Ir para conteúdo

Tree of Savior in Brazil


Lana Del Rey

Posts Recomendados

Sobre ToS:

 

Fui beta tester, o jogo é muito bom.

PORÉM não tem NADA, mas assim, N.A.D.A de ragnarok, é completamente diferente.

Apenas os graficos lembram.

 

Mas entre ToS e ragnarok, eu prefiro ragnarok...

 

@edit: Sobre a LUG e o ToS, vale a leitura, uma entrevista que fizeram com o Forsetes sobre: http://treeofsaviorbrasil.com.br/forsetes-responde/

Editado por Aarchie
tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre ToS:

 

Fui beta tester, o jogo é muito bom.

PORÉM não tem NADA, mas assim, N.A.D.A de ragnarok, é completamente diferente.

Apenas os graficos lembram.

 

Mas entre ToS e ragnarok, eu prefiro ragnarok...

 

2.

Triste que nosso bRO tá zoadão. Mas RO é um jogo bem melhor e mais divertido que ToS. Principalmente em níveis mais altos.

Btw, não sei vocês, mas eu não gosto de jogar com ping alto. Eu bem provavelmente jogaria no server internacional quando esse jogo lançasse, mas, querendo ou não, a LU! é a melhor distribuidora de jogos brasileira no momento.

E eu duvido MUITO que outra distribuidora ou a própria desenvolvedora tenha interesse em investir em instalação e manutenção de servidores físicos pro jogo no Brasil, então...

 

É go Level Up! ou go home.

 

 

Edit link do Aarchie -

Porque eles não tentaram cobrar essa c*ralhada de independência da Gravity no contrato do bRO? Será que é a Gravity mesmo que força a barra com esses contratos quase ofensivos (que parece que chama a LU! de inútil, pra não poder nem alterar texto de NPC) porque sabe que a LU! faria praticamente qualquer coisa pra continuar com o bRO?

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Edit link do Aarchie -

Porque eles não tentaram cobrar essa c*ralhada de independência da Gravity no contrato do bRO? Será que é a Gravity mesmo que força a barra com esses contratos quase ofensivos (que parece que chama a LU! de inútil, pra não poder nem alterar texto de NPC) porque sabe que a LU! faria praticamente qualquer coisa pra continuar com o bRO?

 

Não sou o aarchie, mas eu acho que na época que trouxeram o ragnarok os administradores do jogo realmente estavam mais empolgados em apenas conseguir um jogo dessa magnitude e fantástico, que fez com que não se importaram tanto com o contrato e sim em conseguir trazer um dos melhores MMO's da época para o brasil de forma "oficial".

E outra deve ser o certo preconceito que o povo de fora tem com os brasileiros (em relação a jogo).

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou o aarchie, mas eu acho que na época que trouxeram o ragnarok os administradores do jogo realmente estavam mais empolgados em apenas conseguir um jogo dessa magnitude e fantástico, que fez com que não se importaram tanto com o contrato e sim em conseguir trazer um dos melhores MMO's da época para o brasil de forma "oficial".

E outra deve ser o certo preconceito que o povo de fora tem com os brasileiros (em relação a jogo).

 

Mas o contrato de distribuição foi refeito em 2012, se não me engano...

A LU! podia ter exigido mais, ainda mais depois do sucesso que o jogo foi até os primeiros anos da renovação.

Link para o comentário
Share on other sites

Aí você diz "Não quero a Level Up!" e o jogo vem distribuído pela Nexon, conhecida no exterior como a empresa que transforma franquias excelentes em P2W... Não tem como escapar D:

 

Seja como for, se vier pela Level Up, pelo menos nos primeiros anos serão momentos de ouro. É só ver como a Level Up se dedica aos jogos mais novos que ela distribui. Parece que SMITE por exemplo está arrancando elogios à empresa, coisa inimaginável quando se trata de Ragnarok.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Black Desert >>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>outro abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> adicione mais 1 abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> TOS

 

esse hype de TOS chega a dar nojo :v

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sei lá, eu gosto da LUG...só acho que falta um pouco de carinho com o rag

 

Faz bastante tempo que não vem uma quest ou qualquer conteúdo novo (dentro ou fora do jogo)

 

Mas acho que se fosse pra escolher quem vai distribuir o jogo eu ainda apostaria na LUG

 

Jogar em servidor internacional é terrível, já deixei de jogar TERA e Rag 2 por conta de ping

 

O ideal seria ter um servidor local

 

Sei lá, minha opinião

 

Me julguem

557f62ebe324e742539806_large.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Imagina q o ToS vem pela lug e depois de alguns meses nego descobre e alias diz q já sabe como por bots no ToS, tendo em vista que a lug nao faz nda ou quase nda para punir os jogadores do BRO pq acreditaríamos que com o ToS seria diferente caso o jogo venha a ser pela lug? sabemos que a gravity é uma empresa koreana e preconceituosa com o ocidente, ToS tbm é asiatico e mt provavelmente tera o msm preconceito, quem quiser jogar o ToS é melhor ir pela servidor internacional msm com o ping ruim.

