Ir para conteúdo

Qual ou Quais animes você recomenda?


uatylla

Posts Recomendados

Fala galera!

 

Venho por meio deste tópico, trocar informações com os colegas, bom o título já diz praticamente tudo "Qual ou Quais animes você recomenda?".

 

Eu recomendo os seguintes animes...

 

• Dragon Ball (esse é mito)

• Naruto

• Bleach

• Sword Art Online (SAO)

• Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka (nominho grande em srsrs)

• Pokemon

• Inuyasha

 

Agora é sua vez, qual anime você gosta e qual ou quais você recomenda??

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Vou postar aqui os que mais acho bons

 

• Beck - Anime de música, muito bom

• HunterxHunter - Não conhece? Vai se surpreender.

• Tengen Toppa Gurren Lagan - Shonen absurdo, meninas não vou curtir(no geral), homens vão ter a testosterona aumentada

• One Piece - Pra mim a melhor obra que existe, quem conhece adora, quem não conhece odeia pois não conhece

• Slam Dunk - Basketball, um mito.

• Great Teacher Onizuka - Anime de professor, muito famoso por sinal

• Eyeshield 21 - Futebol Americano, muito recomendado, fará dar muitas risadas

• Kaiji - Um anime sobre apostas, é um pouco adulto

• Sora no Otoshimono/ Sora no Otoshimono Forte - História horrível de ruim, mas nunca ri tanto em anime(ecchi)

• Angel Beats - Não botava fé, mas surpreende a cada episódio, cada coisa é pensada muito bem

• School Rumble - Romance, muito legal, pena que a season 3 simplesmente não existe

• Digimon 1 - Nem preciso comentar, mas se você só assistiu quando era pequeno vale a pena rever

 

É isso ae, agora que me lembrei de tantos vou ver se reassisto um ou outro

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Shinsekai Yori.

 

Apesar de ter evitado spoilers, deixarei dentro de um bloco spoiler.É bastante dificil evitar spoilers pois o anime tem uma escrita muito densa.

 

 

A história se passa 1000 anos no futuro onde a evolução humana chegou a um ponto em que eles possuem um poder telecinético chamado Cantus.Ela se passa em uma aldeia isolada, cercada de áreas verdes, com clima pacífico e em meio a riachos que levam ao desconhecido, algo que parece bastante utópico. Narrada pela personagem Saki, a história acompanha um grupo de 5 crianças, estudantes de uma escola para o Cantus, e perdura por vários anos mostrando o crescimento dos personagens até a fase adulta.

 

As crianças não vão seguir estereotipos de outros animes.São personagens extremamente realistas que realmente agem e tomam decisões que crianças normais fariam, bem como enxergam o mundo como crianças. O fato de ser realista faz ser dificil se apegar em uma criança em específico, mas em algum ponto todas terão seus momentos de grandeza a medida que elas forem se desenvolvendo.

 

Não sou muito do tipo que avalia musicas ou visual, mas posso dizer que o anime utiliza cores opacas o que não só cria uma atmosfera ligeiramente sombria mas também dá um tom meio que de imperfeição à cada personagem, enquanto que eles ainda sejam altamente detalhados fisicamente (suas roupas, expressões, etc).

 

O anime irá apresentar o mundo enquanto que ao mesmo tempo fará você se questionar de como esse mundo foi formado.Ele apresentará vários elementos que são realistas e de natureza humana de forma que ao assistir Shinsekai Yori você não vai pensar somente na obra mas também em vários elementos do mundo real.

 

As vezes alguns episódios podem conter informações demais, então não tenha vergonha caso precise voltar e assistir novamente alguma parte.Eu tive que fazer isso uma ou duas vezes.

 

 

 

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Angel Beats! - 10/10. Já pensou em vida após a morte? Angel Beats! tem como base esse tema, com pessoas que sofreram enquanto vivas se reunindo em um mundo pós-vida e planejando vingança contra Deus por suas vidas terem sido tão injustas. Conforme o anime vai se desenvolvendo, as experiências das personagens vão sendo mais exploradas e a obra se torna tocante, totalmente recomendo.

