Ir para conteúdo

Por que a Lug não fecha o Ragnarok duma vez? Está esperando que a gente saia sozinho?


Perseguidor das Sombras

Posts Recomendados

Por que a Lug não fecha o Ragnarok duma vez? Está esperando que a gente saia sozinho?

 

Sim, porque olhando o abandono que os servidores, o site e o fórum estão só dá pra pensar que é proposital, q é pra fazer a gente largar esse joguinho velho e ir fazer outra coisa, igual alguns namorados fazem qd querem terminar o namoro mas não tem coragem, aí ficam maltratando, não dão bola e nem carinho, pra ver se o outro cai na real e termina a relação.

 

Se fossem só instabilidades e bots em massa, mas não é!

 

O site do Rag tá abandonado faz muito tempo, tem tópico sobre isso:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156752-kkk-vergonha&p=1561745#post1561745

 

Parei de jogar a 2 anos e voltei agora, e nao puder deixar de notar q o site do rag continua o mesmo! Que vergonha, 5 anos depois do renewal nao colocaram as 3rd no site ainda, pelo amor de Deus viu, vergonha! Entrei no rag e upei o nv 93 inteiro em 32 minutos, kkk ta facil demais parece server pirata, além de que nao vejo nenhum jeito de voltar a ter bons itens sem ter q investir uma boa grana (oq nao vou fazer)... Mds eu nao sei se os outros servers se salvam, mas o @Thor ta uma vergonha!

 

A loja de rops tb tá desatualizada, abandonada, tópico sobre isso tb:

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?154318-Sugest%E3o-Reformula%E7%E3o-da-loja-permanente-de-ROPs/page4

 

Por mim a loja de ROPs merecia uma reformulação. Muita coisa "defasada" na loja permanente e itens importantes para o próprio up do personagem somente vem em manutenções semanais em períodos de até 1 ano. Sinceramente, o que justifica itens como Chapéu de Rideword, os que fornecem endow, não estarem como permanentes? Pra mim, itens sazonais deveriam ser aqueles mais apelativos, tickets e ovos, e visuais para darem mais variedade. A falta de alguns itens na loja permanente só fazem aumentar em muito o preço cobrado entre os mercadores, dificultando severamente o up de alguns, aumentando ainda mais a disparidade entre os novos e antigos players. Gostaria de saber da opinião de vocês, sobre quais itens poderiam estar na loja permanente sem serem considerados apelativos, e se vcs também apoiariam uma reformulação. Sei que só é uma sugestão, mas se não for pedir demais, gostaria que ela chegasse até nossa Staff ^^ Obrigado.

 

Essa loja de ROPs fixa é uma droga no momento, se pá só vende um ou outro consumível lá, pessoal espera vir alguma coisa boa nas manutenções pra poder gastar. Sou totalmente a favor de um reformulação, principalmente quanto à consumíveis e itens voltados para o Up, que são caros pra caramba quando fixos (tipo pot média de vida) ou então nem fixos são.

 

Up pra não deixar o tópico morrer, e continuarem os servidores na mesma situação! São preços absurdos cobrados no comércio pra certos itens não apelativos, em sua maioria os de up voltado para os novos players!

 

Como eu escrevi no outro tópico:

Realmente a loja de rops está muito desatualizada. Tem chapéu que dá +1 de agi e custa 7,5k de rops.

Os consumíveis nem se fala, custam muito caro comparado ao preço nas lojinhas (que são consumíveis provenientes de tickets/ovos), não compensa comprar consumível em loja de rops.

E ainda por cima aquela parte inútil na loja com equipamentos que foram úteis antes da renovação mas que agora são superados até pelos do Éden.

Também deveriam ter permanentemente certas coisas como itens de captura de pets e seus acessórios e os grimórios de combate/enciclopédias, Não precisar ficar pedindo isso por aqui.

