Ir para conteúdo

Notas de Atualização - 26/05 - GdE TE


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 247
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Esse "pratos culinários" é só as comidinhas +20 ou é tds comidinhas, inclusive a +10?

 

+20

 

 

@topic

 

Nossa que milagre,to até pensando em voltar pro bRO só pra essa woe uhauhahuai,sem bolinho e sem tg...

 

bem que poderia ter um evento pra upar char até o 99 mais rápido :v

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, jogo desde a época do lançamento do servidor Loki. Parei por quatro anos e voltei agora. Eventualmente apenas me atualizando do que tava rolando no jogo e experimentando em servidores privados.

O que percebo é: existem basicamente 3 perfis de jogadores do Ragnarok.

 

Os engajados, experientes, mas que cagam pra WoE e PVP (no qual me incluo)

Os engajados, experientes, e que só jogam por causa da WoE e do PVP (+- 35% dos players ativos chutando uma estatística)

Os noobs.

 

Bem, dentre os noobs existem dois grupos basicamente: galera nova, com grana dos pais ou própria pra gastar em ROPs e que quer porque quer se ENCAIXAR no padrão dos jogadores top do seu servidor, e

A galera do play for fun, que pode ou não comprar rops ou kks, mas não leva o Rag tão a sério mesmo...

 

Bem, é complicado para jogadores como eu, que basicamente só jogavam por diversão e virão, após a Renovação um novo gás uma nova atmosfera envolvendo o Ragnarok, capaz de me motivar não só a comprar ROPs como a investir boa parte das minhas férias em horas de game play.

 

Eu particularmente acho que pouco importa pra quem não joga WoE e PvP um maior número de itens OP, porque simplesmente quem tiver grana pra bancar isso vai usar no PVM ou MVP (geralmente o foco de quem não curte WoE e quer emoções fortes).

 

Mas qual é o cenário do MVP hoje? Vexatório. MVP deixaram de ser inimigos fodões aptos a matarem grupos e grupos de players esforçados. Simplesmente fica sempre uma filinha de personagens arrogantes OP cheios de itens que compraram com a grana de Bots ou KK comprados ou que droparam após tornarem seus personagens cascudos por estes meios, combinando quem vai matar o MPV da vez, e depois vendendo itens inflacionados no servidor arrebanhando fortos KKs e depois pagando de "ah eu dropei", ou "chora noob comprador de ROPs".

 

De boas! Às favas pra vocês. Rag ainda é um ambiente de diversão, com uma economia atualmente meio confusa, mas bem melhor do que era antigamente.

 

Seu eu pudesse deixar sugestões deixaria só duas: rever o rate do drop de cartas no Thor e dar uma moral pros Ferreiros aumentando a chance de sloteamento de armas forjadas e tirando a penalidade da eliminação de suas propriedades elementais no processo. Aí teríamos um mercado descente e realmente interessante.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Estamos quase finalizando os testes. ;)

 

Vou aproveitar e dar uma prévia dos itens que serão bloqueados nesta edição da Guerra:

- Equipamentos de Cerco;

- Equipamentos das Batalhas Campais;

- Equipamentos Gloriosos;

- Itens visuais (não aparecem nos personagens);

- Armas de Vellum;

- Itens Divinos das outras GdEs;

- Pergaminhos de Assumptio em Grupo;

- Pergaminho Tao Gunka;

- Poções de GdE;

- Caixa da Luz do Sol;

- Carta GTB;

- Carta Tao Gunka (e a versão Selada)

- Carta Maya Macho

- Antídoto;

- Pratos Culinários;

- Bolinho de Carne;

- Bala Amarga;

- Sashimi Saboroso.

 

Lembrando que a lista pode sofrer alterações a qualquer momento.

 

Em breve vocês poderão conferir as informações no hotsite.

 

É isso. :D

 

Até breve,

Fox~

 

Aproveita e tira a carta Bispo Decadente e Bispo Decadente Selada. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

vocês podem falar o que quiser, e pode até ser verdade que a lu! ta meio deixando o rag, mas temos q admitir que essa atualização foi surpreendente! eu sonhava com a criação de um server oldtimes, mas eles conseguirem realizar meu sonho sem criar um server novo! WOE 3.0! ATE 99! COM UMA GRANDE LIMITAÇÃO DE ITENS APELOES!

 

e o melhor de tudo? aqueles noobizinhos pay2win não vão ter saco pra jogar aqui, ou seja, vamos ter um tempinho oldtimes 2h por semana!

 

AAEEEWWWWWW

Link para o comentário
Share on other sites

Do jeito que você fala até parece que essa parcela de pessoas não é 80% ~ 90% que alias, só jogam esse jogo por causa das guerras.

 

80~90%? Talvez 70%, dependendo do servidor.

 

Além do mais, as pessoas jogam mais pela falta de opção com outras coisas do que necessariamente o interesse pela WoE.

E garanto a você, se o jogo tivesse mais opções de PvM a ponto de serem mais recompensadoras, essa porcentagem de jogadores de WoE correria o risco de ser bem menor.

 

Vou aproveitar e dar uma prévia dos itens que serão bloqueados nesta edição da Guerra:

 

- Pergaminho Tao Gunka;

- Carta GTB;

- Carta Tao Gunka (e a versão Selada)

- Bolinho de Carne;

- Bala Amarga;

- Sashimi Saboroso.

 

Agora as WoE's do Thor e Odin prometem ser mais interessantes.

Editado por Jin ~
Link para o comentário
Share on other sites

Talvez Professor, Lorde, Criador, Arquimago, eu acho que serão essas, posso estar errado.

