Ir para conteúdo

O Bug dos Rops vai ficar impune?


Polvo Rei

Posts Recomendados

Pelo que parece a lug corrigiu o bug das rops - no qual vc comprava itens da loja mesmo sem ter rops na conta, mas NÃO PUNIU NINGUÉM, e os caras q fizeram isso continuam impunes vendendo seus milhares de itens obtidos de forma ilegal.

 

E aí lug, vai ficar impune?

 

Enquanto a gente se mata pra fazer kks e comprar rops CARO legalmente esses bugadores e os clonadores de cartão de crédito vão continuar se beneficiando e postando em tudo quanto é grupo o qt eles são ricos e tem rops pra vender?

 

bug2.jpg

 

Espero não levar ban por simplesmente fazer uma pergunta e mostrar o q de errado anda acontecendo, pq assim como eu muita gente compra rops de forma legal, gasta com o jogo e espera ver alguma punição pra esse pessoal.

bug1.jpg

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu vi esse bug dos rops, sendo falado no thor em um ts de clã no qual não vou dizer aqui, mas aconteceu, muitaaa gente se beneficiou, não foram poucas não, mas logo apos isso o servidor entrou em manutenção, então n sei dizer se a galera q comprou rops de graça teve os itens devolvidos.

 

Mas não teve nenhum pronunciamento da lug em relação a tal e eu n tenho acesso ao ts desse clan, entrei somente para ir torre...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O tempo que você perde olhando facebook e trazendo informação pra cá, dava pra ter feito uma boa grana em revenda/drops.

 

E o tempo que você perde vindo falar mal de um assunto que pelo jeito não te interessa poderia ser gasto fazendo coisas mais úteis, não acha?

 

E se ficou doído com o post é pq deve ter tido algum benefício com o bug...

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

E o tempo que você perde vindo falar mal de um assunto que pelo jeito não te interessa poderia ser gasto fazendo coisas mais úteis, não acha?

 

E se ficou doído com o post é pq deve ter tido algum benefício com o bug...

Fiquei doido? rs

Vim no fórum ver se poderia ajudar alguém, mas entro e vejo um tópico de denúncia onde não tem provas nenhuma, só por que o cara tem vários itens que vende por rops que dizer ele abusou de bug?

E se quer mesmo denúncia algo, fórum não é lugar pra isso, manda ticket que se for provado algo a LUG da ban.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Foda-se..."

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei doido? rs

Vim no fórum ver se poderia ajudar alguém, mas entro e vejo um tópico de denúncia onde não tem provas nenhuma, só por que o cara tem vários itens que vende por rops que dizer ele abusou de bug?

E se quer mesmo denúncia algo, fórum não é lugar pra isso, manda ticket que se for provado algo a LUG da ban.

 

 

Yuno, mas é meio dificil provar isso sabe, quem fez n vai denunciar, com toda certeza não, eu ouvi só por boatos de gente falando q tava comprando, quando eu ouvi tentei fazer no thor falava q eu n tinha rops, mas meninos falaram q tinha q ter o minimo de rops pra fazer, então não sei.

 

Mas se vc lembrar aquele bug de ash vacum q galerinha pegou 150, tbm n tinha provas, foi boatos, quando povo foi ver a lug fechou o server pra manutenção, mas tem em um bucado de lugares pessoal falando disso, pode ser até boatos mas q é estranho é, esse tipo de boato do nada, quanto a fazer denuncias, eu pelo menos desisti, depois q o gm shura falou q eu tenho q printar o bot fazendo algo errado em uma sequencia de prints, como eu faço isso com bot q vc chega perto e teleporta? q ta a meses na DG de prontera q ja dropou MM e q esta vendendo na cara dura no grupo do face por R$

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Yuno, mas é meio dificil provar isso sabe, quem fez n vai denunciar, com toda certeza não, eu ouvi só por boatos de gente falando q tava comprando, quando eu ouvi tentei fazer no thor falava q eu n tinha rops, mas meninos falaram q tinha q ter o minimo de rops pra fazer, então não sei.

Sim, também ouvir muitos boatos sobre tal bug, vi gente vendendo rops a 2,5kk no Thor.