E os preços dos rops também são absurdos comparados aos do iRO, por exemplo, coisas como Cupom de Tintura, Rédea e Passe Antigravitacional nunca deveriam custar o que custam. Uma vez já falaram no tópico da manutenção o valor de uma Pedra das Valquírias no iRO, a diferença é gritante.

 

Lá nem precisa de Rops pra resetar seus atributos, com as quest do eden você consegue um iten chamado reset stone, que você utiliza para resetar seus personagens sempre que quiser... Sem falar que você também pode resetar de graça suas habilidades até o nível 99.

 

O fórum tb tá bem abandonado, os tópicos de sugestões como os de cima ficam sem resposta, silêncio total

 

ESSE SILÊNCIO QUE DÁ MAIS MEDO, ser ignorado

 

Pessoal da lug só aparece para fechar tópicos ou falar dos novos itens de rops semanais, nem eleição pra tutor temos mais, os eventos que seriam feitos nunca ocorreram. São tantas sugestões boas e q nunca são ouvidas, o fórum tá repleto de sugestões legais e ninguém da Staff responde:

 

Eu acho o seguinte, eu jogo a muito tempo alguns jogos da blizzard, lá eles priorizam muito o que a comunidade quer. Exemplo, se tem uma grande massa de jogadores com uma idéia em mente e postam no fórum ou enviam e-mail pra o SAC, a blizzard vai lá e fala, "olha, essa idéia é legal, vamos fazer ela no próximo update", aí todos ficam felizes. Ou então, ela vai lá no tópico e fala "Olha gente, essa idéia não vai ser legal por isso, por isso e por isso", dessa forma todos da comunidade ficam cientes do problema e todos se conformam.

 

Acho isso dígno de uma empresa que tem um jogo online. Isso se chama transparência com o consumidor/jogador. A partir do momento que uma empresa não tem transparencia, ela acaba perdendo muita reputação na comunidade. Level up e gravity deveriam aprender um pouco mais com a blizzard.

 

Enquanto isso no Face da Lug só Ragnamon:

"Geeente,

Ragnamon da semana Emoticon

 

No Canal do Youtube da Lug o Ragnarok não existe mais:

 

horas atrás...

Dungeon Fighter Online - Associando sua Conta

Elsword - Elspoiler 04/08

Warface - Spoilers da Guerra #6

Combat Arms – Scorpions vs. Spiders II – A Batalha Final

Elsword - Elspoiler Surpresa 24/07

Combat Arms – Scorpions vs. Spiders II – A Vingança

Smite - Mundial de Smite em 2016

Perfect World - Spoiler Perfeito (Alvorecer Sombrio)

Elsword - Lu Quiliarca e Ciel Guarda Real

Elsword - Elspoiler 14/07

Warface - Spoilers da Guerra #5

 

meses atrás...

Ragnarök Online - Retrospectiva de 10 anos do bRO

10 meses atrás

 

Ou seja em todos os canais de comunicação da lug nós fomos esquecidos né? Será que damos pouco lucro comparado aos outros jogos? Será q é pq como jogamos faz mais de 10 anos eles acham q estamos tão viciados e ligados ao rag q vamos aceitar qualquer coisa e situação só pra não perder o jogo? "Ah, nem ligue pra jogador de Rag, aqueles lá não largam o osso, temos é que prender os novos jogadores desse novo jogo aqui, jogador de rag já tá preso faz tempo", igual num casamento q depois de muitos anos acham q não precisa mais cuidar da relação, fica na zona de conforto "ah já tá casado (a) comigo, não vai me larga mesmo".

 

Esquecidos pela Lug na mídia e no jogo, quantos tópicos sobre bot e bugs já? Uma centena? Mais né?

 

E aí faço a pergunta: Por que a Lug não fecha o Ragnarok duma vez?