 

Lorde nem tanto, até Ninja vai ter uns players com ataque mortal na huera da W.E 3.0 QWPOQWQIOQW'

Best Homem Aranha GIFs | GfycatCom grande poder, vem grande responsabilidade.  Responsabilidade de nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Lorde nem tanto, até Ninja vai ter uns players com ataque mortal na huera da W.E 3.0 QWPOQWQIOQW'

 

Eu pensei em lorde mais por causa de Impacto de Tyr com Espada Veterana e Espadachim Guardião, tira 1 dano bom até o-o ou até uma Terror Violeta com 2 Espadachim Guardião e com encantamentos de atq (vulgo espirito do lutador).Verdade, esqueci de Ninja de Mortal, acho que com ele vai dar para brincar lgl tbm mesmo sem tg xD

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveita e tira a carta Bispo Decadente e Bispo Decadente Selada. ^^

 

 

Essa sim deveria sair.

Tao Gunka eu uso desde a epoca old times, foi 1,6b que juntei por 7 meses pra ter uma na valquíria, se vocês lançaram depois por venda direta e zuaram o server, acha que bloquear ela na woe é a solução, prefico continuar jogando como 3rd.

As toneladas de Eremes que sairam por 2x ticket (uma delas junto da Maya Macho até, porque a lug não é do tipo que curte venda casada) vão continuar no jogo, mas ter MM pra ver quem se aproxima não pode? tira a eremes tb se for tirar a mm.

Bolinho.. acho legal, desde que tire os itens OP que foram cultuados por anos, como bispo decadente, godlys, Itens com refino acima do +10. Asas com enchants que dão diversos bonus..

Percebam que tirar TG de uma classe que nao usa TG, n muda nada, tirar TG de um LK que depende de HP ou um Paladino que depende de HP, vai tirar essas classes, e pessoas que jogam com tal (como eu) do jogo.

Tirar mm vai remover estratégia, ja que stalker nao vai ser a unica classe que passará por uma nevasca..

Voces da Staff tem que entender que o Forum de vocês é rodeado de gente que não faz a menor ideia do que diz aqui. por isso o grupo do facebook já tem 400 comentários, e aki só tem 70.

 

Foram tantos anos seguindo os comentários bostas, inclusive os desse post aqui, que os servers são o que são hoje.

Igual falaram aki ou no facebook, não lembro.. o cara chora que nao tem item X, ai vcs colocam o item X, e o Y cai o preço, só que o nubzinho só tem o Y e nao tem condições de comprar o X dps da manutenção, pq o preço sobe, ou seja, ele nao pode ter o melhor, e tb perdeu grana com o inferior dele.

Acho que vocês antes de criarem uma lista tosca tirando 70% da usabilidade das classes no jogo, deveriam perguntar em TODOS os canais, inclusive facebook.

 

Só um desabafo de um Paladino que terá que jogar de outra classe, pq tiraram a TG ¬¬

 

C>Bispo Selada.

P>Mago lv 12.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Já estamos preparando para liberar os servidores e vocês já podem ir fazendo o patch, ok? Porém, os servidores só estarão acessíveis por volta das 15h30.

Lembrando que assim que os servidores estiverem liberados, os Emperiums estão ativos nos castelos novos, já que estão sem dono. :rolleyes:

 

Nossa equipe ainda está realizando os últimos ajustes no hotsite com informações da Guerra que deverá ir ao ar ainda hoje.

 

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Essa sim deveria sair.

Tao Gunka eu uso desde a epoca old times, foi 1,6b que juntei por 7 meses pra ter uma na valquíria, se vocês lançaram depois por venda direta e zuaram o server, acha que bloquear ela na woe é a solução, prefico continuar jogando como 3rd.

As toneladas de Eremes que sairam por 2x ticket (uma delas junto da Maya Macho até, porque a lug não é do tipo que curte venda casada) vão continuar no jogo, mas ter MM pra ver quem se aproxima não pode? tira a eremes tb se for tirar a mm.

Bolinho.. acho legal, desde que tire os itens OP que foram cultuados por anos, como bispo decadente, godlys, Itens com refino acima do +10. Asas com enchants que dão diversos bonus..

Percebam que tirar TG de uma classe que nao usa TG, n muda nada, tirar TG de um LK que depende de HP ou um Paladino que depende de HP, vai tirar essas classes, e pessoas que jogam com tal (como eu) do jogo.

Tirar mm vai remover estratégia, ja que stalker nao vai ser a unica classe que passará por uma nevasca..

Voces da Staff tem que entender que o Forum de vocês é rodeado de gente que não faz a menor ideia do que diz aqui. por isso o grupo do facebook já tem 400 comentários, e aki só tem 70.

 

Foram tantos anos seguindo os comentários bostas, inclusive os desse post aqui, que os servers são o que são hoje.

Igual falaram aki ou no facebook, não lembro.. o cara chora que nao tem item X, ai vcs colocam o item X, e o Y cai o preço, só que o nubzinho só tem o Y e nao tem condições de comprar o X dps da manutenção, pq o preço sobe, ou seja, ele nao pode ter o melhor, e tb perdeu grana com o inferior dele.

Acho que vocês antes de criarem uma lista tosca tirando 70% da usabilidade das classes no jogo, deveriam perguntar em TODOS os canais, inclusive facebook.

 

Só um desabafo de um Paladino que terá que jogar de outra classe, pq tiraram a TG ¬¬

 

C>Bispo Selada.

P>Mago lv 12.

 

 

 

 

Concordo com você em gênero numero e grau!

 

também batalhei demais por minha TG não acho justo não poder usar.

se tem muitas n servidor não fui eu nem foi você que colocou.

quem não quer que tenha TG na 3.0 .. tem uma coisa chamada Recalque!

 

Fiz até um Paladino Redentor 99 só pra usar ela

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...