Ir para conteúdo

Ragnarok - The Animation


Med ▲

Posts Recomendados

Nossa muito top e legal, perdi de ter jogado o Rag old time, mais dizem que foi muito lindo de jogar.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

ragnarok manhwa >>> abismo >>> animation.

 

 

achei bacana quando foi lançado (quase uma década atrás), mas quando fui assistir novamente com uma opinião mais madura, ragnarok animation é bem clichezinho e com um desenho que não agrada muito (tem animes bem mais antigos com uma qualidade superior).

 

Mas hey, essa é apenas minha opnião. Sou bem rígido com meus padrões de qualidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Velho estamos falando de Ragnarok, possivelmente nem era para ter um anime e mesmo assim foi feito ^^. Achei bem fera

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom só fiquei meio perplexo no episódio 07, onde parece que a Mayazinha é abusada quando pequena ainda. Bom acho que é em todos os lugares existem pessoas imundas deste jeito.

 

Mais me emocionei bastante com o anime e achei legal porque muita coisa que vemos no jogo, vemos no anime isso torna divertido de assistir. Recomendo...

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

O anime é bem ruim - assisti ele antes de começar a jogar e achei bem chato -, mas para quem gosta do jogo é divertidinho por ficar fazendo referência a série.

 

Particularmente eu gosto mais das animações fanmades feita com os próprios avatares do jogo (Que contam lindas historinhas sem enrolação). Gosto em especial de duas, uma delas é essa:

https://www.youtube.com/watch?v=VufjbNxirE4

Link para o comentário
Share on other sites

Verdades foram ditas.Mas o anime é legalzinho. Só tem 2 vacilos:1 - O Roan dropar GTB no 1 (ou 2 ou 3, não lembro) episódio do anime.2 - A escolha de classe 2 dele.
TA zuando do crusader?

 

Bem mais forte que kina :p

 

https://www.youtube.com/watch?v=2L4JnYor8pM

Editado por MarcosFH
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa muito top e legal, perdi de ter jogado o Rag old time, mais dizem que foi muito lindo de jogar.

 

Eu posso dizer pq estava lá, pelo menos por um tempo.

Não era nada de lindo.

Tinha tudo que tem hoje, bots, escamas, ladrao, gm preguiçoso, panelinha de guilda, venda de zeny, gente reclamando da economia, gente reclamando que tinha muito bot, gente reclamando que tinha muito mercador na rua de prontera, gente reclamdno que o npc nao saia do lugar, que nao sabia quem era dono de castelo, que a lug nao controlava nada, que a lug só queria ganhar, que rops era uma droga, que as obb estragaram o jgoo. choraram tanto nessa obb que hj nem sequer lembram aquela maravilha aconteceu, reclamavam do horario de verao meu deus e como reclamavam, era reclamacao reclamacao e so reclamacao. um monte de chorao vindo aqui reclamar.

Um monte de sabichão querendo moldar o rumo do jogo aqui no forum mas qdo ia ver a conta não passava de 7x.

Um monte de bixo para matar e aquela lenga lenga toda de ks looter e tudo aquilo que todo mundo ainda reclama.

Cara afirmo com toda certeza que tudo muda nesse jogo menos os jogadores pq é só reclamacao só mimimi só chororô que o jogo começa a virar competicao de quem reclama mais e quem ganha mais fama fora dele.

É um tal de webshow por zeny, meninas mostrando as partes intimas a troco de chapeu, enquanto o pai e a mae tá dando graças a deus que a filha/filho nao sai de casa para se perder no mundo ela mal sabe que eles já se perderam de forma muito pior e humilhante dentro de um joguinho 2d pseudo 3d por ilusao de ótica.

Tá tudo a mesma coisa que era antes com a difernça que ainda não existe uma sequer calculadora decente para calclular essas classes novas.

Naquela epoca pelo menos os caras gastavam tempo fazendo algo que prestasse e agora pouco li ali que nem o programa dos bots deixa mais fazer farm.

Olha a que opnto chegamos é pra cair o anus das nadegas mesmo.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu posso dizer pq estava lá, pelo menos por um tempo.

Não era nada de lindo.

Tinha tudo que tem hoje, bots, escamas, ladrao, gm preguiçoso, panelinha de guilda, venda de zeny, gente reclamando da economia, gente reclamando que tinha muito bot, gente reclamando que tinha muito mercador na rua de prontera, gente reclamdno que o npc nao saia do lugar, que nao sabia quem era dono de castelo, que a lug nao controlava nada, que a lug só queria ganhar, que rops era uma droga, que as obb estragaram o jgoo. choraram tanto nessa obb que hj nem sequer lembram aquela maravilha aconteceu, reclamavam do horario de verao meu deus e como reclamavam, era reclamacao reclamacao e so reclamacao. um monte de chorao vindo aqui reclamar.

Um monte de sabichão querendo moldar o rumo do jogo aqui no forum mas qdo ia ver a conta não passava de 7x.

Um monte de bixo para matar e aquela lenga lenga toda de ks looter e tudo aquilo que todo mundo ainda reclama.

Cara afirmo com toda certeza que tudo muda nesse jogo menos os jogadores pq é só reclamacao só mimimi só chororô que o jogo começa a virar competicao de quem reclama mais e quem ganha mais fama fora dele.

É um tal de webshow por zeny, meninas mostrando as partes intimas a troco de chapeu, enquanto o pai e a mae tá dando graças a deus que a filha/filho nao sai de casa para se perder no mundo ela mal sabe que eles já se perderam de forma muito pior e humilhante dentro de um joguinho 2d pseudo 3d por ilusao de ótica.

Tá tudo a mesma coisa que era antes com a difernça que ainda não existe uma sequer calculadora decente para calclular essas classes novas.

Naquela epoca pelo menos os caras gastavam tempo fazendo algo que prestasse e agora pouco li ali que nem o programa dos bots deixa mais fazer farm.

Olha a que opnto chegamos é pra cair o anus das nadegas mesmo.

 

Cara, fique pardo por favor.

 

Pelo menos antigamente GM era da zuera e não invisível que nem hoje :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...