 

Será q ainda dá lucro? Será q ela tem medinho da nossa reação? Será q é pq ela não tem outro jogo pra botar no lugar? Será q é pq ela tá esperando q a gente largue por conta própria até esvaziar os servidores igual no outro server dela q a quantia de jogador até no dia do encerramento era pequena (pRO):

 

iris server.jpg

valkyrie server.jpg

 

Sei lá se alguém vai responder esse tópico, se vão fechar, não sei, só sei que eu queria esse rag aqui:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156995-Ragnar%F6k-Online-chega-ao-Brasil-OFICIALMENTE!-(2004-06-30-23-49-51)

RAGNARÖK ONLINE CHEGA AO BRASIL OFICIALMENTE! (2004-06-30 - 23:49:51)

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?142887-Breve-retrospectiva-do-RAG-que-tal-termos-estes-eventos-de-volta

Hall da Fama de Rune-Midgard, Personalidades de Ragnarök, Jogador do Mês, Campeonato de Clãs, Ranking de Clãs, Campeonato de Servidores, Mural de Aventuras, Concurso de Criação de Chapéus, Troque seu equipamento por prêmios, Quests Repetíveis, Período de EXP Bonificada para determinada raça de monstros, Período Bonificado com o dobro de recompensas nas Batalhas Campais

 

Um Rag onde tudo era valorizado:

 

Ao ler todos as notícias, novidades e comunicados do bRO ao longo de todos esses anos bate uma certa tristeza e uma grande nostalgia, ao ver que os eventos criativos foram decaindo ano a ano, que dê rankings de clãs e jogadores, eventos mil, concursos, etc, passamos a míseras notas de manutenção com a vinda de novos hats por rops e correção de bugs. Quem tiver paciência em ler ao menos os eventos que postei poderá observar isso.

 

olha a quantidade de punidos em um dia, naquela epoca.

engraçado que tem mais punidos em qualquer dia daquele ano , do q o ano todo desses ultimos anos.

http://web.archive.org/web/20051215092656/http://www.ragnarok.com.br/suporte/punidos.php?

 

Parabéns pelo post saudosista...

Sou dessa época também...

Por isso dói mesmo essa situação na qual o Rag se encontra...

Nunca joguei outros jogos MMMORPG, sempre me diverti com ragnarok...

Agora esse desleixo da LUG, esse empobrecimento de players só visando facilidades, bots e mais bots..

Me entristece de verdade...

 

Agora só isso que nos resta:

 

simplismente já passou dos limites algo deploravel em nosso jogo, eu amo ragnarok e jogo a 9 anos mas 80% é bot

é bot propaganda

é bot vendedor

é bot comprador de top

é bot looter

é bot ks

é bot de todo modo o rag ta com um lag terrivel e simplismente os olhos estão fechados e o jogo deixado de lado, se acabassem com isso já reduziria muito o lag do jogo enfim olhem esse video de apenas 20 segundos é um matrix de bot

https://www.youtube.com/watch?v=N_mOHqv4T88

 

Engraçado que quando eu fiz esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lze91t818uk e postei aqui, meu tópico foi apagado dizendo que eu tava fazendo apologia ao uso de bot IUSDHAIUFHSDGUSDGHSDUDJAOSDOQWJAS

Nada impede ela de banir os bots. A gente cria uma conta Level UP!, faz login e joga nos servidores da Level UP!, que estão sob as regras que a Level UP! colocou no site da Level UP!. Porque a gente teria que depender da Gravity pra aplicar as punições?

Pneuma em MvP leva ban em 2~3 dias, bot que é bom... No Odin banem 1 bot a cada 3 meses só pra dizer que tão banindo.

 

:mad: Como pode os preços de itens no thor subir desse jeito

No Thor a Economia ta totalmente Loca Tenho que passar Por Prontera de Olhos Fechados

Ta tudo Caro mesmo o povo ta ficando loco ou eu que to pobre ?

como pode

# Preço justo Por Favor

 

Se tem tanto bot e chinês entrando com zenys infinitos o tempo inteiro no server, como você quer que os preços sejam baixos? O mercado acompanha a quantidade de capital disponível nele, causando a desvalorização da moeda e aumento dos preços. Mais conhecido como inflação.

