Jump to content

Notas de Atualização - 4/08

Fox Smallheal

Recommended Posts

• Replies 265
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Transformação serve pra quê?

Só pra trollar no pvp mesmo?

PS: Se os eventos estão como desativados significa que ainda não arrumaram as instabilidades, certo?

As transformação dão atributos extras porém como conhecemos a gravity algumas transformações não estão dando o que fala na descrição do item. Ou seja mais um item bugado por rops.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Foda-se..."

o que essa lady tanee selada faz ? E,ê

sp

4498.png

Carta Lady Tanee Selada

HP Máximo -60%, SP Máximo +50%.

Há a chance de derrubar “Banana” toda vez que derrotar um monstro. Aumenta em 50% a recuperação do item “Banana”.

Se o refinamento do equipamento for 15 ou maior, HP Máximo -50%, SP Máximo +50% e chance de derrubar “Banana” e aumenta mais 30% a recuperação do item “Banana”.

Tipo : Carta

Classe : Calçado

Peso : 1 .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

O que essa Lady Tanee Selada faz ? e,ê

Há a chance de derrubar “Banana” toda vez que derrotar um monstro. Aumenta em 50% a recuperação do item “Banana”.

Se o refinamento do equipamento for 15 ou maior, HP Máximo -50%, SP Máximo +50% e chance de derrubar “Banana” e aumenta mais 30% a recuperação do item “Banana”.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Foda-se..."

será que rola diminuir essa letra por gentileza?

][/color]sp

4498.png

Carta Lady Tanee Selada

Tipo : Carta

Classe : Calçado

Peso : 1 .

Valeu :B jdoiajdas ~ mensagem mt curta tuts tuts ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

[quote name='Phineas >.

Olha, eu não sou de reclamar de carta de MVP, mas entre a venda de um item que o principal beneficiado vai ser só uma classe (Mestres e Shuras, me corrijam se estiver errado), e um evento de graça que dá consumíveis de +10 de Sor e + 30 de ATQ e ATQM, eu sempre vou escolher o evento lol

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Olha, eu não sou de reclamar de carta de MVP, mas entre a venda de um item que o principal beneficiado vai ser só uma classe (Mestres e Shuras, me corrijam se estiver errado), e um evento de graça que dá consumíveis de +10 de Sor e + 30 de ATQ e ATQM, eu sempre vou escolher o evento lol
Me desculpe pelo egoísmo :( To com um shura 121, nao consegui pegar 150 por causa dessa delicia de cheffenia, e estava louco por uma dessas, assim que vi q os nego la droparam uma tanee, meus olhos brilharam, acabei esquecendo das outras classes e.eSobre o RicardoKronos, eu sei cara, ta complicado :( Sabemos todos os defeitos do rag inclusive hacks, itens dupados, lag infinito e tudo mais, mas chega a ponto de tomar ban diario por tentar logar 50x em 1 hora. pq nao conseguimos largar esse diaxo de jogo...Meu shura adorou a nova att *-* Tomara que semana q vem venha coisas para as outras classes tb :3
4KTIyG.png

Oxi, eu nem sabia que tinha equipe de gm nesse joguinho, nunca vi um on. '-'

PS:Só naqueles "eventos" full lag e em dia de terça pra anunciar rops.

Só vi uma vez (Odin), quando deu umas tretas tensas no server (além das que temos vivido dia após dia, semana após semana).

EEEEEEEEEEEE o nick era escroto de mais, mas era GM. =/

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

[quote name='Phineas >. To com um shura 121' date=' nao consegui pegar 150 por causa dessa delicia de cheffenia, e estava louco por uma dessas, assim que vi q os nego la droparam uma tanee, meus olhos brilharam, acabei esquecendo das outras classes e.eSobre o RicardoKronos, eu sei cara, ta complicado :( Sabemos todos os defeitos do rag inclusive hacks, itens dupados, lag infinito e tudo mais, mas chega a ponto de tomar ban diario por tentar logar 50x em 1 hora. pq nao conseguimos largar esse diaxo de jogo...Meu shura adorou a nova att *-* Tomara que semana q vem venha coisas para as outras classes tb :3[/quote']

WHAT? Complicando por falar a verdade? Also, se o chapéu serviu não tenho culpa.

Ate aonde eu sei, os GM antigos são piores que o novos :v

foi dai que vinha a Historia dos GMS vendendo kks pro revendedores

Gms de 1900 e antigamente no jogo faziam as coisas funcionarem melhores que agora.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA