Ir para conteúdo

O Bug dos Rops vai ficar impune?


Polvo Rei

Posts Recomendados

  • Replies 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Primeiramente eu sou o Ramon Camargo, e segundo comprei os rops de forma legal em payon não tenho bola de cristal para saber a origem apenas comprei de 5 carinhas que estavam vendendo a 2.5kk . Só a LUG checar meu Trade Log todos os itens foi adquiridos de forma legal ,

 

se vc comprou deles, creio eu que vc n tome ban

mas da pra saber de quem vc comprou :p

vc comprou de classe alta ou era tudo Aprendiz?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente eu sou o Ramon Camargo, e segundo comprei os rops de forma legal em payon não tenho bola de cristal para saber a origem apenas comprei de 5 carinhas que estavam vendendo a 2.5kk . Só a LUG checar meu Trade Log todos os itens foi adquiridos de forma legal ,

 

provavelmente vc vai ter os itens adquiridos removidos e seu dinheiro de volta

Link para o comentário
Share on other sites

Tu comprou 3.234.000 Rops que dá exatamente R$ 4.847,77 que mesmo divido entre 5 pessoas daria quase mil reais pra cada e não suspeitou hora nenhuma da origem? Ta Serto!

 

Kkkkkkkkk agr q eu vi q ele era o cara da print

mas e isso msm mano, se n foi vc q bugou os rops, não vai levar ban no máximo uns dias de bloqueio pra apurar se realmente vc comprou de outro player ou vc bugou com outra conta e tentou se limpar. no caso vc perderia os rops e os zenys q tu ganhou vendendo os itens, se pá as pessoas q compraram na sua mão tb vao perder os itens e ter o dinheiro de volta

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...