Resumindo: os itens não tão caros. Os zenys que valem menos no Thor. Uma Scaraba no Odin deve estar entre 20 e 30kks.

 

Nanook Lug alguém pra se pronunciar sobre meu posto?

DC a Cada Vez que Passo em Portais ou Teleporte

Acesso bloqueado por uma semana ¬¬

Encerramento dos Servidores

Problema no gemeGard

Desconectado do servidor

Sobre as Instabilidades nos Servidores

Situação dos servidores e compensação

Agora Ferro tudo Ragnarok não tem + salvação

Eita Meu deussssssssssssssss

Servidor Indisponível!

Personagem não loga. Bug Endless tower

Personagem bugado ao tentar logar!

alguém me ajuda pls, pra que serve essa tal manutenção?

Conta não registrada. O que aconteceu?

Conta não registrada.

Asgard off?

Ajuda Problema para Conectar

E la vamos nós outra vez...

O que mais falta?

O que diabos é "Conta não registrada " !!!!

nova manutencao velhos problemas

Pqp o que está acontecendo com os players

chaos server.jpg

loki server.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 110
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

MANO para de criar tópico e vai fazer outra coisa sai da merda desse pc vai viver a sua vida, o fox postou hoje sobre isso por que não lê o que é postado pelos gms, e outra lug é distribuidora a gravity é quem arruma os problemas olha.

nós outros tópicos ele falou sobre a roupa do ranger com tintura bugada e tals.

 

"Pessoal, bom dia!

 

Só atualizando todos vocês, as instabilidades ainda estão ocorrendo no jogo e com a mesma intensidade de antes.

Nossa equipe continua analisando os logs dos nossos servidores de banco de dados juntamente com a Gravity.

 

Esperamos ter novidades em breve, porém ainda estamos sem previsão de normalização. :(

 

Lembrando que após solucionarmos estes problemas, anunciaremos a gratificação pelo tempo instável do jogo, assim como o retorno dos eventos dos Cristais e de Cheffênia.

 

Até breve,

Fox~"

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156482-Sobre-as-Instabilidades-nos-Servidores

Link para o comentário
Share on other sites

" Se você gosta muito de uma coisa, mas não pode muda-la, se a sua voz nunca é ouvida, se você é ignorado e enganado com falsas promessas de que tudo vai mudar, mas dia apos dia nada muda e só piora. Então mate essa coisa do seu coração "

Chihaya

 

Link para o comentário
Share on other sites

MANO para de criar tópico e vai fazer outra coisa sai da merda desse pc vai viver a sua vida, o fox postou hoje sobre isso por que não lê o que é postado pelos gms, e outra lug é distribuidora a gravity é quem arruma os problemas olha.

nós outros tópicos ele falou sobre a roupa do ranger com tintura bugada e tals.

 

"Pessoal, bom dia!

 

Só atualizando todos vocês, as instabilidades ainda estão ocorrendo no jogo e com a mesma intensidade de antes.

Nossa equipe continua analisando os logs dos nossos servidores de banco de dados juntamente com a Gravity.

 

Esperamos ter novidades em breve, porém ainda estamos sem previsão de normalização. :(

 

Lembrando que após solucionarmos estes problemas, anunciaremos a gratificação pelo tempo instável do jogo, assim como o retorno dos eventos dos Cristais e de Cheffênia.

 

Até breve,

Fox~"

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156482-Sobre-as-Instabilidades-nos-Servidores

 

Eu só acho que a intensidade é maior e não a mesma de antes =0

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é amigo, só tenho a dizer que o que nos prende nesse "relacionamento" é o mesmo que em qualquer outro, nossa memória tende à guardar os bons momentos em sua maioria, assim esperamos constantemente por uma melhora que talvez nunca virá e ficamos a merce de quem tomará a atitude de romper primeiro.

