Ir para conteúdo

Kanzey

Members
  • Total de itens

    203
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kanzey postou

  1. Amo o Odin, não troco por nada, mas essa ausência descomunal de pts me deixa triste
  2. "R> Somente OH" = babaquice. A classe sofre muito preconceito, infelizmente. Quase todos os meus ups na minha SA foram solo (infelizmente também, porque foi hard).
  3. Ah, obrigado. Eu nem tinha me ligado
  4. Eu havia dado uma pausa por uns 2 meses e voltei agora, encontrei o servidor praticamente entregue às moscas. É por causa da época de fim de ano, quit massivo ou o quê?
  5. Kanzey

    Poste Você 5.0

    Quero vc e o Hissis no meu quarto. (pra espantar os mosquitos) gatos
  6. Olá, não vim aqui para te ajudar (sinto muito, haha), vim aqui para pedir ajuda. Por pura preguiça não quero olhar quais habilidades de mago eu devo colocar pra fazer uma build igual à tua (com algumas alterações). Tipo os pre-requisitos, sabe? Você pode me dizer quais são?
  7. Uma dona de casa que está indo embora de casa.
  8. Trancou o meu avatar ;-; Postando de novo porque também quero brincar
  9. Gente, que barraco é esse, hein? Achei ofensivo, posta mais. *correndo pra pegar a pipoca*
  10. A ideia é legal, mas não concordo com ela e acho muito difícil que a LU!G aceite sua sugestão. (eles são incompetentes e não passam por aqui)
  11. E por que "do Thor"? Fiquei curioso =P
  12. Sério? Não sabia. Eu pensava que ela bloqueava todas as magias, como diz na descrição da carta... Nesse caso ela não é tão apelona assim, xD
  13. Eu acho que só por se livrar de um asura ou de um Arrow Vulcan (vide sua assinatura) ela já está apelando demais, hahaha
  14. Na verdade, a melhor carta de MvP do Ragnarok é a do Besouro-Ladrão Dourado. Ela existe, mas sequer aparece, haha.
  15. Sério que tem gente aqui atacando a LU!G e os GMs por conta das instabilidades? KKKKKKKKKKKKKK risos.
  16. Por esse lado você está certo e é nessas horas que a gente percebe que o bRO está entregue às moscas, os jogadores não têm suporte algum e a LU!G não trabalha com transparência.
  17. Eu acho que se esse tivesse sido o real motivo, a LU!G teria publicado uma nota informando que o que ele disse no vídeo está errado e que o uso de GRF editada é proibido, mas ela não o fez.
  18. Não sou a favor (e nem contra) o uso de GRF editada, também não uso, mas achei esse vídeo no youtube ao procurar pelo assunto (nem venham com mimimi, só estava querendo saber como funciona): https://www.youtube.com/watch?v=CpNVXcfPsRI Segundo eles (são GMs, provavelmente), não é proibido o uso de GRF editada. Assistam a partir de 1:30
  19. Kanzey

    Eu chamo de EGO

    KKKKKJJJKKKK socorro~
  20. Kanzey

    Eu chamo de EGO

    Realmente foi muito longe, hahaha. E se não for ofensivo, admito que não entendi muita coisa do que você colocou aí... Não sei se faltou contexto na minha cabeça ou na sua composição. @Edit: Reli e meio que faz sentido, mas aparentemente você escreveu isso baseando-se nas suas concepções, as quais nem sempre podem condizer com a realidade.
  21. Pela Central de Suporte, é só abrir um ticket e lá tem o "caminho" pra você seguir, é só você ir escolhendo os tópicos até chegar no que você deseja. Ai você preenche o que pede e explica o ocorrido. https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f
  22. Não entendo muito de Shura, mas pelo o que aprendi ao decorrer dos anos, Job 70 sempre! Qualquer que seja a classe/build, nunca se deve desperdiçar pontos de habilidade. Ainda mais porque pode haver um reset futuro e talvez você queira mudar sua build.
  23. Belo trabalho e também - indiretamente - uma bela forma de 'protestar'.
×
×
  • Criar Novo...