Ir para conteúdo

Notas de Atualização - 4/08


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 265
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Pessoal,

 

A atualização foi finaliza e os servidores já estão disponíveis.

 

Nossa equipe aplicou mais uma modificação hoje em nossos bancos de dados para ver se as desconexões e as instabilidades serão sanadas. Iremos confirmar após acompanhar o comportamento dos servidores nas próximas horas.

As gratificações por conta do período das instabilidades serão divulgadas após a confirmação de que tudo está ok, assim como o retorno de Cheffênia e dos Cristais.

 

Quantos aos pergaminhos, desta vez eles estão sendo disponibilizados para venda de forma individual por conta de um erro na visualização das caixas na Loja de ROPs. Lembrando que desta forma eles não "estacam" e cada um ocupará 1 espaço do inventário/kafra/carrinho.

 

Até breve,

Fox~

 

Fox, eu acho que já passou da hora de vocês implementarem um sistema que junta esses itens, pelo menos os de rops.... existe um sistema parecido com esse no IRO, Ninquem merece ficar comprando itens rops para ocupar a kafra toda, principalmente no servidor Thor onde a kafra ja tem pouco espaço

Link para o comentário
Share on other sites

com a falta de respeito com os clientes e com chegada de você sabe quem, o fim de Ragnarok caminha a passos largos

 

eu ja cansei de tenta joga ._. comecei a jogar otro jogo .-. resolvi volta um pokin pq o otro volta as 14 de manutencao......e meu char cai qndo entra .-.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também concordo com essa informação. A ideia do @Thor é ser um servidor pra ROPs (tanto úteis como inúteis).

 

@Topic

 

As atualizações semanais são SOMENTE pra entrar e sair itens. Ajustar o servidor tinha que ser prioridade, mas eles não o tratam como tal. Se fechasse por 1 semana e a equipe junto à gravity ficassem das 8 às 18 e ainda fizerem hora extra, em uma semana (ou até menos, se tivesse dedicação exclusiva) arrumaria as instabilidades do(s) servidor(es). Poderia não ser todas, mas pelo menos as que são mais críticas.

 

Outro ponto, o DESCASO que a equipe do fórum tem com a comunidade. Cadê os analistas de redes sociais da empresa? Tinham que ter maior participação aqui, respondendo as solicitações com mais precisão, sendo franco com a comunidade em relação a decadência dos servidores e não somente fechar tópicos, auto respostas ou responder somente com gerúndio.

 

O problema é o maldito uso do gerúndio sendo mal usado:

 

"A principal característica do gerúndio é que ele indica uma ação contínua, que está, esteve ou estará em andamento, ou seja, um processo verbal não finalizado."

 

Tendo em vista as reclamações diárias, os pedidos diários e nenhuma participaçãozinha da empresa (nem que seja pra falar um A), a ação não está contínua... Não é vista nenhum tipo de melhora. Se os problemas não são iguais, são piores.

 

Trabalho com Tecnologia da Informação (creio que a maioria também faz isso ou tem pelo menos uma noção) detesto enrolar os usuários ou qualquer outro cliente para quem eu presto serviço. Sou realista, falo a verdade para eles, vou atrás das respostas, mas eu nunca deixo a pessoa na mão sem saber o real problema. Se eu sei, sei. Se não sei eu vou atrás.

 

Na visão de cliente agora, detesto ser enrolado (acho que a totalidade também pensa assim) e deixar de prestar "contas" sobre a real situação para os "financiadores" do projeto (sim, a gente financia desde quando o jogo chegou ao BR) é uma total falta de respeito.

 

Ir no Procon resolveria, talvez. Mas é muita dor de cabeça. Acho mais fácil quem mora perto da LU! fazer uma manifestação na porta da empresa cobrando os direitos. (Não faço apologia a nenhuma prática, mas infelizmente aqui no BR só funciona dessa maneira).

 

Alguns devem concordar com algumas partes, outros descordarem e outros nem lerem, mas pelo menos eu escrevi o que achei que fosse útil.

 

#20caracteres?

 

Concordo em gênero, número e grau!

 

Aposto 2 precioso q n libera antes das 14:00 de 2020

 

Vai pagar pra quem?? Kkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Fox, eu acho que já passou da hora de vocês implementarem um sistema que junta esses itens, pelo menos os de rops.... existe um sistema parecido com esse no IRO, Ninquem merece ficar comprando itens rops para ocupar a kafra toda, principalmente no servidor Thor onde a kafra ja tem pouco espaço

 

Estamos implorando por esse sistema. T__T

 

Espero que em breve a gente consiga ele pro bRO também.:cool:

 

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

__________________________________________________ _______________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Até breve,

Fox~

 

 

Baixei e modifiquei no meu rag e agora só tomo DC antes de entra no jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

[quote name='Phineas >.

Prefiro o evento do Polvo.

 

 

Que vai cair o valor da original é fato, mas não concordo que a diferença seja "quase nada", 20% de HP é MUITA coisa pra mim...

Diferença válida e notável pra Thor player é só de 50% ou 100% de HP.

 

 

Estamos implorando por esse sistema. T__T

 

Espero que em breve a gente consiga ele pro bRO também.:cool:

 

Fox~

 

Espero mesmo. Quase 20 slots de 10 Grimórios separados na Kafra... D:

Pelo menos a Kafra do Odin tem 600 slots.

Fox, alguma resposta sobre as incompatibilidades com o W10? Tem alguns PCs que conseguem abrir normalmente o jogo, mas tem

muitos que dão erro 114. Aqui na build 10240 tava funcionando normal e quando atualizei pra final parou de abrir o jogo. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Ou:

 

Sai:

 

Estagiários.

