Ir para conteúdo

Notas de Atualização - 4/08


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 265
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Carta Lady Tanee Selada

HP Máximo -60%, SP Máximo +50%.

 

Carta Lady Tanee ORIGINAL - Carta Lady Tanee.Aumenta o SP máximo em 50%, mas reduz o HP máximo em 40%.

 

É, tenho pena do grupo que dropou a original em Cheffenia, vai valer mais nada, a diferença entre as duas é quase nada.

 

Pro pessoal que sonhava com card mvp original DROPADA EM CHEFFENIA é isso que vcs ganham de presente, a selada por venda direta.

 

Bispo decadente selada, tg original e selada, eremes, venda direta, ovo com chance alta.

 

Private mesmo.

 

Quero ver isso na woe TE.

Link para o comentário
Share on other sites

E agora o sr. guilhotina de chocolate que estava sempre logado na tady tanee de convexo fica puto com carta lady tanee a rodo no servidor... hue hue hue

 

4376.png Carta Lady Tanee

Carta Lady Tanee.

Aumenta o SP máximo em 50%, mas reduz o HP máximo em 40%.

Cria uma pequena chance de obter Bananas ao derrotar monstros.

Aumenta o efeito de recuperação das Bananas em 100%.

Tipo de Item: Carta

Equipado em: Sapatos

Peso: 1

4498.png Carta Lady Tanee Selada

HP Máximo -60%, SP Máximo +50%.

Há a chance de derrubar “Banana” toda vez que derrotar um monstro. Aumenta em 50% a recuperação do item “Banana”.

Se o refinamento do equipamento for 15 ou maior, HP Máximo -50%, SP Máximo +50% e chance de derrubar “Banana” e aumenta mais 30% a recuperação do item “Banana”.

Tipo : Carta

Classe : Calçado

Peso : 1

 

Original sempre é melhor!! Mas que vai desvalorizar vai...

 

Nossa cara, interrompem cheffenia e ainda desvalorizam o drop do bagulho...

Editado por Lady Afrodite Fenrir

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Carta Lady Tanee ORIGINAL - Carta Lady Tanee.Aumenta o SP máximo em 50%, mas reduz o HP máximo em 40%.

 

É, tenho pena do grupo que dropou a original em Cheffenia, vai valer mais nada, a diferença entre as duas é quase nada.

 

Pro pessoal que sonhava com card mvp original DROPADA EM CHEFFENIA é isso que vcs ganham de presente, a selada por venda direta.

 

Bispo decadente selada, tg original e selada, eremes, venda direta, ovo com chance alta.

 

Private mesmo.

 

Quero ver isso na woe TE.

 

Que vai cair o valor da original é fato, mas não concordo que a diferença seja "quase nada", 20% de HP é MUITA coisa pra mim...

Link para o comentário
Share on other sites

Carta Lady Tanee ORIGINAL - Carta Lady Tanee.Aumenta o SP máximo em 50%, mas reduz o HP máximo em 40%.

 

É, tenho pena do grupo que dropou a original em Cheffenia, vai valer mais nada, a diferença entre as duas é quase nada.

 

Pro pessoal que sonhava com card mvp original DROPADA EM CHEFFENIA é isso que vcs ganham de presente, a selada por venda direta.

 

Bispo decadente selada, tg original e selada, eremes, venda direta, ovo com chance alta.

 

Private mesmo.

 

Quero ver isso na woe TE.

 

Thor sempre foi estilo private.

Link para o comentário
Share on other sites

E agora o sr. guilhotina de chocolate que estava sempre logado na tady tanee de convexo fica puto com carta lady tanee a rodo no servidor... hue hue hue

 

E um certo RG vai finalmente poder matá-la, né? aeheauhaeu

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Ô GÊNIO, Eu falei que todos sabemos como o servidor esta, e comentar no forum que o server esta uma caca, somente te serve como desabafo, pois pelo menos 10 pessoas iguais a voce vem nas atualizações reclamar sobre itens dupados e tudo mais, e eu quis te fazer entender que somos cientes de tudo que acontece, e se até agora não consertaram...Realmente esta parecendo um private, e só oque temos é esperar e aceitar o ´´private´´, do contrario... C> itens mais baratos de quem estiver quitando... ou aceito doações *u*

4KTIyG.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sopro do Dragão depende do SP máximo, só tem que calcular se a perda de dano por HP compensa a "troca" .-.