Mas vamos ver se foi realmente um bug de rops infinito, acho que hoje no servidor teria muita, mas muita gente rica mesma. Quem não ia pega kafras cheias de itens de rops com um bug desse?

E outra com um bug desse com certeza lug teria dado rollback no servidor, sem a menor sombra de dúvidas.

Pra mim isso só tem cheiro de cartão clonado, e cartão clonado única coisa que lug pode fazer é dar ban na conta que recebeu o pin dos rops.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Foda-se..."

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei doido? rs

Vim no fórum ver se poderia ajudar alguém, mas entro e vejo um tópico de denúncia onde não tem provas nenhuma, só por que o cara tem vários itens que vende por rops que dizer ele abusou de bug?

E se quer mesmo denúncia algo, fórum não é lugar pra isso, manda ticket que se for provado algo a LUG da ban.

 

 

DOIDO

DOÍDO - acento agudo no I

 

Não tenho provas? Você pelo jeito não leu os tópicos de ontem aqui de várias pessoas falando do preço das rops e denunciando esse bug:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157887-ROPS-de-7kk-a-4kk-em-2-semanas/page3

 

Tanta discursão.

Na verdade a segurança foi passada.

A duplicação não está ativa . E o que ocorre é que estão utilizando é um bug com rops no thor.

 

Isso é pior do que qualquer problema no servidor.

Acredito que possa vir um RollBack por ai. Tomare que eu esteja errado.

 

durante os últimos três dias tem 4 chars em payon vendendo rops eu pensei que pelo valor, que tava alto pelos itens mais ontem esses caras chegaram a vender a 2.5kk com uma disputa entre eles

 

Rops infinito por tempo limitado, se vc acha que esta se dando bem, vc está colaborando com os infratores.

 

@edit.

 

O bug está sendo explorado @thor onde ainda há alta rotatividade de comércio, logo logo asgard e odin com os mesmos e por ai vai.

 

Espero que a lug resolva!

 

Por que um cara que vende 300 caixa de bolinho a 2kk o k do rops, e inumeras lojas a preços medilcres, não está tirando tudo isso do próprio bolso.

 

Sendo que o kk na fonte está sendo repassado de 10c ~ 15c @thor.

 

Também notei isso, e não é só um ou dois players, já vi uns 7 e todos do mesmo clã rsrs

 

Galerinha, tem um processo que é mais ou menos assim:

  1. Fulaninho está no primeiro período do curso de Sistemas de Informação e aprendeu a criar uma página na internet! /dog
  2. Fulaninho percebe que com isso ele consegue roubar alguns dados.
  3. Fulaninho percebe que roubar dados dá $$.
  4. Fulaninho começa a roubar cartões e oferece serviços onde você pede pro Fulaninho comprar uma coisa pra você com os cartões roubados e você paga só 15%~25% do valor original.
  5. Sicraninho, que é jogador de ragnarok e vendedor de zenys, vê nisso uma grande oportunidade! Agora Sicraninho e Fulaninho são amiguinhos :o
  6. Fulaninho compra com cartão de crédito roubado PIN de ROPs para Sicraninho.
  7. Sicraninho vende os PIN de ROPs para seus amiguinhos ou cadastra o PIN em uma conta e vende por kks para depois vender os kks.
  8. Enquanto isso o Henrique, que teve o cartão roubado pelo Fulaninho, entra em contato com a operadora do cartão de crédito e notifica a operadora dos roubos, que cancela todas as compras e notifica os estabelecimentos.
  9. A Level Up! recebe a notificação e fica furiosa! Ela então bane a conta que recebeu o PIN e analisa as transações que a conta fez.
  10. Enquanto isso, Sicraninho e Fulaninho já coletaram seus lucros e quem se ferrou com isso tudo foi você, que negociou com eles e não tinha nada a ver com isso. /bomb

 

E foi o que aconteceu pra queda brusca no preço dos rops :)

 

Quem comprou do carinha em Payon prepara que lá vem o ban.

 

Não, só quem comprou o pin e creditou que vai levar,você acha que ele fez um Aprendiz porque?

Já sabia que isso ia acontecer, e também, é muito fácil burlar '-'

 

A 4kk vocês pagaram caro.

