navegaçao apesar q no staff responde a gravity falou q nosso servidor nao esta pronto para receber essa atualizaçao,eu joguei um tempo no iRO e percebi que esse sistema e a nova izlude facilita e MUITO para que esta começando a jogar agora ate mesmo os veteranos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Doeu até mim essa. ; -;

Mas acho que vêm 160/60(?) primeiro.

 

De acordo com o Hissis, só veio 160 no kRO, e depois mudaram de ideia porque ocasionou bugs ou algo do tipo e mandaram direto o 175 pros outros servidores.

 

O que o bRO precisa não é a nova izlude, são as skills novas e level pra ver se o pessoal volta a jogar e anima quem ta jogando a chamar mais gente.

Não adianta ter izlude nova se não tem publicidade no Ragnarok e só 10% vai aproveitar.

 

Old GH resolve metade do problema, porque vai garantir novo endgame pra uma parcela dos jogadores.

 

MANDA A PO*** DAS SKILLS NOVA LU!G!!

Link para o comentário
Share on other sites

O Fox disse que o sistema de navegação não está pronto para o bRO, logo não deve ser ele.

 

Eu queria poder ver o HP dos monstros e a barra de fome dos bichos. Também aquele Bounty Board semelhante ao do iRO seria bem vindo. :rolleyes:

 

BB é exclusivo do iRO e eles não dividem com ninguém ;/

O que a gente podia fazer é melhorar os mapas especiais com quests de caça coom exp, mas envolve o ALT+U e aí eu já não sei

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que tem tanta coisa pra ser colocada que no geral, tamos no lucro.

Mas ok, deixando uns palpites...

 

- Quest do Eden pra 100, 110 e 120.

- Liberar o mapa do Kraken pro Thor e Asgard, se possível com os dois monstros novos do jRO.

- Liberar os andares da Torre de Tanathos ( poxa, queria upar lá! xD ).

- Barra de Fome pra Pet / Homunculus

- Aumentar o limite de zenny nos mercadores.

- Loja de compras! (Oh, sonho! x( )

- Barra de energia nos monstros.

Link para o comentário
Share on other sites

- Dois peixes nível 12x.

 

- Que armas? o_O

 

Ele ta viajando e confundiu Palácio Fantasma com Torre de Thanatos.

 

Ghost Palace "dropa" as Thanatos Weapons, é uma instância que não tem no bRO ainda (tem no iRO, salvo engano).

 

 

EDIT: aspas no dropa.

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que tem tanta coisa pra ser colocada que no geral, tamos no lucro.

Mas ok, deixando uns palpites...

 

- Liberar o mapa do Kraken pro Thor e Asgard, se possível com os dois monstros novos do jRO.

- Liberar os andares da Torre de Tanathos ( poxa, queria upar lá! xD ).

....

 

????

 

Liberar o Kraken tu quer dizer para não Vip ? Porque com Vip esse mapa já está infestado de ... quem diria se liberassem para não Vip...

 

Liberar a Torre de Tanathos tu quer dizer sem fazer a quest de acesso ? ou via teleporte Vip ? Porque se fizer isso vai dar rolo na hora de invocar o MVP de tanto sanguessuga que vai aparecer....

 

Quanto ao update, a Gravity vai dar o que acha que os BRs merecem :

Poo Poo Hat visual

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

????

 

Liberar o Kraken tu quer dizer para não Vip ? Porque com Vip esse mapa já está infestado de ... quem diria se liberassem para não Vip...

 

Liberar a Torre de Tanathos tu quer dizer sem fazer a quest de acesso ? ou via teleporte Vip ? Porque se fizer isso vai dar rolo na hora de invocar o MVP de tanto sanguessuga que vai aparecer....

 

Quanto ao update, a Gravity vai dar o que acha que os BRs merecem :

Poo Poo Hat visual

 

Caso é que o mapa só é liberado para quem joga no Odin ou paga vip no Thor. E o mapa mesmo só começou a ser frequentado quando colocaram as cartas, enfim, é um preço que tu paga.

Liberar a Torre de Tanathos que eu digo é tirar a restrição de acesso que pede um grupo pra acessar do 3º andar em diante. Já tiraram isso no kRO, poderiam colocar aqui. Mapa tá cheio de bicho 12x lá pra cima.

 

E chapéu fedorento visual já existe, só falta vir pro bRO. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...