Ir para conteúdo

Fake Plastic

Members
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fake Plastic

  • Data de Nascimento 04/11/1989

Conquistas de Fake Plastic

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. vc talvez precise comprar uns livrinhos de auto ajuda... boa sorte ae !
  2. Não é querendo defender, mas não acredito que seja culpa dos bots... mas enfim, esse lag tá horrível, espero que resolvam logo.
  3. Não fui em juperos mas 99% dos mapas que eu vou, estão travados, e muito ! Só prontera está normal.
  4. Olá, alguém saberia dizer se a Level up pretende implementar o sistema de vip no asgard? Gostaria de saber pois acho interessante os buffs e teleportes para cavernas, principalmente a de bialan.
  5. Se quiser realmente se divertir, tem o Thor, com muita gente, e o Odin com um pessoal mais sério e comprometido... agora o Asgard? Não te recomendo, o servidor morreu faz muito tempo, só falta enterrar.
  6. DFO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pluta que los pariu ein? Ah vá.
  7. E ae, Neraka, seja bem vindo ! Atualmente eu jogo no Odin e Thor, e adoro os 2 servidores, no odin acho mais fácil de upar solo e fazer dinheiro com drops variados, os preços dos itens básicos também são ótimos pra quem tá começando, no thor é mais fácil upar em grupo, mas as coisas são muito caras pra quem ta começando.
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca li tanta asneira em uma postagem só, e olha que li só até a segunda ou terceira linha. Crê em deus pai, meu fi, vai procurar uma benzedera que tem um espirito ruim nas suas costa.
  9. Claro, gênio, até pq pra se inscrever no fórum deles tem uma cláusula que você só aceita caso também use bot, é proibido qualquer pessoa entrar no fórum, a menos que use bot. Lógica nota 10, parabéns, harvard te espera.
  10. Esse FLAMER é botter, vive se gabando pela farm lixo que tem, lá no chat falecido fórum do opencore, inclusive tem um ts onde fica falando asneiras com outros lesados. Sai daqui seu imundo.
  11. Pelo visto o botter babão recuou, além de parar de postar as gracinhas aqui com suas contas fakes, tenho visto muito menos bots nos principais mapas onde ele costumava usar (Levando em consideração os lixos que ele vendia nas lojas na kafra sul de prontera). Babaca faz a gracinha e depois fica se kagando de medo com medinho de ban.
  12. Não desista do nosso joguinho, vamos continuar fazendo pressão até os GM's tomarem alguma providência, não vamos deixar esse verme vencer. Se GM não fizer nada, mais gente vai quitar, quero ver onde que esse desgraçado vai usar bot pra vender seus kk's miseráveis.
  13. Esse cara é um câncer, tomara que tome um ban bem gostoso pra largar de ser doente mental.
×
×
  • Criar Novo...