 

Entra:

 

Gms e Adms antigos.

 

=/

 

Ate aonde eu sei, os GM antigos são piores que o novos :v

foi dai que vinha a Historia dos GMS vendendo kks pro revendedores

 

 

 

Gms de 1900 e antigamente no jogo faziam as coisas funcionarem melhores que agora.

 

 

Desculpa Ricardo, mas tipo...

O Ramzo tá coberto de razão.

 

Teve tanta treta antigamente envolvendo GM e CM que olha...

Prefiro como está.

 

 

 

Baixei e modifiquei no meu rag e agora só tomo DC antes de entra no jogo.

 

Fecha o patch e tenta atualizar de novo. Se tu consegue acessar os personagens, mas toma DC quando escolhe algum deles é porque a atualização não foi feita corretamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também concordo com essa informação. A ideia do @Thor é ser um servidor pra ROPs (tanto úteis como inúteis).

 

@Topic

 

As atualizações semanais são SOMENTE pra entrar e sair itens. Ajustar o servidor tinha que ser prioridade, mas eles não o tratam como tal. Se fechasse por 1 semana e a equipe junto à gravity ficassem das 8 às 18 e ainda fizerem hora extra, em uma semana (ou até menos, se tivesse dedicação exclusiva) arrumaria as instabilidades do(s) servidor(es). Poderia não ser todas, mas pelo menos as que são mais críticas.

 

Outro ponto, o DESCASO que a equipe do fórum tem com a comunidade. Cadê os analistas de redes sociais da empresa? Tinham que ter maior participação aqui, respondendo as solicitações com mais precisão, sendo franco com a comunidade em relação a decadência dos servidores e não somente fechar tópicos, auto respostas ou responder somente com gerúndio.

 

O problema é o maldito uso do gerúndio sendo mal usado:

 

"A principal característica do gerúndio é que ele indica uma ação contínua, que está, esteve ou estará em andamento, ou seja, um processo verbal não finalizado."

 

Tendo em vista as reclamações diárias, os pedidos diários e nenhuma participaçãozinha da empresa (nem que seja pra falar um A), a ação não está contínua... Não é visto nenhum tipo de melhora. Se os problemas não são iguais, são piores.

 

Trabalho com Tecnologia da Informação (creio que a maioria também faz isso ou tem pelo menos uma noção) detesto enrolar os usuários ou qualquer outro cliente para quem eu presto serviço. Sou realista, falo a verdade para eles, vou atrás das respostas, mas eu nunca deixo a pessoa na mão sem saber o real problema. Se eu sei, sei. Se não sei eu vou atrás.

 

Na visão de cliente agora, detesto ser enrolado (acho que a totalidade também pensa assim) e deixar de prestar "contas" sobre a real situação para os "financiadores" do projeto (sim, a gente financia desde quando o jogo chegou ao BR) é uma total falta de respeito.

 

Ir no Procon resolveria, talvez. Mas é muita dor de cabeça. Acho mais fácil quem mora perto da LU! fazer uma manifestação na porta da empresa cobrando os direitos. (Não faço apologia a nenhuma prática, mas infelizmente aqui no BR só funciona dessa maneira).

 

Alguns devem concordar com algumas partes, outros descordarem e outros nem lerem, mas pelo menos eu escrevi o que achei que fosse útil.

 

#20caracteres?

 

 

Onde aplaude? vinte caracteres

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa Ricardo, mas tipo...

O Ramzo tá coberto de razão.

 

Teve tanta treta antigamente envolvendo GM e CM que olha...

Prefiro como está.

 

 

 

Fecha o patch e tenta atualizar de novo. Se tu consegue acessar os personagens, mas toma DC quando escolhe algum deles é porque a atualização não foi feita corretamente.

 

Sim, antigamente teve muita muita treta (lembro algumas), só que já está ficando ridículo. Mais da metade dos players (senão todos) já saiu das férias. Perdeu seu tempo que poderia pegar seu tão sonhado 150 e não têm infos muito concretas. Além de que o acesso ao Odin está um pouco tenso, você paga pra acessar o servidor, têm pouco tempo e pensa: Ah, agora que sobrou um pouco de tempo vou jogar um pouco e le wild placada na cara te derruba antes mesmo de se conectar. '-'

Editado por Ricardokronos
Celular OP

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Nem vale a pena discutir isso fera..

Porque pra você falar isso, ou você joga na sombra de um clã, ou nem woe joga.

 

Defina jogar a sombra de um clã. Se VC quer dizer esses nerd bobo que vive pra woe com o falso pretexto de amizade que investe rios de dinheiro aumentando o próprio ego, são os "que levam" o clã e o resto que vai pra brinca são os "a sombra do clã", sim sou um que vive a sombra de um clã.

 

Aqui tem emprego de vrdd, profissão e carreira. Rag eh um jogo e jogo eh diversão. Elitistas nojentos como VC não merecem compaixão nenhuma. Aparece 8x e vamos ver do que VC eh feito sem sua pt mober ou seu cerco. O clã dos meus companheiros ainda não está pronto, mas assim que tiver faço questão de te dar um coça.

 

Gente sem noção nem ps de trans querendo me ensina. Asura se escapa com fumacento mesmo sem se esconde, no provocar, no dps, na glória domíni spamada, no desconcentra, no stum se possível.

 

Fala o que não quer, escuta o que não quer. Elitista nojento

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...