O sp máximo na fórmula do sopro do dragão nem se compara com a de HP, é uma diferencia muito baixa no final, tanto que as builds hoje em dia de sopro do dragão só pega 60~70 de int.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Foda-se..."

Link para o comentário
Share on other sites

 

Pago 5% a mais que ele no seu @quit!! Kkkkkkkkk

 

Brincadeiras a parte, realmente cansa o tanto de reclamações diárias que se lê neste fórum. O jogo está terrível? Está. Mas mesmo assim continuo me divertindo e a única coisa que realmente chega a incomodar são os DC's e lags, porque isso realmente atrapalha a dinâmica de jogo. De resto, bola pra frente... Não adianta nada ficar reclamando e continuar votando na Dilma, se é que me entendem.

 

Cada um tem que colocar os prós e os contras na balança, e quando o negativo estiver pesando mais, é hora de tomar uma atitude. O meu lado da diversão ainda ganha disparado...

Link para o comentário
Share on other sites

Pago 5% a mais que ele no seu @quit!! Kkkkkkkkk

 

Brincadeiras a parte, realmente cansa o tanto de reclamações diárias que se lê neste fórum. O jogo está terrível? Está. Mas mesmo assim continuo me divertindo e a única coisa que realmente chega a incomodar são os DC's e lags, porque isso realmente atrapalha a dinâmica de jogo. De resto, bola pra frente... Não adianta nada ficar reclamando e continuar votando na Dilma, se é que me entendem.

 

Cada um tem que colocar os prós e os contras na balança, e quando o negativo estiver pesando mais, é hora de tomar uma atitude. O meu lado da diversão ainda ganha disparado...

 

Tá okay amigo, ti espero nos tópicos de reclamação no decorrer da semana. ^.~

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Foda-se..."

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que deveria vir com pvp no mapa dos bodes e porcelios... pra compensar a exp perdida.

 

No Odin porcellio só têm dois bots no momento.

 

Um Bio upando homunclus com auto click e alguma coisinha a mais e um mercenário com carta de furto, que fica batendo nos mobs sem arma.:rolleyes:

 

Se liberaram pvp no mapa dos bodes faço a limpa de AB exocista.

Editado por Ricardokronos

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Você acha correto a 3 semanas de servidor com instabilidades e na terça a LUG vem com uma carta mvp super apelona por venda direita e nem ao menos fala sobre as instabilidades?

Mds... Por Deus Kratos... Em que momento falei que sou de acordo com as instabilidades... Aposto que voce nao tem um shura u.u KKKKKKKK Qualé, se dê o minimo de trabalho de interpretação de texto. Eu Disse que esse mimimi todo não vai fazer a Gravity e a Lug perderem noites de sono e gastar seu precioso dinheirinho pra arrumar o servidor ... só oque temos de fazer é esperar... não consegui jogar direito o fds inteiro. Tomei reset de senha em 6 contas por tentar logar sem parar. E nem por isso vim aqui no forum dizer - Blablabla private, blablabla gastem rops atoa, blablabla wiskassachê... Aposto que se cada um que esta insatisfeito com o servidor e vem aqui ficar reclamando no forum, me vendesse seus itens mais baratos e quitasse... o servidor daria uma melhoradinha, nao só no lag e.eMustashe! Obrigado, pelo menos 1 que me entende KKKKKK
4KTIyG.png
Link para o comentário
Share on other sites

[quote name='Phineas >.

Tah tah, entendi...

Se você acha que o certo é esperar, lug mandou dizer espera sentado por que se nom vai cansar.

Compre sua Lady Tanne e seja feliz :) e aproveita até 2017 que pelo jeito que as coisa estão...

Se você acha que o povo que faz "mimimi" aqui quitasse fosse melhor então, você prefere botter, vendedores de kks, chineses no servidor do que pessoas que busca um servidor melhor, já sei o tipo de player que você é.

Acho que você não tomou resete de senha só por tentar logar 6 contas sem parar nom...tem cheiro de outra coisa..

 

xau

 

PS:Tenho 3 shuras 150 e já tenho lady tanne selada desde a primeira vez que veio por loteria.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Foda-se..."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...