Angel_Beats_Escape_GIF_by_zakaru13.gif

 

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai - 10/10. Falando em vida após a morte, este anime também trata sobre o assunto. Um acidente provocou uma mudança brusca na relação entre amigos de infância, fazendo com que todos se sentissem culpados e eventualmente, se separando, porém um deles ainda quer tentar juntar todos de novo... Ano Hana foi o anime que mais me tocou, os sentimentos das personagens fisga e a história se desenvolve bem, outro que sempre recomendo.

02aa6b36.gif

 

Code Geass: Hangyaku no Lelouch - 10/10. All Hail Brittania!! Em um mundo governado pelos fortes, com países sendo massacrados em guerras e com os conquistados perdendo seus direitos, um indivíduo recebe o poder para controlar as pessoas, o poder para se revoltar. Buscando libertar o Japão do império de Britannia, Lelouch levanta a bandeira de guerra. Code Geass foca no psicológico e na ação mais do que no drama, diferente dos outros dois que citei, mas também apresenta um lado mais emocional. Super recomendo.

tumblr_mdhx9on9rh1rwtyw2o1_500.gif

 

Death Note - 9/10. Nome e rosto, tudo o que é preciso para assassinar uma pessoa através do caderno de um deus da morte. Cansado do mundo dos deuses da morte, um deles joga o caderno no mundo humano para se entreter. Light, um estudante, pega o caderno e o testa. Após ver o que ele pode fazer, decide fazer com que o mundo seja livrado do crime para sempre ao matar criminosos e governar pelo medo, chegando a chamar a atenção das autoridades como o FBI, que o tratam como um criminoso. Assim como Code Geass, Death Note também explora o psicológico dos personagens, porém de uma forma muito mais aprofundada e detalhada. Dei nota nove porque o mangá é melhor, mas se ele não existisse, eu dava dez.

UBI6JtH.jpg

 

Hotarubi no Mori E - 10/10. Gin é um espírito, caso ele seja tocado por um ser humano, ele desaparece, porém ele se arrisca e desenvolve uma amizade com Hotaru, uma criança que se perdeu na floresta dos espíritos e os dois se tornam próximos. Conforme a Hotaru cresce, ela começa a perceber que desenvolveu um sentimento novo por Gin... Entretanto ela ainda não pode tocá-lo. Hotarubi no Mori E é outra obra que recomendo muito, é justamente meu tipo de anime, tem um tanto de romance e é sentimental. Detalhe, não é uma série, mas um filme.

tumblr_lztqihg6KY1qc5rbmo1_500.gif

 

Mirai Nikki - 9/10. Basicamente, um jogo. Regras: você pode ver o futuro, você deve eliminar concorrentes. Prêmio: você se torna Deus. Doze portadores de diários que mostram o futuro são destinados a participar desse massacre e para melhorar, um deles ganha uma stalker que ama ele e também está participando do jogo. Melhor anime de ação na minha opinião, assim como Death Note, dei nota nove de novo porque li o mangá e ele é melhor.

22C3EB317.gif

 

Seitokai Yakuindomo - 7/10. Piadas sujas, piadas sobre estatura, piadas sujas, piadas sobre clichês, piadas sujas, piadas sujas, piadas sujas, piadas sujas, piadas sujas, piadas sujas... Enfim, não há muito mais o que dizer sobre o anime. Metade das besteiras que aprendi saíram desse anime. Ele acaba com a inocência de qualquer um. Ah, surpreendentemente, não é ecchi.

tumblr_msyje1RrXy1sd52z3o1_500.gif

 

Shingeki no Kyojin - 10/10. A humanidade encontrou um predador, titãs, seres que chegam até quinze metros de altura ou mais. A população escolheu se proteger atrás das grandes muralhas, paredes de pedra de cinquenta metros de altura, para poder viver em paz, porém um dia elas ruíram e naquele dia a humanidade se lembrou... de que vivia engaiolada... de que era governada por eles. Dificilmente acho um anime melhor do que um mangá, mas Shingeki no Kyojin se superou nesse quesito. Inclusive, disse que Mirai Nikki era o melhor anime de ação, mas isso considerando o anime em geral. No quesito ação mesmo, prefiro Shingeki no Kyojin.

tumblr_msgwewAwna1rey868o1_500.gif

 

Steins;Gate - 9/10. El Psy Congroo. Um celular e um microondas são tudo o que é necessário para se fazer uma máquina do tempo, aparentemente. A invenção foi feita acidentalmente em um pequeno laboratório, porém isso desencadeou uma série de eventos e vidas foram colocadas em risco, Okabe tenta reverter a situação tentando desdobrar a linha do tempo, mas superá-la é absurdamente difícil. Anime muito bem feito, dou nota nove porque o protagonista fica falando muita coisa aleatória que não acrescenta em nada na história, mesmo sendo uma característica da personalidade dele.