Link para o comentário
Share on other sites

" Se você gosta muito de uma coisa, mas não pode muda-la, se a sua voz nunca é ouvida, se você é ignorado e enganado com falsas promessas de que tudo vai mudar, mas dia apos dia nada muda e só piora. Então mate essa coisa do seu coração "

Chihaya

 

 

/like

 

@Topic Sim, quem não quiser esperar é só sair do jogo, a LUG não está forçando ninguém a ficar aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Porque essa merda dá dinheiro. Se a LU!G fosse ao menos humilde, mandaria um e-mail pra Gravity e pediria pra sair fora do esquema, porque não tá sendo capacitada o suficiente pra segurar a bucha. E mesmo que o problema seja a Gravity, não podemos descartar a opção de que a LU!G também não é transparente o suficiente com o seus jogadores. Porque não vão pra um servidor gringo? Mesmo que problemas aconteçam em todos os lugares, em alguns a dor de cabeça é menor. Ficar reclamando não vai dar em nada. Já fazem isso há anos! E olha só a situação que tá: pior do que antes.

 

" Se você gosta muito de uma coisa, mas não pode muda-la, se a sua voz nunca é ouvida, se você é ignorado e enganado com falsas promessas de que tudo vai mudar, mas dia apos dia nada muda e só piora. Então mate essa coisa do seu coração "

Chihaya

 

Link para o comentário
Share on other sites

Esse mês de junho que passou foi uma vergonha total , vc vai, faz suas obrigações diárias pra logar a Tarde/Noite/Madrugada e lhe barram na porta , o forum do Ragnarok virou o muro das lamentações, e eu ajudei nisso, eu tenho pena pois voltei a jogar tem pouco tempo e as coisas pioraram , só quem ama esse jogo ta aqui ainda. eu sei o que é ser chamado de incompetente ser ser culpado, é osso demais.

 

''Se eu tivesse um pedido seria, acreditem neste jogo!'' estamos aqui ainda! Seja nosso Seism Nanook !

Link para o comentário
Share on other sites

Esse mês de junho que passou foi uma vergonha total , vc vai, faz suas obrigações diárias pra logar a Tarde/Noite/Madrugada e lhe barram na porta , o forum do Ragnarok virou o muro das lamentações, e eu ajudei nisso, eu tenho pena pois voltei a jogar tem pouco tempo e as coisas pioraram , só quem ama esse jogo ta aqui ainda. eu sei o que é ser chamado de incompetente ser ser culpado, é osso demais.

 

''Se eu tivesse um pedido seria, acreditem neste jogo!'' estamos aqui ainda! Seja nosso Seism Nanook !

 

verdade falou tudo e você mesmo sabe que o serve ta assim porque é culpa dos players mesmo, se eles não comprassem kks e tals n taria assim

Link para o comentário
Share on other sites

Cancelar contrato é multa, se cancelar o povo do Brasil vai chorar porque brasileiro só chora e só fica no pc parece que não tem nada a fazer na vida social, tenham paciência se vocês tem paciência pra ficar na porcaria da friendzone da mina que vocês gostam porque não com o rag?

 

E você tá fazendo o quê aqui?

Vou me formar em engenharia no próximo semestre, vou completar 3 anos de namoro e eu só vejo você o dia todo on tacando pedra nos outros que estão fazendo valer seus direitos como consumidores.

Lol, criança é foda de se lidar.

Link para o comentário
Share on other sites

E você tá fazendo o quê aqui?

Vou me formar em engenharia no próximo semestre, vou completar 3 anos de namoro e eu só vejo você o dia todo on tacando pedra nos outros que estão fazendo valer seus direitos como consumidores.

Lol, criança é foda de se lidar.

 

Chamou x1 P90 só HS

 

20 estupidos caracteres

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sou detetive particular esperando completar 18 anos pra entrar na policia federal e fazer faculdade de direitos e quando entrar como bacharel de direitos vou fazer concurso pra ser delegado, e mulher pra mim não falta já tive 4 namoradas eai quer discuti senta aqui

 

NVcv1ci.gif

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sou detetive particular esperando completar 18 anos pra entrar na policia federal e fazer faculdade de direitos e quando entrar como bacharel de direitos vou fazer concurso pra ser delegado, e mulher pra mim não falta já tive 4 namoradas eai quer discuti senta aqui

 

Interessante ver como sua cabeça funciona. Achei esse argumento muito convincente para validar sua opinião nesse tópico.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Por que a Lug não fecha o Ragnarok duma vez? Está esperando que a gente saia sozinho?

