Ir para conteúdo

Retrospectiva do Ragnarok 2015.


Ilyana

Posts Recomendados

E aí? Alguma boa lembrança nesse ano? Ou quem sabe uma "calamidade"?

 

Bom, lembro que corrigiram o bug família. O publico reclamou porque tinha o bug da flecha de caça e era mais importante. Corrigiram o bug da flecha de caça. E reclamaram não se sabe lá o motivo. Não deve ter sido nessa ordem, mas o pessoal reclamou mesmo.

E se não me falha a memória, teve um rolo com os servidores que resultou em 30 medicinas e 50 manuais mesmo eu não tendo tanto problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Não teve tando problema??? Foi o ano em que eu joguei que teve mais problemas no rag, nunca tinha visto tanto problema.

 

Mas aqui eu fico com o meu prejuízo que tive por causa das instabilidades de julho:

Vendi um +6 Tigre Branco por 75kk(que na época estava um pouco mais caro do que isso) um pouco antes das instabilidades, pra poder comprar um divergentes que estava em processo de redução do preço por causa da Chefenia, eu pretendia fazer um Convergentes e depois recomprar o meu Tigre, mas... veio a instabilidade, Chefenia saiu do ar, o preço do divergente aumentou, não consegui mais fazer os Cristais necessários por causa do lag. Depois disso se passaram 3 meses e nada de voltar o normal, o preço do meu Tigre foi pra cima de 110kks, não consegui fazer o convergente ainda. :mad:

Nem vou consegui mais ter meu Tigre de volta. O PIOR de tudo é que depois da instabilidades nem tenho mais vontade de jogar como antes, sou jogador casual agora. T_T

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Esse ano pude jogar sem lag e com mapas menos cheios com as milagrosas instabilidades (muitas saudades delas) e ainda de quebra ganhei muita medicina!

Ano bem fraco sem atualizações importantes com novos episódios, o que espero não ser o caso do ano que vem.

 

Acho que o acontecimento mais notável do ano seria a LuG conseguir remover completamente todos os bots do servidor né? :D

Link para o comentário
Share on other sites

eu compartilho com vc, sobre o Lag Minimo que eu senti nas Instabilidades

 

tanto ue fiz Bakonawa Semanalmente, sem lag, Nidhogg, Upei de boa e tudo mais

 

era raro, e se dava lag pesado era só esperar uns minutinhos que passava

 

mas né, isso n existe para outros players :v

é mito, se eles sofrem, temos que sofrer juntos

 

peguei meu primeiro 150 em anos de rag

meu namorado de rag, virou namorado de verdade :B

comprei minha primeira TG em anos de Rag :v

 

acho que pra mim, só isso :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse ano pude jogar sem lag e com mapas menos cheios com as milagrosas instabilidades (muitas saudades delas) e ainda de quebra ganhei muita medicina!

Ano bem fraco sem atualizações importantes com novos episódios, o que espero não ser o caso do ano que vem.

 

Acho que o acontecimento mais notável do ano seria a LuG conseguir remover completamente todos os bots do servidor né? :D

 

não adinanta pedir, algo,

que nem o Tão louvado e reverenciado IRO consegue fazer

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o mais notável mesmo foi a correção do Bug família e do bug da flecha de Caça e Élfica.

Fomos muito fracos de atualizações, isso não tem como dizer que não foi.

A mudança / correção nos drops obrigou os botters a irem pra outros mapas, se tornando mais "visíveis" por causa disso.

A LUG se mostrou mais aberta dando oportunidade da comunidade opinar nos mapas especiais.

E falando de mim, estou meio atordoado de ver que estou upando...oO Estou quase 130 com a Shura, sendo que tinha parado no 127.

Talvez upar não seja tão complicado quanto eu pensava.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse ano deu pra brincar bastante com meu Superaprendiz!

No geral nosso bom e velho Ragnarok teve seus altos e baixos.

Não dá pra esquecer aquela Mega Instabilidade que se prolongou por meses...

Mas superamos mais essa e seguimos em frente.

Aqui no Odin o clã Eterno Aprendizado teve seus momentos de glórias:

 

9JeTfmw.jpg

GZQlB7t.jpg

95o3R7l.jpg

hwHt5Ft.jpg

e9ywaBJ.jpg

gTnWxpP.jpg

nNgyyg4.jpg

9KJyc7E.jpg

bbTLT7S.jpg

 

 

Fico feliz em ter compartilhado estes e muitos outros momentos legais com essa turminha do barulho!

Em 2016 continuaremos nos divertindo juntos e divulgando a doutrina do EA: "Todo mundo é um Eterno Aprendiz!"

Feliz Natal e Ano Novo para todos!!

Link para o comentário
Share on other sites

2015, o ano em que:

- Consertaram o bug familia, eu apostaria meio bi que nunca iriam atrás disso.

- Maioria dos amigos quitou por tanta instabilidade, erros, falta de novidades

- Os bots cansaram de dropar garrafa vazia, perceberam que tá liberado o uso, e lotaram os mapas 150.

- Mais uma vez vou passar sem ver uma carta de mvp :(

- Gastei 1bi em omni pra acabar no mesmo over de antes haha

- Fechamos com uns 3 anos de atraso comparando com o servidor internacional e uns 4 ou 5 com o servidor coreano /nlike

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, não posso citar muita coisa..

 

Mas fico feliz pois nesse ano (esse mês) voltei a jogar Ragnarok, fazia MUITO tempo que não jogava e fico feliz de continuar com a mesma classe com a qual eu tinha parado, Superaprendiz.

