Ir para conteúdo

Ton Riddle

Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ton Riddle

  • Data de Nascimento 06/11/1993

Conquistas de Ton Riddle

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Se nesse episódio já temos as quests pra ajudar na reconstrução de Morroc, isso significa que teremos a antiga Morroc de volta quando? Alguém sabe ou tem palpites?
  2. Eles sempre disponibilizam uma quest de coleta de itens pra quem não tem rops pro passe... só não sei se é fácil... Se eles tirarem isso esse ano é sacanagem..
  3. parece ser esse daqui!! http://www.divine-pride.net/database/item/20217/veu-das-mil-e-uma-noites
  4. Que negócio mais confuso! Tudo bem que entra episódio novo, mas não vem nem um visualzinho?
  5. O problema também é que a LuG, arrumou um jeito de calar a maioria dos inconformados... A cada 2 ou 3 meses lança Mvp selada por rops e pronto... o mimimi de reclamação acaba pra maioria dos players...
  6. Você fala como se os players do servidores tivessem culpa... Os escrotos que usam bot ficam impunes, a LuG não se preocupa em dar ban ao ver mapa com 500 bots e 30 players, se o servidor está susceptível à bot é obrigação da empresa dar fim à isso.
  7. Pra quem tem mais de um músico por conta, ou em contas diferentes, pode participar com todos eles, mesmo que seja através de um único perfil aqui no fórum?
  8. Hey Fox, cadê aquele link com o ragexe para quem teve problemas na atualização, não veio nessa manutenção!
  9. Galera, tenho alguns equips +5~+7 qual o caminho mais seguro pra deixar eles no +9~+11 usando esses minérios que vieram? +9 Katar Aprimorada queria deixar +11 +7Arco Élfico queria deixar +9 +5 NS Red queria deixar +9
  10. Nossa, veio uns bagulho diferenciado, mas não entendi o motivo da manutenção se prolongar até 12h..
  11. Um combo de máscaras! Aehoooo.... MDS quando vai sair Omni??
  12. Essa prorrogação dos manuais e grimórios foi a forma de recompensar os lags e problemas no server durante a última semana?
  13. Depois dos atrasos para concluir a manutenção eles não comentaram mais sobre a vinda das medicinas como recompensa. Quando abrir o server vou olhar o meu Torsen, mas considerando silêncio deles até agora acho que não vai vir hoje não.
  14. Já vi que saio pra trabalhar E nada do server liberar pra o pobre aqui poder upar..... tsc tsc
×
×
  • Criar Novo...