Ir para conteúdo

sevenkey

Members
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que sevenkey postou

  1. Vai precisar do cpf na hora de transferir a conta para Warp Portal?
  2. Pote não é problema o problema é se funciona bem ainda?
  3. Oi ainda da pra upar com reflexão amplificada nos mapas especiais?
  4. Maça da Valquíria Mágica ou Tae goo para RK de sopro qual o melhor ? Se for melhor qual carta colocar nela?
  5. Armadura dragão vermelho funciona com asura? Sé funcionar qual carta colocar nela?
  6. Só responde besteira o serio vocês se fazem de burros, como grf e loja de 999kk monte de kks dupados no servidor e ainda continua falando besteira.
  7. Sabem oque e mais engraça com a LUG que eu coloquei quase 900 reais em rops, na minha conta e eles me dão ban de 30 dias para a averiguação e nesse povo que usa grf eles não fazem nada acho que eles até se aprovei tão disso.
  8. Pessoal preocupado com quest de aniversario e a LUG não faz nada com esse pessoal que usa grf editada e nem responde.
  9. Qual anel de exp para o mapa 150+?
  10. Esse bônus do +6 da túnica do cerco de esquiva Perfeita +5 e +20% de resistência ataques físicos a distancia funciona fora do pvp?
  11. Na minha opinião quem usa grf editada não tem dedo.
  12. Quando a level up vai fazer algo com pessoal que usa grf editada?
  13. Qual a melhor temporais para Rk de sopro? Temporais com slot com SA +9 ou com encantamento de mira +4 e encantamento de Histeria?
  14. Acho que pessoal da level Up e muito Pobre porque eles só solta equips pra deixar a classe "Sentinelas" mais podre e pobre do jogo mais forte. Pobreza e fogo!!!!!!!!!!
  15. browiki diz que o dano do sopro é influenciado por cartas e equipamentos raciais, elementais e dano a distância.
  16. Meu RK e de Sopro qual carta coloco no meu Tae Goo Lyeon Cavaleiro do Abismo ou Esqueleto Arqueiro?
  17. Como corrigir erro GameGuard : %lu(1014), como vou usar a proteção do banco junto com ragnarok. Fiz alguns testes aqui e constatei que o erro e mesmo o Trusteer Rapport. Se alguém souber arrumar esse erro ajuda muito.
  18. Concordo com você.Pra começar melhor não se arriscar itens aleatórios, analisando que os drops são melhor aproveitados por PPs.
  19. Acho que podemos avaliar a verdadeira intenção de "ajudar" os outros ficarem ricos.Tenho visto mercadores estourados de zenny e nas suas lojas itens como Média Vida a preço de banana.Na maioria das vezes a concorrência só cataloga e vai enchendo o catálogo de preço mais baixo.Nessa briga o cara que bugou o char compra os mais baratos.Velho truque que funciona até hoje. Novatos investem nos feudos,se estrepam nos drops, brigam feito loucos pra recuperar o zenny investido,qdo a oferta é maior do que a demanda oq que acontece? Bingo!! o preço despenca... acho que podem ser mensagens subliminares.
  20. Ta certo tem mesmo, mais te garanto que muita gente nem tinha idéia de como pesquisar isso.
×
×
  • Criar Novo...