Ir para conteúdo

Por que a Lug não fecha o Ragnarok duma vez? Está esperando que a gente saia sozinho?


Perseguidor das Sombras

Posts Recomendados

Pra quem não entendeu meu post anterior:

- Quando compararam a Lug! a um estado, mostrei que o estado também tem falhas.

- Sim, os jogadores tem culpa sim, porque muito antes dessas instabilidades qual era o problema principal mesmo?

- Eu não disse que a Lug! não tem culpa, eu disse que ambos os lados falham. Tá no final do post, por favor, leiam tudo.

 

E como já tinha dito anteriormente e parafraseando a mim mesmo: "Eu vejo do seguinte modo: A LUG! faz o que pode, e os jogadores desonestos fazem mais ainda."

 

Entenderam? Porque eu não vou ficar desenhando e nem comentando uma coisa que eu já deixei clara (no caso, meu ponto de vista).

Olá Rá, há quanto tempo... ^^

 

Vou me reportar diretamente a você agora (nooossss kkk). O que eu quis dizer é que uma empresa nunca deve ficar esperando que os jogadores, por si só, se conscientizem de que o que estão fazendo é errado e parem de fazer... Ainda mais no Brasil... Você imagina um traficante, que está ganhando milhões com a venda de ilícitos, parar de traficar pq se conscientizou, por si próprio, de que está destruindo várias famílias devido a seus atos? Utopia

 

Agora com relação ao texto que negritei no quote... Você acha msm que a LUG está fazendo a parte dela? De verdade? Rá, patrulhe pelos mapas de loot do server, pode ser no ODIN msm, que deve ser o server com menos BOTS, e veja a quantidade de robozinhos caminhando livremente, depois vá até a lista de punidos do ODIN e veja se condiz com a realidade..

 

Acabei de fazer uma busca lá, só pra exemplificar aqui...

 

Quantidade de BOTS banidos, por mês, no ODIN:

 

Fevereiro 2015 = 7

Março 2015 = 7

Abril 2015 = 0

Maio 2015 = 0

Junho 2015 = 3

Julho 2015 = 7

 

Acha ainda que a LUG está fazendo a parte dela? (Por favor, Rá, não é nada pessoal kkkk)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 110
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tenho a impressão de que quanto mais eu detalho as coisas, menos o povo entende.

Eu vou deixar o que eu já escrevi anteriormente e espero que, com muita calma, as pessoas leiam linha por linha e tentem traçar um "roteiro imaginário" que pode acabar chegando no ponto central: o que eu disse realmente '-'

Me despeço do tópico (já que não vai render muita coisa mesmo).

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Incrível... Incrível como tudo está abandonado.

 

2 RBCs cancelados + Ragnatales pedindo arrego + Jogadores debandando de novo...

- Server com muitas lojas, mas poucos players conversando, se ajudando, trocando ideia, jogando papo fora.

- Determinados mapas tem horas certas para se fazer party... Não tem mais aquelas quantidades imensas de chats abertos solicitando jogadores pra party...

- Não tem mais Batalhas Campais, KVM muito raramente e feito à custa de bug no mapa. Descubro que as WoEs estão com bugs, que a LUG fez um limpa de jogadores mal intencionados no ano passado e mesmo assim: jogadores mal intencionados insistem no BUG, BUG, BUG... Isto não é mais um sinal de um server competitivo.

- As quests não tem mais o devido valor que se tinha antes, e as quests são um dos elementos que FAZ o MMORPG... Ninguem mais vai querer fazer quest das armas 4S. Ninguém mais faz party pra confrontar Satan Morroc. Sites especializados em QUESTS, tais como a Necrópole Comercial, simplesmente ficaram defasados e inúteis, e isto é muito triste.

- Concurso de artes dos fãs, fanfics, eventos in game com GM não existem mais... Eu lembro o quanto eu ficava fascinado ao ver um GM começando um evento e conversando com os jogadores. Eles eram respeitados, amigos, eram educados, não tinham respostas automáticas... E virou uma bola de neve: BOTs, LUG carregando o jogo pelas coxas com ROPs, respostas automáticas de tickets, GMs que não podiam ficar mais online...

- Atualizações nada mais são do que notas de rodapé em comparação à outros jogos disponibilizados pela LUG. Lembro-me de quando o Ragnarok tinha revista QUINZENAL, com entrevistas de jogadores destacados, incentivo à novos jogadores, propagandas, livros, DESENHO, chicletes...

 

Eu, com meus quase 10 anos de jogador, só conseguiria enxergar um solução para este jogo se:

 

- Tivesse um interesse visceral da LUG em punir um monte de Bot (punições são sazonais, isto quando acontece punições);

- O jogo é velho? Sim. Não dá mais pra direcionar um marketing tão agressivo igual como era feito antigamente. Neste ponto eu até concordo em assumir o fato de que o jogo só vai capturar a atenção de quem for high school, ou daquele garotinho(a) que por algum acaso conheceu o jogo em algum fórum ou site. Mas poxa, não custa nada a LUG voltar a investir em eventos sazonais, concursos de fanfic, fanart...

- Uma comunicação mais estrita entre os GMs e a comunidade. Isto está mais do que desesperadamente necessário. O quanto a Gravity facilita ou não o acesso a resolução dos bugs, eu não sei... Mas putz, ficar dias com server inoperante em época de férias escolar, com centenas de bots fazendo carnaval à reveria, comércio irregular de zenys, BUGs incessantes e irritantes, sem dar um único "A" para comunidade? Pra depois dizer que vai ter uma "compensação" sem nem ao menos dar garantia REAL de que estão tentando combater o problema? Qual é a chance de vocês responderem à este tópico? São sinais e sinais de que TEM jogadores querendo se divertir, mas que NÃO CONSEGUEM, sendo que como garantia de DIREITO DE CONSUMIDOR está o de ter DIVERSÃO GARANTIDA, e que esta diversão só pode ser GARANTIDA se o que estraga o server for COMBATIDO.

 

LUG, Staffs, GMs, ou quem quer que modere ou leia isto: vejam que este é o apelo de uma comunidade que AINDA quer se divertir com o Ragnarok. Eu posso ter sido saudosista, talvez ter pedido ou acrescentado algo que no panorama atual seja até impossível de ser feito. Mas por favor, pensem: o que seria mais benéfico para a imagem de vocês? Que mesmo com todos os problemas existentes vcs se comuniquem de uma maneira mais humana e próxima a nós, ou que se espere até 2017 pra saber qual raios será o destino de um dos jogos que em uma época àurea era a cereja do bolo da LUG?

 

Sério: Tudo está sucateado neste jogo... O Thor, pelo que eu vejo nas palavras dos heróis que ainda insistem em jogar lá, está com a economia mais zuada do que a Grécia nesta recessão. Em Asgard, os Bots tomaram conta deste server de maneira ferrenha. No Odin, parece que um grau de apatia tomou conta do espírito dos jogadores...

 

Com tudo isto... Eu não gostaria de pensar assim... Sinto até um nó na garganta e meus olhos ficarem molhados... mas eu ACHO que nossos servers não passarão de 2017. E não é nenhuma teoria apocalíptica. O jogo já tem uma certa idade e talvez nem cative mais como antes... Mas uma coisa é pegar um jogo que ainda é divertido e colocar um monte de pá de cal em cima.

 

Um dos melhores desabafos aqui, quando fiz o tópico pensei exatamente nesse tipo de jogador q como eu não quer ver o game acabar ainda + dessa forma ridícula e triste sabendo q ainda tem tanto potencial mesmo sendo velho.

 

Ontem fiquei vendo os vídeos do Ragnatales e alguns pedaços do antigo fórum por aquele site que o File passou. O Rafa falando da propaganda do Buzzy, dos Eventos presenciais da Lug, até livro sobre o Rag o cara escreveu, pra onde foi tudo isso? Quem acabou com tudo?

 

Hoje o q eu vejo e todo mundo vê é um comércio agressivo de zenys e equipamentos, leilões de itens tops, cara com 35/40 anos nas costas vivendo de Rag, trocando itens e kks por dinheiro real, pegando esse dinheiro pra viajar, pagar academia, como um cara desses tem coragem de responder no que trabalha pras outras pessoas?