9687.gif

 

Tokyo Magnitude 8.0 - 10/10. Em um terremoto, várias vidas são arruinadas e as vítimas do fenômeno sofrem diversas consequências. Tokyo Magnitude 8.0, de todos os animes citados é o mais próximo da realidade porque ele explora justamente esse cenário e mostra as dificuldades enfrentadas pelas pessoas que foram afetadas. É um anime que mexe muito com o emocional e o menos conhecido dos que citei, mas não deixa de ser incrível. É um dos meus preferidos.

tumblr_lptvwpvb3U1qjmp10o1_500.gif

 

Se mangás valerem, tenho uma lista infinitamente maior de recomendações.

Btw, também recomendo outra coisa. Jamais assistir Sword Art Online e Dragon Ball. Sword Art Online é basicamente a historinha do personagem overpower que ganha, sendo que no segundo arco deixa de ser anime de ação e vira anime ecchi, ridículo. Dragon Ball é outra historinha de personagem op, mas é do mesmo tipo que aquelas lutinhas de criança em que uma fala que usou um poder e ficou mais forte e daí a outra usou outro poder e ficou mais forte e tals e o ciclo se repete infinitamente, só que nesse caso o lado do bem ganha, óbvio.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Puella Magi Madoka Magica. História sobre garotas mágicas contada de uma forma e com um desfeche muito diferente (e muito genial na minha opinião) do que o seu gênero a princípio parece ter. Em um top 10 dos animes que mais gostei com certeza esse está entre os três primeiros.

 

Outros ponho depois porque preguiça.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Grande parte dos meus favoritos já foram citados nos posts anteriores (como Steins;Gate, Ano Hana e outros), então pra aumentar a variedade eu vou escolher outros.

 

Clannad (2 temporadas):

 

Gênero: Romance, Comédia e Drama

 

A história é sobre um delinquente e uma menina insegura, que se conhecem e acabam virando amigos. O anime todo vai girar em torno de outras amizades que surgem ao longo da série, acompanhado principalmente da comédia no dia-a-dia de cada um. De longe o que mais mexeu comigo, que me fez rir muito e me apegar com cada personagem e da quantidade imensa de feels. Acredito ser um must to watch pra quem é fã dos gêneros citados acima.

 

Phantom Requiem for the Phantom:

 

Gênero: Ação e Drama

 

A história conta de um rapaz que presenciou um assassinato, e mostrando uma habilidade pouco vista nas pessoas, ele consegue sobreviver a perseguição do assassino. Esse dom chama a atenção de uma das "cabeças" de uma rede mafiosa e ele acaba sendo "recrutado" a força a se juntar a ela. Tendo suas memórias apagadas e após um árduo treinamento se torna uma máquina de matar. Tudo gira em torno do conflito interno do personagem sobre suas ações e seu passado, que se desenvolve aos poucos.

 

Animes da temporada atual (que ainda estão lançando):

Owari no Seraph:

Gênero: Ação e Drama

 

Um universo pós-apocalíptico onde a humanidade foi praticamente dizimada após um vírus, com exceção das crianças que possuíam uma idade inferior à 13. Tal vírus criado por vampiros, para dominar com facilidade a humanidade e usar os sobreviventes como gado em o que pode se chamar de castelo. Nisso os vampiros viviam se alimentando do sangue das crianças sempre que tiverem vontade. A história conta sobre principalmente, dois amigos e um grupo de crianças mais novas que tentaram fugir numa noite mas o plano acaba dando errado e todos morrem, com exceção de um. Esse consegue fugir e decide se tornar forte pra vingar a morte do seu precioso amigo perdido.

