Fox Smallheal Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 (edited) Bom dia pessoal! Abaixo vocês podem conferir o que entra e sai na manutenção de hoje: Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias - até 10/08 - Carta Lady Tanee Selada (Somente em Thor) - Chapéu da Fauna e Flora - Pergaminhos de Transformação (Individuais) Sai Vendas Temporárias - Anel Precioso (Odin/Thor) - Arco Real - Lança das Ondas - Lâmina da Erosão Continua Eventos - EXP Bonificada Desativados Eventos - Passe para Cheffênia - Invasão de Cristais __________________________________________________ _______________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até breve, Fox~ Edited August 4, 2015 by Fox Smallheal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 comentando primeiro \o/ O Chapéu da Fauna e Flora é um item do jRO *u* Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phineas >.< Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Que delicia de lady tanee cara *-* e visuais *-* se vier sem lag, ai que vou amar essa lug Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nutella Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 ...................................... ok ._. Fox, só não esquece dos rangers bugados. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Raawr © Link to comment Share on other sites More sharing options...
mozuma Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Pergas de transformação vão me divertir um pouco na guerra... A Tanee selada não me agrada muito... RIP Cheffenia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 ...................................... ok ._. Fox, só não esquece dos rangers bugados. A flecha de caça já foi corrigida Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nutella Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 A flecha de caça já foi corrigida A cor mesmo, bugou outra vez Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Raawr © Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 comentando primeiro \o/ O Chapéu da Fauna e Flora é um item do jRO *u* Me diga que é visual pelo amor de Deus. Vai ficar perfeito no meu trovador verdinho *-* Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
SamuelSammy Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Fox, Agora Vim Vantagem, Lady tanne Quote @Thor: Samuel Ab 150|50(AB), Samuel Renegado 150|50(Regenado),~ºMusic Nightº~ 150|50 (Trovador),~º Destructor º~ 144|47(Mecânico),Isis Vasconcellos 99|70(Atiradora De Elite). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heliwr Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Acho que ele se refere ao sprite da tintura '-' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 A flecha de caça já foi corrigida Ele se refere a cor da segunda paleta dos Rangers Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuno Gasai Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 LUG: Lady Tanee por venda direta...ta ai sua "compensação" pela merda que o serve estar. Agora esqueçam das 3 semanas de instabilidades, kks dupados e o caralho a 4. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Foda-se..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Me diga que é visual pelo amor de Deus. Vai ficar perfeito no meu trovador verdinho *-* É visual sim, mas a mensagem que você digitou é muito curta Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Amigo essa tanne, do jeito que ta o post eh venda direta. Eh isso mesmo? O.o Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 É visual sim, mas a mensagem que você digitou é muito curta AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que maravilha *-* Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 AI MEU DEUS LADY TANEE SELADA *o* MINHAS PRECES PRO MEU SHURA FORAM ATENDIDAS *o* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
KahKerdley Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Aquele momento que acordo e vou jogar ragnarok se esquecendo que hoje é terça! Poisé né! Espero que volte rápido quero me tornar professora logo! *.* Acho que a única coisa que me interessa é a EXP bonificada! Esperando ansiosa a volta! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 (edited) Legal.. Imagino eu agora... Bispo Wipando clãns em WoE TE, Tanee vai fazer a Devil valer de nada, e a Tao Gunka continua sendo mt apelativa e não será liberada... Tá certo. Vou nem falar de Eremes, se não a cotocada fala que to de mimimi. Não duram 2 min numa wave ¬¬ Edited August 4, 2015 by Vinis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
godace Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Que horas volta esse private? 11h? Quote "O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento" - Stephen Hawking Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phineas >.< Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Sempre, SEMPRE! Tem um mimimi... nós sabemos de tudo isso... ué... prefere Lady Tanee Selada ou Evento do Polvo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted August 4, 2015 Author Share Posted August 4, 2015 A cor mesmo, bugou outra vez Não esquecemos não, mas ainda está bugado pois eles ainda não conseguiram corrigir. Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Transformação serve pra quê? Só pra trollar no pvp mesmo? PS: Se os eventos estão como desativados significa que ainda não arrumaram as instabilidades, certo? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Correção da roupa dos Rangers? e exp bonificada com lag dc não adianta, haahahha lady tanee por venda direta tão apelando pelo visto com todos esses dcs lags o povo não colocou rops a lug resolveu apelar parabens chegaram no objetivo que queria hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Que horas volta esse private? 11h? Desculpa, mas eu ri demais desse comentário AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mu de Aries Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Que horas volta esse private? 11h? best comentario ever @topic, tem previsão pra volta de chefenia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts