Ir para conteúdo

Por que a Lug não fecha o Ragnarok duma vez? Está esperando que a gente saia sozinho?


Perseguidor das Sombras

Posts Recomendados

reclamando de bots, vão para o odin, pagem os 50 reais e pronto!!!

 

O engraçado é que a pessoa que mais reclama(va) no fórum sobre bots era eu e eu jogava no Odin.

 

 

@Squirt:

 

Se esse avatar for o que penso, NEED FOTOS, MANDA NO WATS/FACE.:rolleyes::rolleyes:

 

É exatamente o que você está pensando. Vou te mandar no facebook.

 

@Topic

O Rag tá abandonado porque tá velho e nem a desenvolvedora dá tanto suporte quanto antes. O mesmo vale pro PW. Por isso tantas reclamações. Sugiro vocês acompanharem as comunidades de: Warface, Smite e HEX.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 110
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Realmente, Rag tá abandonado, em 2015 quase não tivemos quests de data comemorativa, nem Carnaval, nem Páscoa, nem Dia das Mães, nem dos Pais, nem 7 de Setembro, coisas q eram comuns antigamente.

 

O máximo é um postizinho no feicibuqui e tá bom demais.

 

Quests, onde estão vocês? Agora só temos quests estrangeiras, Ano do Carneiro, Ano do Cavalo, aí é só copiar e colar pros br, agora as quests que nos diferenciavam dos outros serves como Carnaval, Namorados em Junho, Festa Junina, 7 de Setembro e do folclore daqui, acabaram.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, Rag tá abandonado, em 2015 quase não tivemos quests de data comemorativa, nem Carnaval, nem Páscoa, nem Dia das Mães, nem dos Pais, nem 7 de Setembro, coisas q eram comuns antigamente.

 

O máximo é um postizinho no feicibuqui e tá bom demais.

 

Quests, onde estão vocês? Agora só temos quests estrangeiras, Ano do Carneiro, Ano do Cavalo, aí é só copiar e colar pros br, agora as quests que nos diferenciavam dos outros serves como Carnaval, Namorados em Junho, Festa Junina, 7 de Setembro e do folclore daqui, acabaram.

 

Compartilha a máquina do tempo ae xD

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Compartilha a máquina do tempo ae xD

 

Quando falei das datas comemorativas me refiro não só de 2015, mas que em 2015 está ainda pior. Se você for ver ano passado - 2014 - tb não teve quest de Dia dos Namorados, a de 7 de setembro então nem se fala, acho que a última foi em 2009.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu acho que é mais fácil a própria Gravity descontinuar o RO do que a LevelUp! parar de distribuir no Brasil. Da mesma forma que uma certa empresinha aí é extremamente lerda pra trazer atualizações, uma outra também é uma lesma pra criar novos episódios.

Arcano 175/60 (Odin)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que já deu né gente...

Não adianta ficar chutando cachorro morto...

 

A empresa já se pronunciou :

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157475-Sobre-as-instabilidades-no-acesso-aos-servidores-%2818-08%29

 

Agora e esperar e aguardar novas notícias.

 

(Sei que eu também reclamei bastante e fiz piadinhas...)

 

Mas depois dos esclarecimentos, meio que perde o sentido...

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...