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Bem, de anime eu não manjo basicamente nada, sai dessa área faz tempo e parti para o mundo dos mangás mesmo /bomb/bomb

 

Nanatsu No Taizai >> Aventura, gostei bastante do mangá, algumas coisas apelonas e um pouquinho de ousadia. /headph

14879_634957253991810675.jpg

 

Area D - Inou Ryouiki >>> Hmmmm, digamos que seja uma cadeia de um monte de gente com poderes... já sabe né? /bomb/bomb

10545_023900.jpg

 

Ruler of the Land >>> Mangá "medieval", um cara tenta se "tornar o melhor espadachim"

3150_635497283072970476.jpg

 

Tough >>> Luta (Boxe)

3095_634614713450505000.jpg

 

Bartender >>> O próprio nome já diz, espero que o que falam nesse mangá seja verdd, para futuras festas :rolleyes:

982_051023.jpg

 

Fantasista >> Futebol, sem as coisas apelonas de super campeões :eek:

1521_634619412290781250.jpg

 

Hikaru No Go >> Esse tem anime, é baseado em um joguinho de tabuleiro.

3398_094418.jpg

 

Rookies >>> ?? '-'

998_055606.jpg

 

The Ravages of Time >> Outro mangá medieval, EU AMEI esse mangá.

997_634648875545625000.jpg

 

The Breaker: New Waves >> Um adolescente participava de um mundo surreal de "lutas" e seu mestre tira ele de um maneira "cruel", esse adolescente acaba voltando para o mundo surreal de lutas.

890_635068360594995156.jpg

 

Baby Steps >> História anterior a The Pince of Tennis

937_634642736030371854.jpg

 

Haikyu!! >> Esporte (Voley)

6291_635489492700684933.jpg

 

World Trigger >> ?? '-'

16788_031800.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sakura Card Captors (Meu preferido)

Death Note

Chobits

Binan koukou chikyuu bouei-bu love

Pokemon

Naruto

Yu Yu Hakusho

 

São os meus preferidos

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

O último anime que eu assisti foi Ragnarok, estou meio desatualizado, mas vou citar os que eu mais gostei.

 

  • Hokuto no ken - Violência/porrada/violência.

Kenshiro é o Chuck Norris dos animes. O anime mais top que eu já assisti.

 

  • Evangelion - Drama/Violência
  • Cowboy Bebop - Aventura.

A melhor trilha sonora de um anime na minha opinão.

 

  • Samurai X.

História bem feita, música bem feita, personagens interessantes.

  • Street Fighter Victory. - Aventura/Luta

Ryu é o personagem principal. Só aí já vale a série toda.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, dando um off-topic meio on-topic: eu tô muito afim de começar a ler Monster, o último volume saiu esse mês pela Panini. Como não tenho costume de ler mangá (acho difícil precisar acompanhar todo mês na banca, sempre esqueço), achei que eu conseguiria encontrar os volumes antigos pra vender mas está esgotado até no site da Panini. Vocês que estão acostumados com essas coisas, é comum as editoras relançarem edições novas ou eu perdi? :( Eu vejo algumas edições bonitas de Death Note nas livrarias, mas acho que é um caso a parte e não lançam todos os mangás terminados assim (seria maravilhoso se fizessem uma caixinha de Monster, tho).

 

@topic: MONSTER. O anime é espetacular, queria muito ler também. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Só lembrando que neste tópico é bom evitar flames antes que alguém inicie o/

 

E que tudo é coisa de gosto pessoal

 

Notei, criei material para flame. Mas enfim...

Já que o N. Iron citou mangás, também vou me dar a liberdade de fazê-lo.

Pena que de mangá nem tudo tem gif. :/

 

Ah, todos os mangás que vou citar neste post estão sendo lançados ou estão

em hiato, vou fazer outro para os que já terminaram outro dia.

 

Angel Beats! Heaven's Door - 10/10. Prefácio do anime de Angel Beats! Ao invés do personagem principal que aparece no anime e encontra o grupo já formado, o mangá mostra como o grupo se organizou, do ponto de vista de outra personagem. O mangá passa a mesma atmosfera do anime e cobre histórias sobre o passado das personagens que o anime não mostrou. Recomendo ler apenas após ver o anime.

tumblr_md0k1kCVHy1rk0ngho13_r1_500.gif

 

Ansatsu Kyoushitsu - 9/10. Mate seu professor, salve o planeta e de brinde ganhe dinheiro pelo feito heróico. É nesse cenário em que a história se passa, com uma espécie de criatura extremamente rápida e poderosa ameaçando destruir o planeta, porém a mesma se sujeita a virar professor de uma classe em especial, sendo alvo de assassinatos todo dia. Ótima história e humor, mas dá a sensação de que poderia ser melhor desenvolvida, por isso nove de dez, mas sempre recomendo. Este mangá tem um anime e ao que parece, o mesmo é muito fiel ao mangá, acho que recomendaria.

tumblr_neruxoIiqR1ssnaqwo1_500.gif

 

Fuuka - 10/10. Um garoto normal, que passa o dia inteiro no Twitter, acaba se deparando com uma garota que devido a um mal entendido quebra o celular dele, os dois acabam se encontrando mais algumas vezes e eventualmente uma amizade se inicia e após certo tempo, eles estabelecem um grande objetivo. Falar de Fuuka sem dar spoiler é difícil, não sei muito o que dizer além disso sem estragar as surpresas. Apesar do protagonista ter uma personalidade fraca e o mangá ter um tanto de ecchi, ainda recomendo muito, é um dos meus preferidos.

3496bf0e0d511c46f956ffde83ef14761397593682_full.png

 

Gakkyuu Houtei - 10/10. Devido a um massacre em uma escola de crianças, certos alunos foram culpados e presos, apesar da idade, mas os mesmos provaram sua inocência. Para que incidentes similares não ocorressem, o tribunal da sala de aula foi implementado, com as próprias crianças sendo promotoras ou defensoras dos casos. Genial, a forma com que o mangá foi trabalhado me satisfez muito, fora que o tema é incomum, simplesmente incrível.

b49e80e5302da2e8fca50bca39abecb3.jpg

 

Horimiya - 10/10. História de dois estudantes que tentam esconder suas aparências dos outros, ela o fato de que não tem tempo para sair com os amigos por ter de cuidar da própria casa e do irmão mais novo e ele o fato de que é cheio de piercings e tatuagens. As personagens são carismáticas e cativantes, o romance é bem feito, sem muita enrolação. Meu tipo preferido de mangá.

moj-swiat.gif

 

Hell's Kitchen - 10/10. Dogma, o conde da má alimentação, um demônio, resolve devorar a alma de um cozinheiro humano, porém a maior parte delas está corrompida, logo ele decide ensinar Satoru, um estudante, a cozinhar para saciar sua fome... do jeito mais inconveniente possível. Primeiro mangá de culinária que eu vi, está cheio de absurdos, mas acabou me cativando. Faz algum tempo que não acompanho então não sei da situação atual, mas era bom.

4LG4lAh_ZCTVxOGRfLFBmSA1ZwSeqsjlEPcpKp6XmeYFrj_nJ8Na699eAaxur4WQJNH1Ca5O5XCfmdPWJk8SQwjxbm3f=w506-h358

 

Hunter x Hunter - 10/10. Seguindo os passos de seu pai, Gon decide se tornar um Hunter, uma profissão arriscada missões que variam muito, inclusive de assassinato. Para se tornar um Hunter, ele precisa passar no exame de admissão, e acaba conhecendo companheiros, também atrás do título de Hunter. Mangá incrível, nos quesitos ação, aventura e história, dos mangá da Jump acho que é o único capaz de competir com One Piece, que é o mais vendido. Aliás, tem anime.

3200345827_1_14_FsQMPJhm.gif

 

Kuroshitsuji - 10/10. Yes, my lord. Uma história que se passa na Inglaterra, na era Victoriana, em que o mordomo perfeito, submetido ao comando total do conde Phantomhive executa toda e qualquer ordem que lhe é dada, até mesmo as mais obscuras. Sinceramente, eu queria falar mais de Kuroshitsuji já que também é um dos meus preferidos, mas seria necessário dar um spoiler sobre algo que é mostrado logo no capítulo um, então fica assim mesmo. A obra tem uma adaptação em anime, mas é horrível, falei mal de Dragon Ball e Sword Art online no meu post anterior, mas o anime de Kuroshitsuji é umas dez vezes pior. Felizmente, fizeram uma outra adaptação que segue muito fielmente o mangá e é boa, porém é de um arco mais avançado da história, logo só recomendo o mangá. Tem um pouco de insinuações de yaoi, mas a obra em si não é yaoi.

tumblr_n8ijnqmMES1rm6oz6o1_400.gif

 

Magi: Sinbad no Bouken - 10/10. Spin-off de Magi: The Labyrinth of Magic, com outro protagonista. Não darei muitos detalhes por ser um spin-off, mas muitas vezes chega a ser melhor do que a obra original.