 

o pior é que a lug é a melhor empresa msm oq só prova q no brasil a situação ta uma grande porcaria.

Link para o comentário
Share on other sites

Black Desert >>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>outro abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> adicione mais 1 abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> TOS

 

esse hype de TOS chega a dar nojo :v

 

tumblr_inline_n6naaerU4q1ruq8kr.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Black Desert >>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>outro abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> adicione mais 1 abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> TOS

 

esse hype de TOS chega a dar nojo :v

 

Nossa cara deixa as pessoas com tempo de resposta de 5 segundos se divertirem na emocionante batalha em camera lenta do ToS :v

Black desert é muito gráfico pras torradeiras rodarem :C

Link para o comentário
Share on other sites

2.

Eu bem provavelmente jogaria no server internacional quando esse jogo lançasse, mas, querendo ou não, a LU! é a melhor distribuidora de jogos brasileira no momento.

 

É go Level Up! ou go home.

 

Meus olhos sangraram sangue depois desta afimação huehuehueheuheu'! Coração chegou até a bater :p!

 

Se a LUG é o melhor exemplo de distribuidora de jogos na atualidade, então estamos muito mal representados. Eu acho que uma empresa que mal escuta a voz da comunidade e sabendo bem que o RO vai de mal a pior, não pode ser uma boa empresa...

 

E sabe-se bem que outros jogos distribuidos pela LUG tbm tem problemas gravíssimo (que não vale a pena citar... Só posso dizer que dei /quit nos outros jogos).

 

De qualquer forma, eu quero MUITO que esta nova eleição do Tutorado dê certo!!! Com isto sim, estou muitíssimo empolgado!

 

Eu tbm queria mto que a LUG fizesse uma revolução em tudo que esta errado no RO (Gravity tem sua parcela de culpa), mas não acho que isto vai acontecer.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha opinião

 

Jogar através de publisher nunca da certo, só olhem a qualidade dos servers quando é controlado pela desenvolvedora (defesa dos ancioes two, liga das lendas,mundo de warcraft, pergaminhos antigos online, pedra do lar entre outros)

 

*proteção anti ban off*

 

E como já falaram, jogo novo para empresa=cuidar , ou o investimento não vai valer nada. Nosso fusquinha chamado rag unica coisa que pode fazer agora, é olhar de longe enquanto os outros carros novos são bem mais cuidados pelo dono.

 

Stream para todos jogos, menos pro fusquinha que ta esperando descansar em 2017.

 

 

Então se você sabe inglês e tem uma net decente vai sem medo pra international, eu particularmente gosto mais de jogar com br do que gringo (são bem mais educados, porem são bem mais mortos,sem energia), mas quando não se pode ter tudo na vida tem que se escolher. Jogar com br ou ter qualidade de atendimento.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Minha opinião

 

Jogar através de publisher nunca da certo, só olhem a qualidade dos servers quando é controlado pela desenvolvedora (defesa dos ancioes two, liga das lendas,mundo de warcraft, pergaminhos antigos online, pedra do lar entre outros)

 

*proteção anti ban off*

 

E como já falaram, jogo novo para empresa=cuidar , ou o investimento não vai valer nada. Nosso fusquinha chamado rag unica coisa que pode fazer agora, é olhar de longe enquanto os outros carros novos são bem mais cuidados pelo dono.

 

Stream para todos jogos, menos pro fusquinha que ta esperando descansar em 2017.

 

 

Então se você sabe inglês e tem uma net decente vai sem medo pra international, eu particularmente gosto mais de jogar com br do que gringo (são bem mais educados, porem são bem mais mortos,sem energia), mas quando não se pode ter tudo na vida tem que se escolher. Jogar com br ou ter qualidade de atendimento.

 

 

Se você acha que os servers de League of Legends são bons, certamente você joga muito pouco, infelizmente :(

 

Claro que não tem cabimento sequer tentar defender a LU!G no que tange seus servidores. Ao menos no Rag, isso eh um problema desde antes do primeiro merge dos servidores. Ainda assim, não acho que jogar direto com a desenvolvedora sirva de qualquer garantia. Minha única experiencia eh mesmo a Riot, mas eles são falhos desde os servers ate o atendimento ao cliente.

Link para o comentário
Share on other sites

Se você acha que os servers de League of Legends são bons, certamente você joga muito pouco, infelizmente :(

 

Claro que não tem cabimento sequer tentar defender a LU!G no que tange seus servidores. Ao menos no Rag, isso eh um problema desde antes do primeiro merge dos servidores. Ainda assim, não acho que jogar direto com a desenvolvedora sirva de qualquer garantia. Minha única experiencia eh mesmo a Riot, mas eles são falhos desde os servers ate o atendimento ao cliente.

 

Eu jogo o defesa dos anciões 2, mal jogo a liga, porem eu não ouvi tantas reclamações assim da revoltada (ta parei com as traduções antibanMaPNaTU.gif).