 

O que me deixa mais triste hoje em relação ao Ragnarok é o atraso que temos em relação ao iRO/kRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Retrospectiva.

 

Fim do Bug familia onde no maior grupo de WoE do Facebook eu mandei a print de um ticket pro atendimento que se a palhaçada de ks de chars nv 150 em 110 em juperos não terminasse, eu ensinaria todos os jogadores que eu conheço e conheci ao longo de 10 anos de ragnarok e divulgaria no meu canal do youtube com mais de 500 visualizações semanais como se faz o bug familia.

e receber a gentil resposta de que minha atividade in game devido a essa ameaça seria monitorada.

 

Tentativas de argumentar com meu bigode grisalho do meu trovador, onde eu editei minha GRF e ensinei minha PT a editar para parar de ser desconectado, jogo um bigode no chão pra testar com eles, e fui banido.

Aciono novamente meu advogado, e desisto do processo antes do meio do ano devido aos custos que me trariam para reaver um personagem 135/45 completamente pelado e que eu refaria em 3 semanas (SE NAO FOSSE FULL SUPORTE COMO TROVADOR).

Juntado energias até hoje.

 

Conheci o GM Shura no facebook. E foi quem me incentivou a ser ativo no fórum e participar dessa comunidade que em todos esses anos, eu nunca tive o menor interesse em participar. Mas que agora mais de perto, vejo que aqui é o melhor lugar pra fazer tudo que eu já fazia, ajudava os novatos.

 

Conversando por PM com staffs como Ceres, Shura, Fox... percebo que a maioria das coisas que me deixaram puto em todos esses anos, não é culpa deles.

 

Mudei minha visão em relação a LUG após perceber que a gestão apresenta mudanças. como as já ditas aqui no post. como perguntar no fórum antes de fazer alterações no jogo (como o lance dos monstros do mapa especial que ficou zuado ano passado e se eu fosse 1 pouquinho mai preguiçoso, não teria pego 150 na 3ª RG).

 

Enfim.. o ano não foi perfeito, mas se todo mundo colaborar, as mudanças podem ser melhores e mais efetivas.

Não dê acessos de raiva como eu. respire e saia do jogo. volte 1 hora dps.

 

Se você vier com raiva, será apenas mais um que os staffs terão que dar atenção no lugar de dar atenção ao que realmente importa. que é cobrar resolução dos DCs, Lags, Bots e os outros milhoes de problemas que todos nós passamos.

 

Antes de julgarem minha opção (novamente aqui no fórum), tente pensar um pouco como eu, que possui extrato de 24 contas level up somando mais de 12 mil reais. estou tão indignado quanto qualquer um.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Veio Woe TE, Bugs corrigidos, o evento do aniversario me rendeu uns zenys, a quest de halloween teve doces interessantes, quest rei poring tinha um grande potencial mas...

O que mais me deixou feliz foram as correções do bug família e bug de caça, afinal era impossível upar em mag_dun por conta dos vendedores de leech.

xxxx,x/)xxxx[sIGPIC][/sIGPIC]

º(º~º)ò'It's Kind of Referencia♪♫

Link para o comentário
Share on other sites

Não teve tando problema??? Foi o ano em que eu joguei que teve mais problemas no rag, nunca tinha visto tanto problema.

 

Bom, é que no caso daquelas instabilidades de praticamente 2 meses alguns jogadores conseguiam jogar. Eu fui um deles. E quem iria esquecer? Por causa disso, tivemos experiência bonificada por umas 7 semanas seguidas. :|

 

@tópico

 

Por enquanto só lembro dos bugs corrigidos e dos acontecimentos até agosto desse ano. Depois disso, havia parado com o jogo um pouco.

Link para o comentário
Share on other sites

- Invasão de Pouring

- Novas Cartas

- Cartas de MVP começam a dropar no servidor Thor

- Instabilidade nos Servidores

- Asgard Indisponível

- Mapas Especiais

- Os Sapatos da Maré[1] sumiram

- Testes fechados da Guerra TE

- Guerra TE

- Instabilidade nos Servidores

- LevelUp! 11 anos

- Cheffênia

- Cheffênia cancelada, Prontera inunda com tanto choro

- Tem bot 150 fazendo quest de Geffênia

- Um idiota começa a fazer videos bosta

- Ragnarök no BR a 11 anos

- Corrigido o Bug da Yurfa

- Instabilidade nos Servidores

- SkT3 pega 150

- Kafra que leva para as DGs em Prontera e Aldebaran

- DGs infestadas de BOT

- O ano das Medicinas

- O evento do Rei Poring mostra que usar BOT tá liberado

- Incompatibilidade do Gameguard com o Windows 10

- Instabilidade nos Servidores

- Cheffênia denovo

- Mudança de Datacenter

- Mais instabilidades

- A Winner deu BG

- O Rei Shura cria seu 80° clã

- Pedra da Valk e Neuralizador pra arrumar essa sua Build Torta

- Kafra que leva para as DGs em Prontera e Aldebaran(denovo)

- DGs infestadas com mais BOT ainda

- Quest de Natal Top

- MVPs estão dropando Álbum Mágico

- Guerra do Emperium cancelada até 2016

Link para o comentário
Share on other sites

O acesso ilimitado ao odin não foi esse ano? Pra mim foi a maior mudança...

Na época da instabilidade eu estava em quit, quando voltei 2 semana antes de arrumarem consegui as minhas medicinas e itens =]

 

Foi em 2014.

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/conheca-as-mudancas-que-chegam-ao-servidor-odin.lhtml

 

Esse ano teve repeteco da promoção do Char 99.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...