Ir para conteúdo

Cenystro

Members
  • Total de itens

    710
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cenystro postou

  1. E digo mais, ta bem deturpado, fora de foco. Sem cor.
  2. Na verdade a classe é tão esquecida que nem há a real necessidade. Porém, já que vão fazer para todas áreas seria justo modificar essa também.
  3. O poder interior: O caminhos dos pés e das mãos. O caminho da mente. Só pra não esquecer que a gente existe
  4. Cenystro

    Chat OT

    Tomou porque a gente comentou por aqui e por acaso o modera estava de olho por aqui. Antes disso ele ainda estava la. Mas de qualquer forma esse ban foi bom, assim a galera tem a impressão de que a moderação está trabalhando arduamente para manter esta comunidade organizada.
  5. Cenystro

    Chat OT

    Só digo uma coisa: Não durou nem 3 páginas.
  6. Como você é ousado cara rs. Bom, ainda está no tempo de teste, a maioria dos moderadores sempre somem depois de um tempo.
  7. Legal, quadrinhos. Vou ler. @Edit: nossa. tanto personagem legal e o cara escreve sobre um bardo. Bom, espero que tenham Mestres Taekwons.
  8. Po a serie é old hein. Legal que a tempestade de flechas do Sentinela já existia no anime, pena não terem continuado.
  9. Porque eles estão acostumados a só reclamar e querer solução pra ontem. Isso não significa que vão parar o vício, e digo mais, caso um dia a LU!G arrume isso ( o que seria impossível ) inventariam outra coisa pra reclamar. Obs: Sou mega a favor de quem gasta ROPs por motivos óbvios.
  10. Nossa gente, o que tem de linguagem que le "imagens" por ai. Esse papo de pop up e captcha jamais iria parar um bot. Obs: Existe isso em um bot pra um certo jogo onde se quebra clans por ai.
  11. Gente, obrigado pelo tempo neste maravilhoso clan. Mas faz um bom tempo que mal consigo jogar ( logo e fico 5 minutos e já tenho de sair). Podem remover o player Cenystr~* e sucesso para todos.
  12. Da pra fazer isso sem ser você quem faz isso. Dunde, infelizmente virou modismo isso e o jeito é contratar um serviço de segurança, ou, ficar a merce de qualquer um que resolva atrapalhar um site tão útil.
  13. Gente é simples. Achem o mago que está conjurando cometa e matem ele. Pronto, resolvido.
  14. Quanta inutilidade atacar um site como o browiki. Devem estar se achando os "rackes"
  15. Apenas para complementar, a "renovação" por parte deste cara que saiu está chegando. fiquem atentos.
  16. Setembro não, tem de adiar esse negócio assim. Tenho 2 provas de certificação em setembro.
  17. Exato! Compre rops, venda ele no jogo ou compre consumíveis. Se alguém te disser para comprar de forma ilegal, não acredite, compensa ,mais comprar rops mesmo. De classe, eu usaria o Ranger e focaria em full PvM.
×
×
  • Criar Novo...