 

 

Mas pelo menos o que vejo nos fórum de outros jogos, é o povo simplesmente discutindo sobre o jogo, os da lug (mais pra rag n sei os outros), só tem player se ocupando de preocupação que não é dele, que é o bem estar do jogo porque a situação ta tensa, a unica preocupação de um player deveria ser se divertir.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se você acha que os servers de League of Legends são bons, certamente você joga muito pouco, infelizmente :(

 

Claro que não tem cabimento sequer tentar defender a LU!G no que tange seus servidores. Ao menos no Rag, isso eh um problema desde antes do primeiro merge dos servidores. Ainda assim, não acho que jogar direto com a desenvolvedora sirva de qualquer garantia. Minha única experiencia eh mesmo a Riot, mas eles são falhos desde os servers ate o atendimento ao cliente.

 

Reddit circlejerk....

 

O servidor BR é um dos que tem menos problemas de instabilidade. EUW e NA (antes da divisão) sempre tiveram bem mais problemas com latência e rotas de transferência causando packet loss.

 

No que tange ao atendimento ao cliente, mencionar LU!G e Rito na mesma frase é quase uma ofensa pra Rito. Eles não são muito abertos, mas estão sempre presentes. Nenhuma empresa é livre de falhas, mas no ramo dos jogos, a Riot continua no pódio com a Valve.

Link para o comentário
Share on other sites

Riot continua no pódio com a Valve.

 

ahsuahsuhaushaushaushua n sei o que comentar disso ahsuahsuhaushaushauhsuahs

 

o servidor da Riot no Brasil é TÂO BOSTA quanto o do RO, isso que eles são a Publisher e a Desenvolvedora ao mesmo tempo

agora, se um jogo que a Desenvolvedora ta praticamente abraçando o servidor 24h é uma b*sta

imagina a LUG que tem que pedir permição a Gravity que ta la no quinto dos infernos?

 

a lug tambem avisa sobre instablidades, assim como a Riot

mas o serviço da Riot com o Cliente é TÂO ruim, que muitos Rioters tem que recorrer ao Reddit pra poder ter alguma interação com os Players

 

imagina que loco quando alguem tem que se resolver sobre alguma coisa no jogo

meu "ticket" (da pra chamar aquilo de Ticket?)sobre um erro que tomei na minha conta esta aberto faz 2 anos (estou com -3 Skins que eu comprei e ate hj n foram entregues, nem devolvido os RP/dinheiro)

 

e parem de generalizar 1 jogo a Toda a Desenvolvedora

Smite ta ai dando Rios de Dinheiros e Milhares de Elogios pelo otimo Servidor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ahsuahsuhaushaushaushua n sei o que comentar disso ahsuahsuhaushaushauhsuahs

 

o servidor da Riot no Brasil é TÂO BOSTA quanto o do RO, isso que eles são a Publisher e a Desenvolvedora ao mesmo tempo

agora, se um jogo que a Desenvolvedora ta praticamente abraçando o servidor 24h é uma b*sta

imagina a LUG que tem que pedir permição a Gravity que ta la no quinto dos infernos?

 

a lug tambem avisa sobre instablidades, assim como a Riot

mas o serviço da Riot com o Cliente é TÂO ruim, que muitos Rioters tem que recorrer ao Reddit pra poder ter alguma interação com os Players

 

imagina que loco quando alguem tem que se resolver sobre alguma coisa no jogo

meu "ticket" (da pra chamar aquilo de Ticket?)sobre um erro que tomei na minha conta esta aberto faz 2 anos (estou com -3 Skins que eu comprei e ate hj n foram entregues, nem devolvido os RP/dinheiro)

 

e parem de generalizar 1 jogo a Toda a Desenvolvedora

Smite ta ai dando Rios de Dinheiros e Milhares de Elogios pelo otimo Servidor

 

Tão bosta quanto o do RO está eu acho que não é, mas é bem ruim mesmo, however, se você comparar o número de jogadores vai ver como bosta é o do bRO.

Posso te contar uma coisa? A Riot Brasil é uma bela enganação. Primeiro eles não desenvolvem nada, eles só cuidam de receber o dinheiro, repassar pra matriz e supervisionam caso ocorra algum problema para passar pra quem toma conta dos servidores resolver. Ah fora a parte de e-sport, ai realmente são eles que cuidam do CBLol. Resumindo: A Riot BR é uma LevelUp, só que cuida somente de um jogo.

 

 

Nem me fale do atendimento deles, pra resolver uma simples questão de erro do servidor deles eles ja precisam entrar em contato com a Riot Matriz e demoram pra responder tickets, isso porque quando respondem preocupam mais em fazer um texto "pessoal" com gírias do que resolver os problemas. Até hoje desde que eu comecei a usar serviços de suporte, embora sobre muita reclamação, sempre fui muito bem atendido pela LevelUp! (até na época em que as respostas eram padronizadas), o mesmo não ocorreu com a Riot, a ponto que discuti várias vezes com aquelas marionetes que atendem tickets e mal entendem do que estão falando.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...