tumblr_nodkxc2rcI1r6c09qo2_500.gif

 

Magi: The Labyrinth of Magic - 10/10. Estranhos monumentos surgiram ao redor do mundo, recebendo o nome de Dungeons. Algumas pessoas tentaram adentrá-los, porém poucas saíram vivas e as que retornavam voltavam com riquezas e o poder de Djinns, gênios capazes de dar poderes ao conquistador da Dungeon, tal como manipulação do fogo. A história gira em torno de Aladdin, um mago que encontra um aspirante a explorador de Dungeons e decide ajudá-lo a conquistar uma delas. Confesso que não botava muita fé quando vi este mangá pela primeira vez, mas é um dos melhores shounens que já vi, sempre recomendo. Tem anime, mas nunca vi.

magi-gif-de-knney-visite-pandatoryu.gif?w=500&h=281

 

Noragami - 10/10. Nem todos os deuses são bem conhecidos e Yato é um deles. Para se tornar um deus aclamado e louvado, ele aceita qualquer tipo de trabalho em troca de poucas moedas com o auxílio de espíritos humanos que se transformam em suas armas. O único porém é que eles geralmente cansam da pobreza dele e o abandonam. Conceito super original, outro mangá que não botava fé no começo mas me apaixonei depois. Tem um anime, parece ser bom, mas eu nunca vi.

tumblr_nobgzpGIic1tlu39qo1_500.gif

 

One Piece - 10/10. O rei dos piratas foi executado anunciando para o mundo a localização do maior tesouro do mundo, o One Piece, dando início a era da pirataria, em que a pessoa que encontrasse o tesouro primeiro recebesse a fortuna e o título de rei dos piratas, o mais cobiçado de todos. Melhor shounen de aventura atual, a história tem infinitas possibilidades e é bem desenvolvida, não é à toa que é campeão de vendas. Tem anime, nunca vi porque na minha opinião, ficava enrolando muito.

LUFFY+GTA+SA.gif

 

One Punch-Man - 10/10. Saitama é um herói, um herói entediado. Ele treinou, treinou e treinou para que pudesse realizar seu sonho e se tornar um herói mas acabou ficando forte demais, capaz de vencer qualquer oponente com apenas um soco e eventualmente, confrontos se tornaram chatos para ele. No final das contas ele ainda busca um oponente capaz de enfrentá-lo. Ok, falei que Dragon Ball e SAO tem personagens op, mas o Saitama é tão ridículo de overpower que o mangá ficou bom. A história é bem medíocre, mas eu não poderia me importar menos, a arte é incrível e é um mangá bastante cômico. Vai ser lançado um anime em breve.

gif1.gif

 

Seitokai Yakuindomo - 7/10. Já comentei sobre o anime antes e o mangá não é muito diferente.

latest?cb=20120216123742

 

Shaman King Zero - 10/10. Prefácio de Shaman King, falarei mais sobre Shaman King no meu post de mangás que acabaram.

tumblr_mtlgqsANiy1renlb4o1_400-Copia.gif

 

Shaman King: Flowers - 8/10. Spin-off de Shaman King, conta a história do filho do protagonista de Shaman King. Não vou comentar muito sobre, aguardem meu post falando sobre Shaman King.

tumblr_msvj9gmWDc1sfutgoo1_500.gif

 

Shingeki no Kyojin - 9/10. Já falei sobre no meu post de animes. Minha nota aqui é menor poque na minha opinião, parte da história que ainda não foi mostrada no anime ficou muito estranha e malfeita.

large.gif

 

Skip Beat! - 9/10. Kyoko dedicou toda sua vida para o homem que ela amava, abandonou seus estudos por ele, se separou da sua família por ele, trabalhava como uma empregada por ele... e no final descobriu que foi traída. Ela decide se vingar ao humilhar ele, agora um músico famoso, entrando para o show business e tomando uma posição no topo, porém ela não tem nenhuma experiência. Mangá genial, amei de paixão, dou nota nove só por causa de uma coisinha que achei repetitiva, mas é muito perfeito.

Skip-Beat-teste-na-LME.gif

 

Tokyo Ghoul:re - 8/10. Continuação de Tokyo Ghoul, falarei mais sobre no meu post seguinte.

c95ef11813fbe6b464699339acf7d508.jpg

 

xxxHOLIC: Rei - 10/10. Continuação de xxxHOLIC, falar sobre o original também fica pra depois.

tumblr_mwdm0svpEp1sjnmr6o1_500.gif

 

Menções honrosas:

 

Ao no Exorcist

3094137131_1_11_Yf3Iwfze.gif

 

Bleach

tumblr_mkhtn0fZiK1ruakfio1_500.gif

 

Haikyuu

tumblr_n8nd5lnEIe1r6jeoio1_500.gif

 

Last Game

tumblr_mk5zbb5D1e1rc3xako1_500.gif

 

Nana

giphy.gif

 

Shinrei Tantei Yakumo

tumblr_muntp2ByuX1skjxxko1_500.gif

 

Shokugeki no Soma

tumblr_ngxvcbbF9u1r60zuio3_500.gif

 

World Trigger

tumblr_nicm4gHPMi1u3ht9io1_500.gif

Editado por Anni

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou aquele tipo de pessoa que nunca mostra favoritismo para o protagonista, por exemplo, em Naruto, o meu favorito era o Gaara e em One Piece eu odiava o Luffy. Em D. Gray Man foi totalmente diferente, primeiro episódio e eu já tinha me rendido ao Allen Walker, talvez seja por isso que é um dos (se não O) meus animes favoritos.

allen_walker_gif_by_jadepotter777-d5hhw8o.gif

Não vou dar uma sinopse gigantesca aqui pois ninguém vai ler e quem se interessar pode pesquisar na internet.

 

@Anni

Nana ♥

Só digo que o mangá é melhor que o anime, mas, infelizmente entrou em hiatus, assim como o mangá de D. Gray Man.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

 

Não sou das pessoas que costumam ver muitos animer/ler mangás, mas dos que vi/li eu gostei desses:

 

 

One Piece:

 

tumblr_mwbeii53a61sm81uho2_500.gif

 

Sério, culpe o Junji por isso. Anime fantástico, resume muito do que o "Mundo precisa" hahaha. Brincadeira ~ou não~.

 

 

No Game No Life:

 

tumblr_n7qs18hhH61toqhwfo1_500.gif

 

Achei a temática muito legal, e principalmente algo que curto muito em animes: Personalidade forte no(s) protagonista(s).

 

 

Tokyo Ghoul

 

tumblr_nl40weRt6s1r3rdh2o1_500.gif

 

Tanto a primeira como a segunda temporada me fizeram perder horinhas de sono. Muuuuus não gostei muito dos ultimos episódios da segunda temporada.

 

 

Conforme disse, não assisti muitos então é... kkkk

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, dando um off-topic meio on-topic: eu tô muito afim de começar a ler Monster, o último volume saiu esse mês pela Panini. Como não tenho costume de ler mangá (acho difícil precisar acompanhar todo mês na banca, sempre esqueço), achei que eu conseguiria encontrar os volumes antigos pra vender mas está esgotado até no site da Panini. Vocês que estão acostumados com essas coisas, é comum as editoras relançarem edições novas ou eu perdi? :( Eu vejo algumas edições bonitas de Death Note nas livrarias, mas acho que é um caso a parte e não lançam todos os mangás terminados assim (seria maravilhoso se fizessem uma caixinha de Monster, tho).

 

@topic: MONSTER. O anime é espetacular, queria muito ler também. :(

 

Se for a nova edição eu achei alguns no site da Comix aqui, não sei se é desse que você ta falando e nem se são os números que você precisa.

 

Agora sobre relançamentos, se a obra teve sucesso aqui, com certeza eles republicam ou fazem novas edições (como é o caso de Naruto que agora tem 3 versões "diferentes"), mas pode demorar. Se tiver um número significativo de pessoas pedindo eles geralmente acatam, seria o caso de ver algum grupo de facebook que peça ou faça abaixo assinado pra enviar à editora.