 

"ah eu ganho dinheiro vendendo kks pra viciado em um jogo, eu uso um programinha q automatiza meu trabalho lá, um programinha dentro do programa criado pela Gravity" e

 

"tem ainda venda de char/conta, pego os itens kvm no bot, upo no bug família e vendo rapidin as conta, e sabe o melhor? Dp eu recupero essas contas e vendo de novo e de novo"

 

"aí como a quantia de kks era gigante e eu nem tinha onde guardar comecei a comprar os itens + tops do jogo, card mvp e godly tudo na minha mão, compro à vista e revendo bem + caro por dinheiro real pra viciado sem paciência em crescer sozinho no jogo, q quer ser o foda em 2 dias em um RPG" e

 

"qd o comércio de kks ta meio ruim e vem algo muito op por rops ou cheffenia e especiais eu invisto em vender pin de rops e de vip pela metade do preço da lug, como eu consigo? Facil, ou vc clona cartao ou vc faz uns bug ai de rops" e

 

"ainda tem um bug q acontece de tempos e tempos e fode com a economia dos servers, dupe de zenys ou itens, alguem descobre um bug q pode ser com permissao de alguem la de cima ou um chinezinho q faz ai nois vai la e compra os kks dele/equipe bem baratinho e revende pelo preço normal pros viciado alegando q nosso kks é legal - ou seja, de bot proprio, farm propria" e

 

"assim eu tenho minha renda todo mes, e se o Rag acabar ah dai eu ja me garanti vendendo dinheiro virtual pra outros jogos, migro pra la".

Editado por Perseguidor das Sombras
Link para o comentário
Share on other sites

Resumo do tópico até agora:

 

Fase 1) Perseguidor das Sombras levantou a bola das evidências do desleixo da LU!G. A galera achou daora e respondeu: o contrato ainda tá em vigor e a parada ainda dá grana.

 

Fase 2) O {Edward Elric} mandou uma de que ele é detetive e faz sucesso com as ladies e a zoeira se estendeu por algumas páginas.

2.1) Arco do Jolk3 que mandou um merchan e fez todo mundo ficar nostálgico.

 

Fase 3) Rá ~ e outros sabe-tudo entraram na conversa pra falar groselha. A groselha ficou marrom quando Kamper mandou "o do contra" de que a culpa maior é dos jogadores. Opinião que Rá ~ reiterou.

 

Fase 4) Dedek rebate Rá ~ e Kamper e rola um flashmob de opiniões contrárias com o intuito geral de aprovar o ideal em que a LU!G que faz as caca então a culpa é dela. O templário Godfrey de Ibelin surge ostentando uma conta do longínquo ano de 2006, quando em Byalan as pessoas ainda nem desconfiavam dos perigos das shemales, e dá uma lapada grossa de old player na geral.

 

Fase 5) Rá ~ recua e diz que ninguém está entendendo o ponto dele(a). Shitlord aparece, vindo de outro tópico, mostrando coisas indevidas no recinto.

 

@Topic

 

Acho que a gente gosta demais dessa jogo e não gostaria que acabasse e ficamos aqui lamentando. Como vocês viram, algumas guildas tinham até hino. Como que isso não é marcante?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1- Rá ~ e outros sabe-tudo

 

2 - Dedek rebate Rá ~ e Kamper

 

3 - Rá ~ recua e diz que ninguém está entendendo o ponto dele(a).

 

 

1 - Ó que isso

 

2 - Eu amo o Dedek. Ele pode me rebater quantas vezes quiser. Minha amizade com ele não vai acabar por causa de um tópico non-sene.

 

3 - Sim, foi isso mesmo que aconteceu.

 

No mais desejo boa-sorte ai :D

 

Se precisar de ajuda pode me chamar *-*

 

Beijinhos.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Só não entendo porque o Shitlord pode falar que usa bot no fórum e inclusive postar links da wiki do Open Kore e eu crio um tópico satirizando a impunidade na comunidade do jogo e levo ban.

 

Estranho né? é por essas e outras que sempre acho que a empresa nunca esta do lado dos players

...

Link para o comentário
Share on other sites

Também queria saber porque a lug não fecha, deveria deixar fechado nem q fosse só pra manutenção, porque poxa vida, de manhã ficou dando erro no PIN, falha ao logar, personagens sumiram. Agora de tarde é servidor indisponível e não foi possível conectar-se ao servidor, além dos dcs e travadas toda hora.

 

O Dundé disse no outro tópico que um dos dois contratos foi renovado, mas a Lug mesmo não passa informação nenhuma, aí ficam surgindo essas teorias da conspiração de fim do BRO, se a empresa fosse mais transparente isso seria evitado mas parece que ou ela gosta de ver o circo pegar fogo ou que não tá nem aí pra esse monte de reclamação e tópicos de fim do Ragnarok.

 

E pra quem disse aí que a Lug não acaba com o rag porque dá grana, bom, se algo dá grana você vai fazer de tudo pra manter esse algo bem cuidado, se não esse algo acaba aos poucos, não é?

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Resumo do tópico até agora:

 

Fase 1) Perseguidor das Sombras levantou a bola das evidências do desleixo da LU!G. A galera achou daora e respondeu: o contrato ainda tá em vigor e a parada ainda dá grana.

 

Fase 2) O {Edward Elric} mandou uma de que ele é detetive e faz sucesso com as ladies e a zoeira se estendeu por algumas páginas.

2.1) Arco do Jolk3 que mandou um merchan e fez todo mundo ficar nostálgico.

 

Fase 3) Rá ~ e outros sabe-tudo entraram na conversa pra falar groselha. A groselha ficou marrom quando Kamper mandou "o do contra" de que a culpa maior é dos jogadores. Opinião que Rá ~ reiterou.

 

Fase 4) Dedek rebate Rá ~ e Kamper e rola um flashmob de opiniões contrárias com o intuito geral de aprovar o ideal em que a LU!G que faz as caca então a culpa é dela. O templário Godfrey de Ibelin surge ostentando uma conta do longínquo ano de 2006, quando em Byalan as pessoas ainda nem desconfiavam dos perigos das shemales, e dá uma lapada grossa de old player na geral.

 

Fase 5) Rá ~ recua e diz que ninguém está entendendo o ponto dele(a). Shitlord aparece, vindo de outro tópico, mostrando coisas indevidas no recinto.

 

@Topic

 

Acho que a gente gosta demais dessa jogo e não gostaria que acabasse e ficamos aqui lamentando. Como vocês viram, algumas guildas tinham até hino. Como que isso não é marcante?

 

Cara...muito obrigado,você simplificou quase 7 páginas pra mim HUEHUEHUE.

Agora,

  • A empresa está pouco se fod*ndo pro jogo.
  • A maioria dos jogadores está pouco se fod*endo pro jogo (botters, compradores de kks que nem sequer sabem o mal que isso faz pro servidor porque são burros demais pra perceber)

É uma equação que resulta numa sinfonia de caos.Simples.Vou jogar até 2017 e vou ir pra outro servidor estrangeiro quando acabar porque eu amo o jogo.A situação está critica, e a única coisa que posso fazer além de mimimizar no fórum (com razão claro! Não tiro a razão de quem reclama não) é continuar jogando e esperar a LU!g heroicamente sair banindo tudo, trazer um episódio novo, trocar o hackshield e distribuir umas Medicinas pra todo mundo ficar feliz.

Tirando isso, ou você joga, ou reclama.Ou os dois (sou adepto a essa técnica, é a mais legal :D )

 

Enfim, parem de pregar o fim do jogo. Se realmente quisessem/esperassem isso já tinham pulado fora. Sensacionalismo é desnecessário.

 

E p*ta merd*a, esse cara postando a wiki do programa ai foi sensacional, aplausos por favor.

 

rock-clapping-gif11.gif

 

Alguém da dois bans pra ele. Um porque ele merece e outro pra caso ele consiga burlar o primeiro.

Editado por DarthGamer

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho a impressão de que quanto mais eu detalho as coisas, menos o povo entende.

Eu vou deixar o que eu já escrevi anteriormente e espero que, com muita calma, as pessoas leiam linha por linha e tentem traçar um "roteiro imaginário" que pode acabar chegando no ponto central: o que eu disse realmente '-'

Me despeço do tópico (já que não vai render muita coisa mesmo).

 

 

1 - Ó que isso

 

2 - Eu amo o Dedek. Ele pode me rebater quantas vezes quiser. Minha amizade com ele não vai acabar por causa de um tópico non-sene.

 

3 - Sim, foi isso mesmo que aconteceu.

 

No mais desejo boa-sorte ai :D

 

Se precisar de ajuda pode me chamar *-*

 

Beijinhos.

 

 

Esse é o famoso player bRo.

 

====

 

BOM já que não tem GvGs mais no jogo que tal fazemos aqui no fórum ?

Os Lug x os Hater

 

Não sei qual guild seguir :(

Link para o comentário
Share on other sites

Por que a Lug não fecha o Ragnarok duma vez? Está esperando que a gente saia sozinho?

 

Sim, porque olhando o abandono que os servidores, o site e o fórum estão só dá pra pensar que é proposital, q é pra fazer a gente largar esse joguinho velho e ir fazer outra coisa, igual alguns namorados fazem qd querem terminar o namoro mas não tem coragem, aí ficam maltratando, não dão bola e nem carinho, pra ver se o outro cai na real e termina a relação.

 

Se fossem só instabilidades e bots em massa, mas não é!

 

O site do Rag tá abandonado faz muito tempo, tem tópico sobre isso:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156752-kkk-vergonha&p=1561745#post1561745

 

 

 

A loja de rops tb tá desatualizada, abandonada, tópico sobre isso tb:

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?154318-Sugest%E3o-Reformula%E7%E3o-da-loja-permanente-de-ROPs/page4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O fórum tb tá bem abandonado, os tópicos de sugestões como os de cima ficam sem resposta, silêncio total

 

ESSE SILÊNCIO QUE DÁ MAIS MEDO, ser ignorado

 

Pessoal da lug só aparece para fechar tópicos ou falar dos novos itens de rops semanais, nem eleição pra tutor temos mais, os eventos que seriam feitos nunca ocorreram. São tantas sugestões boas e q nunca são ouvidas, o fórum tá repleto de sugestões legais e ninguém da Staff responde:

 

 

 

Enquanto isso no Face da Lug só Ragnamon:

"Geeente,

Ragnamon da semana Emoticon

 

 

Hi, não querendo ser chata, mais já estou cansada destas "conspirações" que vocês criam toda semana!!!!!!! Ou melhor, todo minuto!

RAGNAROK NUNCA VAI FALIR OU FECHAR!

Coloquem isto na cabeça de vocês, 2017 será renovado o contrato, e vocês que ficam ai criticando site, beleza, faz um html para eles do jeito que querem o site seja e mandem para a central de suporte, reclamando de bots, vão para o odin, pagem os 50 reais e pronto!!!

Reclamando dos preços dos itens, as pessoas colocam o preço que quiser!

LAG, quando o servidor cai e volta, ando normal, sem lag, e se dar um lag, é 1 minuto no máximo, meus pêsames para você!

E olha, pessoas aqui colocam rops em horrores nas casas dos mil para mais, e se você está aqui no fórum reclamando algo, ah querido ou querida, você colocou dinheiro dentro do ragnarok, só assim você entra aqui!

Então melhor parar de reclamando de barriga cheia, porque é o primeiro a colocar dinheiro num jogo aonde você diz "terminar a relação com a namorada"... ^^

 

2rdfbli.jpg

I wanna be the reason you smile CleberRF! | @Odin - @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Por que a Lug não fecha o Ragnarok duma vez? Está esperando que a gente saia sozinho?

 

Sim, porque olhando o abandono que os servidores, o site e o fórum estão só dá pra pensar que é proposital, q é pra fazer a gente largar esse joguinho velho e ir fazer outra coisa, igual alguns namorados fazem qd querem terminar o namoro mas não tem coragem, aí ficam maltratando, não dão bola e nem carinho, pra ver se o outro cai na real e termina a relação.

 

Se fossem só instabilidades e bots em massa, mas não é!

 

O site do Rag tá abandonado faz muito tempo, tem tópico sobre isso:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156752-kkk-vergonha&p=1561745#post1561745

 

 

 

A loja de rops tb tá desatualizada, abandonada, tópico sobre isso tb:

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?154318-Sugest%E3o-Reformula%E7%E3o-da-loja-permanente-de-ROPs/page4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O fórum tb tá bem abandonado, os tópicos de sugestões como os de cima ficam sem resposta, silêncio total

 

ESSE SILÊNCIO QUE DÁ MAIS MEDO, ser ignorado

 

Pessoal da lug só aparece para fechar tópicos ou falar dos novos itens de rops semanais, nem eleição pra tutor temos mais, os eventos que seriam feitos nunca ocorreram. São tantas sugestões boas e q nunca são ouvidas, o fórum tá repleto de sugestões legais e ninguém da Staff responde:

 

 

 

Enquanto isso no Face da Lug só Ragnamon:

"Geeente,

Ragnamon da semana Emoticon

 

 

Hi, não querendo ser chata, mais já estou cansada destas "conspirações" que vocês criam toda semana!!!!!!! Ou melhor, todo minuto!

RAGNAROK NUNCA VAI FALIR OU FECHAR!

Coloquem isto na cabeça de vocês, 2017 será renovado o contrato, e vocês que ficam ai criticando site, beleza, faz um html para eles do jeito que querem o site seja e mandem para a central de suporte, reclamando de bots, vão para o odin, pagem os 50 reais e pronto!!!

