Ricardokronos Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 [quote name='Phineas >. Prefiro um server "jogável" e não um que mais parece um private. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samy Myamoto* Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Não Gostei, Achei que ia vim por Rops mais instabilidades. To louco pra comprar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuno Gasai Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Transformação serve pra quê? Só pra trollar no pvp mesmo? PS: Se os eventos estão como desativados significa que ainda não arrumaram as instabilidades, certo? As transformação dão atributos extras porém como conhecemos a gravity algumas transformações não estão dando o que fala na descrição do item. Ou seja mais um item bugado por rops. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Foda-se..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Não Gostei, Achei que ia vim por Rops mais instabilidades. To louco pra comprar. Eles vão dar de graça essa semana, como sempre... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
isabelaines_ Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 O que essa Lady Tanee Selada faz ? e,ê Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuno Gasai Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Não Gostei, Achei que ia vim por Rops mais instabilidades. To louco pra comprar. heuheuehuuehueheuehue né Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Foda-se..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 o que essa lady tanee selada faz ? E,ê sp Carta Lady Tanee Selada HP Máximo -60%, SP Máximo +50%. Há a chance de derrubar “Banana” toda vez que derrotar um monstro. Aumenta em 50% a recuperação do item “Banana”. Se o refinamento do equipamento for 15 ou maior, HP Máximo -50%, SP Máximo +50% e chance de derrubar “Banana” e aumenta mais 30% a recuperação do item “Banana”. Tipo : Carta Classe : Calçado Peso : 1 . Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuno Gasai Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 O que essa Lady Tanee Selada faz ? e,ê HP Máximo -60%, SP Máximo +50%. Há a chance de derrubar “Banana” toda vez que derrotar um monstro. Aumenta em 50% a recuperação do item “Banana”. Se o refinamento do equipamento for 15 ou maior, HP Máximo -50%, SP Máximo +50% e chance de derrubar “Banana” e aumenta mais 30% a recuperação do item “Banana”. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Foda-se..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivete Chiclete XD Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Sai - Instabilidade, Dc´s constantes. Entra - Nova equipe de GM´s e Adms Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Sai - Instabilidade, Dc´s constantes. Entra - Nova equipe de GM´s e Adms Ou: Sai: Estagiários. Entra: Gms e Adms antigos. =/ Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vilers Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Sai - Instabilidade, Dc´s constantes. Entra - Nova equipe de GM´s e Adms sonha. *Não sério, sonha mesmo, porque isso não vai acontecer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Ou: Sai: Estagiários. Entra: Gms e Adms antigos. =/ Geralmente estagiário tentam fazer o serviço e acabam fazendo bosta, a LU!G nem tenta mais... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
mozuma Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 HP Máximo -60%, SP Máximo +50%. Há a chance de derrubar “Banana” toda vez que derrotar um monstro. Aumenta em 50% a recuperação do item “Banana”. Se o refinamento do equipamento for 15 ou maior, HP Máximo -50%, SP Máximo +50% e chance de derrubar “Banana” e aumenta mais 30% a recuperação do item “Banana”. será que rola diminuir essa letra por gentileza? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuno Gasai Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Sai - Instabilidade, Dc´s constantes. Entra - Nova equipe de GM´s e Adms Oxi, eu nem sabia que tinha equipe de gm nesse joguinho, nunca vi um on. '-' PS:Só naqueles "eventos" full lag e em dia de terça pra anunciar rops. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Foda-se..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
isabelaines_ Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 HP Máximo -60%, SP Máximo +50%. Há a chance de derrubar “Banana” toda vez que derrotar um monstro. Aumenta em 50% a recuperação do item “Banana”. Se o refinamento do equipamento for 15 ou maior, HP Máximo -50%, SP Máximo +50% e chance de derrubar “Banana” e aumenta mais 30% a recuperação do item “Banana”. ][/color]sp Carta Lady Tanee Selada HP Máximo -60%, SP Máximo +50%. Há a chance de derrubar “Banana” toda vez que derrotar um monstro. Aumenta em 50% a recuperação do item “Banana”. Se o refinamento do equipamento for 15 ou maior, HP Máximo -50%, SP Máximo +50% e chance de derrubar “Banana” e aumenta mais 30% a recuperação do item “Banana”. Tipo : Carta Classe : Calçado Peso : 1 . Valeu :B jdoiajdas ~ mensagem mt curta tuts tuts ~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiiip Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 [quote name='Phineas >. Olha, eu não sou de reclamar de carta de MVP, mas entre a venda de um item que o principal beneficiado vai ser só uma classe (Mestres e Shuras, me corrijam se estiver errado), e um evento de graça que dá consumíveis de +10 de Sor e + 30 de ATQ e ATQM, eu sempre vou escolher o evento lol Quote llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuno Gasai Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 será que rola diminuir essa letra por gentileza? Ain, na próxima eu diminuo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Foda-se..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agua~ Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Pergunta noob do dia: Tanee tem utilidade pra alguma classe que não seja Shura ou RK? .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuno Gasai Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Pergunta noob do dia: Tanee tem utilidade pra alguma classe que não seja Shura ou RK? .-. Ultilidade pra rk? onde? Só shura mesmo....eu acho Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Foda-se..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Pergunta noob do dia: Tanee tem utilidade pra alguma classe que não seja Shura ou RK? .-. Não ... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phineas >.< Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Olha, eu não sou de reclamar de carta de MVP, mas entre a venda de um item que o principal beneficiado vai ser só uma classe (Mestres e Shuras, me corrijam se estiver errado), e um evento de graça que dá consumíveis de +10 de Sor e + 30 de ATQ e ATQM, eu sempre vou escolher o evento lolMe desculpe pelo egoísmo To com um shura 121, nao consegui pegar 150 por causa dessa delicia de cheffenia, e estava louco por uma dessas, assim que vi q os nego la droparam uma tanee, meus olhos brilharam, acabei esquecendo das outras classes e.eSobre o RicardoKronos, eu sei cara, ta complicado Sabemos todos os defeitos do rag inclusive hacks, itens dupados, lag infinito e tudo mais, mas chega a ponto de tomar ban diario por tentar logar 50x em 1 hora. pq nao conseguimos largar esse diaxo de jogo...Meu shura adorou a nova att *-* Tomara que semana q vem venha coisas para as outras classes tb :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Ou: Sai: Estagiários. Entra: Gms e Adms antigos. =/ Ate aonde eu sei, os GM antigos são piores que o novos :v foi dai que vinha a Historia dos GMS vendendo kks pro revendedores Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Oxi, eu nem sabia que tinha equipe de gm nesse joguinho, nunca vi um on. '-' PS:Só naqueles "eventos" full lag e em dia de terça pra anunciar rops. Só vi uma vez (Odin), quando deu umas tretas tensas no server (além das que temos vivido dia após dia, semana após semana). EEEEEEEEEEEE o nick era escroto de mais, mas era GM. =/ Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mustashe Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Como sempre, alguém informe os valores dos itens em ROP's quando o servidor abrir, por favor? Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 [quote name='Phineas >. To com um shura 121' date=' nao consegui pegar 150 por causa dessa delicia de cheffenia, e estava louco por uma dessas, assim que vi q os nego la droparam uma tanee, meus olhos brilharam, acabei esquecendo das outras classes e.eSobre o RicardoKronos, eu sei cara, ta complicado Sabemos todos os defeitos do rag inclusive hacks, itens dupados, lag infinito e tudo mais, mas chega a ponto de tomar ban diario por tentar logar 50x em 1 hora. pq nao conseguimos largar esse diaxo de jogo...Meu shura adorou a nova att *-* Tomara que semana q vem venha coisas para as outras classes tb :3[/quote'] WHAT? Complicando por falar a verdade? Also, se o chapéu serviu não tenho culpa. Ate aonde eu sei, os GM antigos são piores que o novos :v foi dai que vinha a Historia dos GMS vendendo kks pro revendedores Gms de 1900 e antigamente no jogo faziam as coisas funcionarem melhores que agora. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts