Ir para conteúdo

Lana Del Rey

Members
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lana Del Rey

  • Data de Nascimento 07/28/1989

Conquistas de Lana Del Rey

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Por isso usei umas das contas que não posto aqui no forum, perde a conta principal aqui é bafo.
  2. Bom... Estava eu linda aqui escutando musica (Baile de Peruas - Noporn), quando ao passar de uma musica para outra me aparece uma propaganda no youtube de um servidor private. Até ai tudo bem, mais eu achando estranho por ser a primeira vez que me aparece uma daquelas propagandas chatas do youtube sobre um servidor private de ragnarok decidi ver. E vendo o video a devida pessoa me fala que uma das novidades seria que os personagens do jogo vão ter voz, achei até que legal, e como sou completamente por fora das noticias dos servidores de outros paises vim aqui perguntar se tão sabendo de alguma coisa. E a pergunta é essa, é oficial ou é coisa de private?
  3. Manda essas Horrorosa se jogar e por rosa. https://www.youtube.com/watch?v=BqOh-g2Lf18 Lion Silver vai sair do Tutorado mais vai continuar habitando meus sonhos.
  4. Nossa quanto BAN! Fico até com medo de usar minha conta principal e postar uma imagem como essa e levar BAN... Cuca
  5. É nessa ATT que o dano Sopro do Dragão vai passar a ser reduzido por Cartas e Equipamentos de redução a Humanoide e a Distancia?
  6. https://www.youtube.com/watch?v=6HEwpD8VVWs
  7. 308.370 em cada Hit Ruído? OMG! ºOº Esses dias atras dei de cara com uma Musa no PVP do Thor e ela acabou com a minha vida só usando Destino das Cartas, ate que saiu A Morte e ela me matou lindamente com uma Chicotada.
  8. Bom o que eu sei é que com as Moedas de Esplendor você pode comprar os novos itens em Eclage como fazer os novos visuais. Itens como as Luvas de Atributos, alguns consumiveis novos e a adição de slotas nas Luvas de Atributos você consegue com as Moedas de Esplendor. Agora as Moedas de Manuk ate onde eu sei você pode comprar consumiveis que somente te garante vantagens nos campos de Manuk, como Oportunidade de Manuk (ATQ +10% para monstros na área de Manuk.), Coragem de Manuk (DEF e DEFM +10% contra monstros na área de Manuk.) e Fé de Manuk (ATQM +10% para monstros na área de Manuk.). Encontrei isso procurando informações sobre quests no browiki, ate onde sei servem para isso. PS: Agora que me lembro que no Odin estou upando nesses mapa e eu nem pra gastar as moedas que tenho comprando tal consumivel para facilitar meu up.
  9. Gente estava querendo algumas Luvas de Atributos compradas com a Mercadora Naphara e slotalas, porem eu não sei se as possibilidades de quebra é muito grande. Alguem que ja tenha feito e tentado slotar pode me falar se a chance de quebra é grande? E se não for encomodar muito, poderiam me falar quais são as melhores quests para conseguir tais moedas? (em questão de quantidade) Agradeço se alguem conseguir me ajudar com essas duvidas.
  10. Lana Del Rey

    Onde "lootear"?

    Bom vou tentar ajudar um pouquinho. u.u Local: mosk_dun03 Monsters: Baba-Yaga Itens para lootear: Pergaminho Antigo (10%) / Liberação da Sabedoria (0.1%) / Pilão Yaga (50%) / Pedaço de Bolo (15%) / Pílula (1.5%) / Leite (15%) / Pão (15%) Vendido para NPC ou players? Pergaminho Antigo / Liberação da Sabedoria / Pedaço de Bolo (Para Players) Pedaço de Bolo pode ser vendido em NPC caso queira. Itens de descarte: (Eu não jogo nada fora pois nunca se sabe quando sera util) Local: mosk_dun03 Monsters: Kikimora Itens para lootear: Folha de Hinalle (9%) / Erva Amarga (1%) / Pata Pegajosa (35%) / Velha Caixa Azul (0.03%) / Magia Antiga [2] (0.05%) / Mastela (1%) / Peixe Fresco (15%) Vendido para NPC ou players? Folha de Hinalle / Erva Amarga (Pet) / Velha Caixa Azul / Magia Antiga [2] / Mastela (Para Players) Itens de descarte: (Eu não jogo nada fora pois nunca se sabe quando sera util) A melhor parte desse mapa é a Mavka. Local: mosk_dun03 Monsters: Mavka Itens para lootear: Princípios da Magia [2] (0.05%) / Planta da Melodia (3%) / Espelho de Cristal (15%) / Erva Azul (30%) / Flor Cantante (3%) / Flor das Ilusões (0.5%) / Rosa Eterna (3%) Espelho de Crital e Rosa Eterna pode ser vendido em NPC caso queira. Vendido para NPC ou players? Princípios da Magia [2] / Planta da Melodia / Erva Azul / Flor Cantante (Pet) / Flor das Ilusões (Para Players) Itens de descarte: (Eu não jogo nada fora pois nunca se sabe quando sera util) Sem falar que nesse mapa voce encontra Planta Brilhante, Azul, Branca que voce pode furtar para conseguir os itens que dropam delas. (Erva Azul, Erva Branca, Caule entre outros) Para voce poder chegar a esse mapa voce precisara de uma quest, a quest e a Encontrando a Ilha-Baleia que voce pode conferir aqui http://browiki.org/wiki/Encontrando_a_Ilha-Baleia Para chegar em Moscovia para dar inicio a quest voce deve ir para Alberta e fala com o NPC que Fica neste ponto vermelho Ao preço de 10k (10.000 zenys) voce pode entrar na cidade de Moscovia. Eu tenho a quest com todos meus chars, pois la e um otimo logar tanto para upar, quanto para lootear, sempre que preciso de zenys fico um tempo por la. E tome cuidado com o MVP Gorynych Espero ter ajudado de alguma maneira. PS: As porcentagens foram tiradas de database e esta meio dificil de achar algum de confiança, então não confie 100% nas chances de drop.
  11. 'o' Esse Corvo vai combina com a aparencia do meu WL.
×
×
  • Criar Novo...