 

Sim, porque olhando o abandono que os servidores, o site e o fórum estão só dá pra pensar que é proposital, q é pra fazer a gente largar esse joguinho velho e ir fazer outra coisa, igual alguns namorados fazem qd querem terminar o namoro mas não tem coragem, aí ficam maltratando, não dão bola e nem carinho, pra ver se o outro cai na real e termina a relação.

 

Se fossem só instabilidades e bots em massa, mas não é!

 

O site do Rag tá abandonado faz muito tempo, tem tópico sobre isso:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156752-kkk-vergonha&p=1561745#post1561745

 

 

 

A loja de rops tb tá desatualizada, abandonada, tópico sobre isso tb:

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?154318-Sugest%E3o-Reformula%E7%E3o-da-loja-permanente-de-ROPs/page4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O fórum tb tá bem abandonado, os tópicos de sugestões como os de cima ficam sem resposta, silêncio total

 

ESSE SILÊNCIO QUE DÁ MAIS MEDO, ser ignorado

 

Pessoal da lug só aparece para fechar tópicos ou falar dos novos itens de rops semanais, nem eleição pra tutor temos mais, os eventos que seriam feitos nunca ocorreram. São tantas sugestões boas e q nunca são ouvidas, o fórum tá repleto de sugestões legais e ninguém da Staff responde:

 

 

 

Enquanto isso no Face da Lug só Ragnamon:

"Geeente,

Ragnamon da semana Emoticon

 

No Canal do Youtube da Lug o Ragnarok não existe mais:

 

horas atrás...

Dungeon Fighter Online - Associando sua Conta

Elsword - Elspoiler 04/08

Warface - Spoilers da Guerra #6

Combat Arms – Scorpions vs. Spiders II – A Batalha Final

Elsword - Elspoiler Surpresa 24/07

Combat Arms – Scorpions vs. Spiders II – A Vingança

Smite - Mundial de Smite em 2016

Perfect World - Spoiler Perfeito (Alvorecer Sombrio)

Elsword - Lu Quiliarca e Ciel Guarda Real

Elsword - Elspoiler 14/07

Warface - Spoilers da Guerra #5

 

meses atrás...

Ragnarök Online - Retrospectiva de 10 anos do bRO

10 meses atrás

 

Ou seja em todos os canais de comunicação da lug nós fomos esquecidos né? Será que damos pouco lucro comparado aos outros jogos? Será q é pq como jogamos faz mais de 10 anos eles acham q estamos tão viciados e ligados ao rag q vamos aceitar qualquer coisa e situação só pra não perder o jogo? "Ah, nem ligue pra jogador de Rag, aqueles lá não largam o osso, temos é que prender os novos jogadores desse novo jogo aqui, jogador de rag já tá preso faz tempo", igual num casamento q depois de muitos anos acham q não precisa mais cuidar da relação, fica na zona de conforto "ah já tá casado (a) comigo, não vai me larga mesmo".

 

Esquecidos pela Lug na mídia e no jogo, quantos tópicos sobre bot e bugs já? Uma centena? Mais né?

 

E aí faço a pergunta: Por que a Lug não fecha o Ragnarok duma vez?