 

Mas se você quer recuperar os volumes perdidos pode pedir diretamente pra Panini para que recoloquem o mangá no estoque deles ou pedir a redistribuição em bancas. E se isso não resolver o lance é caçar na internet lojinhas de mangás e livrarias online mesmo. :c

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Mas se você quer recuperar os volumes perdidos pode pedir diretamente pra Panini para que recoloquem o mangá no estoque deles ou pedir a redistribuição em bancas. E se isso não resolver o lance é caçar na internet lojinhas de mangás e livrarias online mesmo. :c

 

Não tem a opção de fazer igual as figurinhas dos álbuns não? :confused::confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem a opção de fazer igual as figurinhas dos álbuns não? :confused::confused:

 

Pior que eu não sei, eu nunca cheguei a pedir por algum volume em falta, geralmente saio caçando nos Cafundós-de-Judas, só que ultimamente tenho visto muita gente fazer esse tipo de pedido pra JBC e talvez com a Panini pode ser igual. Mas não sei se pode ser igual ao caso das figurinhas porque imagino que seja muito mais limitado, idk. Mas fica como mais uma alternativa, por que não tentar né?

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Se for a nova edição eu achei alguns no site da Comix aqui, não sei se é desse que você ta falando e nem se são os números que você precisa.

 

Agora sobre relançamentos, se a obra teve sucesso aqui, com certeza eles republicam ou fazem novas edições (como é o caso de Naruto que agora tem 3 versões "diferentes"), mas pode demorar. Se tiver um número significativo de pessoas pedindo eles geralmente acatam, seria o caso de ver algum grupo de facebook que peça ou faça abaixo assinado pra enviar à editora.

 

Mas se você quer recuperar os volumes perdidos pode pedir diretamente pra Panini para que recoloquem o mangá no estoque deles ou pedir a redistribuição em bancas. E se isso não resolver o lance é caçar na internet lojinhas de mangás e livrarias online mesmo. :c

Muito obrigado, heru! Na verdade, eu queria todos, sempre que passo nas bancas os mangás que eu quero já estão no segundo ou terceiro volume, aí acabo nem comprando. :( Procurarei melhor, mas pelo visto é mais fácil eu baixar os scans e ler no meu e-reader hahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Puxa vida, a galera está afiada nos animes em...

 

Bom também assistir Hunter vs Hunter e posso garantir que é um excelente anime, também tinha esquecido de mencionar Os Cavaleiro do Zodíaco, porem não contemplei todas as temporadas, Também o Digimon "1º Temporada" foi bem legal, pena que perdeu um pouco o sentido nas demais temporada...

 

Um anime que tenho vontade de acompanhar é o One Piece, porem nunca consigo tempo para assistir o mesmo. E estou gostando de ver a galera postando os diversos animes, e todos parece ser muito interessante...

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Puxa vida, a galera está afiada nos animes em...

 

Bom também assistir Hunter vs Hunter e posso garantir que é um excelente anime, também tinha esquecido de mencionar Os Cavaleiro do Zodíaco, porem não contemplei todas as temporadas, Também o Digimon "1º Temporada" foi bem legal, pena que perdeu um pouco o sentido nas demais temporada...

 

Um anime que tenho vontade de acompanhar é o One Piece, porem nunca consigo tempo para assistir o mesmo. E estou gostando de ver a galera postando os diversos animes, e todos parece ser muito interessante...

 

Muita gente pega pra ler o mangá pq não tem saco de assistir 600 episodios+, mas se vc for pegar pra assistir, com bastante empenho dá pra chegar nos semanais em cerca de 2 meses.

 

Por mim eu recomendo o Mangá, e então vc seleciona oq vc quer assistir no anime (:

 

 

Aliás, deixar um mangá MUITO BOM que pouca gente conhece.

 

Tower of God

 

O começo é bem estranho, mas vai melhorando e as peças vão se encaixando. é propositalmente confuso, assim como o inicio de angel beats. Já cheguei a cogitar se era melhor que o mangá de Hunter x Hunter, porém eu admito que HxH ainda é superior.

 

Mas para mangá, ou melhor, Manhwa sem muito investimento financeiro, é uma obra prima

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Os animes a seguir são adaptações de jogos:

 

The iDOLM@STER, Persona 4 the Animation, Devil Survivor 2 the Animation, Tales of Symphonia, Tales of the Abyss, Senran Kagura, Hyperdimension Neptunia.

 

Agora animes mesmo: Love Live, Vividred Operation, Saint Seiya Omega, Ore Twintail ni Narimasu (esse lembra Megaman, só que com muita piada suja e um enredo totalmente sem noção e sem limite), Air, Clannad, Ouran High School Host Club.

 

Acho que por enquanto é isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...