Reclamando dos preços dos itens, as pessoas colocam o preço que quiser!

LAG, quando o servidor cai e volta, ando normal, sem lag, e se dar um lag, é 1 minuto no máximo, meus pêsames para você!

E olha, pessoas aqui colocam rops em horrores nas casas dos mil para mais, e se você está aqui no fórum reclamando algo, ah querido ou querida, você colocou dinheiro dentro do ragnarok, só assim você entra aqui!

Então melhor parar de reclamando de barriga cheia, porque é o primeiro a colocar dinheiro num jogo aonde você diz "terminar a relação com a namorada"... ^^

 

 

jaja vou brincar com vc

Link para o comentário
Share on other sites

Hi, não querendo ser chata, mais já estou cansada destas "conspirações" que vocês criam toda semana!!!!!!! Ou melhor, todo minuto!

RAGNAROK NUNCA VAI FALIR OU FECHAR!

Coloquem isto na cabeça de vocês, 2017 será renovado o contrato, e vocês que ficam ai criticando site, beleza, faz um html para eles do jeito que querem o site seja e mandem para a central de suporte, reclamando de bots, vão para o odin, pagem os 50 reais e pronto!!!

Reclamando dos preços dos itens, as pessoas colocam o preço que quiser!

LAG, quando o servidor cai e volta, ando normal, sem lag, e se dar um lag, é 1 minuto no máximo, meus pêsames para você!

E olha, pessoas aqui colocam rops em horrores nas casas dos mil para mais, e se você está aqui no fórum reclamando algo, ah querido ou querida, você colocou dinheiro dentro do ragnarok, só assim você entra aqui!

Então melhor parar de reclamando de barriga cheia, porque é o primeiro a colocar dinheiro num jogo aonde você diz "terminar a relação com a namorada"... ^^

 

 

Isso porque não queria ser chata, hein...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Estou pesquisando pistas que provem que o bRO não passa de 2017.

Uma que acabei de comprovar é que não teremos mais tutores para esse fórum:

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157143-T%E1-a%ED-a-nossa-Sele%E7%E3o-de-Tutores-2015

 

A nanook disse que só faria eleições quando ela fosse fazer a do PW, mas acontece que lá as eleições já estão ativas a um tempo e aqui nada é comentado!!

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tô com 50 reais aqui na mão, estava pensando em gastar esse dinheiro com rops.

Acabei de decidir que quando eu sair da aula amanhã, vou comer. Depois de amanhã também, e depois, e depois, até esse dinheiro acabar.

É mais útil.

 

Comida mata a minha fome.

LU!G mata a minha diversão.

Editado por Kanzey

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Hi, não querendo ser chata, mais já estou cansada destas "conspirações" que vocês criam toda semana!!!!!!! Ou melhor, todo minuto!

RAGNAROK NUNCA VAI FALIR OU FECHAR!

Coloquem isto na cabeça de vocês, 2017 será renovado o contrato, e vocês que ficam ai criticando site, beleza, faz um html para eles do jeito que querem o site seja e mandem para a central de suporte, reclamando de bots, vão para o odin, pagem os 50 reais e pronto!!!

Reclamando dos preços dos itens, as pessoas colocam o preço que quiser!

LAG, quando o servidor cai e volta, ando normal, sem lag, e se dar um lag, é 1 minuto no máximo, meus pêsames para você!

E olha, pessoas aqui colocam rops em horrores nas casas dos mil para mais, e se você está aqui no fórum reclamando algo, ah querido ou querida, você colocou dinheiro dentro do ragnarok, só assim você entra aqui!

Então melhor parar de reclamando de barriga cheia, porque é o primeiro a colocar dinheiro num jogo aonde você diz "terminar a relação com a namorada"... ^^

 

2 much RP 4 me. 20 caracteres.

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o fim do Rag:

 

Não sei quanto tempo essa peneira vai tentar tapar o sol.

 

Sobre tutores que deveriam iniciar aqui primeiro e não no PW:

 

Só digo que os moderadores atuais de lá estão descendo a lenha na staff abertamente pra mostrar que não é esse mar de rosas entre outros descasos...

 

Bônus:

 

Já tá ridícula essas atitudes da Lug, estou vendo mais um dos jogos que passei a infância jogando indo além.

 

@Squirt:

 

Se esse avatar for o que penso, NEED FOTOS, MANDA NO WATS/FACE.:rolleyes::rolleyes:

Editado por Ricardokronos

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...