 

A galera do zap zap passou a fonte, e panhamos a 2.5kk o k. Em larga escala.

 

Cx Bolinho de Carne 1kk.

Kafra full.

 

Vender a 2.5kk lá pra frente se deus quizer. pq o ocorrido já foi corrigido.

 

Olha só, tem até comentário seu :confused:

 

E o próprio cara que está vendendo esse punhado de rops confirmou que foi de bug e que a lug o corrigiu na manutenção de ontem.

 

E esse tipo de denúncia ajuda os jogadores a saber com que tipo de gente estão lidando e a saber que enquanto compram rops legalmente tem gente se utilizando de bugs e clonando cartão pra conseguir muito mais do que eles e sem gastar nem um centavo.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

DOIDO

DOÍDO - acento agudo no I

 

Não tenho provas? Você pelo jeito não leu os tópicos de ontem aqui de várias pessoas falando do preço das rops e denunciando esse bug:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157887-ROPS-de-7kk-a-4kk-em-2-semanas/page3

 

Olha só, tem até comentário seu :confused:

 

E o próprio cara que está vendendo esse punhado de rops confirmou que foi de bug e que a lug o corrigiu na manutenção de ontem.

 

E esse tipo de denúncia ajuda os jogadores a saber com que tipo de gente estão lidando e a saber que enquanto compram rops legalmente tem gente se utilizando de bugs e clonando cartão pra conseguir muito mais do que eles e sem gastar nem um centavo.

Sim, tem comentário meu, mas eu acusei alguém? eu achei estranho...

Tenho 50k de rops aqui, vou la vender a 2,5kk...só por isso to bugando o rops?

Filho a lug não pode fazer nada sobre clonar cartão, não se clona cartão com um bug de ragnarok '-' única coisa que ela pode fazer, eu já disse ali em cima.

 

 

EDIT: Dos quotes ali que você fez, dos 5 (tirando eu) 4 são donos de boa parte dos bots do ragnarok, gente como eles nem levo em consideração no que dizem aqui no fórum.

Editado por Yuno Gasai

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Foda-se..."

Link para o comentário
Share on other sites

Acabo de ver uns mercadores na Prontera do THOR vendendo toneladas de Passes Antigravitacionais tudo a 23kk e com mesmo nome na loja.

Mesmo que eu ainda tenha dúvidas sobre o assunto, eu não desmereço o reporte do autor do tópico, já que muitos do últimos bugs que tenho visto sendo reportados por aqui/aí tem se concretizado. Vide o bug do bafo. :(

 

Se não é do "bug" eu até imagino o cara falando:

"manheee! me da 100 reau pa eu compar rops?"

A mãe dele responde: "não meu fio, toma 1000 pa ce compa quantos rops quizé!"

 

@edit

 

Enquanto eu postava todos aqueles mercadores tomaram DC hu3hu3uh3uh3uhu3!

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, isso é gravíssimo. E quem acha ruim a postagem desse tópico aqui, certamente está se beneficiando do bug, se a lug baniu por causa de BIGODE, imagine o que vão fazer com quem usbou esse bug dos ROPS ? KKKK, sem querer puxar saco da lug, mas acho que essa galerinha aí tá na roça. Espero que todos tomem seus devidos bans bem no meio do c.........oração.

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma coisa me vem a cabeça...

"Você é pobre ainda, pobre ainda, pobre ainda...

Amanha pobre será, pobre será, pobre será

A menos que um bug lhe sustente, nesse jogo nunca enriquecerá!!!!"

 

-

"Que bonita sua roupa

que roupitcha muito louca

nada nela é refinado

não vale nenhum centavo

no pvp cê vai rodar..."

Editado por Lady Afrodite Fenrir

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Espero q eu não leve ban pela postagem kkkkkkkk

 

E no face pessoal comemora:

 

 

Sim, eu andei vendo, se a Lug desse uma de sem mão e descesse o ban em quem uso o bug e de quem comprou de quem bugou ia ser tanto choro.

 

BÔNUS:

 

 

Bug da família persiste, mas não buga, fui em magmaring peguei pt, quando aceitei tinha eu e eu dentro. Ué.

 

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...