 

Será q ainda dá lucro? Será q ela tem medinho da nossa reação? Será q é pq ela não tem outro jogo pra botar no lugar? Será q é pq ela tá esperando q a gente largue por conta própria até esvaziar os servidores igual no outro server dela q a quantia de jogador até no dia do encerramento era pequena (pRO):

 

[ATTACH=CONFIG]7042[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]7043[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]7044[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]7045[/ATTACH]

 

Sei lá se alguém vai responder esse tópico, se vão fechar, não sei, só sei que eu queria esse rag aqui:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156995-Ragnar%F6k-Online-chega-ao-Brasil-OFICIALMENTE!-(2004-06-30-23-49-51)

RAGNARÖK ONLINE CHEGA AO BRASIL OFICIALMENTE! (2004-06-30 - 23:49:51)

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?142887-Breve-retrospectiva-do-RAG-que-tal-termos-estes-eventos-de-volta

Hall da Fama de Rune-Midgard, Personalidades de Ragnarök, Jogador do Mês, Campeonato de Clãs, Ranking de Clãs, Campeonato de Servidores, Mural de Aventuras, Concurso de Criação de Chapéus, Troque seu equipamento por prêmios, Quests Repetíveis, Período de EXP Bonificada para determinada raça de monstros, Período Bonificado com o dobro de recompensas nas Batalhas Campais

 

Um Rag onde tudo era valorizado:

 

 

 

 

 

 

 

Agora só isso que nos resta:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nanook Lug alguém pra se pronunciar sobre meu posto?

DC a Cada Vez que Passo em Portais ou Teleporte

Acesso bloqueado por uma semana ¬¬

Encerramento dos Servidores

Problema no gemeGard

Desconectado do servidor

Sobre as Instabilidades nos Servidores

Situação dos servidores e compensação

Agora Ferro tudo Ragnarok não tem + salvação

Eita Meu deussssssssssssssss

Servidor Indisponível!

Personagem não loga. Bug Endless tower

Personagem bugado ao tentar logar!

alguém me ajuda pls, pra que serve essa tal manutenção?

Conta não registrada. O que aconteceu?

Conta não registrada.

Asgard off?

Ajuda Problema para Conectar

E la vamos nós outra vez...

O que mais falta?

O que diabos é "Conta não registrada " !!!!

nova manutencao velhos problemas

Pqp o que está acontecendo com os players

 

Não fecha porque ainda da dinheiro para ca#@!$ leo.

 

Próxima pergunta.

Link para o comentário
Share on other sites

Sou detetive particular esperando completar 18 anos pra entrar na policia federal e fazer faculdade de direitos e quando entrar como bacharel de direitos vou fazer concurso pra ser delegado, e mulher pra mim não falta já tive 4 namoradas eai quer discuti senta aqui

 

Até eu que não tenho nada a ver com a conversa, rí desta palhaçada! Haha

 

E na boa amigo, se pensa mesmo em fazer direito com esse pensamento... Sinto muito! Rs

 

@topic

 

Como muitos aqui, já sou player a muito tempo, formado e com vida profissional e mesmo assim continuo tendo amor e esperança nesse jogo. Muito embora a empresa deixe demais à desejar, mas enfim. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Por que os jogadores de todos os 3 servidores, sabendo que o servidor está uma merda, não se unem, e fazem um protesto, ficando 1 ou 2 dia sem logar?

 

Porque eles estão acostumados a só reclamar e querer solução pra ontem. Isso não significa que vão parar o vício, e digo mais, caso um dia a LU!G arrume isso ( o que seria impossível ) inventariam outra coisa pra reclamar.

 

 

Obs: Sou mega a favor de quem gasta ROPs por motivos óbvios.

Link para o comentário
Share on other sites

Sou detetive particular esperando completar 18 anos pra entrar na policia federal e fazer faculdade de direitos e quando entrar como bacharel de direitos vou fazer concurso pra ser delegado, e mulher pra mim não falta já tive 4 namoradas eai quer discuti senta aqui

Detetive particular? Você quis dizer "Cabo-man do Teste de Fidelidade", certo?

 


@Tópicozinho:

Eu parei de jogar, pelo menos por um tempo. Tou jogando outras coisas e me divertindo bem mais. Ragnarok estava sendo um ponto de strees (de novo), e isso é que não pode. Talvez eu volte futuramente pra dar uma olhada como vão as coisas, mas estou esperando ansiosamente por 2017 se querem saber....

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...